São Luís - MA
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 583
Negativos: 196
Pisou na bola: 101
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Re: São Luís - MA
o que nao to entendo mais nesse forum eh pq o site ta ficando assim oculto, sendo que eh permitido apenas garotas de site, to axando que o dono do soenganação ta entrosado com os adm no gpguia para se promover, e agora quando a garota eh descoberta o site fica assim, só pode ser, pq nao to entendendo mais nada.notyelc escreveu:Salve putanheiros, vo relatar 2 fodas q tive essa semana, a primeira do site br.skokka, estava pesquisando e passando as paginas quando na 3 ou 4 pagina do site achei essa ninfa, pela rápida analise conferi a veracidade das fotos e mandei um zap para a rapariga, ela mandou fotos e constatei q valia a pena, combinei um valor bem em conta talvez por isso a perva fez um atendimento meio boca, quase mandei ela voltar, mas pensei, já to aki vou foder, acredito que o combinado não sai caro, se a puta combina valor x, pode ser 30 min apenas, ela tem q tratar bem pois o acordo no valor foi fechado, pois bem, acredito q quem pagar mais possa ter um tratamento menos mecânico.
vamos lá:
rosto:7,5
corpo: 8,5 (morena)
bunda: 9
seios: pequeno, 9
idade: realmente eh nova, deve ter 19 ou 20 ou menos, rsrs, ta na Zero.
foda: 7
lubrifica, e acho que a vadia gozou, ela não fingiu muito bem, mas deu pro gasto.
+55 91 8865-3772
talvez repita
a outra foda foi do site soenganacao
falsa magra, valor combinado como sempre, porem pense numa pessoa afobada pra vc gozar, no final da foda ao leva a perva pra casa falei q ela nao devia afobar o cliente pra gozar, pois quem decide eh ele e não ela, acredito q ela entendeu o recado, parece ser nova no ramo, não sabe fingir.
vamos lá:
rosto: 6
corpo: 9 (morena)
bunda: 9
seios: pequeno, 9
foda: 5,5
não lubrifica, e quer logo ficar de 4 pensando que eh esperta, não pra cima do papai, levou muito vara de 4 ate cansar, achou que eu ia gozar rápido, se fudeu, sokei tanto que sangrou, tava bem perto de menstruar ou tinha acabado de sair daquelas dias, mas a vara foi firme, kkkk.
resumo, não repito.
http://*******.com.br/saoluis/acompanhante/1897" -"-
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
AMigos putanheiros, segue telefone de uma garota que achei no site, nao lembro qual foi agora, ela novinha, estilo namoradinha, toda no jeito, seios pequenos, bucetinha apertadinha, bumbum medio pro tamanho dela, pois ela eh magra(normal) mas toda no jeito, muito top.
não vou pode entrar em detalhes pq to no trampo.
Rosto: 9
bunda: 10
buceta: 10
seios: 10
foda: 10 (sabe fingir bem)
https://www.contato98.com.br/acompanhan ... ta-novinha" -"-
98 8294-6166
só digo uma coisa, tem meu carimbo de aprovada, entao já sabe q pode ir de olho fechado, rsrsrsrs
o preço como sempre digo, cada um combina o seu
Caros floristas vou relatar um episodio que aconteceu comigo não é a primeira vez que me decepciono com as pervas,estava eu na caça quando me deparei com a pervas fotos bonitas e tudo mais,entro em contato e acerto valo,uma das pergunta que sempre faço e se faz oral sem preservativo a mesma falou que sim, se tiver limpinho.
Vou para o local da pervar um apt no bequimão,uma loira baixinha com cara de quenga e cara de velha com vestido amarelo de croche que visual feio eu tive,quando eu entrei no apt parecia mais um chiqueiro de porco, quando ela abriu o quarto parecei quanto de puteiro vagabundo todo bagunçado as paredes todas sujas um ventilador cara aquilo vou logo de tirando o animo,a mesma sentou no canto da cama tirou vestido e foi logo pegando a camisinha eu perguntei a se a mesma não iria fazer o oral,adivinha ela foi cheira o meu pau e disse que não estava limpo eu falei que tinha acabado de tomar banho pios morava bem proximo eu falou que so faria com preservativo e falei que não,ela que se eu não quisesse poderia ir e eu me livrei de uma das piores pervas que eu já vi, e ainda economizei meu dinheiro.
rosto;3
corpo;3
peito pequeno quase não tem
local;0
valor;150,00
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /154008312" -"-
Algum dos nobres ja saiu com essa perva ?
