Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Helio17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3106 Mensagem por Helio17 » 18 Dez 2017, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Aime

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado na quinta-feira passada, dia 14-12.
Imagina uma gata linda, maravilhosa.
Com um rostinho de princesa...
Imagina uma loirinha mignon mas com um
corpo ESCULTURAL ! Corpo com pele macia e sedosa de dar inveja pra panicat...
Imagina uns seios perfeitos. Os seios naturais mais perfeitos que existem!
Imagina uma bundinha linda, redondinha, empinadinha e lisinha... E ainda com marquinha de biquini...
Agora. Imagina tudo isso e mais um sorriso lindo e radiante. Sorriso que ilumina tudo que esta ao seu redor..
Essa menina eh a Aime.
Quando eu a vi pela primeira vez já pensei comigo: que DEUSA!!! Preciso pegar esta mulher! rs..
A Aime tem um beijo delicioso. Que boquinha macia.
Tem uma tatuagem linda que vai da lateral das costas ate a perna. Ver aquele corpo perfeito com esta tatoo ja da um tesao.
Soh esta visão ja vale o programa.
Ela começou com um oral matador.
Bem gostoso. Na pressão certa.
Depois ela cavalgou em mim.
Ficar segurando aqueles seios perfeitos da Aime
enquanto ela cavalga em você eh um sonho.
Depois fiz um oral bem caprichado naquela bucetinha linda. Ela gozou gostoso.
Por fim peguei ela de 4.
Meu Deus que visão do paraíso!!
Não aguentei muito tempo e gozei muito gostoso.
Soh de lembrar da vontade de voltar la correndo!
Repeteco em breve com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#3107 Mensagem por altobomgosto » 18 Dez 2017, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:BABI GIBI

Beijou na Boca:SIM
Babi Gibi

Ruiva de pele branca muito bonita e simpática. Faz tipo de ninfetinha de 18 anos embora tenha 21 declarados Já trabalhou na casa durante um ano, saiu do ramo e agora voltou em grande estilo!

Beijos DFK, muito bons.Gosta de beijar.

Oral BBBJ, sem capa, ficou quase 30 minutos, não cansa. Sabe e gosta de chupar um pau. Gosta de um dildo.Pedi para parar senão dava leitinho na bokinha dela.

Então, a meu pedido, fez em belo CWG, gozou nesta posição, ajudado pelo dildo .

Finalização com um CIM espetacular. .Leitinho na bokinha ! Gozei muito !!!

Aprovada e vai ter repeteco!.

ABG

Link:
🔗

neuzo85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3108 Mensagem por neuzo85 » 20 Dez 2017, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Curitibana

Começando a postar e ser mais ativo no fórum.
TD realizado sábado a tarde.
Havia cerca de umas 10 garotas, mas já fui pensando em ir com a Karen ao ler TDs anteriores.
Garota linda, corpo bem gostoso, com peitos médios pra grandes siliconados. Uma delícia.
Chegando no quarto, tomamos uma ducha e conversamos um pouco enquanto nos preparávamos.
Garota simpática, com papo legal. Faz tudo para agradar.
Começamos a nos beijar, que boca ela tem, uma delícia. Beijos de lingua apaixonantes. Depois fui descendo, acariciando e beijando seu corpo, seu peitos. Que belo par de seios. Lindos, macios. Chupei bastante. Depois fui descendo e fui para sua buceta. Linda, cheirosa e bem cuidada. Fiquei bastante tempo lá. Depois foi sua vez, voltamos a nos beijar e depois ela desceu e fez um boquete maravilhoso, sem capa. Não aguentando mais e não querendo queimar a largada, pedi para encapar e metemos de ppmm, depois ela foi por cima e finalizamos ai. Foda sensasional.
Depois ficamos conversando até dar o horário.

