Julieta Baldon
- 2h Hrs - Telefone: (51) 9936-69705

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 11Não 2
Beija:Sim 11Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Voskhod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Julieta Baldon

#1 Mensagem por Voskhod » 22 Mar 2017, 21:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Reencontro realizado dia 22/03 - aproximadamente um mês após nosso primeiro encontro.

Devido aos estudos, eu me mudei para Porto Alegre desde o dia 14 de março, e ao saber da presença da bela gauchinha, não perdi tempo e marquei um novo encontro com ela, desta vez no Motel Botafogo, na região central da capital gaúcha, as 15h.

Cheguei meia-hora mais cedo, por ter perdido por completo minha noção de tempo rsrsrs. Mas resolvi esperar no quarto, bem aconchegante, limpo, arrumado e barato. Ao atender a porta, novamente revejo essa linda, delicada e fogosa menina-mulher. Sorridente, com seus olhinhos castanhos brilhantes e penetrantes, os cabelos longos, sedosos e cheirosos, além da habitual simpatia, bom-humor e carinho de sempre.

Estava vestida com uma blusinha lilás, e uma calça branca com manchas pretas (uma zebrinha creio eu rsrsrs). Nos cumprimentamos com carinhosos selinhos, que depois foram se tornando mais demorados, intensos, picantes, fogosos alternando com as famosas "mordidinhas" nos lábios. Tirei suas roupas delicadamente, revelando uma lindíssima lingerie preta, de cor intensa, combinando com suas unhas pintadas de negro, num estilo descrito por ela mesmo como "gótica" rsrs.

Abracei-a por trás, beijando seu pesocinho, deslizando minhas mãos pelo seu corpo gostoso e quente, pela sua pele sedosa, suas coxas, barriguinha, seios, braços, ombros e seios, e a cada segundo que esfregavamos nossos corpos, mais vontade sentia de possuí-la. Convidei para tomarmos um banho juntinhos, namorar para apimentar ainda mais esse "aquecimento". esfreguei meu pau nesse bumbum empinadinho me deixando derretendo de tesão, enquanto ela carinhosamente me ensaboava e esfregava as mãos em meu corpo, e trocando beijos gostosos.

Após o banho fomos para a cama, nos deitamos beijando-nos lentamente... adoro ver seus olhinhos fechando aos poucos, querendo valorizar o momento a dois, sentindo o néctar doce e refinado de sua boca. Vim por cima, beijando e chupando seu pescoço, seios, umbigo e bucetinha, enquanto sentia suas pernas e mãos cruzarem e deslizarem sobre minha cabeça se contorcendo me prazer, enquanto mordia a lingua e se deliciava com o momento. Depois nos beijamos e nos abraçamos com masturbações mútuas, enquanto eu fazia dedinhos atrevidos em sua bucetinha quente e molhada, ela pegava forte meu pau.

Foi a vez dela, dominadora, selvagem e fogosa chupar com gosto, intenso, firme e babado. Alternamos num 69 para retribuir o carinho, enquanto me envolvia naquele bumbum delicioso, sentindo o sabor de sua bucetinha e cuzinho. Encapamos o garoto e ela veio por cima, fazendo aqueles gemidos tímidos, mas sinceros, mostrando que se entregava na sintonia harmoniosa dos corpos, rebolando sobre meu colo, jogando os cabelos ao vento, mordendo os lábios, deslizando a língua sobre a boca, apertando as mãos ou segurando contra meu peito, enquanto eu mal sabia que segurava nos seios, ou deslizava pelo quadril e coxas, naquelas curvas provocantes.

Foi minha vez de ir por cima, onde ela deitou abrindo as pernas, no papai e mamãe, entrei meu pau fundo e estocava o mais forte que podia enquanto ela gemia baixinho, mas intenso e ficava com os olhinhos brilhante bem abertos, enquanto eu descia minha cabeça, sentia sua respiração ofegante e calor corporal em ebulição, beijava-a e mordia seus lábios e orelhas. Uma sensação maravilhosa.

Pedi para deitar de bruços, e coloquei meu pau em sua bucetinha, mas sentia seu bumbum e quadris quentes e macios, moldados ao meu corpo, rebolando e valorizando cada estocada, enquanto apertava os lençóis e ensaiava morder os dedos, os lábios e jogando aqueles cabelos cheirosos que se embaraçavam sobre seu rosto, travesseiro e lençol. Depois alternamos para uma posição "de ladinho", foi gostoso, mas não conseguimos nos manter por muito tempo, pois eu já perdia a fôlego diante de tamanha musa.