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /138577063" -"-
Queria saber se essa pestes pelo menos vale a pena, fiquei muito puto com essa puta, meus horários de fuga são cronometrados, essa aí para responder uma msg é de meia em meia hora, o certo que depois de muita dificuldade em marcar tudo, quando chego na frente do apt da perva ela não respondeu mais msgs e nem atendeu mais ligação, fiquei muito revoltado!! Pra não dá viagem perdida e voltar pra casa na mão, desci la no canto A, a Kelly tava na area, mas abdiquei, ja havia mei madeira nela 3x, queria uma carne nova, aí fiz logo a escolha de uma morena paraense bem atrativa, segundo ela estava na Cristal, não vou detalhar o programa pois com ela ja estava indo embora não vai ajudar muito aqui, mas o td foi muito positivo. E quando estava no motel com a morena, a outra lá mandou um zap falando que estava banhando e não ouviu o telefone tocar, so mandei ela Tomar no Cú e bloqueie ela! Se achando a ultima puta do mundo.. vsf!
Quem tiver alguma perva bacana das entocas para trocar contato manda MP!
Queria saber se essa pestes pelo menos vale a pena, fiquei muito puto com essa puta, meus horários de fuga são cronometrados, essa aí para responder uma msg é de meia em meia hora, o certo que depois de muita dificuldade em marcar tudo, quando chego na frente do apt da perva ela não respondeu mais msgs e nem atendeu mais ligação, fiquei muito revoltado!! Pra não dá viagem perdida e voltar pra casa na mão, desci la no canto A, a Kelly tava na area, mas abdiquei, ja havia mei madeira nela 3x, queria uma carne nova, aí fiz logo a escolha de uma morena paraense bem atrativa, segundo ela estava na Cristal, não vou detalhar o programa pois com ela ja estava indo embora não vai ajudar muito aqui, mas o td foi muito positivo. E quando estava no motel com a morena, a outra lá mandou um zap falando que estava banhando e não ouviu o telefone tocar, so mandei ela Tomar no Cú e bloqueie ela! Se achando a ultima puta do mundo.. vsf!
So reiterando o que nosso colega falou, também saí com essa perva um tempo atrás.notyelc escreveu:AMigos putanheiros, segue telefone de uma garota que achei no site, nao lembro qual foi agora, ela novinha, estilo namoradinha, toda no jeito, seios pequenos, bucetinha apertadinha, bumbum medio pro tamanho dela, pois ela eh magra(normal) mas toda no jeito, muito top.
não vou pode entrar em detalhes pq to no trampo.
Rosto: 9
bunda: 10
buceta: 10
seios: 10
foda: 10 (sabe fingir bem)
https://www.contato98.com.br/acompanhan ... ta-novinha" -"-
98 8294-6166
só digo uma coisa, tem meu carimbo de aprovada, entao já sabe q pode ir de olho fechado, rsrsrsrs
o preço como sempre digo, cada um combina o seu
Garota se entrega mesmo, tenta agradar e não tem frescura, a única restrição é o anal.
Entretanto, tenho uma opinião diferente em relação as notas
Rosto: 7
bunda: 8
buceta: 9
seios: 8
foda: 8
O preço foi bem em conta, mas como gosto de dizer, cada um negocie o seu valor
Deem sua contribuição ! aqui já foi mais agitado
Feliz Natal e boas fodas !
Caro forista, nunca experimentei essa perva, mas lembro de ter visto um relato de outro forista em relação a mesmated100 escreveu:Algum dos nobres ja saiu com essa perva ?
Lembro-me que essa ai faz o estilo mercenária e ainda cobra caro !
Porém, cabe a você se vale arriscar ou não.
