Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
forasteiro182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#841 Mensagem por forasteiro182 » 20 Nov 2017, 10:03

lycan escreveu:Relato a respeito da Elisa Salles: https://bellacia.com.br/elisa-salles-fotos-reais/" -"- .
No início contatei pelo waths desconfiado, diante de tantos fakes que tem nos sites de anúncio, mas daí papo vai papo vem resolvi arriscar, mesmo a moça sendo tão linda como podem ver nas fotos do seu anúncio.
Sinceramente ela é mais bonita pessoalmente, nada de gata de academia, ali e tudo bem natural e a natureza caprichou, corpo mais pra modelo, estatura média alta.
Seu atendimento e muito bom, faz oral sem preservativo, fizemos um 69 muito bom, ficamos ali um bom tempo, depois de tão bom que estava fiquei mais um tempão chupando aquela pepeka maravilhosa sentindo o gozo dela escorrer e se contorcer de prazer.
No fight a menina também manda bem, destaque para a posição de quatro onde diante da visão maravilhosa enchi a borracha e cai nocauteado ao lado dela.
Pena meu alvará estar vencido e não ter tido tempo de repetir os trabalhos.
Fica a dica aos amigos podem ir sem medo, satisfação garantida, menina linda e muito querida.
Abraços.
047988503821
A moça cobrou ou foi "de graça" o TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lycan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#842 Mensagem por lycan » 20 Nov 2017, 12:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
forasteiro182 escreveu:
lycan escreveu:Relato a respeito da Elisa Salles: https://bellacia.com.br/elisa-salles-fotos-reais/" -"- .
No início contatei pelo waths desconfiado, diante de tantos fakes que tem nos sites de anúncio, mas daí papo vai papo vem resolvi arriscar, mesmo a moça sendo tão linda como podem ver nas fotos do seu anúncio.
Sinceramente ela é mais bonita pessoalmente, nada de gata de academia, ali e tudo bem natural e a natureza caprichou, corpo mais pra modelo, estatura média alta.
Seu atendimento e muito bom, faz oral sem preservativo, fizemos um 69 muito bom, ficamos ali um bom tempo, depois de tão bom que estava fiquei mais um tempão chupando aquela pepeka maravilhosa sentindo o gozo dela escorrer e se contorcer de prazer.
No fight a menina também manda bem, destaque para a posição de quatro onde diante da visão maravilhosa enchi a borracha e cai nocauteado ao lado dela.
Pena meu alvará estar vencido e não ter tido tempo de repetir os trabalhos.
Fica a dica aos amigos podem ir sem medo, satisfação garantida, menina linda e muito querida.
Abraços.
047988503821
A moça cobrou ou foi "de graça" o TD?
Não foi de graça eu que esqueci de por aqui, mas nem vou por, se quiser vai a luta.

Ah, quanto tempo não publica nada Chupim sonegador ?????
Bons modos são bem vindos, ainda mais para novatos

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

enrrabamaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#843 Mensagem por enrrabamaster » 23 Nov 2017, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
fala bando de Chupin,

Td realizado a 2 dias. Cansado de cair em roubada resolvi arriscar seguindo a dica da Amanda, o lugar é um brecha na cara do mercado Angeloni, mta pala pra quem for casado como eu eheheheheh.

A Amanda é uma perversa mto safada do jeito que eu gosto mas nunca andaria na rua com ela de mão dada, nada contra os camaradas guerreiros mas estamos em BC e ela já está bem cansada.

Fight sem frescura 2 rounds a puta gosta do que faz.

1h 260

ate

Link:
🔗

xfactor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Ana Bela- acompanhante

#844 Mensagem por xfactor22 » 29 Nov 2017, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
A moça do Td de hoje é a Ana Bela. Dias muito corridos e a vigilância sempre alerta, um dia surgiu uma janela inesperada pra dar uma passeada pelo submundo da putaria. Como pesquiso muito e acompanho bastante os sites, já tinha uma ou duas já engatilhadas pra caso surgisse uma chance.
Entrei em contato com as duas e não estavam disponíveis, ambas viajando. Pensei, vou ter que me arriscar e desbravar. Tentei algumas do bellacia e nada. Aí lembrei que uns parça aqui do fórum tinham falado dessa Ana bela, que é uma mulata que fode bem e sem pressa. Não refuguei e parti pro contato.

