SARADAS OU MUSCULOSAS

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos Maia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

SARADAS OU MUSCULOSAS

#1 Mensagem por Marcos Maia » 14 Jun 2014, 23:46

Alguém indica acompanhantes saradas ou musculosas aqui em Salvador. Tenho interesse. Obrigado desde já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: SARADAS OU MUSCULOSAS

#2 Mensagem por decameron » 15 Jun 2014, 20:24

O mercado já teve mais opções, atualmente tá fraco. Neste estilo só a Pietra Portela do executivo vip.

o estilo tá saindo da moda, dizem as putas. Agora o negócio é o estilo panicat , malhada mas não tanto.

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#3 Mensagem por carlaobrasil2006 » 26 Mar 2017, 10:34

Mercado está bombando !!!!

Link:
🔗

lance_hunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por lance_hunter007 » 26 Mar 2017, 13:30

Meu camarada, já tive com essa pietra portela. Isso tem mais de 10 anos. Um brother me falou que queria sair com ela e me perguntou. Eu disse que meio bombada. Eu disse pra ele não ir. Dá pra ver nas fotos que a bichinha tá prejudicada.
Minha mãe sempre falava "quem não ouve CUIDADO vai ouvir COITADO depois". pois é, o sacana se fudeu. Aventurou e se deu mal. Disse que é bem detonada de rosto. Coroa malhada mas detonada mesmo.
Tem muita guria sarada pelos sites. Mas na minha modesta e fudida opinião a pietra seria a ultima da fila.

Fui

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#5 Mensagem por decameron » 27 Mar 2017, 18:26

Senhores, sinto-me na obrigação de esclarecer meu post. Em momento algum eu indiquei algum forista a sair com a Pietra, apenas disse que no mercado ( discordo totalmente quando dizem que há várias malhadas, atualmente além da Pietra há três GPs, se isso é bombando ... ), naquela época só havia ela ( olhe a data do Post ).

Apenas para não entrar em celeumas, no meu humilde ponto de vista mulher sarada é a garota rata de academia, corpo definido, abdômen com gomos, coxas grossas ( musculosas ), braços definidos e etc. Não ser barriguda e apenas ir na academis para manter o corpo não significa ser malhada !

Atualmente, o mercado está recheado de meninas estilo ninfetas , magrinhas, pequena estatura, seios juvenis, coxas finas. Gosto para todos, mas realmente não faz muito o meu perfil...

Link:
🔗

lance_hunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por lance_hunter007 » 28 Mar 2017, 12:17

decameron escreveu:Senhores, sinto-me na obrigação de esclarecer meu post. Em momento algum eu indiquei algum forista a sair com a Pietra, apenas disse que no mercado ( discordo totalmente quando dizem que há várias malhadas, atualmente além da Pietra há três GPs, se isso é bombando ... ), naquela época só havia ela ( olhe a data do Post ).

Apenas para não entrar em celeumas, no meu humilde ponto de vista mulher sarada é a garota rata de academia, corpo definido, abdômen com gomos, coxas grossas ( musculosas ), braços definidos e etc. Não ser barriguda e apenas ir na academis para manter o corpo não significa ser malhada !

Atualmente, o mercado está recheado de meninas estilo ninfetas , magrinhas, pequena estatura, seios juvenis, coxas finas. Gosto para todos, mas realmente não faz muito o meu perfil...
Camarada, desculpe de verdade. Não ví a data da sua postagem. Respondi ao ultimo camarada que escreveu.
Você tem toda razão sobre o mercado de malhadas e como se classifica essa gurias. Eu também escrevi que quando saí com essa Pietra ela era pegável. Mas meu amigo que fudeu e se fudeu com ela disse que tá bem detonada.
Sei que tem umas três nos sites que fazem esse estilo. Eu gosto de mulher. Malhada, magra, gorda, alta, baixa, tanto faz. Só não curto enganação de algumas gurias e de alguns camaradas que fazem relatos totalmente fora da realidade das putas que comeram ou falam que comeram.
Fica tranquilo que passa longe de mim pensar isso de você. Sei que você é um dos confiáveis desse fórum.

