POSITIVO Nome da Garota:Agatha Beck
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros,
Confesso que andei sonegando, mas isso tinha que acabar uma hora.
Acabo de voltar do TD com a Agatha Beck e vos escrevo ainda com o sorriso de satisfação no rosto.
Desde que uma moça me aprisionou com uma algema no dedo, tive pouquíssimos alvarás. E observando os relatos dos nossos amigos, fiquei com muita vontade de conhecer a Agatha, apesar de sempre evitar garotas com mais de 30 anos. Eu já havia tentado marcar com ela umas 3 vezes, mas ela nunca estava disponível nos horários curtos dos meus alvarás. Mas hoje eu consegui um alvará de 24h e não pude perder a oportunidade. Logo pela manhã tentei contato pelo Whats mas sem resposta. Um pouco depois do almoço, eu já estava desistindo da Agatha e tentando contato com outras garotas. Foi quando ela me respondeu, e disse que podia me atender naquele momento, desde que fosse meia hora só, pois depois ela teria outros clientes. Aceitei a proposta e fui direto pro local.
Local:
Como já descrito por outros colegas, uma casa com portão de metal em uma rua pouco movimentada. Quarto e banheiro limpos e arrumados. No quarto havia um frigobar cheio, e no banheiro chinelos e toalhas limpas para os clientes. Nenhum ponto negativo.
A Moça:
Devido aos relatos que li aqui, fui com expectativas altas, e mesmo assim ela conseguiu superá-las. Nunca fui BOP mas com a Agatha fica difícil evitar. Ela é realmente linda, é toda perfeita. Apesar de já ter passado dos 30, eu não trocaria por nenhuma GP de 20 anos que eu já comi. É do tipo que faria marmanjo subir no altar com orgulho. Falando nisso, ela me disse que foi casada 5 vezes já!
O TD:
Entrando na residência, fui atendido pela Agatha mas pude ver outra garota sentada no sofá. A Agatha me apresentou, disse que era a Mel Maia, só tenho a dizer que é uma garota morena baixinha e gostosa, com rosto dentro do padrão.
Depois das apresentações a Agatha me levou até o quarto, fechou a porta e perguntou se eu queria tomar uma ducha. Antes que eu pudesse terminar de dar a resposta positiva, ela me interrompeu com um beijo espetacular. Demorei um pouco pra largar dela... Tomei uma ducha e depois ela fez o mesmo. Voltou pro quarto e mais beijos. Ela beija gostoso e com vontade. Depois ela subiu na cama e fez sinal pra eu deitar do lado dela. Obedeci, e ela subiu em cima de mim e continuou a me beijar. Então ela sussurrou no meu ouvido "hoje eu vou judiar de você"... Foi descendo beijando e dando mordidinhas no meu peito e barriga, e começou um oral de qualidade. Depois de um tempo ela voltou a subir em cima de mim pra mais beijos. Puxei ela pro lado e desci pra chupar aquela buceta linda e cheirosa dela. Ela se contorcia e pedia mais. Arrisquei até umas lambidas no * dela que estava limpinho. Me inclinei sobre ela pra beijá-la mais, e na quele momento percebi que poderia ficar só ali que já ia valer o TD. Comecei a dedilhar a garota e ela retribuiu com uma punheta tímida em quanto me beijava. De repente uma camisinha surgiu na mão dela. Não vi de onde ela tirou aquilo. Encapou e começou a cavalgar. O tempo todo com muitos beijos (já ta ficando chato dizer que ela beija, mas é pra dar ênfase mesmo). Amigos, não sei se com todos é assim, mas eu senti uma química forte... Daí pra frente o TD foi pegado, parecíamos dois namorados matando a saudade. Ela ia cavalgando em cima de mim, e de repente, num impulso eu empurrei a perna direita dela pra frente fazendo ela deitar ao meu lado esquerdo, e acompanhando o movimento, subi em cima dela para o ppmm. Fiquei um tempo ali, depois ergui um pouco a perna direita dela, deixando ela um pouco de lado. Já quase entregando os pontos, ergui as duas pernas dela e terminei no frango assado.
Deitei ao lado dela, batemos um bom papo (e trocamos mais beijos), e ela me limpou com cuidado. Me ofereceu alguma coisa do frigobar, pude ver várias latinhas de cerveja, coca cola, água... Enquanto me reidratava, ela tomou uma ducha, depois foi minha vez.
Presente pra moça. Beijo de despedida. Ouço barulhos da Mel Maia que provavelmente estava jogando tênis no quarto ao lado. Rua.
Resumo:
Casaria com ela. Tudo perfeito. Nunca repeti uma GP, mas essa eu voltaria mil vezes. BOPei mesmo.
Notas:
Rosto - 10 (linda)
Corpo - 10 (linda)
Beijos - 10 (se entrega mesmo)
Oral - 8
Buceta - 10 (cheirosa, apertada, lubrificação natural)
* - Não adentrei, mas espero voltar com relatos sobre
Após uma temporada na Alemanha, resolvi acrescentar aos meus relatos uma nova escala (interpretem como quiserem). Os alemães chamam de Illusionsfaktor, chamarei aqui de:
Fator de Ilusão: 90%
Presente: R$100 + R$10 (taxa do cartão)
Volto? Sempre que possível.