1h - R$ 150,00

Garota linda, simpática, se envolve bem na transa e faz tudo para agradar. Nota 10. Tava dificil aparecer garotas assim na Tangará com atendimento Top.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#3109 Mensagem por stuka » 21 Dez 2017, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:9
Colegas de combate
Neste domingo inspirador , resolvi dar uma aterrissada por volta das 18 hs na Tangará , para ver se saía alguma coisa . Mas como não sou só de ficar olhando , já me interessei pela gatíssima Sabrina , uma das primeiras a se apresentar . Menina muito bonita de rosto ,sorriso espetacular , cabelos curtos presos em um coque atrás da cabeça , corpo delicioso , emoldurado por um shortinho branco bem agarrado , uma blusinha preta totalmente transparente , e um salto alto realçador de buzanfa , muito bem pensado . Infelizmente a quantidade de cuecas na sala era algo aterrador . Quase não consegui um lugar para me sentar e entrevista com as primas , nem pensar . Como o super Serjão capitaneava a casa hoje , me dirigi diretamente a ele , que me deu o primeiro serviço da moça e logo conseguiu o Q4 , e lá fomos nós para o abate , onde eu fiz a primeira entrevista com a Sabrina . E a menina tirou nota 10 . Corri para o chuveiro para não perder nenhum minuto , sendo seguido por ela , já peladinha .Espetacular o corpinho dela : turbinas naturais rijas e tamanho M , mamilos arrepiadíssimos quando acariciados , barriguinha chapada , coxas , pernas e pezinhos todos lindos e bem depilados. Dificílimo escolher por onde começar , mas como de costume , dei aquela atenção para todos eles . Seus beijos são apaixonantes sem exageros e sem refugos .O desfecho final foi na sua perseguida , que parecia uma moldura com uma linda jóia dentro , onde caprichei no carinho , fazendo a gata gritar de T , se contorcer toda de T , para finalizar com uma molhada , aquela tortura deliciosa . Deitada ao meu lado para pegar um fôlego , já agarrou o meu 88 mm de uma forma encantadora , me lembrando uma namorada que eu tive , que se sentia a única proprietária do canhão . Bons tempos aqueles !!! Mas já se aproximava a hora da apoteose , e depois de ela dar diversas mamadas no 88 mm , punhetando com a mão molhada o bichinho , quando fora da boca , acabaram me conduzindo a uma situação sem controle , que me obrigou a solicitar a borracha , para não dar aquela molhada antecipada no lençol da tia . Habilmente a Sabrina encapou o menino e subindo rapidamente na minha cintura , o enterrou de uma vez naquela jóia rara , que já se encontrava toda molhada , aguardando . Mas mesmo lubrificada , a bichinha era bem apertada , que em conjunto com os movimentos rápidos que ela fazia , me fizeram jogar bem longe a toalha , para dar aquela descarregada sonhada no látex . RECOMENDADÍSSIMA !!!
Adorei a simpatia , a beleza ,a desenvoltura da menina , que continuando nesta profissão , terá enorme futuro pela frente . Sabe aqueles tipos que se encontrados em um lugar descente , não escapariam de jeito nenhum ??? Pois a Sabrina é uma delas . Boa companhia em qualquer lugar que você puder imaginar .
01 hora = R$ 175,00
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

quoine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3110 Mensagem por quoine » 22 Dez 2017, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Auto presente de natal, tentar comer um pouco melhor, um risco, comer bem economizando é questão de sorte e persistência. Legrand turbo na prova de fogo. Portinha de entrada movimentada chama a atenção de quem está na calçada oposta, infinidade de cuecas dentro da zona, pervas perdidas pela casa. Filtragem máxima na escolha.

EVA: Mulata clara, cabelão encaracolado meio black, rosto bom, bunda m, peitos p.

TD: Começa com lambidas, encaixa a boca, beija legal. Buceta boa, lisa, cheirosa. Já estava trincando, começa uma peta sem capa, quase estourou as veias. Capinha, perva sem vergonha, tem uma experiência na safadeza. No estilo cachorrona de quatro, bunda arrebitada, depois por cima até a explosão turbo. TD bom, quase lá. Foi um pouco de sorte na escolha.

.........0% (cumprir tabela)
........1% ~ 20% (basicão)
......20% ~ 89% (bom TD)
...90% ~ 99% (excelente)
.......................100%! (∞)

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#3111 Mensagem por crosstrainee » 23 Dez 2017, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Repeteco feito este mês passado.

Garota de pele clara, olhos castanhos, cabelo loiro até o meio das costas, seios médios naturais, corpo sem mtos excessos e tem por volta de 1,65 cm sem salto.

