POSITIVO Nome da Garota:Mayara/Manu - Four Hands
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em 21/12, fui ao
Maithuna a fim de chamar duas garotas pra um
four hands, coisa que não fazia faz tempo.
A princípio subi somente com a
Mayara e no quarto expús minha vontade a ela. Diante da aprovação e do entusiasmo dela, decidimos que ela procuraria uma garota sem frescuras e que não tivesse problema em interagir com outra mulher.
Já fiz sexo várias vezes com duas garotas e aprendi que elas têm que estar em sintonia, dispostas à sacanagem, sem frescuras, e com tudo combinado com antecedência pra que não haja constrangimentos na hora da putaria e consequentemente frustração e dinheiro jogado fora.
A Mayara saiu do quarto e após alguns minutos voltou com a
Manu, morena que estava no seu primeiro dia na casa. Novata gostosa, de peitos de médios pra grandes naturais, 1,65, cabelos pretos lisos nas costas e bumbum médio mas bem empinado. O papo reto já tinha sido dado à garota e ela aceitou.
Enquanto a Mayara foi se banhar, iniciei os trabalhos com a Manu e fui conhecendo seu corpo. Rolou beijos, chupei seus peitos, ela exibiu sua bunda de 4 pra mim. O danado já parecia uma rocha.
Quando a Mayara chegou fiquei de pé e deixei as duas mamarem minha rola ao mesmo tempo, coisa que adoro. Com ambas ajoelhadas, meu pau passeava de uma boca pra outra com as duas o disputando. Batia com ele na cara das duas, tirava de uma boca e colocava na outra. Enquanto uma chupava a cabeça a outra lambia as bolas e vice versa, se alternavam. Uma pegando a baba da outra. Os rostos lambuzados de saliva.
SHOW!
Extasiado, me controlava pra não queimar a largada. Estava MUITO BOM!!!
Depois de um bom tempo chupei a bucetinha carnuda e grande da Manu. Fizemos também um 69 com a Mayara ajudando na chupeta enquanto eu perdia o fôlego no meio da vulva da Manu.
Encapei o negão e iniciei a metida com a Manu D4, que chupava o grelo da Mayara.
CENA FANTÁSTICA!
A Manu safada se empolgou na lambida, provocando gemidos da Mayara. Eu, mais empolgado ainda, observava a interação das duas segurando o quadril e metendo a rola na Manu.
Metemos também no frango assado até que troquei a borracha e passei a foder a Mayara. A foda foi em várias posições, D4, ppmm, de ladinho, e com ela por cima cavalgando, enquanto ao som de funk, emitido pelo smartphone, a Manu me provocava rebolando a rabeta.
Fiz mais uma troca de borracha, com uma chupeta da Mayara no meio, e voltei a foder a Manu. Primeiro no ppmm e por fim D4 onde finalizei gostoso, com o corpo todo suado, segurando forte a bunda dela e bombando forte. Gozada espetacular pra fechar o ano!
Quanto as garotas, não há como não fazer comparações. A Mayara é insuperável!!! Chupa melhor, é mais gostosa, se envolve mais na transa é mais safada dá beijos mais calorosos. Na interação com a outra garota foi passiva.
A Manu só levou vantagem nos peitos maiores e na bucetinha carnuda mais gostosa de chupar.
Ganhou ponto também em aceitar o jogo e chupar a xana da Mayara sem frescura, me deixando extremamente excitado mas em alguns instantes se apaga na sacanagem. Mas sendo estimulada retorna pra putaria. Sabe ser safada.
Vai um 9,5 pra Mayara, gp completa e sensacional. Um 8,5 pra Manu, que tem potencial pra melhorar. Média do TD 9.
Longe de ser o melhor four hands da minha vida, mas foi uma sacanagem gostosa, com duas morenas que recomendo para uma brincadeira.
Ambas valem repeteco com certeza.
Na milhagem TD 03/04