Boate DVD

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 25 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 16Não 15
Oral Sem:Sim 18Não 14
Beija:Sim 12Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Fernanda, a Loira Gigante de Belém!

#31 Mensagem por biggirllover » 03 Fev 2015, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fernanda, a Loira Gigante de Belém

TD: 23/01/2015 (sexta-feira)


Mosca Branca. Bem, branca, mas não mosca. A Fernanda, bem branca. Para um big girl lover, encontrar esta giganta é acertar na mega sena.

Tendo duas noites (quinta e sexta) disponíveis em Belém, após o dia todo de trabalho cansativo, o meu plano era sair com uma grandona belenense. Como as duas garotas que me interessei, tanto por relatos no GPGUIA e como em sites, não deram certo, fui a casas noturnas. Na quinta-feira, eu havia ido no DVD (atual Saideira), e depois no Locomotiva. Os dois locais estavam relativamente vazios. No Saideira, eu havia ficado até meia noite e meia, e no Locomotiva, até duas e pouco. Tempo o suficiente pra ver dois strips em cada casa. Conversando com as garotas, ela disseram que só esquentava mesmo na sexta-feira. No Locomotiva, marquei a mais alta do local, Luana, uma loira falsa, 1,78m sem salto, tipo modelete, assim não fazia muito o tipo Biggirllover. Na casa pequena ao lado, só quatro ou cinco garotas, nenhuma delas Big Girl.

Na sexta-feira, recomeço o meu périplo Saideira-Locomotiva. Chego na Saideira às 10h30. Oba! Cedo e a casa estava cheia! Epa! Uma cabeça com cabelos cacheados acima de todo mundo? Inclusive dos homens. De costas. E costas bem largas. Os cabelos eram loiros. Brações. Um segurança? Pera aí. Tá usando top. É uma mulher, será possível? Tão grande assim? As pessoas saem da frente revelando um pouco mais da figura. Curvas. Corpo muito grande mas com curvas, curvas femininas. Cintura definida. Uma mulher mesmo. Mais um movimento da turba e só restam os ombros e a cabeça com cabelos loiros. Comprimento médio dos cabelos. Que mulherão!!!!! 2 metros de altura. Eu vou circulando e vejo mais da giganta. Vejo em primeiro lugar os peitões. Altona e peituda! Ela olhando pra baixo, rindo e conversando com as meninas e os caras lá embaixo. Vou andando e vejo o rosto. Nada de rosto de índia, mulata ou mestiça. Rosto de alemãzona. Ela poderia ser de Blumenau, Joinville. Mas ainda não havia conseguido ver a parte inferior do corpo. Chego mais perto, e finalmente abre uma clareira. Vejo a bunda, não muito grande mas perfeitamente redonda. E as pernas, super grossas, grossas mesmo, e desde o tornozelo até a coxa, que era um tronco. Panturrilhas super volumosas, com tatuagens pra enfatizar as proporções descomunais daquelas batatas da perna. E estava usando sandálias com salto alto. O top branco/amarelado e o shortinho azul. Barriga não chapada, mas formava um belo ventre com curva, sugerindo força. Braços grossos, também sugerindo força. Ela toda sugeria força. Aprecio o espetáculo. Ela começa a dançar ao som da música. Vejo o requebro da bunda de tamanho médio para o porte da moça. Vejo as panturrilhas explodirem a cada movimento. Um corpo firme e forte.

Ela é um espetáculo. O rosto não tão bonito, mas com traços europeus. Quando ela sai do grupinho, dou um sorriso pra ela, que responde com sorrisão. Simpática! Aprovada inclusive este item. Ela foi ao banheiro. Iria abordá-la tão logo ela saísse. Aí o celular toca no meu bolso. Eu já havia antecipado isto, pois havia saído mais cedo do que de costume. Era meu filho. Peço pro segurança para sair e atender o celular e depois voltar. Depois da conversa com o garoto, volto. Para minha consternação, a loiraça estava conversando animada com um baixinho (bem todos são baixinhos perto dela) junto do bar. E ri, ri,ri. Pensei: e se ela subir? Quero furar os olhos do sujeito. Mas aproveito pra apreciar a alegria e soltura da moça. O rebolado dela com a música. As panturrilhas dançantes. Vejo um segurança gorila passar perto dela, e fica mais baixo e quase da mesma largura que ela. Loirona gigante! Finalmente ela sai do bar. Parece que o cara não ia subir com ela. Ufa!!! Vejo aquele colosso de mulher ir pro espaço para fumar na frente da boate.