Pedi para gozar, ela sugeriu que fosse na boquinha, fiquei deitando "fazendo justiça com as próprias mãos" enquanto tinha aquela visão privilegiado dela de quatro, empinando o bumbum e os quadris enquanto ficava com a linguinha de fora pedindo o leitinho jorrar. Quando ocorreu, fez um oral bem babado, deslizando a lingua na cabeça toda lambuzada.

Descansamos, conversamos muito, pois um dos seus pontos mais fortes e marcantes é seu bom-humor (leia-se "sarcasmo" rsrs) e impecável inteligência, elementos que somados ao conjunto da obra, me cativam e encantam ainda mais. Nos despedimos com um beijo e abraço, até ela pegar o táxi. Ela ficará até meados de abril quando retorna para a metrópole paulista. Buscarei ve-la novamente, e apesar de estar triste com sua partida (assim como muitos gaúchos rs), eu torço para seu sucesso e desejo-lhe força de vontade e sabedoria para desbravar seus sonhos e conquistas. Sentirei saudades. :)

Twitter: https://twitter.com/julietabaldon

https://www.julietabaldon.com/

Tel.: (51) 99366-9705

Tópico em SP: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 2&t=177760

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
500 por 2 horas Backup: http://nonono.is/LNFmZ
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voskhod
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Julieta Baldon

#2 Mensagem por Voskhod » 28 Abr 2017, 22:49

POSITIVO
Um novo encontro com essa maravilhosa garota em Porto Alegre, aproveitando sempre a oportunidade quando ela se encontra na cidade.

Marcamos na tarde desta sexta-feira no Motel Botafogo, independente das limitações de transporte impostos pela greve geral. Cheguei umas 15h e peguei um quarto com hidromassagem. A Julieta aparece uns 20 minutos, toda elegante num conjunto "outono-inverno", delicada e apaixonante como sempre. Conversamos no início para colocar o papo em dia, sempre temperado com seu bom-humor, educação e respeito.

Entretanto, é impossível não resistir ao seu rostinho belo, com seus cabelos longos e radiantes e seus olhinhos amendoados, castanhos e brilhantes, e já começamos a trocar beijinhos gostosos... que foram ficando cada vez mais intensos e ardentes. Despindo suas vestes, revelam uma charmosa lingerie preta de gatinhos (rsrs) moldado a sua pele branquinha, cheirosa e delicada. Chupei seus seios gostosos e seu famoso "bigodinho" enquanto ela mordia os lábios e se contorcia, como se tomasse alguns "choquinhos" rsrs.

Decidimos inovar no encontro de hoje, indo transar sentados no sofá, onde iniciou com uma chupada bem gostosa e babada no pau, alternando com uma punheta bem forte enquanto me abraçava, beijava e mordia minhas orelhas. Depois, cavalgou bem gostoso, enquanto eu puxava seus cabelos e/ou acariciava seu belo e quente corpo se moldando ao meu. Ás vezes, a puxava abraçando-a por trás, acariciando seus seios, brincando com sua bucetinha e trocando beijos. Depois alternamos para uma sentada de frente, trocando olhares diretos, sentindo a respiração e o desejo de cada um.

Peguei-a no colo pelas suas gostosas coxas e a carreguei até a cama, já assumindo a posição de papai-e-mamãe, que ela fechava lentamente os olhinhos, gemendo baixinho, me abraçando e beijando bem gostoso. Alternamos para uma posição de bruços, onde ela, apoiada em travesseiros, ficava com aquele bumbum bem gostoso e empinado, despertando vorazmente minha vontade louca.

Por fim, ela assumiu uma posição de dominadora, subindo por cima, rebolando devagarinho no meu colo, que depois ficava mais frenético e intenso, quicando forte para sentir as estocadas, gemendo, dando gritinhos gostosos, mordendo os lábios e fechando os olhos... pensando fundo. Depois ela se debruça num gesto mais carinhoso, beijando a boca, o pescoço, e a orelha, ficando abraçada, sentindo o calor mútuo de nossos corpos.