Boa foda !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Galera, alguém sabe por onde anda essa GP?
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 118161879/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 118161879/" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Por que geralmente dou 10 a 9? É bem simples, conta atendimento, naturalidade(em relação ao corpo e foda) e cada menina tem seu padrao de beleza.
Outra coisa caros foristas, fikem atentos a perguntas como a citada acima do meu post, olhem bem quando o usario se cadastrou, e percebam que tal usario é cafetao ou a propria puta, entao me pergunto, cade o adm para ver isso e banir esse usario?
Outra coisa caros foristas, fikem atentos a perguntas como a citada acima do meu post, olhem bem quando o usario se cadastrou, e percebam que tal usario é cafetao ou a propria puta, entao me pergunto, cade o adm para ver isso e banir esse usario?
vicksburg escreveu:Fala galera, não vou colocar como TD, porque já relatei aqui no Fórum. Repeteco com a Danny Suzuki. Fone: (98) 982065965 http://*******.com.br/saoluis/acompanhante/1705" -"-. Foda massa demais, oral sem capa. A mina é realmente muito quente, já chega no motel dizendo: "hoje tô a fim de gozar muito" e ela goza muito, gosta de sexo, tentei colocar o dedo na buceta dela, a reação dela foi "olha eu não gosto de dedada eu gosto é de pau". Depois de lamber a buceta dela, ela segurou o gozo, é o tipo de garota que segura o gozo para o segundo round que tu vai dar nela. Já tive uns encontros com ela e que encontros. Já fez eu gozar várias vezes nela sem penetração, só com a bunda rebolando no meu pau, ela deitada de bruços eu por cima sem penetração com muito lubrificante rebola demais, fazendo movimentos com as nadegas e meu pau no meio delas, que eu não segurava, gozei em cima do cu dela, depois ela arrebitou aquela bunda grande toda melada de gala para o espelho, fiquei só olhando que maravilha. Na última vez, rapaz nunca tinha sentido essa sensação com nenhuma garota antes, ela fez um movimento com a buceta, que parece que estava engolindo meu pau, os músculos internos da buceta apertaram meu pau que não aguentei, foi muito prazer e foi leite na borracha. Depois de uma descansada de meia hora fomos para o segundo round, foi foda de quatro, saiu muito gosma da buceta que eu tava até com medo, pensando que a camisinha tinha caído, que nada. Enfiei o dedo no cu dela enquanto comia ela de quatro, até que ela gozou. Tenho muito vontade de comer o cu dela, pois parece que ela tem muita força anal, pois quando coloquei o dedo lá, ela expulsou o meu dedo só com a força dos músculos anais. Ainda não comi cu dela, pois ela cobrou muito caro, 500 pilas e isso é muita grana para um pobre como eu.
Sou novo no forum mas acompanho a um tempo .
Estou aqui pq estou disposto a entrar nesse mundo de putancia em definitivo kkkkk
Mas se liga... Sou louco por essa dani o contato ai de cima ela bao usa mais no zap ta dizendo que ela nao ta mais em slz
Mas eu posso ta ficando doido mas acho que vi essa cavala no shopping rio anil , muito gostosa
Queria saber se alguns dos amigos sabe se ela esta realmente na ilha e qual contato
Breve tds
Ps : quando eu aprender a usar o forum kkkkk
Boas festas a todos
Boa tarde vou comentar um TD com a pervas que eu fiz a alguns meses,fui buscar em frente ao shopping da ilha,chegando no motel pude ver melhor,a perva tem as grossas e bonita umas tatoos pelo corpo deve ter aproximadamente 1,70 de altura fode legal e gosta forte que puxei o cabelo enquanto ta de quatro,chupa legal e tenta agradar o cliente,agora vem um muito negativo os peito dela ´é pequena demais e muto flácido.
