Umuarama - PR
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (00) 000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 67 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 19Não 107
Oral Sem:Sim 78Não 51
Beija:Sim 59Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
henriquebene
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Umuarama - PR

#46 Mensagem por henriquebene » 03 Mai 2017, 15:24

Vamos lá, sempre fui negligente aqui, só aproveitei os comentários, como vi muitos relatandos, e como existe muita mentira na internet vou ajudar com os meus

fatalmodel.com/28824/anny21-executiva

Realmente as fotos são dela, muito simpática pelo telefone, ela mora em outra cidade e vem durante alguns dias para Umuarama, marcamos o horário foi pontual. Tem uma pegada boa, mais o que é sensacional é um oral bem babado dela, um dos melhores que já recebi vale muito a pena, ficamos aproximadamente 1 hora.

Vamos as notas e comentários finais:
rosto: 8, é bonita
seios: 6, acho o ponto fraco dela, são meios caídos,
barriga: 7, mais pra gordinha, mais eu gosto assim
pernas: 8, grossas
bunda: 8, muito boa
buça: abertadinha muito boa
local: A2

Notal final: 7 muito simpática e sabe o que faz, só acho que o preço é muto alto.

200 1h + 50 Motel

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henriquebene
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por henriquebene » 03 Mai 2017, 15:33

Mais um relato:

https://fatalmodel.com/30311/kelly--------" -"-

Marcamos para uma tarde, atendimento rápido pelo Whats, marcamos o local, busquei ela.

Chegando no motel já foi tirando a roupa, eu prefiro que role uma química antes, não gosto desse jeito mecânico, já veio fazendo um boquete e pedi pra comer o cú dela, que realmente é sensacional, ela tem uma bunda muito grande e linda, ele de costas é sensacional, mais de frente decepciona um pouco, depois da primeira já foi se vestindo, nem conversou muito, achei muito mecânico, nem tivemos a segunda e já fui embora.

rosto: 5, não é bonita
seios: 8, naturais, bons
barriga: 7, meio gordinha
pernas: 8, grossas mais não definidas
bunda: 9, de costas muito bom
buça: não comi.

Notal final: é feia de rosto, mais o corpo é muito bom.

150RS 30 min = 50 motel
Abraço vamos nos ajudar galera!!!

Link:
🔗

henriquebene
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por henriquebene » 03 Mai 2017, 15:41

A última e a mais importante pra ajudar muito gente ai de cair numa cilada.

https://fatalmodel.com/8496/mel-mataraz ... executivos" -"-

Combinamos no local dela, próximo a pernambucanas perto da praça, local ruim de entrar e da um pouco de medo, apartamento bom, grande espaço, já me levou pro quarto e falou que dependendo ela faria 2 gozadas até ai ja achei ruim, ta louca é 1 hora!! mais enfim, até tenta sensualizar mais ela é muito feia, está faltando o ronaldinho na frente, não caiam nas fotos dela, muito montada, tentei pegar no cabelo quando fez oral, reclamou dizendo que era postiço, deixei ela chupar ate gozer e fui embora, cilada binoooo

rosto: 3, feia, faltando dente
seios: 4, caidos
barriga: 3, bem mais gorda do que eu gosto
pernas: 5,, grossas
bunda: 5, grande
buça: não comi

Notal final: 3, nao caium na cildada.

Abraços, vamos compartilhar

Link:
🔗

Denitwo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#49 Mensagem por Denitwo » 11 Mai 2017, 22:37

Ai galera de umuarama enfim saindo da toca! Vamos compartilhar.
agradecer ai ao henriquebene pelos comentários.

Ultimamente devido a falta de comentários tenho até receio de sair com acompanhantes de umuarama porque estou em uma sequência experiências ruins que me desanimei.

Agora com o relato do henrique fiquei animado :o para desbravar a kelly e a anny já tinha pensado em ir antes mas sem relatos fiquei na dúvida.

Essa Kely manja da garganta profunda mesmo como ela diz? porque até agora só achei propaganda enganosa

Vou deixar mais um aqui sobre a Mel matarazzo
https://fatalmodel.com/8496/mel-mataraz ... executivos" -"-

Como ele comentou é uma cidada sem tamanho !! Vamos ao relato que já tem um tempo
LIguei para meretriz e marquei no local dela
AP na praça da pernambucanas local de muito movimento você tem que deixar o carro por ali ou seja se seu carro for conhecido já não dá.

