Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 38Não 472
Oral Sem:Sim 132Não 344
Beija:Sim 113Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gatogv25
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Dez 2013, 20:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#676 Mensagem por gatogv25 » 01 Dez 2017, 22:13

Edmon_GV escreveu:Moçada, alguem ja foi na Daniela uma loira aparentemente delicia que apareceu la no Fatal Model ontem?
https://fatalmodel.com/90670/daniela-go ... -valadares" -"-
Ela apareceu com uma fotos fodas em outro perfil ontem num cel 035 e pedida de pg de 200. Mandei msg e ela pede um deposito de metade do pg adiantado. Vc faz pergunta e ela nao responde nada, só manda fazer o deposito sem nem ter mandado a conta. Ela oferece opção com local mas nao fala onde é. So eu q achei isso com cara de golpe?
Cara, ta com jeitão de fake hein... Fotos do anuncio parecem aquelas da net mesmo
Tinha uma outra com foto top ..novinha... que tambem pedia adiantamento no banco do brasil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
Mensagens: 2802
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:21
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#677 Mensagem por galo1908 » 02 Dez 2017, 07:15

Edmon_GV escreveu:Moçada, alguem ja foi na Daniela uma loira aparentemente delicia que apareceu la no Fatal Model ontem?
https://fatalmodel.com/90670/daniela-go ... -valadares" -"-
Ela apareceu com uma fotos fodas em outro perfil ontem num cel 035 e pedida de pg de 200. Mandei msg e ela pede um deposito de metade do pg adiantado. Vc faz pergunta e ela nao responde nada, só manda fazer o deposito sem nem ter mandado a conta. Ela oferece opção com local mas nao fala onde é. So eu q achei isso com cara de golpe?
Foge da cilada bino!!!
Depositar metade do valor antes é golpe...
E as fotos de baixo são de uma civil que não parece ser a mesma pessoa das fotos do ensaio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edmon_GV
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Nov 2013, 11:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#678 Mensagem por Edmon_GV » 04 Dez 2017, 08:25

É fake com certeza. Mudaram o anúncio hoje. Mesmo tel e outro nome e outras fotos. GV tá foda. Quando aparece uma que parece luxo e com preço de boa, é golpe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#679 Mensagem por fernand0722 » 11 Dez 2017, 08:22

immortanjoe escreveu:Boa Noite Confrades !!!

Fim de ano ta aí e com ele novos TD's para presentear os nobres foristas !!!!
Fiquei curioso com o anuncio dessa moça e resolvi ver de qual que é...
Trata-se da Naty que anuncia no VL (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /154489698" -"-)
Pra quem não reparou é a Sophia loira... por que cargas d'água que ela trocou de nome?

Só vi um TD negativo dela até agora... não tinha necessidade dela se descaracterizar.

Gostei muito do TD que tive com ela. E só não tive repeteco por conta do local totalmente indiscreto que ela tinha no centro da cidade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#680 Mensagem por boleiroaposentado » 11 Dez 2017, 09:32

fernand0722 escreveu:
immortanjoe escreveu:Boa Noite Confrades !!!

Fim de ano ta aí e com ele novos TD's para presentear os nobres foristas !!!!
Fiquei curioso com o anuncio dessa moça e resolvi ver de qual que é...
Trata-se da Naty que anuncia no VL (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /154489698" -"-)
Pra quem não reparou é a Sophia loira... por que cargas d'água que ela trocou de nome?

Só vi um TD negativo dela até agora... não tinha necessidade dela se descaracterizar.

Gostei muito do TD que tive com ela. E só não tive repeteco por conta do local totalmente indiscreto que ela tinha no centro da cidade...

Qual é essa Sophia Loira. Conheci uma Sophia alta, bonita, mas não era loira. Era morena com traços de índia. É essa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#681 Mensagem por fernand0722 » 11 Dez 2017, 13:19

boleiroaposentado escreveu:
fernand0722 escreveu:
immortanjoe escreveu:Boa Noite Confrades !!!

Fim de ano ta aí e com ele novos TD's para presentear os nobres foristas !!!!
Fiquei curioso com o anuncio dessa moça e resolvi ver de qual que é...
Trata-se da Naty que anuncia no VL (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /154489698" -"-)
Pra quem não reparou é a Sophia loira... por que cargas d'água que ela trocou de nome?

Só vi um TD negativo dela até agora... não tinha necessidade dela se descaracterizar.

Gostei muito do TD que tive com ela. E só não tive repeteco por conta do local totalmente indiscreto que ela tinha no centro da cidade...