Quando a cavalona volta ao salão, sigo com os olhos. Me aproximo. Ela deixa cair o isqueiro no chão (até agora não sei se foi de propósito ao notar o meu olhar). Eu cato o isqueiro e entrego pra ela com um sorriso. De novo o sorrisão dela. “Tudo bem?” E ai começamos a conversar. Ela: “Eu pensei que você ia conversar comigo aquela hora, mas você sumiu.” Aí eu expliquei pra ela o que havia acontecido. A seguir, a conversa correu super fluída. Lembro de dizer pra ela que ela era uma mosca branca naquele local. Ela imediatamente responde com um beijão vindo desde o alto. Fernanda, o nome dela. 1,85m de altura, ela me diz, “mas com o salto vou pra dois metros”, ela complementa. O tesão sobe pras alturas com essa afirmação dela.

E eu abraço aquele monumento de mulher. Ela é muito muito grande. Larga e forte. Dançamos um pouco, eu com direito a mergulhar a cara nos peitões, ainda cobertos pelo top. Vamos para uma mesinha. Conversa boa, ela com um português surpreendentemente correto. 27 anos. Dois filhos. Cabelos loiros naturais. Ela vem do interior do Pará. Quando pergunto sobre a aparência européia dela, vejo que ela não quer falar muito sobre suas origens. Ela apenas diz: “Você acha que todo mundo no Pará é índio?”. E dá uma bela risada, chacoalhando aquele ventre com curvas de dançarina de dança do ventre. Ela pede duas ices enquanto estamos na mesa (nada absurdo o preço, R$ 7 cada uma). Ela faz algumas danças pra mim enquanto isso. E senta com as pernonas monstruosas de grossa no meu colo. Imensas, duras e super pesadas. E deliciosas. E vou acariciando toda a circunferência daquelas panturrilhas hipertrofiadas. Até o tornozelo é grosso. As mãos são grandes e tem aquela aspereza de quem está acostumado a pegar no batente. E ela me chama de “Meu príncipe”. O meu pau vai repetidamente ficando duro com aquele tesão de mulher GGG. Chega a hora de ir pro quarto.

No corredor do fundo, agora iluminado, ela pega os apetrechos e eu vejo que os olhos dela são lindos, são verde amarelados. Ela sobe as escadas sempre me provovando. Uma bunda não larga mas bem redonda. Chegamos ao quarto. Ela continua os beijos. Ela tira o salto mas continua alta, 1,85m de mulher. Ela diz: eu gosto de deixar a luz acesa pra ver tudo. Gostei! Ela tira o top, e aí os peitos que eram G ficam GG. O top estava amassando os peitos dela (depois ela me diz que é dificil arranjar roupa principalmente na parte de cima, porque as costas dela são muito largas). Melões gigantes, com areolas grandes e branquinhas. Ela tira o shortinho e fica com uma calcinha minúscula. Removido o ultimo obstáculo, vamos pra cama. Uma buceta gordinha e apertada pro tamanho da moça. E cor de rosa. Que tesão de mulher. Ela é branquinha mesmo. Coloco ela de quatro. No espelho vejo aquelas coxonas engulirem o meu tronco. Faço menção de comer o cú dela. Ela diz que não. Que ela nunca deu a “rabiola” porque ela é superapertada. Brincando, ela pede pra eu tentar. De fato, minúsculo, mesmo. Mesmo o dedo não consegue entrar. Bem, ele é cor de rosa também! Então, de volta ao vaginal. E ela vai rebolando, e vai tomando cuidado: “vou parar senão você goza rápido demais”. E assim, ficamos uns quinze minutos só de quatro, inclusive eu ficando de pé e ela ajoelhada na cama. E aí se foi o primeiro tempo.