Beijos: bjs c/ língua;
Oral: chupou gostoso, quase fiquei por ali;
Vaginal: ela tomou a iniciativa e sentou no meu pau de costas para mim e ficou sentando/bombando um tempo......depois peguei ela de 4 e soquei gostoso puxando o cabelo dela até gozar.
Anal: ñ foi desta vez.

Garota gente boa e tranquila. Recomendada!

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3112 Mensagem por crosstrainee » 23 Dez 2017, 00:57

NEUTRO
Nome da Garota:Ariel

Nota:6
Repeteco feito este mês.

Garota bonitinha, novinha de 21 anos, pele clara, cabelo preto liso até os ombros, seios bicudos médios bem duros e cheios de leite devido a amamentação, corpo ok, tem por volta de 1,50/1,55 cm de altura (sem salto).

Beijos: só selinhos, não beija;
Oral: sem capa, chupou gostoso, babado, mas não finaliza;
Vaginal: papai-mamãe e de 4 até gozar.
Anal: não faz.

Garota gente boa e tranquila, mas ainda falta traquejo, se soltar/entregar mais.

Para os lactófilos de plantão, é uma ótima pedida.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3113 Mensagem por crosstrainee » 23 Dez 2017, 01:22

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi

Nota:5
TD feito este mês.

Garota de rosto normal, 24 anos, pele clara, cabelo castanho até o meio das costas, seios pequenos, corpo razoável, tem por volta de 1,60 cm de altura (sem salto).

Beijos: só selinhos, não beija;
Oral: sem capa, razoável;
Vaginal: papai-mamãe, frango assado e de 4 até gozar.
Anal: não perguntei.

Garota gente boa, mas atendimento fraco.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3114 Mensagem por crosstrainee » 23 Dez 2017, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Curitibana

Nota:8
TD feito este mês.

Garota de rosto bonito, pele clara, cabelo preto bonito quase na cintura, seios pequenos, corpo legal, tem por volta de 1,70 cm de altura (sem salto).

Beijos: demos uns bjos bons;
Oral: sem capa, gostoso;
Vaginal: chupei por um tempo aquela buça gostosa e partimos p/ o fight....papai-mamãe e frango assado até gozar.
Anal: faz, ficou p/ a próxima.

Garota gente boa, faladeira e simpática.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3115 Mensagem por crosstrainee » 23 Dez 2017, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Pernambucana

TD feito este mês.

Garota de rosto exótico, pele branca, boca carnuda, cabelo ruivo na altura dos ombros, seios pequenos, barriga chapada, tem por volta de 1,65 cm de altura (sem salto).

Beijos: de língua intermináveis, como beija gostoso essa mina, não dá vontade de parar de beijá-la;
Oral: sem capa, babado, DELICIOSO!!! melhor boquete da Tangará.....ela deveria dar aula de como chupar um pau, mas que boca mais macia e suave ao mesmo tempo!!
Vaginal: papai-mamãe e frango assado até gozar.
Anal: não faz, que pena!

Garota gente boa, agradável e SUPER RECOMENDADA!!!

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#3116 Mensagem por stuka » 23 Dez 2017, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Baby paranaense

