TD fresquinho com a Alexia.
Tentei sair com ela a um tempo atras, mas tive que cancelar por conta do horário e pra minha surpresa não ficou puta nem nada pelo contrário foi a simpatia em pessoa, por isso, mesmo preferindo o estilo ninfeta e ela sendo um mulherão de 1,69 (tenho 1,63) virou uma questão de honra conhecer a gata e não me arrependi.
Marquei com ela domingo 10/12 as 2 da tarde no seu ap, burocracia 0, muito fácil chegar no abatedouro. Me recebeu de calcinha, um top e um sorrisão no rosto. Ela é uma morena sem ser malhada, mas com td em cima principalmente os peitões q ela adora q vc chupe. Não apressou em nada, não olhou celular, me deixou super a vontade, não regulou posição, super cheirosa e beijou muito. Ela usa aparelho, mas não comprometeu. Ficamos namorando um bom tempo antes dos 2 rounds onde não vi o tempo passar. O ap é limpinho com uma cama grande com ar-condicionado.
Ela tem um anuncio no musaclass e ela é a cara da Juliana Paes todinha, principalmente de rosto só q turbinada e mais alta.
Rosto: 8
Peitos :9
Bunda:9
Barriga: 9
Buceta: 9
Oral: 7 (com capa, mas compensou pelo trato nas bolas)
Resumo: Uma companhia excelente muito simpática e comunicativa, mesmo não fazendo meu estilo soube me agradar como poucas e me deixou morto de cansado e feliz. Por tudo isso recomendo sem medo.