AP é um local meio cabuloso, prédio velho sem portaria parece um lugar abandonado, mas lá dentro é até razoável. Vários ventiladores e e tals.

Chegando lá ela já estava com uma lingerie. Ela é bem gorda realmente, tem uns peitão massa eu achei, devido ao peso também. Olho azul na lente da pra ver na hora. Conversa e tals bem simpática. Colocou uma música e fez um stripe é bem motivada.

Deitei na cama e ela fez uma massagem no meu pau com uns gels bem gostosa ela tem talento com as mãos(masturba melhor que eu) pedi um oral sem capa e ela não quiz mas no final das contas foi até melhor por segurança
Ficou ali um tempo depois veio sentando, posição boa os peitões fica na sua cara assim bacana. mas é ruim de comer ela pelo peso.
Depois coloquei ela de 4 e fui metendo, se tiver um pau pequeno nem alcança pelo tamanho da bunda. Meti ali até aguentar e pedi pra gozar nos peitos dela, deu bom gozei satisfeito. Fiquei ali um pouco batendo um papo e tals se desse lado era perigoso comer ela de novo até, tomei um banho porque ela me melecou todo de creme e fazei porque estava com hora pra chegar. Blz 150,00 livre uma gozada relativamente barata.

Não moro em umuarama cheguei em casa depois de 1 hora e fui dormi, mano ai começa o terror! :shock:

Essa mina começou me ligar e mandar mensagem de vários números falando que eu não paguei ela, que se eu não voltasse lá pagar ela viria até minha cidade e acabaria comigo, que conhecia vários policias e traficantes e meteu o terror ruim mesmo seis não tem noçao, eu fiquei com medo porque fui contar a cidade vizinha que eu moro que é pequena. Já bloqueie geral desliguei o celular e dormi preocupado.

No outro dia ela veio me pedindo desculpas disse que tinha achado o dinheiro (que eu paguei em mãos pra ela) e tals que tinha bebido e ficado alterada.
Cara eu fiquei fudido :evil:
Ela é muito louca eu acho que ela usa uma droga violenta porque impossível alguém normal fazer uma coisas dessas.
Eu bloqueei esse outro numero (ela deve ter uns 5 numeros) e não quis saber mais.
Para não perder os costume vamos as notas.

Rosto: 5(não é bonita, dentes zuados)
Peitos: 7 (Grandes e gostosos de pegar o que salva)
Corpo: 5 (Gorda, mas tem uma pele macia que curte uma gordinha kkk
Bunda: 5 (razoável pelo peso, mas perto da buceta e do cu é estranho)
Oral: 5 (Tem nojo de chupa o saco não curti, não aguenta engolir, mas com as mãos é 10 na punheta)
Estado menta: 0 insana

Link:
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Angel Night

#50 Mensagem por silvaputs » 12 Mai 2017, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Angel Night

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Achei que tinha perdido o site, quase chorei... hahaha

A duas semanas atrás saí com a Angel Night:
http://www.morangovip.com.br/u.php?u=4420&cid=3172" -"-

Contato: (44) 9730-1690

História da guria: diz que é de Araruna, e que viaja a região toda vendendo joias e atendendo os clientes, tem cadastro dela em todas as cidades do MorangoVip e tem TD dela na seção de Maringá.
Saí com ela no final do ano passado mas não estava muito animado e como só ficamos na chupeta nem fiz o TD, mas agora posso postar com gosto. Sempre que ela vem pra cá manda mensagem uns 2 dias antes avisando, quem quiser marca.

Me mandou mensagem na terça pelo whatsapp, conversarmos um pouco sempre muito atenciosa e marcamos no Eros no outro dia a tarde, 1:45h, tudo incluso, R$ 250,00. Nos encontramos lá e ela é sempre alto astral, fala bastante, não tem papo maçante.

Já estava no banho quando ela entrou, vestidinho tubinho rosa sem nada por baixo. Cheguei rancando tudo e a coloquei pra fazer uma chupeta que ela manda bem.

Do que ela foi no ano passado pra agora, deu uma engordada, então está bem diferente.

Primeiro round foi PPMM, de lado, de quatro e leite na borracha. Ela tem orgasmo rápido, goza muito rápido. Depois de gozar quis experimentar de novo a PPK dela, cheirosa, sem odores, uma delícia, a fiz gozar novamente na língua.