Descanso rápido, para olhar se a banheira de hidromassagem estava cheia (fato que não se concretizou rsrs) mas aproveitamos para namorar mais um pouquinho e nos acariciar mutuamente, pois não consigo resistir essa gata linda, em cada pose. Comecei a acariciá-la por atrás, abraçando seu corpo ao meu, e transamos de pé, com ela apoiada na mesa, e novamente fomos para a cama de bruços onde estava já suando de tanto tesão com essa garota de tirar o fôlego.

Encerramos com uma deliciosa gozada no sofá, bem o local onde começamos nosso ninho de amor rsrs, com ela sentada, esperando o leitinho jorrar com aquela linguinha gostosa de fora, lambendo a cabecinha e saboreando cada gota. Banho tomado e um ótimo bate-papo na cama abraçados nas toalhas.

Sempre é um enorme prazer estar com essa linda gauchinha. Uma companhia ímpar, que valoriza todos os momentos da relação, dentro e fora da cama. Surpreende a cada encontro, o que me faz desejar vê-la e revê-la cada vez mais. Espero reencontra-la novamente, sempre

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3 Mensagem por Stallone Cobra » 05 Mai 2017, 11:20

Tópico limpo, só TDs por favor

Link:
🔗

Voskhod
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Voskhod » 26 Mai 2017, 18:22

POSITIVO
Coloco aqui mais um encontro realizado com a Julieta no motel Botafogo nesta sexta-feira.

Cheguei meia-hora antes e reservei um quarto, a chuva atrapalhou um pouco mas nada que comprometesse nosso encontro. Logo ela aparece sempre sorridente e educada com um vestidinho do Star Wars (que eu tinha sugerido que comparecesse) meia-calça e jaqueta preta. Colocamos o papo em dia, visto que ela tem essa rotina de viagens mensais a SP, minha terra natal (onde a conheci). Trocamos beijos e abraços

Ao tirar a roupa ela revela uma lingerie preta muito sensual, que combinava bem com seus cabelos e olhos castanhos e brilhantes. Confesso que estava bem nervoso, apesar de conhecê-la a um bom tempo, e não consegui me concentrar como queria, mas explorei bem o oral chupando aquela bucetinha gostosa, doce e bem molhada, enquanto ela se contorcia e distribuía beijos, carícias e abraços. Enquanto deslizava minhas mãos naquela pele quente, gostosa e macia.

Em relação a detalhes, são similares aos outros encontros que tivemos, acabaria sendo repetitivo de minha parte. Alternamos algumas posições e acabei gozando em cima de suas costas, um pouco acima do bumbum. Conversamos mais um pouco, tomamos um banho para relaxar e trocávamos algumas carícias e beijos enquanto ela esperava o táxi chegar.

A Julieta é uma excelente companhia para todos os momentos, uma mulher completa, que proporciona bons e marcantes momentos dentro e fora da cama. Esse diferencial me leva a querer estar com ela a todo instante, sempre que possível. Recomendadíssima, uma garota que te fará sempre a querer e desejar mais e mais.

Link:
🔗

aloisiovet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por aloisiovet » 06 Jun 2017, 14:07

POSITIVO
Nota:9
Fiz um TD com a Julieta num fim de noite nessa semana. No telefone é meio antipática, talvez pelos inúmeros trotes que o povo recebe, mas ao vivo é uma pessoa bem legal. Corpinho tá um pouquinho mais judiado do que nas fotos do site, mas vai rodar muitos km ainda antes de desgastar. Não é feia de rosto, beija bastante, estava limpinha e cheirosa. Uma companhia bem agradável. Talvez repita, vamos ver as finanças haha
Em resumo...
Cara: 8
Corpo em geral: 8
Seios: 6 (pequenos, mas naturais)
Bunda: 8 (nem grande, nem pequena, bom tamanho)
Boceta: 10, limpa, cheirosa, apertadinha
Anal: não faz, mas deixa dar uma cutucadinha com o dedo. Cuzinho bem bonitinho
Boquete: 8,5... muito bom, mas sempre pode-se melhorar
Vale bastante a pena, pelo preço que tão cobrando no mercado.
R$ 300, mais 20 de deslocamento, mais 80 motel perto da puc.

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#6 Mensagem por goiano2014 » 10 Jun 2017, 16:13

POSITIVO
Programa realizado esta semana, no dia 8 de junho!

Já saí diversas vezes com a Julieta em SP (inclusive, tenho alguns TDs com ela registrados no tópico de lá) e sou um grande admirador de sua beleza, simpatia e também de seu ótimo atendimento!

