Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9072 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5381
Oral Sem:Sim 7828Não 1784
Beija:Sim 7969Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5971 Mensagem por sakuragi2006 » 24 Dez 2017, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado na terceira semana de novembro....

Depois da apresentação... resolvi experimentar a garota marcela...... baixinha.... branquinha com uma tatuagem gigante de fenix nas costas....Bonita.. parece uma bonequinha de porcelana....com belos pares de seios siliconandas...fala bastante.... se deixar fica sem seu td kkkkkk

No quarto comecou com um oral bem feito... babado... variando jr e bolas.... vaginal em varias posicoes ... e pedi o anel..... ficou de lado de quatro... e soquei ate gozar....

Segundo round... mais oral... .. e deixou finalizar na boquinha....

vale o repeteco.....

160 reais... mais taxa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5972 Mensagem por sakuragi2006 » 24 Dez 2017, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Gabi.... aqui bem postada..... terceira semana de novembro.....

Varios repetecos... com ela... atendimento de primeira..... oral vaginal e anal sem frescura.....

foram duas bem dadas para relaxar....


vale o repeteco....


160 reais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5973 Mensagem por sakuragi2006 » 24 Dez 2017, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de uma apresentação resolvi subir com a Adriana..... primeira semana de dezembro.....

Mulher bonita..simpatica... peitao... bundao.... conjunto bem atraente..... deve ter passado dos 30..... mas nada que comprometa...

No quarto... depois do banho basico.... comecou com um oral bem feito.... algumas cusparadas... e variando pressão..... e alternando com as bolas..... vaginal em varias posicões..... sem frescura... e gemidos gostoso.....

Segundo round.... mais oral.... algumas punhentas... e finalizei na boquinha.....


vale o repeteco.....

160 reais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perfectts
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Jul 2015, 22:42
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5974 Mensagem por perfectts » 26 Dez 2017, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De novo com ela, de novo na pyramide.

Tudo excelente como sempre. Atendimento neAtendimen é show de bola. Nota 10

A garota tambem, sem nenhuma frescura, pronta pra o que a gente quer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palpequeno
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Mai 2016, 10:25
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5975 Mensagem por palpequeno » 26 Dez 2017, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
primeira dama distante,
eu já desesperado. dia tenso no trabalho, precisando dar aquela esvaziada/relaxada....

cheguei tarde na casa, as que eu tinha intenção estavam todas em atendimento. das que apareceram, só uma chamou atenção: samira

não perguntei a idade, mas deve ter uns 20 baixo.
indiazinha, olhinhos puxadinhos, fofa, estilo petit, magrinha, peitinhos pequenos, bundinha proporcional e umas coxas bem interessantes para o tamanho dela. muito gostosinha.
bastante timida. porém, não atrapalha nem um pouco.
pós banho, nem precisou pedir, caiu de boca.... e que boca. serio. um dos melhores boquetes que experimentei.... falei pra ela que devia dar aula. incrivel, pressao, cadência, babado pra caralho... nossa. ela se dedica, lambe o caule inteiro, baba toda, estimula o corpo enquanto engole o pau todo... enfia na guela Só não superou a tecnica da geovana da punheta+boquete, porem, é uma delicia.
adorei chupar aqueles peintos pequenos, porém, firmes pra caramba. durinhos.. bicão que é uma delicia. enquanto ela chupava, dava umas dedilhadas de leve até ver que estava reagindo... pronto, hora de encapar.

não imaginava que a menina daquele tamanhinho viria para a briga com tanta força. a mina cavalgando, pqp, pressão total. ai vi que a garota aguenta o tranco sem medo...
pedi pra ficar de quatro e ela se abriu toda... boceta gostosa demais, notei que quanto mais forte eu ia, mais ela gemia...
ai ficou de bruço, fui dando umas estocadas fortes, cheguei a perguntar se nao estava doendo, ela respondeu q nao, que estava gostoso e era pra continuar.... ahhhh que delicia fui pra cima até encher a borracha.

fazia tempo que não gozava tão gostoso. a menina acabou comigo
apesar de ser quietinha, é muito simpatica e desenvolve conversa se for estimulada...

não foi a garota mais gostosa que comi na casa, mas foi sem duvida a melhor foda. ainda volto com ela

pra quem curte um bom boquete, fica a recomendação, com o risco de se acabar só ai
quem curte um desempenho com vontade, sem frescura, está aí uma boa dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5976 Mensagem por Dr Estranho69 » 27 Dez 2017, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Geovana
TIPO - Branca
Alt - 1.65
IDADE - 30
SEIOS - M
BUMBUM -G
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim

Dia 26/12/17 das h15:00 as h16:00

Cheguei na casa terça-feira fui recebido pela Amanda e Ingrid, no piloto, pedi apresentação tinha bastante meninas, optei pelo um repeteco fazia tampo que não havia!