Ela responde prontamente e é muito simpática e solícita. Combinamos os valores e parti para seu apê. Seu local fica prox a avenida Brasil, prox a rua 1401. Bem fácil de achar e estacionar. Prediozinho pequeno e de fácil acesso.

Ao me aproximar da porta já a vejo abrindo levemente. Entro e me viro e realmente é uma mulata estilo passista de escola de samba. A achei bem bonita de rosto, sorriso fácil. Me esperava de salto e um vestido curtíssimo. Relativamente alta, deve ter seus 1,71. Corpo com curvas na medida, nada exagerado.

Já nos direcionamos ao quarto, tudo muito organizado. Colocou uma música e começou um strip básico. Vai tirando a roupa devagar e logo começa uma pegaçao. Calcinha no chão e começo a beijar aquela bunda. Não é aqueeeela de mulata e tem umas marquinhas de idade, mas nada muito broxante. E ela logo engata um boquete bem cadenciado e boa pressão. Chupou um pouco e pedi pra encapar, colocou a camisinha e sentou. Ela falou que ia com calma no começo, pois sua bct é apertada. Pensei comigo, toda puta fala isso, duvido que seja. E realmente é bem fechadinha. Ela recorreu ao gel e aos poucos foi acostumando. Confesso que achei uma delícia ela rebolando para meu pau entrar todo naquela bct. Quando senti que tudo adentrou, ela começou a cavalgar e cavalgar. Mas o que eu queria era pegar ela de 4, queria gozar vendo uma bunda de mulata. Ela virou e tive uma pequena decepção, a visão de 4 não era aquela que eu esperava. Creio que criei uma expectativa alta por ela me lembrar uma passista. Estava esperando um bundao gigante e realmente não é. Tem umas marquinhas de estrias que de 4 se acentuam um pouco. Enfim, meti nela de 4 com força e ela responde a tapas e estocadas fortes. Aparentou gostar... Geme bem baixinho e abriu seu cuzinho saliente quando falei que ia gozar.

Deitei ao seu lado. Resolvi ficar pra uma segunda. Conversamos e demos umas risadas, ela é uma ótima companhia. Sem ppp.

Junior deu uma acordada. E logo me joguei chupar aquela bct. Ela não me deixou muito tempo e me engatou um boquete. Mais caprichado e com chupada nas bolas e tudo. Encapou o bicho e começamos um ppmm, ela se envolveu mais nessa segunda. Me arranhou bastante e me beijou muito. Depois pedi pra ela sentar e
gozei beijando aqueles peitos siliconados.

Logo me encaminhei pro banho, sabonete líquido (ponto positivo) tudo muito limpo e organizado.
Paguei a moça, conversamos e fui embora.

Notas

Veracidade das fotos: 100% verdadeiras

Rosto: 9 ( realmente é bonita de rosto)
Peitos: 9 ( siliconados na medida)
Bunda: 8,3 (tem umas marquinhas e esperava ser maior)
Barriga: 9,9 (zerada, um tesao)
Corpo: 8,9 ( tudo é na medida, sem exageros, mas se tivesse uma Bunda maior seria 9,5)
Buceta: 9,7 (Buceta apertadissima, e ainda dá umas apertadas no seu pau quando está lá dentro)
Atendimento: 10(ela sabe atender, te deixa a vontade)
Boquete: 8 (tem potencial, só faltou um carinho maior)
Local: 10 ( realmente atende sozinha)
Fight: 8 ( senti falta daqueeela entrega no sexo)

Valor: 250

Contato

9 9285-8751

https://www.photoacompanhantes.com/more ... a-id-ehmvu

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-mel/

Link:
🔗

enrrabamaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#845 Mensagem por enrrabamaster » 05 Dez 2017, 12:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atenção chupins de plantão, CUIDADO GP FAKE ALINE

https://bellacia.com.br/aline-colombo-real/" -"-

GP MALANDRA MAU INTENSIONANDA ALÉM DE USAR FOTOS FALKE.