Sendo assim, passando alguns dias em POA, aproveitei a oportunidade para revê-la. Como iria ficar poucos dias na cidade, entrei em contato com dois dias de antecedência e combinamos no Motel Botafogo! Contato rápido e fácil realizado pelo WhatsApp!

Conforme já descrevi nos TDs de SP, a Julieta possui um biotipo que eu adoro! Baixinha, corpo todo delicado e proporcional ao tamanho dela, bem fiel às fotos e vídeos do Twitter! Cabelos longos e bem cuidados! Pezinhos lindos e delicados! Além disso, a guria é linda de rosto!

No programa, ela está sempre cheirosa, sorridente (lindo sorriso), simpática, bem humorada e divertida. Uma companhia mais que agradável, daquelas que faz você não ver o tempo passar!

Na cama, a Julieta é sem comentários! Super disposta e atenciosa! Beija gostoso e o tempo todo! Faz um oral excelente e não regula posições! Fazer oral nela é uma delícia! A guria tem uma pepeka linda, delicada, cheirosa e gostosa, assim como todo o seu corpo!

Conclusão
Guria linda, gostosa, cheirosa, simpática, bem humorada e divertida! Uma excelente companhia! Seja em SP ou em POA, pretendo reencontrá-la sempre que possível!

Link:
🔗

Voskhod
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Voskhod » 04 Jul 2017, 15:28

POSITIVO
Mais um encontro realizado no Botafogo nessa segunda-feira (03/07).

Depois de passar seco todo o mês de junho, tive de apressadamente rever a linda e graciosa Julieta. Marcamos no fim da tarde, e ela aparece sempre sorridente, esbanjando simpatia carinho e muito bom-humor.

Em relação a detalhes, foram similares aos relatos acima, mas parece que para mim ontem foi mais "especial", rolando uma química ainda mais intensa e envolvente entre nós, me pareceu que foi o melhor de todos os nossos já maravilhosos encontros. Não preciso repetir que o carinho, atenção e o tesão é o diferencial dela... uma mulher que desfruta intensamente de cada segundo contigo.

Além disso, não querendo bancar um termo que considero bastante pejorativo (afinal, todos nós temos nossas preferencias), mas a Julieta é uma pessoa que você quer estar junto em todos os momentos, valorizando cada detalhe ou gesto, na conversa, no carinho, beijos, abraços, palavras e risadas trocadas. É uma garota que não te cativa apenas pela beleza, mas também pela sua inteligência, carisma, sarcasmo (rsrs) e jeito de ser.

Super-recomendo esta maravilhosa companhia.

Link:
🔗

JHunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por JHunt » 05 Ago 2017, 19:51

POSITIVO
Nota:9
Já tinha visto com grande curiosidade as fotos e as informações da Julieta tanto em seu site (https://www.julietabaldon.com" -"-) como em seu Twitter (https://twitter.com/julietabaldon" -"-) há algum tempo e, em rápida passagem por Porto Alegre, resolvi experimentá-la.

Contato fácil por WhatsApp e TD rapidamente marcado para um final de tarde, no hotel em que eu estava hospedado. Combinamos o período de 1h30min, o que me custaria R$400,00. Paguei para ver, num indesejável ímpeto de perdularismo.

A cortesã foi pontual em sua chegada e me causou ótima impressão. Como já foi descrito pelos colegas foristas, trata-se de uma menina baixinha muito bonita.

Breve conversa para quebrar o gelo, ao que ela se mostrou muito simpática e de conversa fácil. Chuveirada da moça, para se preparar para a ação, e, quando saiu do banheiro e deixou cair a toalha, revelou um corpinho delicioso, de fato uma tentação!

Começamos a pegação com muito beijo na boca - coisa que ela não refugou em nenhum momento - e alongamos bastante as preliminares. Esbaldei-me chupando seus pequenos peitos e fui descendo até a mina de ouro. Chupei e dedilhei a boceta da menina durante algum tempo até aquele momento ilusório em que a dama te faz crer que gozou.
Detalhe: a Julieta mantém alguns pêlos bem aparados sobre a boceta, o que avalio como ponto positivo. Vai do gosto.

Trocamos de lugares e ela botou o mastro na boca. Chupou a ferramenta com grande competência, uma chupada daquelas dignas de destaque. Quase estourando o champagne, pedi a capa e pau na máquina! No começo ela veio por cima, depois de 4 e, ao fim, passei a comê-la num PPMM bem agarrado. Já não resistindo mais, estoquei fundo na guria e gozei fartamente. Que coisa bem boa!

