Juliana massagista

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Georgematos417
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana massagista

#1 Mensagem por Georgematos417 » 26 Dez 2017, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Encontrei juliana no site fatal.
Então liguei para mais informações, ela disse que o foco era a massagem peniana lingam tântrica com finalização, assim fiquei mais curioso e com um preço acessível, logo tentei marca , mais não consegui estava com a agenda lotada, esperei dois dias e tentei novamente, sucesso , consegui, marcamos e fui ate o local dela (local muito limpo organizado que da gosto, diferente de alguns locais que fui)
Chegando la encontro uma morena alta toda sexy, assim logo fomos para o quarto , como nao podia me lambuzar de óleo, logo fomos para a massagem no penis.
A massagem?
Nunca senti nada igual , ela pediu para fechar o olhos e relaxar, e foi intenso demais o prazer que senti , ela pegou por todas as partes do penis , bolas e algumas passadas de mão pelo anus sem me tocar , e isso foi muito prazeroso, quando gozei senti algo inesquecível tremi o corpo todo e fiquei sentindo uma intensidade grande de prazer , a garota manda muito bem , perguntei se ela fazia oral e vaginal, disse que sim mais não era seu foco, mais fiquei curioso em sentir ela na cama , muita experiência de prazer , uma atenção fora do comum , linda de corpo e rosto , bonita mesmo , imagino que todos que passam pela massagem acabou desejando ela na cama tbm.
Eu recomendo demais a vocês, experiência nova e muito prazerosa. Ela disse que esta indo embora começo de janeiro. Uma pena mesmo.
O link de onde achei ela esta abaixo

https://fatalmodel.com/120637/juliana-bauru-1
(11)97392-4476

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nandovisk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Juliana massagista

#2 Mensagem por Nandovisk » 30 Jan 2018, 00:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
Procurei essa referida GP, na última sexta, 26/01, e o atendimento foi péssimo. Esta já havia sido a segunda vez. Da primeira vez, tinha adorado o atendimento, teve gosto de quero mais. Mas dessa última vez, foi péssimo. Atendimento mecânico...

Link:
🔗

soldadocb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por soldadocb » 21 Fev 2018, 00:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Há alguns dias atrás marquei com ela, final de tarde, marcou de atender na casa dela, próximo ao sambodromo...
Colei lá, a casa é de boa, parece morar mais gente.. enfim, lugar é relativamente limpo, de boa...
Não curte falar mto, se eu não pergunto como é ela nem teria perguntado se era a primeira vez nesse role ai, geladona...
A massagem em si é legal, mas não tem clima nenhum, é massagem no pau, tentei até puxar um papo, pra quebrar o gelo e tal.. mas era tudo sim e não.. até comentei q era bem secona... ela só respondeu: "SIM"

Enfim, se só quer levar o pau pra massagem, legal. Mas se quer dar uma gozada legal, desencana q uma boneca tem repertório maior.. zuada d mais!

AAA a técnica é interessante, se fizer com menos gelo e com mais vontade, deve ser bom d mais!

Link:
🔗

sendtolzt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por sendtolzt » 26 Mar 2018, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Encontrei a Juliana pelo fatal model como "Juliana Lingam". Me interessei pela massagem tântrica e qdo vi o anúncio muito bem elaborado, resolvi falar c a garota.

No atendimento telefônico...
Foi simpática e atenciosa, mas não é de falar muito. Explicou td c clareza, principalmente pq perguntei sobre finalizar c um "programa".Ela disse que o foco era a massagem e que não faria programa. Achei legal.. e com um preço bem justo. Agendei e fui.

Chegando no local...
O local muito reservado, um hotel/chalé limpo e aconchegante. Parece um local p yoga c luz ambiente, musica boa relaxante e incensos. Td muito limpo e organizado.
Qdo cheguei a garota me recebeu c muita simpatia (não que não tenha sido no atendimento telefônico, mas ali.. ao vivo, foi muito mais simpática). Ela me deixou bem a vontade.. conversamos um pouco e ela explicou td.

A garota...
É bem sensual, bem produzida, toda charmosa.. de hobby, sutiã e muito cheirosa... mas qdo ela disse que eu não poderia nem "tocar" nela, eu confesso que dei uma desanimada. Mas.. como já estava lá, resolvi ver oq aconteceria.