Qual é essa Sophia Loira. Conheci uma Sophia alta, bonita, mas não era loira. Era morena com traços de índia. É essa?
Desculpe companheiro... escrevi de maneira confusa... é essa mesma Sophia (indígena, alta), só que agora com os cabelos recentemente descoloridos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#682 Mensagem por boleiroaposentado » 11 Dez 2017, 15:26

fernand0722 escreveu:
boleiroaposentado escreveu:
fernand0722 escreveu:
immortanjoe escreveu:Boa Noite Confrades !!!

Fim de ano ta aí e com ele novos TD's para presentear os nobres foristas !!!!
Fiquei curioso com o anuncio dessa moça e resolvi ver de qual que é...
Trata-se da Naty que anuncia no VL (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /154489698" -"-)
Pra quem não reparou é a Sophia loira... por que cargas d'água que ela trocou de nome?

Só vi um TD negativo dela até agora... não tinha necessidade dela se descaracterizar.

Gostei muito do TD que tive com ela. E só não tive repeteco por conta do local totalmente indiscreto que ela tinha no centro da cidade...

Qual é essa Sophia Loira. Conheci uma Sophia alta, bonita, mas não era loira. Era morena com traços de índia. É essa?
Desculpe companheiro... escrevi de maneira confusa... é essa mesma Sophia (indígena, alta), só que agora com os cabelos recentemente descoloridos.


Valeu a atenção, fernand0722, Imaginei que fosse ela mesmo, no seu último TD já estava atendendo lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#683 Mensagem por immortanjoe » 12 Dez 2017, 14:57

boleiroaposentado escreveu:
fernand0722 escreveu:
boleiroaposentado escreveu:
fernand0722 escreveu:
immortanjoe escreveu:Boa Noite Confrades !!!

Fim de ano ta aí e com ele novos TD's para presentear os nobres foristas !!!!
Fiquei curioso com o anuncio dessa moça e resolvi ver de qual que é...
Trata-se da Naty que anuncia no VL (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /154489698" -"-)
Pra quem não reparou é a Sophia loira... por que cargas d'água que ela trocou de nome?

Só vi um TD negativo dela até agora... não tinha necessidade dela se descaracterizar.

Gostei muito do TD que tive com ela. E só não tive repeteco por conta do local totalmente indiscreto que ela tinha no centro da cidade...

Qual é essa Sophia Loira. Conheci uma Sophia alta, bonita, mas não era loira. Era morena com traços de índia. É essa?
Desculpe companheiro... escrevi de maneira confusa... é essa mesma Sophia (indígena, alta), só que agora com os cabelos recentemente descoloridos.


Valeu a atenção, fernand0722, Imaginei que fosse ela mesmo, no seu último TD já estava atendendo lá.

Negativo Confrades.. A Naty citada no meu TD não tem nada a ver com a Sophia alta morena com traços indígenos (eu sei quem é ela tambem). A Naty e mais baixa, branquinha bronzeada, rosto angelical. São moças diferentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#684 Mensagem por fernand0722 » 12 Dez 2017, 15:30

immortanjoe escreveu:
boleiroaposentado escreveu:
fernand0722 escreveu:
boleiroaposentado escreveu:
fernand0722 escreveu:
immortanjoe escreveu:Boa Noite Confrades !!!

Fim de ano ta aí e com ele novos TD's para presentear os nobres foristas !!!!
Fiquei curioso com o anuncio dessa moça e resolvi ver de qual que é...
Trata-se da Naty que anuncia no VL (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /154489698" -"-)
Pra quem não reparou é a Sophia loira... por que cargas d'água que ela trocou de nome?

Só vi um TD negativo dela até agora... não tinha necessidade dela se descaracterizar.

Gostei muito do TD que tive com ela. E só não tive repeteco por conta do local totalmente indiscreto que ela tinha no centro da cidade...

Qual é essa Sophia Loira. Conheci uma Sophia alta, bonita, mas não era loira. Era morena com traços de índia. É essa?
Desculpe companheiro... escrevi de maneira confusa... é essa mesma Sophia (indígena, alta), só que agora com os cabelos recentemente descoloridos.


Valeu a atenção, fernand0722, Imaginei que fosse ela mesmo, no seu último TD já estava atendendo lá.