A mesma estava sumida e com um preço que sinceramente não vale isso para mim ,tentem negociar eu paguei a mesma aos 5 meses atrás MUITO menos, agora por favor não vão dizer para a perva que a mesma não vale..
rosto;7
corpo 9
oral; 8
foda;8
peito.3
https://fatalmodel.com/103343/mineirinh ... uis-cohama" -"-
Com relação a essa mineirinha para uma mulher de 30 anos que ja teve 2 filhos ela está inteiraça, com certeza é por isso que tem peitos flacidos, fiz um programa com ela uns 6 meses atrás e achei barato, não sei quanto está cobrando agora mas na época foi um bom custo beneficio, porém ela é muito desconfiada com novos clientes então isso me deixou um pouco desconfortável, por isso não repeti o programa.jclaudio escreveu:Boa tarde vou comentar um TD com a pervas que eu fiz a alguns meses,fui buscar em frente ao shopping da ilha,chegando no motel pude ver melhor,a perva tem as grossas e bonita umas tatoos pelo corpo deve ter aproximadamente 1,70 de altura fode legal e gosta forte que puxei o cabelo enquanto ta de quatro,chupa legal e tenta agradar o cliente,agora vem um muito negativo os peito dela ´é pequena demais e muto flácido.
A mesma estava sumida e com um preço que sinceramente não vale isso para mim ,tentem negociar eu paguei a mesma aos 5 meses atrás MUITO menos, agora por favor não vão dizer para a perva que a mesma não vale..
rosto;7
corpo 9
oral; 8
foda;8
peito.3
https://fatalmodel.com/103343/mineirinh ... uis-cohama" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Só alertando os putanheiro q provavelmente nao caem mais nesse papo, mas eh sempre bom alertar.
Telefone da perva:98 9104-6735
diz q ta viajado com cliente, manda um monte de fotos/video e depois de 2 dias ela pede pra vc depositar um valor de 120 pra comprar remedio para o pai e diz q quando chegar vai dar gostoso e ficar uma tarde toda com vc, kkkk. eu tava achando estranho, bom d+ pra ser verdade, muitas fotos e videos e depois ela veio com o golpe, e claro, q putanheiro velho de guerra nao cai no papo. Fica o alerta.
Como ja te disse to em Jatoabá..e não to conseguindo mandar um dinheiro pra minha mãe..
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
To com o dinheiro mas ja fui ontem e hj e aqui o banco do brasil nao ta funcionando e a loterica tambem não.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
eu tenho que mandar 120 reais pra ela comprar uns remédios pro meu pai..pq toda semana eu deposito e essa semana eu tive que vim pra cá
Como só volto amanhã (29.12.2017) a noite pq ja recebir pra isso.....eu precisava que alguemw fiZesse isso ai...se não eu vou ter que voltar antes e devolver o dinheiro aqui...
eu até pwdir pro meu irmao hj ver se consegue la..pq eles moram em Roraima...ele vai ver se consegue. Se ele nao conseguir queria vee com vc se vc podia hj ou amanha mesmo.
Caso possa te envio a conta da minha mãe ou do meu pai
E se vc fizer isso pra mim...quando a gente for se encontrar podemos ficar até uma noite ou uma tarde.. Só por esse valor que vc depositar pra ela....vc não irá mas precisar pagar nada
Sem contar..que vou ficar muito agradecida...e vc não faz ideia de como fico quando to agradecida rsss
So peço um pouco da sua confiança. Assim como tenho confiado em em vc??
Telefone da perva:98 9104-6735
diz q ta viajado com cliente, manda um monte de fotos/video e depois de 2 dias ela pede pra vc depositar um valor de 120 pra comprar remedio para o pai e diz q quando chegar vai dar gostoso e ficar uma tarde toda com vc, kkkk. eu tava achando estranho, bom d+ pra ser verdade, muitas fotos e videos e depois ela veio com o golpe, e claro, q putanheiro velho de guerra nao cai no papo. Fica o alerta.
Como ja te disse to em Jatoabá..e não to conseguindo mandar um dinheiro pra minha mãe..
To com o dinheiro mas ja fui ontem e hj e aqui o banco do brasil nao ta funcionando e a loterica tambem não.
eu tenho que mandar 120 reais pra ela comprar uns remédios pro meu pai..pq toda semana eu deposito e essa semana eu tive que vim pra cá
Como só volto amanhã (29.12.2017) a noite pq ja recebir pra isso.....eu precisava que alguemw fiZesse isso ai...se não eu vou ter que voltar antes e devolver o dinheiro aqui...
eu até pwdir pro meu irmao hj ver se consegue la..pq eles moram em Roraima...ele vai ver se consegue. Se ele nao conseguir queria vee com vc se vc podia hj ou amanha mesmo.