Vamos para o banho (um banheiro simples mas funcional). Ao passar no espelho vejo o quanto ela é grande em largura e altura. Peitões, ombrões, brações, pernões. Forte, muito forte. E comento que, mesmo sem o sapato de salto, ela continua altona. Aí mais uma bomba, no sentido positivo da palavra. “Eu sempre ando de havaianas, mesmo porque não encontro sapato do meu tamanho. O que eu estou usando comprei de uma amiga travesti”. “O quanto você calça?”. “Olha, havaiana, eu compro 43-44”. Graças a esse diálogo, meu pau ficou permanentemente duro durante o banho. E lá mesmo começo a chupação, que continuamos na cama. E fui pra um 69 com aquela imensidão de mulher. Buceta cor de rosa, de lábios bem grossos e clítoris pequenino. Depois ela larga de chupar e fala “tá muito bom..” E goza, sem escândalo, mas se enrolando toda. E ver aquele mulherão toda enroscada com a cabeça deitada no meu ombro não tem preço. Depois de uma breve soneca, ela acorda e de volta às atividades. Vamos alternando conversa e trepada. Ela é na verdade hilária. Cheia de histórias. Rimos muito inclusive metendo. Eu gozei mais duas vezes. E ela se soltou totalmente. Gozou também. “Bom demais.” Ela me cavalgando por cima, com aqueles peitões batendo no meu rosto, e depois pedindo pra morder cada peitão. Uma agilidade fantástica ela na cama, de cócoras levantava e abaixava por um tempão aquele corpão. Coxões super fortes pra movimentar esta monumento de loirona. É claro que houve a espanhola final sobre aqueles peitões, seguido por um banho pra tirar toda aquela “gala”.

Descendo ao salão, mais uma dança com a super cavalona e um tchau com um beijo de sucção.

TD espetacular com a Fernanda, a loira gigante de Belém.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bill bull
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Mai 2005, 11:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Boate DVD

#32 Mensagem por bill bull » 06 Fev 2015, 16:44

Caro biggirllover,

Mandei uma MP pra vc!!

Peço o celular/formas de contato com a Fernanda Gigante.

Pode mandar por MP se quiser.

Ficaria grato pelo favor! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Lilian, loira bbw milf

#33 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 12 Mar 2016, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ola, depois de muito tempo vamos postar um TD aqui dessa boate DVD.
Tenho uns 4 TDs atuais, postarei um a cada sabado.
De primeira postarei o que fiz com a Lilian. Vamos la :

S = PERFEITA = 7 PONTOS ( 6,6 a 7,0 )
A = EXCELENTE = 6 PONTOS (5,8 a 6,5)
B = MUITO BOA = 5 PONTOS (4,8 a 5,7)
C = BOA = 4 PONTOS (3,8 a 4,7)
D = REGULAR = 3 PONTOS (2,8 a 3,7)
E = RUIM = 2 PONTOS (1,8 a 2,7)
F = HORRIVEL = 1 PONTO (1 a 1,7)

VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :
PERFIL (item não avaliativo) : É uma loira estilo gordinha, milf que diz ter 35 anos.

BELEZA : C : Normal, ta na média, até bem conservada para a idade.
BUNDA : B : Tem uma bunda rechonchuda e roliça.
PEITO : D : Achei meio caidos
BUCETA : B : Tem uma bucetona tesuda, boa de meter.
PERNAS : C : Na média.
SEXO ORAL : B : Mamou bem e sem capa. Um pouco acima da média.
SEXO GERAL : (3x) B : O sexo de uma maneira geral é muito bom, ela fode com vontade mesmo, faz pra agradar o cliente mesmo.
SEXO ANAL : A : Excelente sexo anal, senta com vontade sem frescura. E pelo que eu me lembre, não cobra a mais.
SIMPATIA : (2x) B : Simpatia também acima da média, mais nada que apaixone.
SAFADEZA : (3x) C : Aqui ela também fica na média. Nem muito fria nem muito safada.
CUSTO BENEFICIO : B : Acima da média por conta do excelente anal e o boquete desencapado. Eu lembro que morri em 100 dilmas, acredito ser um bom valor pelo serviço prestado.
TOTAL : 74 PONTOS - ITENS AVALIADOS 16 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 4.6 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : C - essa GP é BOA.