Papo pra atualizar as notícias e segundo round. Comecei bobando com ela deitada, depois pedi o ( * ), vem com papo que as vezes ele trancada, que não conseguia liberar e pegou um gel que eu achei ter saído da bolsa dela. Passou, passou e nada do pau entrar. Então foi tudo que é posição e terminei gozando nela de quatro, linda a visão daquele rabo pra cima.

rosto: 7, ela é bonitinha, bebado eu pegava na balada
seios: 8, siliconados, eram nota 10, como ela engordou um pouco, deram uma caída
barriga: 7, tinha a barriga zerada, com uma cicatriz grande de cesaria, agora tem uma barriguinha saliente e os pneus cresceram, nada que desabone muito, mas mudou bastante
pernas: 8, grossas, gostosas de apertar
bunda: 9, aqui é o ponto forte, a cena dela com o rabo pra cima é excelente, pena não ter rolado o ( * )
buça: média, lisinha, sem cheiro, bem lubrificada, uma delícia de chupar
local: Eros, não gosto muito de lá

Notal final: 8, o tempo é longo, dá pra curtir bastante, o papo é legal, ela goza fácil, se diverte com você, é um clima bom mas pra quem já a viu no ano passado, fica devendo um pouco sim.

( X ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Se retorno? Não sei! Agora o cardápio tem sido maior pra poder pesquisar.

Obs: o tal do gelzinho era da porra do quarto, gastei R$ 15,00 em uma merda que não serviu pra nada, ela nem pra perguntar se podia pegar :x :x :x :-x :-x :-x

Link:
🔗

Denitwo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Denitwo » 02 Jun 2017, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Salve sonegadores de Umuarama e região :)

Mais um dia na correia, sem muitos tds aqui no fórum obriga a gente a dar tiros no escuro... Arriscado porém único jeito pra evitar zonas
Então vamos lá
Resolvi escolhes pelo menor preço pois se fosse um barco furado o prejuízo não seria tão alto :lol:

Eis a meretriz
https://fatalmodel.com/50393/l-cristyna" -"-

Já entrei em contato com a moça direto por ligação pois estava com pressa, Atendeu de primeira e bati um papo ali, perguntando algumas coisas, já pra perceber o nível de disposição da moça pelo tom de voz, isso conta muito, se você for esperto consegue se livrar de muita garota que faz o serviço com má vontade por ali mesmo.
Prontamente ela me respondeu com respostas animadas e demonstrou estar afim de uma boa trepada.. :razz:

Combinamos o horário e busquei a dama em um bairro da cidade.. local de razoável acesso mas ela explicou bem.
Chegando lá aviso ela na beira da rua com um vestidinho preto meus amigos, Th já ficou de pé :badgrin:
Decotado curtinho uma maravilha, entrou no carro toda sorridente coisa rara por aqui.. e o papo fluiu naturalmente até o matadouro..

Chegando lá ela disse que tinha acabado de tomar um banho e estava cheirosinha pra min.. pediu pra eu tomar uma ducha que ia me chupar todinho, eu estava tomado banho também mas com uma proposta desta quem aguenta...

Assim que sai do chuveiro ela me esperava só de calcinha e sutiã sedenta.. já me jogou na cama e foi descendo serra abaixo até encontrar a criança, intimei no pelo sem capa e fui prontamente atendido, lambeu brincou, colocava tudo na boca, chupava as bolas um oral realmente digno. Perguntei de podia finalizar naquela boquinha linda e ela me olhou com uma cara de safada e disse quem sabe da proxima :wink: ...pelo jeito gosta de fidelizar os clientes..

Então iniciou o galope experiente... depois de costas com visão da bunda.. ppmma pra descançar de bundinha pra baixo... e pra finalizar é claro de 4. como acho um desperdicio gozar na camisinha pedi pra finalizar na espanhola já que a garota tem uns peitões propicios pra a manobra e então lá se foi... uma bela gozada ao meio daquelas tetas lindas..
Não regulou tempo, após a gozada tomamos uma ducha juntos

150,00 temers + motel e volto pra casa feliz da vida.. se retornarei provavelmente pois como ninguém posta nada fico com medo de arriscar em épocas de crise hahah

Vamos a notas para não perder o costume

Rosto: 8,5 Menina Bonita,pinta do lado da boca muito sexy
Peitos: 8 ponto forte grandes e gostosos de pegar
Barriga 7: Gordurinha sexy de novinha
Pernas e bunda: 7 conjunto padrão
Perfomance no sexo: 8 trabalha bem e curte uma putaria.
Boquete: 8 Sem camisinha se desejar bem babado, com vontade.
Buca: Apertada, e com boa lubrificação
Anal: Não questionei