Geovana, branca com a pele bronzeada do sol, cabelo loiro até o bumbum, rosto bonito, olhos esverdeados, boca ela usa aparelhos ortodônticos, lábios carnudos, seios grandes, barriguinha zeradinha, cinturinha de pilão, bumbum empinado coxa bem tornado ótimo conjunto pra subi.

Chegamos no quarto na parte de cima, banhos de ambos conversamos um pouco para quebra o gelo, na cama ela veio por cima começamos a nus beija ela beija muito ficamos um bom tempo, depois chupei seu seios ela curtiu depois fizemos 69 ficamos assim um tempo até ela goza na minha boca, pedi camisinha peguei no ppmm, coloquei ela d4 soquei um tempinho pra finalizar tirei gorrinho finalizei na boca dela show, conversamos mais um pouco banho Rua fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MenLetter
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Abr 2014, 18:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5977 Mensagem por MenLetter » 27 Dez 2017, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passei na clínica mais uma vez, no último sábado, queria a Sabrina, mas não foi nesse dia, escolhi a Dani se não me engano, morena clara, bundão, peitão, tudo natural como deve ser, além de ser linda de rosto, mto sensual. Fes tudo o que queria e pareceu gostar tbm, finalizei com ela d4, repeteco sim.
Milhagem: 3/5 (Sabrina, Samira e Dani)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cracker
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Nov 2002, 17:10
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5978 Mensagem por cracker » 27 Dez 2017, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de algum tempo, retornei hoje à Pyramide. Muito bem recepcionado, como sempre. Se apresentaram várias garotas, e escolhi (ou fui escolhido) a Jennifer, que foi muito provocante na apresentação.

Subimos para o quarto, e ela já me provocando na escada. Tomamos banho juntos, com muita pegação e muitos beijos (ótimo, pois estava muito quente). Depois fomos para o tatame e ficou mais quente ainda... :twisted:

Voltaria com certeza para um repeteco com ela.


Cr4ck3r

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5979 Mensagem por sakuragi2006 » 27 Dez 2017, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Repeteco com a Raquel......acho que é o terceiro desde que ela voltou a atender....

Ela tava com uma cara fechada....pensei que estava com TPM......mas no quarto foi tranquilo..... foi soltando aos poucos....

Foram duas bem dadas...beijos .. so selinho ....oral sem.... bem babado..... vaginal em varias posicoes.... sem frescuras....


vale sempre o repeteco....


160 reais mais milhagem;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5980 Mensagem por Joel Bacana » 28 Dez 2017, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 20/12/2017, quarta-feira, com a Geovana!

O objetivo naquele dia era repetecar com a Suicide Girl "Alice", mas fui informado pela simpática e bela Ingrid que ela não atende às quartas-feiras. Eu estava interessado em comer também a Bella, mas esta não estava disponível naquele momento. A Carla, por sua vez, não é quem eu pensava que era (a anterior, que fazia anal sem reclamar). Então, conclui que o melhor era repetecar a Geovana.

Como só fiquei no oral, vou transcrever meu penúltimo relato com ela, onde há as características fisícas da GP e a descrição da qualidade de seu "blowjob":
Joel Bacana escreveu:Geovana, mulher de + ou - 160cm de altura, por volta de 32 anos, pele branca, tem tattoos, corpo em dia, cabelo escuro comprido, peitos grandes siliconados, bunda volumosa lisinha e gostosa, com rosto bonito, tem passagem por outras casas, como Allure e BM.

No fight rolaram beijos na boca, inclusive de língua, mas o prato principal, como eu havia dito, era o boquete, afinal, eu só procurei esta GP por causa dele. Ela sabe fazê-lo com perfeição, bem cadenciado, sem utilização das mãos, alternando muito bem a velocidade do ato. Concluindo, oral sensacional, espetacular, estrondoso, magnífico, foda, perfeito... Como não poderia deixar de ser, eu finalizei na boquinha dela, num face fuck acelerado, sendo que ela armazenou toda a minha porra na boca, mas depois despejou tudo no lençol.