Bom é isso, não sei se terá repeteco, quem sabe.
Sabado que vem tem mais DVD, até mais.
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

KATIA LOIRINHA

#34 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 27 Mar 2016, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ola meus camaradas de putaria. Hoje vou fazer o TD da Katia loirinha la da boate DVD. Ela vai no Paraíso também de vez em quando.
Esse TD é um resumo dos vários programas que fiz com ela.

S = PERFEITA = 7 PONTOS ( 6,6 a 7,0 )
A = EXCELENTE = 6 PONTOS (5,8 a 6,5)
B = MUITO BOA = 5 PONTOS (4,8 a 5,7)
C = BOA = 4 PONTOS (3,8 a 4,7)
D = REGULAR = 3 PONTOS (2,8 a 3,7)
E = RUIM = 2 PONTOS (1,8 a 2,7)
F = HORRIVEL = 1 PONTO (1 a 1,7)

VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :
PERFIL (item não avaliativo) : É uma loirinha magra com peitos siliconados.

BELEZA : C : Normal, nem muito bonita nem feia.
BUNDA : C : Médio
PEITO : B : Peitões acima da média com silicone.
BUCETA : C : Normal
PERNAS : C : Na média, nem mais nem menos.
SEXO ORAL : C : Mama com capa
SEXO GERAL : (3x) C : Não faz nada demais na cama, mais também não tem aspectos negativos a se considerar.
SEXO ANAL : B : Ela cobra acho que uns 30 reais a mais ai da pra brincar um pouquinho, nesse sentido ela até faz bem o anal.
SIMPATIA : (2x) C : Beirando o profissionalismo total, mais ou menos.
SAFADEZA : (3x) C : As vezes geme um pouco, no mais não fala praticamente nada durante o ato, mais também não reclama.
CUSTO BENEFICIO : C : Uma das pervas mais na média que comi
TOTAL : 66 PONTOS - ITENS AVALIADOS 16 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 4.1 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : C - essa GP é BOA.

Mais uma GP avaliada até semana que vem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Amanda moreninha

#35 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 14 Mai 2016, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ola meus confrades, venho por meio deste TD postar minh avaliação sobre a Amanda que tdzei a pouco tempo atrás. Sem mais delongas vamos a avaliação :

S = PERFEITA = 7 PONTOS ( 6,6 a 7,0 )
A = EXCELENTE = 6 PONTOS (5,8 a 6,5)
B = MUITO BOA = 5 PONTOS (4,8 a 5,7)
C = BOA = 4 PONTOS (3,8 a 4,7)
D = REGULAR = 3 PONTOS (2,8 a 3,7)
E = RUIM = 2 PONTOS (1,8 a 2,7)
F = HORRIVEL = 1 PONTO (1 a 1,7)

VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :
PERFIL (item não avaliativo) : É uma moreninha biotipo magrinha, disse ter 22 anos e chega na Boate DVD sexta feira la pelas 16 horas, e fica até mais ou menos umas 20 horas. Uma deliciosinha.

BELEZA : B :Tá um pouco acima da média
BUNDA : B : Tem um bumbum lindo que da muito prezer em esfregar na cara e morder, uma bundinha deliciosa.
PEITO : C : Médios, nem muito grandes e nem muito pequenos, gostosos de chupar e bonitos.
BUCETA : B : Um pouco apertadinha, mais se lubrificar um pouco entra bem gostoso.
PERNAS : B : Embora ela seja magrinha e não malhe, curti suas pernas e ela tem uma tatuagem muito sensual que vai da cintura ate a coxa passando pela bunda.
SEXO ORAL : B : Fez o oral sem capa mais eu negociei com ela antes. Ela da umas cuspidinhas no piru e depois faz um boquete bem babado, dou nota B porque ja tive melhores, mais o dela é bom.
SEXO GERAL : (3x) B : Ela varia as posições sem reclamar, realiza alguns fetiches de deixar esfregar o pinto na bunda dela, fala umas safadezas, GOZA cavalgando. So nao recebe nota maior que B porque caiu no problema de quase todas as gps de pueiros baixo nivelde perguntar logo se o cliente vai gozar. Mais no caso dela ate que durou bem uns 35 minutos. Eu disse a ela pra gente negociar 1 hora de foda na próxima vez.
SEXO ANAL : NÃO AVALIADO : Ela disse que por 100 reais ela faz completo até com o rabinho. Alias ela tem um cu apertado, as dobras são rijas, eu sei porque enfiei o dedo, mas ela disse que como ela tava fazendo oral sem capa ela trocou pelo anal. Ai se vocês falarem com ela vocês escolhem se preferem receber um boquete sem camisinha ou comer o rabinho dela.
SIMPATIA : (2x) B : A simpatia dela também esta acima da média, bem educada e safadinha, conversa bem.
SAFADEZA : (3x) B : Safadeza também pouco acima da média, fala umas safadezas e geme bastante.
CUSTO BENEFICIO : B : Pra mim ta um pouco acima da média la pro DVD. Paguei 100 reais, fodi uns 35 minutos e se quisesse ela deixaria foder mais até 1 hora, não reclama de nada, disse que faz completo por 100 reais, mais fiz a barganha de trocar o anal pelo boquete sem capa que ela fez bem. No final pedi o dinheiro pra comprar a bebidinha, que todas la pedem, tanto no DVD quanto no Paraíso. Ja é de prache. Por isso que eu so pago bebida pra mulher depois da foda, senão o dinheiro vai embora.
TOTAL : 66 PONTOS - ITENS AVALIADOS 15 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 4.9 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : B - essa GP é MUITO BOA.