Fui

Link:
🔗

MpimP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por MpimP » 29 Mar 2017, 12:35

A Pietra eh furada já saí e n vale n... chata, marrento, se acha, velha, maceteira, só quer dar uma se mandar..
mas tem 2 outras nessa pegada q indicaria.. A Ana Paula q dei uma olhada rápida aqui e no momento n tá no site.. n sei por onde anda.. E a julia Andrade q tá anunciando no elite.. Essa ultima sensacional .. descoberta recente, gata, simpática, gostosa p caralho!
Desculpa n ter relatado a saída, tô meio sem tempo..mas fica a dica..

Link:
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#8 Mensagem por llMaximus » 16 Mai 2017, 15:47

Queria meter toda nessa Pietra Portela, mas da R$400,00 por uma gozada só e ela nem libera o brioco ai é tenso!!! Nem rola, procurar outra malhada !!!

Link:
🔗

Marcos Maia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Marcos Maia » 25 Dez 2017, 22:45

Galera, volto a falar desse estilo de mulher que admiro . Hoje temos algumas boas opções: a Jessica do Elite é top e totalmente fidedigna as fotos , já sai com ela varias vezes ?? todos atendimentos foram ótimos e ela é bem musculosa mesmo !!
Outra que é sarada é a Ana Quitéria (executivovip) mulata sarada e agora siliconada , uma ótima pedida tbm p quem curte as saradas , já sair com ela algumas vezes tbm , pessoalmente acho ainda melhor !

Outra sarada que já sai foi a Cacau do executivovip tbm , uma mulata alta e com ótimo shape . Vale muito a pena ,tbm .
Então , hoje indico essas 3 deusas ...
depois indico mais .. abraços

Link:
🔗

caçador71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por caçador71 » 31 Dez 2017, 05:37

Tem algum TD com essa Ana Quiteria do executivovip ? Estou procurando e nao acho. Alguem ja desbravou a perva ? Estou com vontade de meter a pica nela.

Link:
🔗

caçador71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por caçador71 » 11 Jan 2018, 05:48

Já postei meu TD com a Ana Quitéria do executivo. Alguma nova sarada apareceu ?

Link:
🔗

zymeth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por zymeth » 10 Mar 2018, 01:58

Pessoal tenho 19 anos, não sou virgem e não tenho problema com mulheres (estou solteirissimo), negócio estou indo morar de vez no Canadá em Julho e não vou voltar tão cedo pro Brasil e meu SONHO é transar com uma bombada de academia tipo Gracyanne Barbosa (pode ser menos bombada hahah) e sei que por lá não vou ter isso nunca (pois já morei lá por 1 ano em 2014, no geral a mulherada lá é mais bonita de rosto e tal mas de corpo Brasil dá de 10 a 0), portanto estou a procura de uma o mais top possível pra ficar cravado na memoria kkkkkkk, dei uma olhada em vários sites daqui de SSA, executivovip e afins e não achei nenhuma musculosa o bastante, vi aqui no Fórum alguns TDs de uma tal de Melissa Botelho, Bruna Gaucha e Jéssica mas nenhum delas tem perfil mais e não vi nenhuma foto delas pra dar meu sinal verde, essa Ana Quitéria achei fraca (não me pareceu tão musculosa), garimpando a melhorzinha que eu vi foi essa: https://www.photoacompanhantes.com/more ... o-id-b3zwr" -"- (mas não sei se o site é confiável e o preço achei barato pelo que vejo por aqui), achar uma interessante aqui em SSA tá osso, as tops que acho são todas de outra capital, triste, pra mim o ideal seria o corpo da fabisuperpoderosa, fico louco com aquelas coxas, mas sei que é difícil kkkkkkk

Forte Abs.

Link:
🔗

538
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por 538 » 15 Mar 2018, 14:05

Olá boa tarde,

Companheiro tenta essa aí.

https://www.photoacompanhantes.com/mula ... s-id-a4v8u" -"-

Link:
🔗

Marcos Maia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Marcos Maia » 12 Fev 2019, 01:18

Alguma indicação atual !??

Link:
🔗

Brock Lesnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#15 Mensagem por Brock Lesnar » 10 Jun 2019, 10:48

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... julia-hard

Toda sarada, gente boa e não nega fogo. Quando tiver um tempo posto o TD, mas desde já recomendo.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Salvador - Mudanças ou Informações sobre GPs e Casas”