O TD...
Ela me pediu para tirar a roupa e me deitar na maca. Pediu pra eu fechar os olhos, colocou uma luvinha de plástico e começou...
Rapazzz aí eu vi a experiência da garota. Ela sabe como manejar "o menino" mesmo. Eu estava meio "timido".. e ela usou um oleosinho p ajudar na "pegada" que me deixou "bom" em 1 minuto.
Fui relaxando e sentido o serviço da garota.. e me excitando cada vez mais. A garota tem um toque incrivelmente suave mas tb sabe segurar firme nas horas certas. Ela deslizou desde debaixo do meu umbigo até perto do meu ânus (me perguntou se eu gostava de toques no ânus, eu disse que não e ela, de forma muito experiente, chegava ate a base do saco sem tocar mais perto do meu ânus).

E continuou c uma série de movimentos c as 2 mãos por toda essa parte do meu corpo por uns 10min.
Qdo eu ja estava muito excitado, aí sim ela foi de fato "pro menino". Fez vários tipos de movimento que me arrepiaram até os pelos da sobrancelha. Foi num ritmo perfeito (longe de querer apressar um orgasmo, nem lento demais a ponto de não me excitar. Enfim, foi perfeito).
Achei muito legal que qdo ela percebia que eu estava perto de gozar, ela diminuía o movimento exatamente pro lado do tantra funciinar (de prolongar o orgasmo pra hora que ele vir, vir com tudo mesmo). E foi tiro e queda. Depois de umas 3 "quase gozadas" controladas pela garota, ela aumentou o ritmo e a pressão. E Foi sensacional.
Sentia o menino "latejando"... A cada tipo de movimento q ela fazia eu me tremia.

Na hora do orgasmo, meu amigo, o que foi aquilo?!?!?!
Como ela usa luvas, a massagem foi sem camisinha. Resultados: mandei espermas quase no teto do lugar... Enquanto eu sentia esse orgasmo incrível, ela continuava nos movimentos mais suaves (td que eu queria naquele momento era que ela colocasse o menino na boca.. mas.. infelizmente não rolou).Tive uma sensação que parecia minha primeira transa.. meu primeiro orgasmo intenso de verdade. Acho q fiquei mais de 1min ofegante e sentindo sensações do orgasmo c a mão da garota me relaxando e fazendo carinhos.

No fim, ainda me mostrou um banheiro limpo c chuveiro, toalha e sabonete (novo.. tipo de hotel).
Tomei um banho, acertei c a garota e fui embora renovado.. relaxado e vivo. Só não dou 10 aqui no TD pq nao rolou programa (nem a boca, apesar de eu insistir um pouco ela foi bem educada em dizer que não rolaria), mas o serviço de massagem foi tão bom que, na real, nem precisou de mais nada. Não dou 10 pq sou "chato" e queria muito um oral.

Enfim, pra quem quer uma transa, não é o mais indicado. Mas pra quem quer um prazer extremo c muito carinho, além de muito relaxante, aí sim.. É NOTA 12. Recomendo demais e voltarei mesmo sabendo q não rola "programa" nem "oral".

Link:
🔗

aljazil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por aljazil » 28 Mar 2018, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Muito bom. Me surpreendeu. A moça sabe o que tá fazendo.
É uma massagem bem legal no pau e em tudo ali perto dele. E dá um tesão do "kct" literalmente.
Tb é interessante pq por ser "só uma massagem"..é tipo ir numa fisioterapeuta gostosa num consultório meio "zen" kkkkk... Achei bem legal a ideia e o lance todo.
Repetiria e recomendo sim.

Link:
🔗

FenderStratocaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#6 Mensagem por FenderStratocaster » 24 Abr 2018, 15:13

Alguém sabe se ela ainda está atendendo ? Já tentei contato 3 vezes e ela não responde.

Link:
🔗

Ganikusss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Ganikusss » 07 Jun 2018, 18:35

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim Duração do atendimento: 60 min

Ja sai com ela algumas.vezes.

Massagem sem igual. Muito mas muito irada.

Complicado explicar mas quem puder vale muita a penas conhecer. Melhor custo beneficio

Detalhe ela é linda e charmosa

Link:
🔗

Trancado