Bom é isso, comi essa moreninha deliciosa e valew a pena ê ê...valew a pena ê ê... pescador de ilusões... :D
Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Amanda moreninha

#36 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 14 Mai 2016, 17:27

[quote="
TOTAL : 66 PONTOS - ITENS AVALIADOS 15 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 4.9 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : B - essa GP é MUITO BOA.
[/quote]

Não posso mais editar, mais a soma dos pontos deu 74 pontos e não 66, so que na hora eu esqueci de trocar a soma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mutandi3
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Out 2012, 09:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Boate DVD

#37 Mensagem por mutandi3 » 13 Jul 2016, 09:08

Algum confrade pode informar se essa boate abre no sábado à tarde?

Vls.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Helen peituda

#38 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 28 Dez 2017, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de muito tempo sem TDzar uma nessa boate vou relatar meu TD com a Helen, uma morena peitudona que vi la. Esse TD foi realizado em novembro, não lembro bem o dia. Ela aparece na boate dvd geralmente as sextas feiras a partir das 17 horas em diante.


S = PERFEITA = 7 PONTOS ( 6,6 a 7,0 )
A = EXCELENTE = 6 PONTOS (5,8 a 6,5)
B = MUITO BOA = 5 PONTOS (4,8 a 5,7)
C = BOA = 4 PONTOS (3,8 a 4,7)
D = REGULAR = 3 PONTOS (2,8 a 3,7)
E = RUIM = 2 PONTOS (1,8 a 2,7)
F = HORRIVEL = 1 PONTO (1 a 1,7)

VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :
PERFIL (item não avaliativo) : É uma morena meio gordinha um pouco alta com seios fartos. Pesquisar pelo nome Helen no balcão de bebidas porque se perguntar pras outras meninas a maioria vai dizer que ela foi pra China e não volta mais. Concorrência é fogo. Ela também é amiga da Marília, também conhecida como Carla, outra BBW muito gostosa que também vai na DVD acho que sexta e sábado e geralmente nesse mesmo horário a partir das 17 horas.
BELEZA : C - Ta na média.
BUNDA : B - Ta um pouco acima da média, tem um rabão bonito.
PEITO : S - Perfeitos, grandes e naturais. Inclusive ela me finalizou fazendo uma espanhola, a primeira que recebi na vida. Uma delícia
BUCETA : A - Tem uma buceta rechonchuda, bonita, um pacotão mesmo de chana bem gostosa de meter.
PERNAS : B - Tem coxões tesudos de uma semi bbw, pernas altas e tesudas.
SEXO ORAL : S - Ela não fez sexo oral, pelo menos não que eu lembre, mas no final me fez uma espanhola gostosa que me levou ao orgasmo então da pra trocar por um oral.
SEXO GERAL : (3x) B - De uma maneira geral o sexo foi muito bom. Apesar de no inicio ela estar um pouco travada, com o tempo foi se soltando e gostando da safdeza.
SEXO ANAL : NÃO AVALIADO : Não fiz, mas ela disse que faz eu não tenho muito fetiche por cus.
SIMPATIA : (2x) B - Simpática um pouco acima da maioria.
SAFADEZA : (3x) B - Também é safada um pouco acima da média
CUSTO BENEFICIO : C - Pelos 150 reais cobrados acho que ta na média pela satisfação obtida. Fora do quarto ela disse que ia cobrar acho que 90 reais, mas ai eu disse que queria ficar 1 hora ai fez por 150. O destque foi pra espanhola no final ou Tittyfuck como alguns conhecem.
TOTAL : 78 PONTOS - ITENS AVALIADOS 15 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 5.2 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : B - essa GP é MUITO BOA.