Link:
🔗

Denitwo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Denitwo » 02 Jun 2017, 17:41

Link errado acima

Segue o correto
https://fatalmodel.com/40737/150-1-hora ... -9905-0893" -"-

Mals ae :oops:

Link:
🔗

Denitwo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Denitwo » 02 Jun 2017, 17:44

Denitwo escreveu:Salve sonegadores de Umuarama e região :)

Mais um dia na correia, sem muitos tds aqui no fórum obriga a gente a dar tiros no escuro... Arriscado porém único jeito pra evitar zonas
Então vamos lá
Resolvi escolhes pelo menor preço pois se fosse um barco furado o prejuízo não seria tão alto :lol:

Eis a meretriz
LINK CORRETO

https://fatalmodel.com/40737/150-1-hora ... -9905-0893" -"-

Já entrei em contato com a moça direto por ligação pois estava com pressa, Atendeu de primeira e bati um papo ali, perguntando algumas coisas, já pra perceber o nível de disposição da moça pelo tom de voz, isso conta muito, se você for esperto consegue se livrar de muita garota que faz o serviço com má vontade por ali mesmo.
Prontamente ela me respondeu com respostas animadas e demonstrou estar afim de uma boa trepada.. :razz:

Combinamos o horário e busquei a dama em um bairro da cidade.. local de razoável acesso mas ela explicou bem.
Chegando lá aviso ela na beira da rua com um vestidinho preto meus amigos, Th já ficou de pé :badgrin:
Decotado curtinho uma maravilha, entrou no carro toda sorridente coisa rara por aqui.. e o papo fluiu naturalmente até o matadouro..

Chegando lá ela disse que tinha acabado de tomar um banho e estava cheirosinha pra min.. pediu pra eu tomar uma ducha que ia me chupar todinho, eu estava tomado banho também mas com uma proposta desta quem aguenta...

Assim que sai do chuveiro ela me esperava só de calcinha e sutiã sedenta.. já me jogou na cama e foi descendo serra abaixo até encontrar a criança, intimei no pelo sem capa e fui prontamente atendido, lambeu brincou, colocava tudo na boca, chupava as bolas um oral realmente digno. Perguntei de podia finalizar naquela boquinha linda e ela me olhou com uma cara de safada e disse quem sabe da proxima :wink: ...pelo jeito gosta de fidelizar os clientes..

Então iniciou o galope experiente... depois de costas com visão da bunda.. ppmma pra descançar de bundinha pra baixo... e pra finalizar é claro de 4. como acho um desperdicio gozar na camisinha pedi pra finalizar na espanhola já que a garota tem uns peitões propicios pra a manobra e então lá se foi... uma bela gozada ao meio daquelas tetas lindas..
Não regulou tempo, após a gozada tomamos uma ducha juntos

150,00 temers + motel e volto pra casa feliz da vida.. se retornarei provavelmente pois como ninguém posta nada fico com medo de arriscar em épocas de crise hahah

Vamos a notas para não perder o costume

Rosto: 8,5 Menina Bonita,pinta do lado da boca muito ******
Peitos: 8 ponto forte grandes e gostosos de pegar
Barriga 7: Gordurinha ****** de novinha
Pernas e bunda: 7 conjunto padrão
Perfomance no sexo: 8 trabalha bem e curte uma putaria.
Boquete: 8 Sem camisinha se desejar bem babado, com vontade.
Buca: Apertada, e com boa lubrificação
Anal: Não questionei

Link:
🔗

kamikamisinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Camila

#54 Mensagem por kamikamisinha » 17 Jun 2017, 21:50

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Nota:4
https://fatalmodel.com/47008/camila---------------------------------
Tel.: (44) 998 641 670

Busquei p evitar surpresas desagradáveis. Perto da Unipar sede.
Levei pro motel, pouca conversa.
Pouca atividade, boquetinho sem capa, 69, montada e gozada. Chuveiro.
Cara, tnc, tem q falar o q tem q fazer p essas gurias?
Deitei e esperei a falta de vontade, falei p chupar e foi, devagar.
Novamente em pé, experimentei algumas posições mas foi outro td só p esvaziar o saco... como tinha tempo soquei até gozar a segunda.

Foda ter q viajar p ser atendido desse jeito, mas na zona é zica...

