Ontem fui na Maytreia buscar meu presente de natal, mais um repeteco com a Gabi...srrsrsr
Chego na clínica muitooooos cuecas na recepção, estava punk, mas como já tinha agendado, peguei a bebida e relaxei.
A casa estava tão cheia que rolava fila de espera para os quartos rsrsrrs
Quando chegou minha vez, vem a maravilhosa em um vestido justo que já fiquei animadinho, depois passei por aquela cena de passar pelo bar e mais mil cuecas babando na menina, enfim chegamos ao quarto 11. Limpeza, ok.
Para quem não a conhece, Gabi é uma moça bonita, 24 aninhos, branquinha, cabelos ora pretos ora castanhos escuros e compridos, rostinho meio angelical e meio safadinha, aproximadamente 1,7m, bunda G e seios M, gostosos de chupar.
Já rola um papinho e uns amassos para esquentar o clima, ducha eu e depois ela.
Partimos para as preliminares, que são uma delícia com ela, pois sempre cheirosa de hálito refrescante, ponto positivo para a garota, porque sai de um TD e entra em outro em perfeita condições rsrsrsrs
Chupei ela bem gostoso até jorrar o líquido do prazer, depois foi a vez dela, deu uma mamada gostosa, realmente ela estava com saudades do júnior rsrsrs, colocou a toca e mesmo assim não parou de chupar, eita mulher rssrsr
Partimos para o fight, peguei ela no ppmm para continuar beijando, pois ela estava com a boca gulosa, querendo chupar e ser beijada, até que finalizei ali mesmo, em cima do toque do interfone.
Ducha e vazei.
Repeteco sempre e recomendo.
Nota da menina, 1000 rsrsr
PERGUNTA AOS DEMAIS PUTANHEIROS, onde foi parar a Marcela?