Essa é uma que eu queria repetir mas não peguei o telefone dela no final e não estou mais em Belém. Pra quem ta aí recomendo.
Ah o quarto continua 30 reais pelo menos em novembro era esse valor mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate DVD

#39 Mensagem por fabinhojp77 » 06 Set 2019, 11:01

ontem fui dar uma passada nesse antro, parece que deram uma reformada na frente e dentro tambem com mesinhas legais, tinha umas 9 garotas e uns caras bebendo, fui no banheiro tava limpo até, voltei pro salão pra ver se tinha alguma puta interessante mas a única que achei bonita tava acompanhada já e então fui pro paraiso mesmo porque brasilero não pode desistir nunca :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate DVD

#40 Mensagem por fabinhojp77 » 09 Set 2019, 14:29

dei uma passada de novo nesse antro semana passada porque parece que tem um ímãm dentro de mim que me atrai para casas de tolerancia, tinha uns roqueiros bebendo lá e estripe duma kenga nota 5, olhei algumas putas do paraiso tavam ali porque acho que a concorrencia é menor, tinhas umas 2 q achei interessante mas esse dia não bebi não fumei não fodi, mas vou atualizar um programa q tinha feito nesse dvd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate DVD

#41 Mensagem por fabinhojp77 » 09 Set 2019, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
garota LOLA
tinha visto ela fazer estripe algumas vezes mas nunca conseguia chamar, depois fiquei cliente sai até enjoar mas é uma putinha das boas
Cabelo liso pelo ombro tingido de ruivo, corpo formato violão, lisinha e limpa, ela roda todos puteiros estilo boate porque já vi no paraiso, locomotiva, zona e neste dvd
Ela é bacana e safada e não é malandra, uma boa meretriz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Boate DVD

#42 Mensagem por carlos_calisto » 17 Mar 2021, 12:24

Confrades a casa esta funcionando ainda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate DVD

#43 Mensagem por fabinhojp77 » 17 Mar 2021, 13:57

Cara, desde o primeiro locdaw não abriu mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markinho-caçador25
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jul 2019, 03:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boate DVD

#44 Mensagem por markinho-caçador25 » 19 Mar 2021, 04:38

Espero que um dia reabra. Na minha última visita por aquele pedaço, só a paraíso tava funcionando. A boate dvd, como qualquer inferninho, é um lugar meia boca com coisas superfaturadas, péssimos quartos e umas putas meia boca, mas dava umas gatas free lancers também que eu saia e nunca mais via kkkkk por isso dava valor de garimpar lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broca Dura
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Jan 2017, 13:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Boate DVD Altas Horas

#45 Mensagem por Broca Dura » 01 Mai 2022, 20:46

POSITIVO
Nome da casa:DVD Altaa Horas
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como o tópico da boate está trancado, resolvi abri este. A moderação pode unir com o outro se quiser.

Semana passada pela tarde, estava passando na rua e resolvi entrar. Local tinha mais ou menos uma dezena de putas. Só uma me chamou atenção, uma morena de mais ou menos uns 35 anos, bem baixinha e com um bundão, fechamos em 100,00 com anal, o quarto custa 35,00 (horrível, sujo e sem higiene), mas arrisquei. Ela é bem safada na cama. Meti em algumas posições e depois comi o cuzinho, meti até gozar.

Beija na boca e chupa sem camisinha.

RESUMO:
ATENDIMENTO: 8,5.
ROSTO: 6,5.
PEITO: 6,5.
CORPO: 6,5.
BUNDA: 8,5

O atendimento foi bom, só que o quarto é ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”