Atendimento: 4
Corpo: 7 magrinha, bumbum bonito mas pequeno
Oral: 5
Rosto: 6

Link:
🔗

GracaSpider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#55 Mensagem por GracaSpider » 09 Set 2017, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/73183/erica-------" -"-
TD realizado em 09/09/2017
Mulher incrível e muito simpática,começou mamando e depois rebolou incrivelmente no meu pau.
Até agora estou encantado com aquela bunda!
Recomendo!
230 com motel incluso.
Link da puta aparece que está trabalhando em curitiba. Pode explicar?

Obrigado

matte leão

GracaSpider escreveu:
GracaSpider escreveu:https://fatalmodel.com/73183/erica-------
TD realizado em 09/09/2017
Mulher incrível e muito simpática,começou mamando e depois rebolou incrivelmente no meu pau.
Até agora estou encantado com aquela bunda!
Recomendo!
230 com motel incluso.
Link da puta aparece que está trabalhando em curitiba. Pode explicar?

Obrigado

matte leão
Curta temporada em umuarama amigo.
FIcou na cidade apenas na semana passada.

Link:
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#56 Mensagem por silvaputs » 28 Set 2017, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Safadinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Faz umas 3 semanas que saí com ela, Isadora Safadinha:
https://fatalmodel.com/79771/isadorasafadinha-

Contato: (44) 99709-1760

Conversei via whatsapp com a Guria, diz não mandar fotos que as do site são novas e caseiras, no perfil do programa tem uma foto de rosto, é ela mesma. Todas as fotos condizem com a guria. Marcamos no meio da semana no meio da tarde, 1 hora de foda, independente de quantas gozadas eu quiser. Não chupa sem camisinha, não beija (pontos negativos)

Mora atrás do Parque de Exposições com mais 2 gurias, perto do Eros, fácil de pegar e levar pro abate. Fui até lá e ela enrolou um pouco pra sair da casa, nada que desabone, o bairro é bem afastado. Fomos pro Eros e ali começou a diversão.

Fui pro lava-jato e ela depois, achei que enrolou um pouco. O corpo da guria é todo minhonzinho, tem uma bundinha linda, mas nao libera. Pedi pra sentar no meu colo e comecei a explorar o corpo, é gostosinha. Mas esse negócio de não beijar e não chupar sem camisinha deixa a foda meio mecânica, fria. Me chupou gostoso, engole bem o pau, mas senti que tentou apressar minha gozada. Pedi pra chupá-la, disse que estava nos dias pra menstruar, que era melhor não... outro jato gelado de animação.

Soquei em umas 3 ou 4 posições, depois ela ficou de quatro e já foi deitando, preguiça da porra, hahaha, continuei bombando e gozei rápido.

Conversamos um pouco e percebi que a guria ficou com medo de mim, "cara de bravo" disse ela, papo vai e papo vem intimei pra uma segunda, ficou meio receosa de estourar o tempo mas eu estava controlando. Não me mexeu pra me chupar, só deitou e esperou que eu trabalhasse. Ela de bruço, montei na bunda e soquei um tanto. mandei sentar no meu colo e comecei a chupar os seis dela, babando neles... me pediu pra parar, disse que tem nojo, que dá ânsia!!! Coloquei de bruço de novo e soquei com vontade já esperando pra ir embora.

rosto: 7, ela é bonitinha, bebado eu pegava na balada
seios: 6, pequenos, gostosos de chupar, mas não deixa babar neles...
barriga: 9, tinha a barriga zerada, menina nova
pernas: 7, finas, lisas, gostosa de passar a mão
bunda: 8, pequena mas lisinha, gostosa de apertar
buça: média, lisinha, não sei o cheiro, não me deixou chupar, mas é apertada
local: Eros, não gosto muito de lá
Custo: R$ 200,00 por 1 hora.

Notal final: 6, ficou bastante tempo, mas não beijar, não chupar sem camisinha, não se empenhar na chupeta deixou o programa meio mecânico... se estou pagando quero mais diversão... acho que ela ficou preocupada comigo, hahaha
( X ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Se retorno? Não! Agora o cardápio tem sido maior pra poder pesquisar.