A NOTA da GP é 10, mas a do boquete, em particular, é 1000! Quem não experimentou, não sabe o que está perdendo.
Esse TD me custou R$ 130,00 por 30 minutos de diversão.

Abs, JB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpreporter
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jul 2016, 09:23
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5981 Mensagem por gpreporter » 28 Dez 2017, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na clinica e gostei muito do visual da Dani. Morena com um par de seios tamanhos M e bunda tamanho G. Garota além de ser linda e gostosa é muito simpática e atende muito bem, procura agradar e faz tudo numa boa, sabe fazer massagem, também manda muito bem, enfim gostei muito, valor de 150 para foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5982 Mensagem por mp_locao » 28 Dez 2017, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
fala Galera,
passada rápida na casa hoje para dar a ultima do ano aqui em SP
6 garotas na apresentação escolhi a Juliana

garota branquinha rostinho muito bom corpo idem detalhe para os peitinhos
bunda muito boa cabelos pretos e longos
apontando para o ceu na hora da apresentação que chamou a atenção e muito

quarto, Ducha e cama
deu uns bons beijos sem miséria nenhuma disse que gosta de tudo então adorei esta parte
chupa bem babado e com pouca pressão gosto com um pouco mais de pressão mas curti a chupada
69 ppk cheirosa, não gostou que enfiasse o dedo na ppk mas anel adorou
ficamos um bom tempo

mais uns beijos e cavalgada até finalizar pois ja estava louco.
mais uma ducha e um bom papo até o gongo soar

garota super simpática quando voltar dia 08 vai ter repeteco

R$ 160,00 em grana e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mar 2017, 02:49
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5983 Mensagem por _Shogun_ » 30 Dez 2017, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
GIOVANA - Descrição: Garota bonita (gata), loira natural de cabelos longos, olhos claros, pele branca, 1,60m, aparenta 28 anos (tem um pouco mais), bunda G, seios siliconados (350ml) mas com formato natural (de pera), auréolas médias para grande, pernas bonitas, corpo bem cuidado. Destaque: seios grandes e com formato natural (mamilos com boa sensibilidade). Serviço: Super atenciosa, falante, carinhosa. Beijos deliciosos, de língua (sem miséria). Triplo sim. Interação total: se entrega e goza bastante. Evento: Cheguei na clínica por volta das 17:00h, sendo muito bem recepcionado. Duas horas antes havia ligado e reservado o horário com a Giovana. Logo ela veio me buscar e fomos para a suíte. Conversamos um pouco, tomei uma ducha e fomos para o fight. A Giovana é bastante experiente e consegue agradar a quase todos os clientes. Com ela não tem tempo ruim. Faz tudo muito bem e deixa você muito à vontade para comandar ou ser comandado. Iniciei com longos beijos, amplamente correspondidos. Depois parti para seus seios que são muito bonitos e uma delícia de se chupar. No cunilingus a fiz gozar intensamente. No fight pediu para pegá-la D$ no anal. Pedido feito e atendido. Gozei deliciosamente! Depois, ainda conversamos durante o restante do tempo. Ela é loquaz e adora conversar. Atendimento excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MenLetter
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Abr 2014, 18:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5984 Mensagem por MenLetter » 30 Dez 2017, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui na clínica quarta, e subi com a , cabelo curto, branquinha, mais de 30.
No começo meio tímida, mas depois fui se soltando mais, começou já no oral, não beija mto, mas aceita todas as posições sem reclamar, a primeira foi d4 e a segunda no oral, depois uma massagem.
Milhagem: 4/5 (Sabrina, Samira, Dani, Cris)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5985 Mensagem por sakuragi2006 » 31 Dez 2017, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td marcado depois de ter visto numa apresentação anterior.... e lendo os tds dos foristas aki...

Morena parda bonita.... com peitos pequenos e naturais.... e uma bunda de arrasar...

No quarto comecou com um oral bem feito.....babado.....alternando a pressao... e lambendo as bolas....... vaginal em varias posições.... e pedi o anel.... coloquei... ela na cadeirinha.... de 4 e soquei ate gozar.....

Segundo round... mais oral... sem..... e vaginal... variando algumas posicoes... e gozei..... com ela de 4 olhanod para o espelho

vale o repeteco.....

aproveitando a milhagem.... mais taxa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”