Colegas de combate
Primeiro dia de férias , nada como uma boa luta para iniciarmos o período cheio de T . Por volta das 18 hs aterrissava eu em plena sala da Tangará , onde a quantidade de cuecas existente quase impediu o meu taxiamento . Se a Vany cobrasse R$50,00 de cada punheteiro de plantão , ela ficaria rica ! Primeiro pela taxa e depois pelos verdadeiros clientes , que disporiam de espaço e de melhores condições para fazerem seus negócios . Mas rapidamente o Alm.Yamamoto agitou uma apresentação , onde uma boa quantidade de primas desfilaram pela sala , deixando como sempre a clientela com sérias dúvidas .Enquanto definia meu alvo , apareceu como por encanto a Baby Paranaense , cujo jeitão sofisticado , elegante e com muito charme , chega até a inibir a clientela . Sabe aquele tipo que a gente procura boa parte da vida , para levar para casa e dizer que é sua ? Pois trata-se da própria !Alta , magra , cabelos compridos e super bem cuidados , corpo muito bem feito , sorriso espetacular , e cheia de veneno . Eu mesmo fiquei com um certo receio de me dar mal , mas no fim , foi quase um sonho . A menina apesar de um pouco tímida , é muito simpática e não deixa a peteca cair . Rapidamente tomamos nossas duchas e nos deitamos abraçados , para iniciar o namoro . Logo ganhei uns beijos espetaculares , como há muito não recebia . Lábios deliciosos , sem exageros , na medida certa . Turbinas sensacionais e naturais , cujos mamilos logo responderam aos meus carinhos . Barriga chapada , coxas , pernas e pés interessantíssimos , me mantiveram ocupado por 30 minutos aproximadamente . Quando sobrevoei a periquita , fiquei encantado com o tamanho e o formato , logo me lançando com toda a velocidade sobre ela . Logo percebi que a Baby curtia intensamente aquele carinho , a ponto de se contorcer toda , gritar e enlaçar o meu pescoço com as suas penas de uma forma sensacional . Percebendo a recíproca , caprichei mais ainda , levando a gata a dar uma enorme melada no lençol da tia , coroando os meus esforços . Deitamo-nos abraçados para a gata tomar um fôlego , e logo depois ela iniciou uma retaliação feroz , com uma peta sensacional no meu 88 mm . Ainda tentei encaixá-la em um 69 , mas a perseguida dela estava tão molhadinha , que não quis insistir , tal a sensabilidade que a mocinha ficou . Por fim , autorizei o encapamento do menino , no que a Baby também é mestra ,para logo em seguida inseri-lo naquela jóia , após montar na minha cintura . Por ali ficamos um bom tempo , ficando indescritível aquela visão da baby com seu cabelão solto , realmente a menina é muito linda . Mas devido ao excesso de contato carnal , me senti um pouco lubrificado demais , naturalmente , de modo que pedi para ela arrancar a borracha e terminar o serviço manualmente, com aquela mão deliciosa apertando com força e carinho o meu 88 mm , até que o coitadinho deu uma enorme esguichada de prazer , empatando em seguida o jogo .
Recomendadíssima , deliciosa , educada , atenciosa , inteligente , etc.
SE tivesse encontrado esta moça em uma outra bat-hora , em outro bat-lugar , não me escaparia de jeito nenhum .
01 hora = R$ 157,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

kamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#3117 Mensagem por kamura » 24 Dez 2017, 03:06

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Pernambucana

Td feito hoje com a melissa Pernambucana.

Trata-se de uma mulher Ruiva, com o rosto bonito e o corpo na medida. Possui algumas tatuagens e uma cicatriz na barriga que não a desabona.

O oral é espetacular. Bem cadenciado, macio, com envolvimento da língua macia que ela tem e sem pressa. Ela é uma mulher carinhosa e faz o estilo namoradinha, o que combina muito com ela.
Em seguida a chupei pois não verifiquei nenhum odor, muito pelo contrário, a buceta é muito bem cuidada. Meu presente foi meter sem ter que precisar do odioso gel, que me tira toda a sensibilidade. Novamente o ato foi sem pressa, coisa que valorizo muito em qualquer atendimento. Depois de variar posições, pedi para gozar na boquinha, pedido esse, inicialmente negado, mas com um pouco de conversa consegui.

Aprovadíssima! Espero reencontrá-la mais vezes!

Abraços do kamura e feliz natal a todos!

Link:
🔗

kamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#3118 Mensagem por kamura » 24 Dez 2017, 03:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Anal:SIM
Td feito hoje, 23/12, com a Jennifer.

Moça novinha aparentemente, morena clara, com cabelos (aplique) longos, bem Magrinha, seios naturais e aparelho nos dentes. Muito simpática e faz o estilo que o cliente preferir.

O oral é feito mais rápido, com direito a garganta profunda. Ele vai melhorando de acordo com o desenvolvimento da transa. A chupada na bolas é demais e merece destaque. Durante um tempo antes de colocar a borracha fiz um 69 para aproveitar o oral dela de "outra perspectiva"! Só alegria!

