Entrei em contato com a Karen S/Local via whatsapp
https://fatalmodel.com/29997/karen-slocal" -"-
Era mais de 22hs então tentei ser objetivo, fiz 2 perguntas, onde fica o local de atendimento, o horário de atendimento, ao que ela respondeu das 10 às 22hs e não tinha local. Iria perguntar sobre onde poderia pegá-la (no dia seguinte pois tinha um alvará) pra levar pro motel mais próximo e antes de enviar a pergunta ela simplesmente me bloqueou. Engraçado que ela pede pra ser educado e objetivo ao ligar, mas a mesma é hipócrita e não trata educadamente clientes em potencial. Sei que fui extremamente educado ao chamá-la e direto nas perguntas. No mais, ela é a mesma Andressa branquinha que tinha como endereço Barro Duro próximo ao M.P.F. (cliquem neste link e no postado anteriormente pra Andressa, cai no mesmo anúncio) Como já tinha lido TD's não ia perguntar muita coisa. Agora ela mudou o nome e o ponto de referência (que é Parque Shopping), e no mesmo dia mudou o status para Karen S/Local (antes era só Karen). Diz que é paulistana em curta temporada. Iria conferir pelo sotaque rsrs mas agora não quero nem de graça... enfim fica aí minha queixa.