Ela combina o programa, mas na na hora cobra idiantado e é gorda.

Link:
🔗

superk7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Patrícia Mulata / Tayná R$ 150 / 1h

#846 Mensagem por superk7 » 05 Dez 2017, 19:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
TD: NEUTRO
ORAL SEM CAMISINHA: NÃO
SEXO ANAL: NÃO SEI
BEIJA NA BOCA: SIM
CACHÊ: 150,00 / 1h

NOME DA GAROTA:
Patrícia Mulata / Tayná / Tieta / Pérola Negra

CONTATO:
Telefone / Whats: (47) 9 9778-8961 ou (47) 9 9692-9964

Link / Site:
Com nome de Patrícia Mulata
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... lata-80858
http://www.redebrasilsexy.com.br/acompa ... -camboriu/

Com nome de Tayná / Tieta / Pérola
http://transetudoprive.com.br/anuncio/p ... 9778-8961/

https://bellacia.com.br/tayna/

====================================================================

Vamos lá, pra um tropeço! Mas... Tá valendo!

• FOTOS / SITE
Ponto pra garota! As fotos que ela usa em todos os links, são dela mesma!

• CONTATO
Uma confusão essa mina trocando ideia comigo em dois números diferentes! Papo pelo whats e como ela não manda foto extra, o cara tem de confiar. Fiquei duas semanas tentando, até que bateu o horário. No trocar de ideia pelo celular é de boa, tirando o fato de não mandar foto, nem pra confirmar, ela me atendeu certinho.

• LOCAL
Fica numa casa na rua 620. Ainda bem que eu fui num sábado, início da noite... Tem de ficar esperto se for lá durante horário comercial. Enqunato estacionava, observei que, no térreo da casa onde ela atende, tem um restaurante. Na frente tem uma lavação de carro e, do lado dessa lavação tem um salão de beleza. Como a rua é estreitinha e a vizinhança geralmente manja dos locais de putaria, tem de ficar ligado! Avisei pelo whats, de dentro do carro que tinha estacionado. Cheguei na portão, interfonei e a porta já liberou. O cara sobe as escadas e lá tem uma porrada de quartos. Devem ter umas 4 minas atendendo ali. O quarto que a a Patricia atende é uma suíte. Toalhas limpas, chuveiro bom e sabonete líquido. Cama boa, silenciosa e parecia tudo limpinho. Só que, maluco... Nesse sábado tava quente pra caralho e no quarto só tem um ventilador... Desses que ficam numa espécie de tripé. Eu tava suando feito um porco, já! Mó abafadão! Saí de casa prontinho pro crime mas, cheguei lá e tive de tomar outro banho. No banheiro é fresquinho, as janelas ventilam bem mas, dentro do quarto é uma sauna! :doubt:

• A GAROTA
A mulata é gata e gostosa! Não é um monumento... Mas dá pro gasto!
É só olhar pras fotos dos sites e tirar suas conclusões. Ela é o que tá lá... Tem umas celulites nas coxas perto do bumbum mas, pra mim, de boa! Bumbum de tamanho razoável, peitões deliciosos e naturais, coxas bem gostosas com os pelinhos dourados, cabelão crespo (que eu também gosto) sorrisão, cheirosa... Típica mulata gostosa! :D

• O FIGHT
Bom, eu marquei quase uma hora antes... Cheguei lá, avisei de dentro do carro que já tava ali na rua. Ela mandou subir. Quanto toquei a campainha, outra menina abriu a porta. Detalhe que a outra mina nem sabia que ali tinha uma “Patrícia” atendendo. De repente, aparece a Patrícia / Tayná / Pérola no corredor de mini saia e segurando os peitos... A mina nem tinha se aprontado ainda, mano!

Entrei no quarto e, mesmo a mina não tando pronta, já fiquei de pau duro olhando aquele rabão mexendo naquela saia curtinha e apertada... Assim que ela fechou a porta, me deu um selinho, disse pra ficar à vontade, apontou onde era o banheiro e pronto! Ficou ali, de bouas com os seios à mostra e de mini saia, respondendo whatsapp... Já era o prenúncio da tragédia!

Enquanto tava no banho ela colocou um som pra rolar no celular... Esses Reggaeton no naipe do despacito, tá ligado? Som estridente... No talo! Saí do banho e ela já tava deitada na cama, com o outro celular na mão. Cara, acho que ela tem três celulares, mano!

Daí, fui me chegando... E começou o inferno! :evil:
Inferno sim! Porque já tava calor pra caralho! Fui deitando na cama, beijando as coxas e, quando eu tava chegando pra dar beijos na barriguinha, ela se virou pra guardar o celular no canto da cama. Daí, ela aproveitou o movimento pra ficar de bruços... Até aí, beleza! Aproveitei pra agarrar aquele rabão, levantar a saia e beijar ela todinha... Bumbum, coxas, cintura, costas...

Calorão fudido, eu já suando... Mas me empolguei no cabelo crespo! Gata de cabelos cheirosos e tals! Só que a mina já tava naquele MODO GEMIDO AUTOMÁTICO, saca? Ãin... Ãin... ... ... Ãin... Ãin... :doubt:
Isso é brochante mano! Reggaeton gritando ao fundo, pedi pra ela vira e ela:
- Só cuida! Que fiz minhas unhas ontem! :roll:
Pensei: Ah, véio? Sério isso?

Deixei prá lá... Olhei praqueles peitões e, quando pensei que ia me esbaldar, veio o segundo aviso:
- Não chupa muito porque meus bicos dos seios tão doloridos!
Táqueuparíu! :x

Beleza... Dei uns beijinhos, acariciei aqui e ali (Reggaeton gritando e os gemidinhos Ãin... Ãin... ... ... Ãin... Ãin...) pensei: vou partir logo pra brincadeira porque a mina não é de preliminares!
Desci pra pepéca (tomando o maior cuidado pra não zuar com as unhas da minha, né...) e TADÁÁÁ! Mais um aviso:
- Não lambe ela porque eu já passei o lubrificante! :shock:

Desisti no ato! :?
Me deitei e pedi pra ela vir... O “amiguinho” já tava pulsando de nervoso, esperando aquela boquinha vir com tudo e... Nada!!! Ela deu uns beijinhos bem furrenga na cabeça, lambeu minha virilha, acariciou minhas bolas e já encapou o bicho! Boquete fulêro pra caralho! Vô te contá!

Antes que eu brochasse de vez, pedi pra ela ficar de 4...
Baixei a saia da mina, coloquei a calcinha dela pro lado e me ti pra dentro... Algumas bombadas e pedi pra ela ficar de ladinho na beira da cama, com as perninhas juntas. Fui socando, socando e, quando pedi pra gozar na bundinha dela... Adivinha:

- NÃO! Goza dentro, gatinho! :doubt:
Puts! Fazer o que né? Já tinha perdido o embalo... Mais umas bombadas e borracha cheia!

Meu... A mina se levantou tipo aqueles “JOÃO BOBO”, tá ligado? :badgrin:
Tipo, “TÓIN” e ela já tava de pé! Antes de eu puxar a camisinha cheia, ela já tava entrando indo pro banheiro... Eu tava todo suado. Fui tomar outro banho. Lá fiquei pensando: Porra, que dinheiro mal gasto, véio! Tava emputecido já... Saí pra me secar e ela passou peladinha roçando em mim.

Quando vi a gata no banho pensei:
Ah, mas essa mulher vai me fazer gozar de novo! Hehehehe :twisted:
Entrei no chuveiro com ela, dando uns beijinhos e tals, pegando no bumbum, passando a mão na bucetinha... Daí coxixei no ouvido dela pra ela bater uma pra mim...
Mas fiz a mulata socar gostoso! Gozei bunitu naquelas coxas!

Finalizei o banho, me sequei e me vesti, sem a morena dar nem um piu! Ficou lá, no celular, sussegada!
Dei tchau, e vazei! :cry:

• CONSIDERAÇÕES
Experiência quente (do calor) e muito estranha...
Não volto, nem recomendo!

REPETECO: Nunca! :?
ROSTO: 8,0 (Sorriso lindo e tals. Não é feia não)
CORPO: 8,0 (Gostosa, curvas, peitões, não é gorda)
BUMBUM: 8,0 (Algumas celulites, bumbum normalzinho)
BUCETA: 8,0 (Nem observei muito. Apertada e quentinha)
SEIOS: 8,5 (Peitões naturais, algumas estrias...)
BARRIGA: 8,5 (Barriguinha manêra)
FIGHT: 5 (Gozei só por obrigação mesmo)
BOQUETE: 3 (Teve isso?)

Até a próxima!

Link:
🔗

Alex bc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#847 Mensagem por Alex bc » 07 Dez 2017, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Olá pessoal

Segue o relato do TD realizado ontem com a Carol completa.
Contato feito por watsapp bem tranquilo, combinado o horário e parti para o embate.
A garota é bem magrinha, acho que não deve pesar nem 50kg, também é baixinha, acho que menos de 1,60m , ela é bem mignonzinha e achei bem bonitinha de rosto.
Chegando no seu local ela já tira a roupa e não tem muita cerimônia ( não é apressada, é objetiva) já começou um boquete bem bom, ficamos ali um tempinho e logo partimos pro pega, começamos de quatro, depois cavalgada de costas, de ladinho, depois de quatro de novo, em seguida peço seu rabinho, ela passa o gelzinho e começo de quatro mesmo, aí variamos algumas posições e termino explodindo em seus belos peitinhos.

Notas:
Rosto 9 (achei gatinha)
Corpo 8
Peitos 9
Bunda 7

Avaliação final 8

A moça é bem tranquila no atendimento, não faz o estilo putona, pelo contrário é calma até demais às vezes, ela faz o estilo namoradinha, dá uns gemidinhos bem gostosos quando o momento está bom.
No geral gostei dela, ela entrega o que promete e tem um papo cabeça, nada de ppp de kenga barata.

Valor 300 temers por hora

Contato https://bellacia.com.br/carol-completa-novidade/" -"-
47 9634 5385

Era o relato.

Link:
🔗

Opalao68_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Hanna

#848 Mensagem por Opalao68_2 » 07 Dez 2017, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Dae bando de cú froxo

Sou o Opalao68 e tenho vários posts aqui, mas não sei que raio houve e não consigo mais acessar e nem pedir a recuperação de senha…sempre dá que os dados são inválidos. Então tive que criar outro perfil. Mas vamos lá:

O véio anda meio sem tempo de postar, então bora colocar as pilantragí em dia.

Dias desses marquei reunião com um cliente em Blumenau já pensando em traçar novamente a minha novinha do coração (a que mata o véio do coração, melhor dizendo), Hanna, já que cansei de levar gato por lebre…tinham que inventar um Procon para a putaria, puta merda…o que tem de fake não é mole.

Toca procurar o número de contato no batfone, ouço aquela vozinha de filha gostosa de vizinha sem vergonha e o cajarana já começa a dar sinais de que quer brincar.

Naquele dia ela não estava em Blumenau mas em uma casa em Balneário Camboriu. Como era passagem para a minha reunião, combinei com ela, banho tomado, perfume Avanço no cangote, 10zão de petróleo no opala e me parti para encontrar a querida.