Capa colocada e tive outra felicidade no mesmo dia. Ela, assim como a melissa Pernambucana, dispensa o uso do famigerado gel. Ela cavalgou durante um tempo e com eu estava no segundo TD do dia, queria algo mais Hard. A coloquei de 4 e taca-le rola. O foda é é que fica difícil não querer comer aquele cuzinho com marquinha de biquíni e para minha sorte, o solicitei e fui prontamente atendido. O começo foi um pouco mais complicado porque ela é muito apertada, mas com o tempo foi se soltando e então eu bombeiros até finalizar no rabinho lindo dela. Logo após gozar ainda recebi um belo boquete mas o Jr não respondeu à altura... Paciência... O segundo round fica pra depois.

Triplo sim com louvor e repeteco assim que possível!

Abraços do kamura e um feliz natal a todos!

Link:
🔗

lfpaesleme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3119 Mensagem por lfpaesleme » 24 Dez 2017, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Depois de bons anos afastados de forums, meu usuário ta até desativado sei la porque, criei esse aqui.

Ontem, dia 23/12, fui conhecer a clínica, uma modalidade que eu nunca tinha experimentado.

Apesar de um início confuso, consegui entender o esquema da casa com a ajuda do solícito gerente e comecei a analisar as opções. Como a casa estava cheia, as que eu gostei mais mal paravam no salão, até que a Jennifer conseguiu se apresentar. Comentei rápido que ela não parava, e ela deu um sorrisinho safado que me deixou tarado.

O TD foi em um quarto sem ar condicionado, único ponto fraco, mas o atendimento foi nota 10.

Jennifer tem 19 anos, belo corpo com seios naturais e empinados, aquele mamilo estufadinho que deixa ele pontudo, sabe? Pra quem curte é sensacional (no site da clínica tem umas fotos dela) mas ao vivo é melhor. Rosto de menina sapeca, aparelho e boca carnuda. Ppk lisinha e saborosa! Cuzinho convidativo.

Chegamos, banho, cama e explorei aquele corpinho... Não regula o bejjo, beija bem, lábios carnudos, seios já falei, me acabei neles. Ela veio pro oral sem capote, bem feito, com garganta profunda. Faz o estilo namoradinha e é muito carinhosa durante o atendimento. Como bem mencionado pelo kamura, não precisou de lubrificante pro fight.

Li relatos que ela libera o anal em alguns casos, mas eu não pedi, fica pra próxima, pois haverá repeteco com certeza!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#3120 Mensagem por ZE BOB » 24 Dez 2017, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

TD feito sexta 22/12 com Aninha

Já estava esquecendo desse , sexta a noite sai do trampo querendo esvaziar o saco passei na Brok ver as novidades casa lotada e as que eu tinha em mente tudo ocupada e agenda cheia , entao parti pra TG com meu parceiro Falcão que estava por lá tbm chegando lá casa lotada tbm não era pra menos né tinha Lilian em mente mais quando cheguei ela já havia descido pra VW pq estava rolando uma festa lá ,se soubesse teria ido pegar aquela gostosa lá, gostei da Baby paranaense tão bem falada realmente é gata mais a fila pra pegar estava grande, Jennifer , Afrodite, Nathi loira entre outras que to afim de pegar não cheguei ver por lá, então subiu uma loira com cara de safada peitão saltando pra fora da roupa e veio sentar no meu colo e falar umas besteiras dai falei com Juliana como era o Att ela deu aval positivo e fui.

Aninha

Loira encorpada, peitos grandes naturais, bunda M conjunto interessante.

Atendimento

Satisfatório, mais lá embaixo parecia ser mais safadona que na suíte , tomamos nossa ducha e caímos na cama onde os beijos foram miguelados e o oral tbm chupou um pouco e já queria encapar , mais antes dei uma trato na xana carnuda pq sou louco por chupar uma xaninha senão nem tinha chupado ela, já que ela não se esforçou muito no oral que fez em mim ela gozou demais e pediu vara , capa no ze peguei no ppmm depois D4 onde fui finalizado , valeu a pena conhecer , positivo beirando neutro se ela fosse mais safada e nao regulasse beijos e oral babado chupando com vontade sem pressa seria Top, tem outras gostosas em mente que preciso conhecer em breve. Yes

Link:
🔗

Responder