No intervalo, chuveirada de praxe e engatamos um papo muito bom para recuperar as forças, comprovando o alto astral e a simpatia da nobre prestadora.

Voltamos a nos agarrar e, quando o pau retomou o vigor necessário, nova chupada por parte dela e, então, capa no piá! Dessa vez ela cavalgou virada de costas no início da bateria e essa cena ainda povoa o meu imaginário... Passamos a foder com ela de 4, depois de bruços e gozei o gozo derradeiro no FA.

No final das contas, acabamos ficando até um pouco mais que o combinado sem qualquer reclamação da Julieta, a sessão de sacanagem acabou tendo excelente química!

Fim de prova, banho da moça, acerto de contas e vida que segue. Abaixo as considerações finais:

1. ASPECTO FÍSICO: Menina muito bonita, com um corpinho natural tentador e sem exageros.

2. DESEMPENHO: Entregou uma performance elogiável, com destaque para o sexo oral e a intensidade nos beijos. Ótima trepada e ótima companhia!

3. VALOR: R$400,00 (Valor quase proibitivo, apesar da performance superior)

4. TEMPO: 1h30min (O combinado foi 1h30min, mas o programa passou um pouco disso e a dama não apressou nada e nem cobrou a mais por isso)

5. LOCAL: atendimento no hotel em que eu estava, nada a avaliar

Link:
🔗

Voskhod
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Voskhod » 05 Ago 2017, 23:34

POSITIVO
Encontro marcado neste sábado 05/08

Já escrevi muito sobre a Julieta Baldon nesse e em outros fóruns. Posso estar sendo até demasiado repetitivo, mas quero sempre deixar registrado os bons encontros que tenho com essa maravilhosa e encantadora garota.

E adianto, que para quem acha que podemos correr o risco de cair numa espécie de "rotina" ou "monotonia" caso sair muito tempo com a mesma garota, eu retruco: quando você espera "mais do mesmo" a Julieta inova, surpreende e te conquista.

Chegou no motel vestindo uma roupa discreta, mas com um charmoso óculos lhe dando um charme intelectual que simplesmente apaixonei rsrsrs... ficou uma gracinha, e claro, sempre sorridente e carinhosa.E esbanjando seus gostosos beijos bem molhados, mordidinhas e carícias.

Fomos para a cama, nos abraçamos, beijamos muito, chupei ela para fazer um "aquecimento", e depois alternamos para um 69 e depois um boquete bem babado. Cavalgou bem gostoso e intenso, rebolando, mordendo os lábios, fechando os olhinhos, deitando a cabeça sobre meu peito, ofegante e cheia de desejo.

Depois transamos um pouco sentado (foi gostoso, mas estou sem prática rs) alternamos a um papai e mamãe, de ladinho (muito gostoso ver aquele bumbum empinado enquanto ela agarrava o travesseiro e gemia baixinho) e depois de bruços, finalizando em sua barriguinha enquanto ela acariciava meus cabelos, beijava e mordia minha orelha e pescoço.

São por estas e outras razões que sempre procuro estar com a Julieta! ;)

Link:
🔗

Voskhod
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Voskhod » 19 Ago 2017, 23:57

POSITIVO
Mais um encontro realizado com esta linda e simpática gauchinha.

Cheguei meia hora mais cedo no motel para fazer os preparativos para a glamourosa recepção (mentira, fui tomar banho para tirar minha caatinga rsrs) e ao abrir a porta me deparo com essa bela e charmosa garotinha. Sempre alegre, extrovertida, dona de um lindo sorriso além daquela simpatia e educação que a faz singular.

Colocamos o papo em dia e começamos as "brincadeiras a dois", muitos beijos, carícias, abraços e corpos se contorcendo em ardente desejo. Fiz um gostoso oral nela ao som sugestivo de "The winner takes it all" (ABBA), e depois recebi aquele boquete bem profundo e babado que ela faz com maestria.

Alternamos em várias posições como nos outros encontros anteriores, uma cavalgada, depois o papai e mamãe e de bruços, onde cada segundo é muito bem degustado. Uma maravilha sentir seu corpo quente, sua pele macia, seus cabelos, seu cheiro e seus beijos doces e intensos.