Me recepcionou como sempre, uma gatinha (é a mesma das fotos do anúncio) mas MUITO melhor, loirinha, pequenininha, bundinha empinada, cara de sem vergonha e toda gostosa…o cajarana a essa altura do campeonato já estava incomodando batendo no queixo. Se mandamo pro Libidus (já perceberam que toda cidade tem um motel chamado Libidus?…) e a baixaria já começou na garage….nem bem saí do carro e já foi beijo pra lá, beijo pra cá, mão na coisa, coisa na mão. Pedi pelo amor de Alá que aquela pequena diaba parasse senão o véio já se ia sem ao menos tirar as celoura.

Adentramos o quarto e foi roupa pra tudo quando é lado, calça no chão, meia no lustre, cueca no teto e a pessoinha se agarra no cajarana e começa a chupar….caros amigos putanheiros..é nessa hora que o cabra vira o zóinho e pensa como a vida é boa. Chupa absurdamente gostoso e gosta da coisa…se o cara não se cuidar acaba a brincadeira ali mesmo.

Pedi para ela encapar o 7 légua, ela o fez com maestria e veio sentando devagarzinho no véio…gente do céu…sentir aquela ninfetinha apertadinha engolindo o Majestoso é coisdilôco. Daqui a pouco a diaba começa a rebolar feito maluca e eu grito pra parar pelamor de Jeová senão o véio se vai…fui uns minutinhos de ladinho beijando muito e pedi para ficar de 4 (ela, não eu…se fico de 4 só chamando a ambulância para me tirar) e comecei a me divertir ali. Vendo o Enorme invadindo aquela menina safada, de 4 e com aquela marquinha de biquini de quem gosta de atiçar macho na praia não deu outra…minha próxima geração na borracha e sorrizão no rosto.

Infelizmente não deu tempo para um segundo tempo (tá, eu tb não ia conseguir…mas não custa sonhar) porque meu cliente me esperava em Blumenau e eu ainda estava em BC.

Altamente recomendada como sempre e vou re-comer outra vez. Pelo visto agora atende alguns dias em BC e outros em Blumenau, não me lembro os dias…esqueci.

Estrago financeiro negociado: 200,00 reaus mais os pila do Libidus

contato: (47) 99610-5532
photos: https://bellacia.com.br/hanna-19/" -"-

e bora pra próxima ereção no mês que vem.

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC/Carioca

#849 Mensagem por Shooter » 23 Dez 2017, 09:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Depois de vários anos estive em BC novamente e procurei uma companhia para alegrar os dias. Achei bonitas as fotos da carioca:

https://bellacia.com.br/carioca-fotos-reais/" -"-

Liguei e fui prontamente atendido com muita simpatia. Local Barra Sul próximo aonde eu estava. Acerto o brincadeira por R$ 350 e vou a um prédio sem elevador próximo da Havan. Relativamente discreto. Ela vem me buscar e vejo uma morena clara cabelos cacheados, bonita sem ser linda, simpática, sotaque carioca típico. Apto dela mesma, organizado! Começamos uma pegacao boa, beijos gostosos! Tiro a roupa e vejo uns peitinhos meio caídos, de quem amamentou... um sílica iria ficar show! Bucetinha melada gostosa! Ela chupa bem e sem camisinha! Quase me acabo por ali! Ela coloca a camisinha com a boca e senta rebolando! Muito bom! Ficamos no sofazinho da sala mesmo, janela aberta!
Metemos bastante nesta posição e gozo gostoso! Quando tiro o pau sinto um cheirinho de bacalhau vencido...nos despedimos e vou embora! Rolaria um esconder hall fácil mas abortei a missão!

Resumao:

Rosto: bonita sem ser linda, nota 8
Barriga: zerada nota 9
Peitos: chupados, nota 6
Bunda: grande e mais ou menos dura, nota 8
Xoxotinha: meladinha e gostosa mas com perfume vencido, nota 7
Anal: não rola
Fucking fee: R$ 350,00 1 hora

Repetiria? Talvez, pela simpatia! BC tem muita mulher top mas gp top parece não haver! Mistério!!

Era isto!

Shooter

Link:
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Luh Rodrigues R$250 F (47)999764694

#850 Mensagem por SAFADÃO36 » 24 Dez 2017, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:

A procura de uma companhia para un sacanagem acesso o site bella cia e me chama atenção as fotos da luh ferraz. Conversa no whats e chega o dia que resolvi marcar com a Luh, loira, 1,70, seios siliconados, olhos claros, muito bonita de rosto, um traseiro de respeito.

O esquema é marcar 30 min antes, se ela estiver disponível atende. Marquei as 11:30h da manhã e chegando no local a visão da loira me agrada bastante, uma boa conversa, chuveiro e vamos ao que interessa.

Começamos a pegação com beijos na boca, beija muito bem. Depois ela parte para um oral sem capa, também muito bom, lambe e chupa com pressão muito boa, engole meu pau todo, é o que ela faz melhor. Peço a posição 69 para me deliciar da sua buceta cheirosa, acompanhante safada que gosta de chupar um cacete, ficamos nisso um bom tempo, tem que ser ninja para não finalizar por aí.

Luh bem por cima e cavalga em um ritmo bom, com vontade. Finalizei comendo a safada de 4.

Atende na rua 1500. Cachê R$250.
Notas
Rosto 9
Oral 9
Fight 9
Simpatia 9

contato F:99764694

Perguntei e ela disse que faz anal com taxa adicional de R$100

Link:
🔗

Gringo8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Ellen Pachecco

#851 Mensagem por Gringo8 » 07 Jan 2018, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Ellen Pachecco
https://www.photoacompanhantes.com/elle ... s-id-abxsk" -"-

Provavelmente no top 5 do melhor sexo ate agora.
Ela foi incrível, seria perfeita mas ela é fumante e mesmo ela tendo feito uma higienização depois de um tempinho aparece o negocio do cigarro....e se fosse loira e com um peito maior realmente apaixonava na hora e levava para casa. Mas sorte que não foi assim também...kkkkkk.
Em resumo posso falar que foi uma conexão muito boa desde que cheguei, muito atenciosa, realmente ela esta para satisfazer e também ela se satisfazer, nunca se preocupou com o tempo e sempre procurou que tudo seja prazeroso.
Foram 3 rounds muito intensos e onde realmente aproveitei do jeito que quis, ela faz tudo mesmo bem caprichado e com vontade.
Custo beneficio, principalmente para BC é ótimo.

Únicos detalhes para compartilhar alem dos já mencionados é que as fotos do site não sei se são dela porque tem umas onde os peitos são maiores, ela tem peitos pequenos e bunda grande, barriga normal, é branca com olhos verdes de rosto bonita, dá para ver muito pouco os detalhes da gravidade e ela tem 32 anos.

Mulheres desse jeito na cama são difficiles de achar e realmente quando puder repetir.....estou ai.

:o :P

Link:
🔗

enrrabamaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#852 Mensagem por enrrabamaster » 24 Jan 2018, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Fala vagabundagem,

Recentemente tive uma experiência fantástica com a Ana- mel

A gata parece uma india de corpo escultural e acreditem tem a buceta apertadinha.

Atende em seu ap no centro de Bc próximo a av Brasil sem porteiro o pico é sucegado!

O fight com ela é memorável, sexo oral de responsa e a gata é mto cheirosa difícil se controlar e não chupar aquela bucetinha maravilhosa.

Fode mto sem frescuras, comi ela em todas as posições e finalizei naqueles peitoes sinicolados!

Garota nota 10 profissional de alto nível

250 temers Hr!

https://bellacia.com.br/ana-mel-real/

Link:
🔗

enrrabamaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#853 Mensagem por enrrabamaster » 24 Jan 2018, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um seus vagabundos,

Semana passada tive a sorte de encontrar a Nanda Lemos no Bella e cia.

A gp é preparada rabeta de silicone e seios gigantes acho q eu nunca vi um tão grande!

Gp de academia, sem barriga e corpo escultural!

Loira, Cheia de tatuagem as fotos estão editadas mas a GP corresponde!