Caso possa te envio a conta da minha mãe ou do meu pai
E se vc fizer isso pra mim...quando a gente for se encontrar podemos ficar até uma noite ou uma tarde.. Só por esse valor que vc depositar pra ela....vc não irá mas precisar pagar nada
Sem contar..que vou ficar muito agradecida...e vc não faz ideia de como fico quando to agradecida rsss
So peço um pouco da sua confiança. Assim como tenho confiado em em vc??
- starlightn96
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
https://**.******.com/acompanhantes/sao-luiz/juju-panicat-local-r$150-die6195935527/" -"-
-skokka
Td dessa Juliana aí (de Teresina, passando temporada aqui). Marquei das 19h as 20h, cheguei lá um pouco atrasado(7h20) por causa do transito decorrente de uma batida na rotatória do golden shopping (que por sinal é uma putaria aquilo lá, se não for o local com mais acidentes da cidade ta no top5), foi no local dela que é em um condomínio. Diz que disponibiliza vaga pro cliente, mas cheguei lá tava ocupada e tive que parar fora, mas até aí tudo bem.
O ruim foi que as fotos do anuncio não são dela, tem peitos médios pra pequenos e flácidos, deve ter algo em torno de 1,70 (é baixa), cabelo loiro (não natural), rosto mais ou menos, bunda até que boa, foi o que salvou, mas é mal educada (não responde um boa noite ou tudo bem, pode ser besteira, mas pra mim isso é o mínimo da educação) e ficou me apressando pra gozar logo. O quarto que ela preparou pro ato tinha uma cama de massagem que não foi utilizada e uma cama de casal baixa (só um colchão praticamente) com 1 travesseiro.
Começou com uma massagem meia boca e depois veio por cima e eu admito, por ter ficado bem abaixo das minhas expectativas, eu já não tava muito animado, somando com o fato de que eu estou fora de forma e que ela aparentava estar querendo acabar rápido, deu meia hora gozei. Eu obviamente queria fazer valer meu dinheiro investido e queria ficar lá ate o ultimo minuto, mas do meio pro final ela ficou falando que nunca fica a hora inteira com nenhum cliente que já tava esperando outro cliente.
Não fez esforço nenhum pra ser simpática ou conversar, tentei puxar assunto mas não deu a mínima. A referência que eu tenho de qualidade de serviço é de São Paulo, e realmente não da pra comparar. Não repetiria, nem recomendo.
Rosto: 6
Bunda: 8
Buceta: 6
Seios: 4
Foda: 5
edit: Achei esse link em que aparentemente é ela também, mesmo número > http://www.*********.com/acompanhante-erotico/sao-francisco-renascenca/mari-massoterapia---novo-spaco--agende--98-99180-3959/162662716" -"- (vivalocal)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /166598195" -"-
fazendo minha garimpagem de cada dia, me deparo com esse anuncio.
Vou ser breve pois estou no trabalho.
Foda foi normal, o atendimento dela eh um poko frio, ela deveria atender melhor o cliente, fingir melhor, ser mais receptiva, talvez se eu fosse um gato ela teria me tratado melhor(rsrsrs), mas vamos ao que importa. Só avisandp, mulher baixa, acho que 1,50 mais ou menos
Rosto: 10
Bunda: 10 (com algumas celulites, mas nada d+)
Pernas: 10
Seios: 10
Foda: 7 (gemeu um poko, acho que ate gozou mas posso estar enganado, mas tava bem surrada, ja devia ter saido bem com 5 ou mais concerteza. nao estava tao apertadinha com outras que ja sai.)
Resumo: talve eu saia novamente com ela. O preço como sempre nao digo, cada um combine o seu.
98912-6807 (zap) fica na ponta da areia, atende la mesmo. mentindo ela q vai partir sabado e talvez volte e fevereiro.
-