Estamos colocando novo tópico aqui sobre essa Casa....
Ela fica na Veiga Cabral n° 1169, próximo ao Pátio Belém.
Tudo realizado na semana passada, fui ignorado pelas meninas do Spa das Divas e achei umas desgarradas sem casa muito caras e cheias de frescura, já tinha vista os anúncios da Casa em questão, mas achava as fotos falsas e mentirosas... o que realmente são.... e uma vez me mandaram as fotos das garotas no celular e eram turvas e as garotas pareciam deformadas... culpa de quem administra a Casa. Oras amigos, sei que nesse ramo nós clientes gostamos de ser enganados.... Mas não antes de estar no quarto fechado e a garota falar as mentiras que gostamos de ouvir, na hora de comprar o produto não gostamos de ser enganados... Aprendam isso garotas e administradores de casas... o dinheiro é nosso e a satisfação garante a volta na casa ou na nova saída com a garota.
A casa não parece mas é grande, os quartos são no andar de cima, a recepcionista era uma loirinha baixinha engraçadinha... Fui bem atendido... Me levaram pro quarto e as meninas foram apresentadas.
Quando fui na casa haviam quatro garotas: Amanda, Paloma, Jennifer e Babi.... A única que parecia e acho que não era novinha era a Jennifer( eu acho que era o nome dela.. ou era Melissa ..não lembro) Só sei que não eram as garotas das fotos no skokka e não eram as garotas deformadas das fotos que me mandaram no celular.... Olha gente... Eram bem melhores que as barangas da Casa das Divas... e as feinhas da Casa da Lua... Mas também não eram bonitas... eram comíveis sim e dava pra comer beijando... Escolhi a Amanda... pareceu mais piranha de todas... queria foder naquele dia, queria muita muita putaria... E ela correspondeu ao desafio.. cheirosa... e buceta apertada, bonita e cheirosinha... Envolvente a garota , beijou na boca sem frescura, corpo nota 8, boquete sem capa delicioso, chupou bem gostoso, coloquei a capa e fui logo pra comer ela de quatro, não perguntei de anal, não estava afim, eita bucetinha apertada e olha que nem sou espadaúdo que nem alguns aqui gostam de falar kkkkk
só sei que meu estresse saiu naquela longa gozada... Sai levinho de lá
A puta fodeu bem, gostei demais. Gozei e Vazei. A Casa é uma boa opção, achei bem localizada e as putas limpas.
Olha moçada! Comer GP aqui em Belém esta se tornando difícil, é puta que cobra um valor que não vale.
No spa das divas, por exemplo, algumas valem 150 reais outras valem 130 reais. Elas cobram mais alto por que o atendimento delas é um pouquinho melhor que em outras casas, mas estão surgindo mais casas e mais Garotas. E elas não querem diferenciar o preço... Acho muito errado!
Qualidade e preço é importante, tem garota ai cobrando um absurdo só por que é menos feinha ou menos horrorosa que outras garotas e tem pateta que paga por que acha que esta fazendo um bom negócio, e ai a garota fica cheia de não me toque e faz um péssimo atendimento... Abram os olhos !