Atende no pico suspeito ao lado da casa d água na av do estado l.

Meu irmão a hora q ela fica de quatro com aquela bunda de silicone eu não aguentei e cai de cara!

Chupa encapado ponto fraco da GP e achei um fria na cama tbm!

Mas pra quem curte uma gata do rock fica a dica:

https://bellacia.com.br/nanda-lemos/

300 temers a hr

Link:
🔗

Rodrigolhilbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#854 Mensagem por Rodrigolhilbert » 25 Jan 2018, 19:07

MANCADA
Nome da Garota:

Eai chupinzDa, episódio que aconteceu na semana da virada de 2017. querendo um negocinho melhor resolvi marcar com uma garota que cobrava mais caro na esperança de ter um atendimento melhor. Marquei com a Ariane, ela demora pra responder no whats, confiei no belacíssima que dizia que imperdível era verificado, o vídeo que ela manda também parece real... mas a furada começa aí, chegando lá a gp diz que já havia esperado demais e não ia me atender, já estava com o dinheiro na mão e debaixo do local, perto do marambaia, ela simplesmente me bloqueou e tocou o fodase. Isso só confirma oq já sabemos pessoal, bc tem um mercado inflacionado de garotas que não querem trabalhar e não se importam com os clientes. Realmente decepcionado com todo o mercado e especialmente com essa gp, não recomendo a ninguém marcar com ela, mas vejo por um
Lado positivo, se já antes do pg ela foi assim, seu atendimento deve ser dai pra baixo, bem como as fotos devem ser todas falsas... se vc quer fugir de uma gp que vai te fazer de trouxa e custa caro fica a dica

Marcado 1hr 300
Ariane 996104063
https://bellacia.com.br/ariane-bc/" -"-

Link:
🔗

professor_bc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Liliana (47) 99285-8751

#855 Mensagem por professor_bc » 27 Jan 2018, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Ola Companheiros

Este é meu primeiro post...de tão bom que foi tive que compartilhar com vcs.

A procura de uma aventura de verão procurei por uma gata que me chamasse atenção... encontrei no Gata Urbana a Liliana. Chamei no whats...super simpatica, bom papo..com nao vi o rosto perguntei como ela era...disse que era de uma beleza exotica e resolvi testar.

Ela atende proximo a avenida Brasil....predio sem porteiro...facil de estacionar....toco o interfone e aquela voz ja me deixou louco....quando chego no apartamento e ela abre a porta meu queixo vai ao chão.....que MORENA LINDA...daquelas que vc leva pra balada e da inveja nos parças....apresenta pra familia e tudo.....realmente linda.

Ela ta de roupão quando chego....vamos para o quarto dela...local ajeitado...limpo...perfumado e com ar condicionado...

Sento na beira da cama e ela me tasca um beijo...de lingua bem demorado..dai poe uma musica e faz um strip....cara....quando ela vira de costas e empina a bunda tenho que me segurar....beijos a bunda...o corpo.....tudo firme e no lugar....ela é super sensivel..

deito na cama e ela vem por cima...69 sem camisinha....buceta lisinha e mt suculenta.....ela geme bem gostoso e não é daquelas escandalosas...estilo namoradinha mesmo...

Detalhe que chama a atenção...a bunda é linda.....seio medios...com silicone mas sem exageros....AGORA A BUCETA não é apertada...é APERTADISSIMA....daquelas que se o cara tiver o pau mais grosso que o normal da trabalho pra comer.....sem exagero povo...parece buceta de virgem

Encapa o bicho e vem por cima.....pula...rebola....beija na boca com tesao....respiração aumenta e gozo junto com ela.

Não teve segundo round pq fui a nocaute no primeiro...

Notas:
Rosto 10 (linda mesmo)
Corpo 9
Peitos 9
Bunda 10
Buceta 10 com estrelinha

Avaliação final 9

Valor 250 temers por hora

https://www.gataurbana.com/acompanhante ... u/liliana/" -"-

Link:
🔗