Link:
🔗

xupador de xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#57 Mensagem por xupador de xana » 05 Out 2017, 22:38

Galera se alguem saiu com ela vai ao medico...sai fora que e fria..
henriquebene escreveu:Vamos lá, sempre fui negligente aqui, só aproveitei os comentários, como vi muitos relatandos, e como existe muita mentira na internet vou ajudar com os meus

fatalmodel.com/28824/anny21-executiva

Realmente as fotos são dela, muito simpática pelo telefone, ela mora em outra cidade e vem durante alguns dias para Umuarama, marcamos o horário foi pontual. Tem uma pegada boa, mais o que é sensacional é um oral bem babado dela, um dos melhores que já recebi vale muito a pena, ficamos aproximadamente 1 hora.

rosto: 8, é bonita
seios: 6, acho o ponto fraco dela, são meios caídos,
barriga: 7, mais pra gordinha, mais eu gosto assim
pernas: 8, grossas
bunda: 8, muito boa
buça: abertadinha muito boa

Notal final: 7 muito simpática e sabe o que faz, só acho que o preço é muto alto.

200 1h + 50 Motel

Abraços

Link:
🔗

xupador de xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#58 Mensagem por xupador de xana » 06 Out 2017, 11:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom Matte leao eu sou um desbravador de longa data...fiquei longe por um tempo por questoes pessoais. E desde q voltei comecei a sair com esta gp em questa.
Eu sempre tive cuidado com minha saude e vou ao medico periodicamente.
O q houve e o seguinte com a corrida vida q tenho e pela disponibilidade eu estava saindo apenas com ela.
Desde entao comecei a notar algo estranho e qdo fui ao medico constatei algo nao mto feliz.
E tenho o atestado medico para comprovar de quem adiquirir uma infelicidade. Mesmo usando preservativo.
A minha intenção e ajudar que nao aconteca o mesmo com outros.
Se precisar de mais informações estou à disposição

Link:
🔗

GracaSpider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#59 Mensagem por GracaSpider » 26 Dez 2017, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rubia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado a uns 2 meses desculpe pela demora.
Enfim,conheci a tal da Rubia,garota muito legal,atenciosa e deliciosa.
Posso dizer que o melhor dela foi o oral,o qual, foi realizado com camisinha.
Outro fator a se adicionar é que os peitos dela são realmente grandes como os do site.
Fatores do TD:
Local:Foi realizado no local dela,que é relativamente fácil de acessar.
Pagamento:200 reais.
Adição:Fui muito bem atendido,mesmo não possuindo uma bunda grande ela compensa com os seios.
Nota:8 de 10
Site da garota:https://fatalmodel.com/31450/rubia-com-local

Link:
🔗

CARLOS752131
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#60 Mensagem por CARLOS752131 » 08 Jan 2018, 18:02

NEUTRO
Nome da Garota:GABI FOTOS REAIS

Esse e meu primeiro Td, sai com a Gabi antes da virada do ano o contato foi por telefone ela não tem watts , combinei com ela os valores e o tempo e perguntei sobre suas fotos, ela falou que não envia foto mas que era ela , bem combinei e busquei ela e fomos para o motel eros .

A menina e bonita de rosto tem uns peitos pequenos e uma bunda gostosa não e muito durinha mas e gostosa de pegar.
chegando no motel ela já tirou a roupa e foi tomar uma ducha e voltou, ela beija na boca tals mas já caiu de boca para chupar , oral sem camisinha mas tentando fazer vc gozar rápido, chupou um pouco e já quis meter, parecia que estava com pressa de terminar logo e ela venho por cima e depois comi ela de quatro ( melhor posição de pegar ela a bunda e gostosa ) finalizamos a primeira de 4 .

Conversamos um pouco tals ela começou a me beijar e mao no pau ate ficar duro, mas não chupou, já foi colocando a camisinha e pediu para comer ela de 4 , parecia o tempo todo estar com pressa e meio desanimada pq não acabava logo, soquei de 4 e depois pedi para mudar de posição ela venho por cima e depois frango assado e depois pedi pra comer novamente de 4 ate gozar, mal acabei de gozar ela já levantou foi tomar banho e se trocar e queria ir embora .

Contato:44 997749609
https://fatalmodel.com/42209/gabi-fotos-reais" -"- ( as fotos devem ser um pouco antigas ela não esta tao em forma como nas fotos, mas vale a pena )

Notas
rosto: 9, ela é bonita de rosto
seios: 5, pequenos.
barriga: 7, tinha pouquinho de barriga
pernas: 8, malhadas
bunda: 9, grande e gostosa de pegar
buça: apertadinha
anal : não faz
local: Eros
Custo: R$ 200,00 por 1 hora.

repeteco não sei , ela e gostosa mas tem muita pressa mas valeu a pena

Link: