Débora Tavares
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99201-2863

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 56 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 30Não 45
Oral Sem:Sim 55Não 20
Beija:Sim 53Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
herdeutscher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Débora Tavares

#1 Mensagem por herdeutscher » 04 Out 2017, 07:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal colocando os tds em dia, a cinco semanas eu fui em.Moema no Melià conhecer uma gatinha lindinha e bem gostosinha e puro Rock and Roll.

A Débora Tavares é bem educada e carinhosa no whatsapp que foi por onde fiz contato.

Combinei local (flat da puta).

A menina é bonita gostosa pra caralho.

Cheguei fui recebido por ela que é igual nas fotos, e me deu um beijo na boca e me apalpou o pau tomei banho e fui pro quarto cheiroso cheiroso pronto para ela me chupar kkkk.

Começou com um boquete divino, encamisou o bicho e subiu em cima, cavalgou um pouco e pedi de quatro, ela prontamente atendeu me surpreendendo ao lambuzar o cuzinho com KY sem eu pedir o rabicó dela e meti no rabinho com gosto, com força quando ela me diz *(gozar boca amorzinho por favorzinho)* nao resisti e gozei ma boca e antes de terminar tirei da boca esporrando um pouco o seus rosto, ela deixou escorrer da boca nos seios e foi se lavar.

Ficamos conversando um pouco tomei banho e me mandei

Fight garantido e repeteco outro dia mas sem data marcada ainda.

Segue link do anúncio da puta

Fui

300 por 90 minutos

Anúncios:
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/debora_tavares

https://twitter.com/DeboraT38292918

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... ra-tavares

Tel.: (11) 99201-2863

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Mar 2022, 21:57, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Helio17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Debora Tavares

#2 Mensagem por Helio17 » 13 Out 2017, 08:21

POSITIVO
Nota:8
Td realizado com a Debora semana passada no flat dela no melia na av. Ibirapuera.
Mulher bem bonita com um corpo malhado delicioso.
Seios lindos. Uma bundinha bem redondinha e lisinha
Barriga chapada.
Com marquinhas de biquini que eu adoro e pelinhos clareados. Que delicia.
Fez um boquete sensacional. Com bastante vontade.
Depois peguei ela de 4 e bombei gostoso.
A Débora geme que eh uma delicia.
Na hora de gozar pedi a boquinha.
Ela chupou gostoso ate eu encher a boquinha toda dela com os herdeiros. Que cena deliciosa.

Recomendo e repeteco com certeza.

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#3 Mensagem por blondrunner » 30 Nov 2017, 01:30

POSITIVO
Nota:10
Já estava de olho na Debbie há algum tempo...Houve uma brecha nesta terça e resolvi tentar o contato. Me atendeu rapidamente via whats, combinamos para a noite.

Atende no putódromo manjado da Av. Ibirapuera, lá a burocracia da recepção é sempre um saco, mas já foi pior. O serviço de manobristas é um lixo, por isso recomendo que façam como eu, deixem o carro em estacionamento das imediações.

Cheguei pontualmente e ela me recebeu com muita simpatia, numa lingerie de arrebentar....

Agora um capítulo à parte, imaginem o improvável que é a garota ser melhor que nas fotos (geralmente é o contrário), pensem numa GATA, é ela! Nesse caso, não é questão de "gosto" é unânime sem dúvida! Mulher simplesmente maravilhosa, em todos os detalhes, rosto, olhos claros penetrantes, sorriso contagiante, corpo indefectível, barriga chapada, bunda linda e peitos bem siliconados. Arrisco dizer uma das mais belas do mercado atual, pelo menos desse patamar.

O beijo de entrada não foi lá muito caloroso, me ofereceu água e banho, assim o fiz...na saída, me pegou na beirada da cama e aí sim meteu o linguão na minha boca...em seguida desceu para um oral espetacular, ponto alto dela...que inclusive gosta mais de explorar do que ser explorada, creio.

Caímos pra cama e ela, com cara de tarada, me deu um banho de língua....gosta da coisa a vaca. Tentei retribuir à altura no 69 mas nem tive tempo suficiente, pelo menos não o que gostaria.

Logo me pediu para enrabá-la...não sou fanático por cú, mas adoro quando a mulher pede. Começou sentando por cima...o que já demonstra a intimidade dela nessa arte...na sequência peguei-a de 4 e depois no ppmm...tudo no rabo. No final ela, gemendo ardentemente, creio ter "sentido" um pouco as estocadas...me pediu pra finalizar na boca dela. Atendi prontamente...lá foi porra na cara e boca da puta...que gosta de levar esporrada...e gosta de orquestrar...mais do que ser orquestrada, diga-se.

Como nem tudo é perfeito, depois de rápido banho e rápida conversa, ensaiei uma retomada...mas ela refugou, dizendo já ter outro cliente na sequência...mas isso ainda a 20 minutos do "gongo".

Não é normal num programa tão bom haver algum viés contraditório, nesse houve essa questão. Talvez tenha sido até bom, "para não me apegar"...kkkkk...

Não tenho no entanto como não considerar uma nota 10 pra ela...pela transa, beijos, oral magnífico, doação de rabo idem...e principalmente beleza descomunal.

300,00 - 1 1/2h

http://www.private55.com/sao-paulo/acom ... ra-tavares" -"-

Link:
🔗

escapedriver_73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por escapedriver_73 » 06 Dez 2017, 18:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Muito Gata 10

Flat na Ibirapuera, valor bem acessível $300,00 fiquei uma hora. Eu cheguei com 15 min de atraso. mas ela não descontou do tempo.

Quando liga ela pergunta se quer que use alguma roupa especial.

Cheguei, banho, boquete, transa (ela é grande pra caramba) vira daqui e de lá e minha surpresa, passou a língua em todos os lugares possíveis. Gozei facinho. Tem sabonete líquido e shampoo a vontade. Recomendo a "garota".

Já repeti rsrsrrs

Abs,

Fui !!

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#5 Mensagem por Zé di Krasse » 15 Dez 2017, 16:01

POSITIVO
Nota:9
Faz tempo que não tenho muito ânimo de escrever mas esta vale a pena. Tinha visto algumas fotos antes que não eram tão convidativas como as do clubmodel mas estas realmente falou ao pau.
Simpática no whatsap, inclusive com um áudio com sotaque interiorano que me fez sentir em casa.
Atrasei um pouco com este trânsito natalino mas ela foi tranquila. Na hora que cheguei no AP foi aquele alívio de ver que não tinha fotoshop. É igual as fotos, simpáticagostosa, toda malhada sem exagero.
Fui pro banho e voltei pro que interessa. Na beirada da cama começou um oral e depois que já duro me levou pra cama. Realmentete ela vai conduzindo, deixou eu chupá la mas logo já quis inverter.
Pedi pra vir por cima E VI QUE ESTAVA APERTADO. Quando vi a tarada já tinha colocado no cu. Variações do tema de quatro de PPMM mas tudo no cú. Delicia de transa e recomendo muito. Tive que ir depois da primeira pois acabei ficando com alvará curto. Mas volto com mais tempo

Link:
🔗

ACaputo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#6 Mensagem por ACaputo » 26 Dez 2017, 16:25

POSITIVO
Nota:8
gosto é gosto, vou registrar minha experiência.

achei bonita de rosto e de corpo. 1,70 de altura, acho.
é na medida para mim, corpo malhado e bem cuidado, balzaquiana, achei linda.
fode bem mas não aguentou muito no anal.
não regulou tempo mas avisou no agendamento que teria outro cliente logo em seguida.

300,00, valeu a pena.

flat conhecido e burocracia de praxe.

repetiria sim sem problemas.

Link:
🔗

Ramon Ramirez69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#7 Mensagem por Ramon Ramirez69 » 06 Jan 2018, 18:24

POSITIVO
Buenas,

Voltando a postar depois de bom tempo (estive na onda das FRs)
Vi as fotos e os relatos e me interessei
Marquei fácil. Abatedouro conhecido em Moema

Garota:
Achei-a bonita de rosto, olhos marcantes. Fotos são fiéis, a meu ver
É alta (1,70m) e tem um corpo esguio com belas curvas na cintura e coxas grossas. Barriguinha muito bonita. Curti bastante.
Me recebeu de lingerie, bem produzida, perfumada e com uma maquiagem bonita (sem exageros)

Performance:
Chupa muito. Sem frescura. Baba, bate o pau na cara. Me chupou até o final com maestria
Aconteceu algo muito estranho. Fizemos só anal. Por opção dela. Como sou um pouco grande, ela nao estava sentindo confortável na bucetinha. Mandou bem no anal, cuzinho apertado e muito gostoso. Apesar de pedir arrego algumas vezes, ela voltava bravamente pro combate

O preço dela é R$ 300,00 por hora no flat dela
Paguei R$ 400,00 por uma hora e meia

Ramon

Link:
🔗

CatWal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por CatWal » 20 Jan 2018, 16:52

NEUTRO
Nota:6
Sai com a Débora
Atende em um conhecido flat de Moema
Ao abrir a porta, me deparei com uma garota realmente bonita. Corpaço (fiel às fotos)
Fomos pro rala e rola. Muitos beijos e já vai pro oral.
Um dos melhores que recebi.
Depois retribui, mas... ela me interrompeu no meio !
Senti que ela queria que eu metesse rápido e pronto.
A menina estava inquieta. Parecia ligada no 220 V. Achei até que tinha tomado algo.
Meti de quatro.
Depois conversamos. Novo oral dela.
Segundo round no PPMM.
Acabou e pronto.
Vou dar NEUTRO, porque não achei que ela queria me agradar. Senti que apenas queria terminar a transa pra ganhar o dinheirinho.

Link:
🔗

argusnt0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por argusnt0 » 31 Jan 2018, 18:17

POSITIVO
Agendamento pelo whats bem prático. Em 30 minutos estava disponível. Alguns dias atrás.
Rumei pro flat. Burocracia rápida. Subi

Abriu a porta uma morena clara de babar. Delícia. Achei bem mais gostosa que nas fotos, principalmente a bunda que é grande.

Conversamos um pouco tiramos a roupa e caí de boca na xaninha, chupei seu cuzinho delicioso, deliciosa essa mulher, gemeu, retribuiu no boquete, capa, ppm, de ladinho de bruços e gozei nos peitos.

Banho, papinho, ficou no boquete um tempão e mais ppmm e de 4 até gozar na boquinha.

Ela é muito gostosa e simpática, procurou agradar.

R$300 sem cú... com cú era + R$400

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#10 Mensagem por Zé di Krasse » 08 Fev 2018, 09:26

POSITIVO
Comi essa delícia de novo. Talvez por ter voltado ela estava muito mais a vontade. Realmente comanda a ação quando se solta. Continua a mesa delícia, novo flat com terraço onde saímos ´pelados lá fora.
Beijos gostosos desde que cheguei, linjerie linda mas logo retirada, chupei seus peitos gostosos mas quando fui chupar a buceta falou que queria me chupar. Chupou deliciosamente tudo quanto é lugar. Desta vez deu a buceta, na última foi só cú. Ficou um bom tempo em cima de mim e depois no PPMM. Gozei gostoso mas ela queria mais. Fiquei comendo ela até gozar.
Delícia de mulher voltarei muitas vezes.

Link:
🔗

keanu_oreeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#11 Mensagem por keanu_oreeves » 21 Abr 2018, 07:04

Ela disse que cobra 400, e não 300 como está aqui. Estou a conferir.

Link:
🔗

McFlyer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#12 Mensagem por McFlyer » 22 Mai 2018, 23:59

Estive em contato com a Débora na semana passada para agendar.
Ela mudou o programa:
Agora cobra R$300 e não faz anal.
A ultima publicação no Private 55 já mostra que não faz anal

Link:
🔗

Akai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#13 Mensagem por Akai » 24 Mai 2018, 16:11

POSITIVO
TD fresquinho com a Debora.

Atende na Av Ibirapuera, no Melia. Recepção buracrática, com ficha, RG e foto.

Sobre a Debora, ela é perfeita! Mais bonita do que nas fotos, e com um corpo esculpido em academia.

No atendimento, beija muito e gosta de provocar, passando a língua no pescoço, mamilos, orelha. Basicamente uma tarada..rs

Acho que o oral podia melhorar, pois foi sem pressão, apesar de bem babado.

Estava bem disposta, não regulando posições e cavalgando forte, até quase me fazer encher a borracha. Mas deu tempo de parar e finalizar na boquinha.

Recomendo.

Link:
🔗

Le maderiton3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por Le maderiton3 » 07 Jun 2018, 17:51

POSITIVO
Prezados confrades da putaria,

Fui visitar a Débora a algum tempo atrás. De fato ela e tudo que os colegas falaram: gata, deliciosa, malvada e muito mas muito agradável e gente fina. Te trata como uma namoradinha.
Á marcação foi por wazap e fácil. Cheguei e já fui recebido de forma muito carinhosa com muito beijos e carícias. O boquete e muito bom e bem molhado sem camisinha. Ela e muito cheirosa e gostosa o que é um convite para chupa lá totalmente e ouvir ela gemendo bem gostoso. Ela se envolve.muito e aguenta várias posições sentou deliciosamente de costas para.mim e fiquei vendo aquela bunda dura e gostosa subindo e descendo no meu pau, depois coloquei ela no Papai e mamãe delicioso e finalizei com ela d4 que é uma cena sensacional.

Meu alvará estava curto e ficamos apenas nesse round.

Custo 300 royales por 1:30

Rosto 9.0 e muito gata!
Bunda 10
Pernas 10
Cintura 10
Simpatia 10
Beijo 10
Xaninha 10

Link:
🔗

mkapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#15 Mensagem por mkapa » 17 Jun 2018, 06:57

POSITIVO
Caros putanheiros, estive com a delicia da debora na segunda feira do dia /04/06 umas duas semanas atraz, contato pelo whatts perguntei se ela cobrava 300 ela disse que teria feito um reajuste mais dava pra fazer por 300.
Ela atende em moema na av. Ibirapuera, a debora é muito bonita, igual nas fotos, no fight ela começa com uns beijo depois parte por oral, em seguida eu peço um 69, e a debora tem um bucetão que é uma delicia fique alternando na buceta e no cuzinho que é sem odores, peguei ela por cima e finalizei com ela de 4.
Vale o investimento e recomendo.

Link:
🔗

Responder