Poréééeéééém, Entretanto e Todavia.... quando tu menos espera, esta gauchinha atrevida inova na arte do prazer e da conquista,: durante os intervalos entre uma posição e outra para revigorar as forças ela distribuía abraços calientes, beijinhos gostosos e umas mordidinhas na orelha que meu amigo.... não tenho como descrever. Acho que essa menina sapeca encontrou meu "Ponto G" rsrsrs... a cada passada de língua e mordida na minha orelha e nuca, eu via estrelas... ia a loucura, meu corpo arrepiava dos pés a cabeça, religando a bateria e me consumindo cada vez mais de tesão e desejo por ela.

Foram duas horas mágicas, que sempre deixam aquele gostinho de quero mais.

Link:
🔗

Joãozinho Quinze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por Joãozinho Quinze » 21 Ago 2017, 17:25

Só comentando que 90% dosTD postados aqui são de dois usuários apenas Thyrion dos pampas e Vokshod, esse ultimo 5 vezes...

Vou esperar outros veteranos postarem sobre essas perva antes de arriscar.

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#12 Mensagem por goiano2014 » 16 Nov 2017, 22:51

POSITIVO
Programa realizado no dia 15 de novembro de 2017.

Novamente viajando a trabalho à Porto Alegre (RS), não pude perder a oportunidade de rever a Julieta!

Conforme já descrevi no outro TD que tenho aqui no tópico, já saí com a guria diversas vezes (a maioria em SP e uma em POA, no mês de junho) e sou um grande admirador de sua beleza, simpatia e também de seu excelente atendimento.

Ao saber que precisaria viajar à POA entrei em contato por WhatsApp e combinamos um encontro de 3 horas no Motel Audace (lugar muito legal indicado pela própria Julieta).

Cheguei no motel e informei o número da suite. Alguns instantes depois ela chega, como sempre, linda, cheirosa, elegante e toda sorridente!

Conforme também já descrito em todos os TDs que registrei, a Julieta tem um biotipo que eu adoro. A guria é morena, baixinha, linda de rosto e muito gostosa (corpo delicado e bem proporcional ao seu tamanho). Além disso, tem cabelos longos, cheirosos e bem cuidados, pezinhos lindos e delicados e uma boca linda, muito sexy e deliciosa de beijar.

O quesito simpatia é outro ponto fortíssimo da guria! A Julieta é uma menina super divertida, inteligente e articulada! Conversa sobre todos os assuntos. Sempre que nos encontramos, conversamos muito pra colocar o papo em dia e tenho a sensação que o tempo passa voando! A guria é realmente uma excelente companhia!

Na cama, a Julieta é um caso a ser estudado! As preliminares com ela são as melhores! Transamos duas vezes, com muitos beijos, carícias, oral e sexo em várias posições! Eu adoro fazer oral nela! Tem uma pepeka linda, macia, cheirosa e deliciosa de chupar! Consigo fazer oral nela o dia todo sem me cansar! ??

Conclusão
A conclusão é a mesma dos outros TDs que tenho com a guria. Garota linda, gostosa, cheirosa, simpática, bem humorada, inteligente e super divertida! Na cama, é super disposta e atenciosa! Tem uma boca linda, super sexy e gostosa de beijar e uma pepeka deliciosa de chupar! Em resumo, uma companhia fantástica! Pretendo revê-la sempre que tiver oportunidade!

Link:
🔗

Mocraine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por Mocraine » 26 Dez 2017, 00:40

POSITIVO
Já faz uns dois meses esse TD, eu fiquei meio receoso de procurara-la, pois tinham poucos caras fazendo TD sobre ela.
No fim mesmo cansado de me dar mal resolvi arriscar, marcamos no audace, pedi por duas horas, pois ando com pouco tempo livre.
Ela chegou pontualmente, achei ela realmente muito bonita, bem gata mesmo, ela tem uma beleza diferente,o que me agradou bastante, tem uma foto ou vídeo dela perdida no twitter em que aparece o rosto dela .Tirando a roupa também foi uma surpresa muito agradável, tem um corpo muito bonito e uma baita bunda gostosa, os peitos são pequenos, como gosto. O sexo rolou bem natural e envolvente, não me pareceu ter frescura, beija bem, senta gostoso, não regulou posição, chupa muito bem e é boa em ser chupada haha não sei se é real, mas foi uma das que mais me deixaram na dúvida. Na real é uma das poucas que não tive o que reclamar até hoje.
É uma companhia muito agradável, conversa boa e natural.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”