Negativo Confrades.. A Naty citada no meu TD não tem nada a ver com a Sophia alta morena com traços indígenos (eu sei quem é ela tambem). A Naty e mais baixa, branquinha bronzeada, rosto angelical. São moças diferentes.
Nossa companheiros... que bola fora minha então... Quando eu vi as fotos com os seios perfeitos( iguais aos dela), o usuário dela com o nome de "Sophia" e a descrição do atendimento, dos preços e do local idênticos tive toda certeza que se tratava da mesma garota...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

uberlandiaonline
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2017, 11:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#685 Mensagem por uberlandiaonline » 13 Dez 2017, 11:37

LoboMM escreveu:Caros

Atraso e nao sonegado - ( TD dia 15/11/2017)
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /158400113" -"-
Rebeca (34) 99792-1649
Tratativas perlo zap - rumo ao covil ( proximo do CAMARU)
Fotos condiz porem esta de cabelo preto.
Estilo ninfeta.
Pontos negativos:
- pagameto adiantado
- beija mas sem vontade
- perfume cheiro forte
- mecanica
- nao interagi
- regula posiçao
- boquete sem capa por 3 minutos
- nao da muita margem para um papo
- qdo sai do banho ela ja estava de roupa e veio com papo que tinha compromisso ( para bom entendedor )

Pontos positivos
- bonita
- apertadinnha
- peitos pequenos ( eu gosto)
- barriga chapada
- nao libera drive C ( nao insisti )
- gostinha demais
- higiene 10
- local facil e discreto
- local limpo e arrumado

Valor 200 temers
Nota geral 7

OBS - FOI UM FAST FODA

Nao conhecia o o Gpguia. Vou postando outras experiencias. Abraço
Opa
alguem tem noticia da rata
tinha visto ela mas nao deu tempo de comer e agora sumiu

ela parece muito com uma qe peguei em catalao
LoboMM essa tem piercing no mamilo e na buceta? e alargador na orelha?
se tiver e a mesma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 04 Jan 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#686 Mensagem por Hell_Hooker » 14 Dez 2017, 10:53

boleiroaposentado escreveu:
BAGUNÇA123 escreveu:
boleiroaposentado escreveu:Mais um TD não muito satisfatório. Vi as fotos no fatal, gostei do que vi, achei o preço não tão caro, e também, por falta de opções no dia, marquei com esta GP. Não tinha visto nenhum relato por aqui. Diz que o atendimento é completo, completo não sei de quê. Oral bem fraco, quase não fez, encapado e por uns 20 segundos. Beijos, como não achei a gp bonita, não quis, ela estava com um batom que iria gastar um litro de solvente para tirá-lo. No resto, não chegou a destacar, mas também não foi dos piores. Corpo médio, rosto não me agradou. Negativo.



AMIGO "BOLEIRO APOSENTADO", vc esqueceu de dizer o nome da garota... Abraço

O nome da GP está no cabeçalho, no título do TD Camila Fortuna, possui anúncio no fatalmodel.

Companheirada

Alguém notou que a Japahideo do Fatal Models é a Lívia Japa que atendia há alguns anos em Uberlândia. Um companheiro aqui do site acabou de me mandar um MP dizendo que ela confirmou. Se o atendimento continuar o mesmo vale muito a pena. Creio que deve já deve beirar os 40, mas ela é bonita com sexo muito bom, nota 10 em tudo e o melhor: você sai de pernas bambas, pois nunca ela atende somente uma horinha, sempre dá alguns minutos a mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatogv25
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Dez 2013, 20:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#687 Mensagem por gatogv25 » 25 Dez 2017, 21:38

Sabbagh escreveu:Senhores Homens do Conselho!

Venho aqui alertar a todos. Fiquei super afim de uma Rafaela que há algum tempo vem divulgando no drd, fatal model e belas do vale. Resolvi contactar a moça e marquei, R$ 200,00 o programa, marquei no hot e ela me encontraria la. Quando chegou fiquei puto, não era a mulher da foto, era uma nega fedendo a cigarro, cheia de marca de queimadura no corpo, nisso eu já fiquei puto e falei que não era a pessoa da foto (e eu tinha perguntado antes se era igual), ela me disse que trabalhava pra uma "agencia" e eles so mandavam as mulheres. Liguei pra tal cafetina e ela disse que não tinha nada de errado, que era sim a mulher da foto mas que os clientes que achavam que era "Gizely Bitchen". A propria cidadã do programa teve a decencia de admitir que nao era ela quando mostrei as fotos.
Resumindo, tive que pagar a puta sem come, pois vi que era chave de cadeia e fiquei com um certo receio de ter algum segurança ou ela fazer barraco no motel. Tô revoltado até agora, então não se iludam com "Rafaela". GV já nao tem puta que presta e ainda aparece esse povo querendo se aproveitar da gente.
Se tiverem alguma decente pra me indicar, estou aceitando!

Nossa brother, valeu mesmo pela dica ae..
Ja tem algum tempo que vi o anuncio dela e ficava na duvida se era real. Cheguei a marcar mas tive que desmarcar.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tyler gv
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jan 2016, 02:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#688 Mensagem por Tyler gv » 27 Dez 2017, 07:05

Sabbagh escreveu:Senhores Homens do Conselho!

Venho aqui alertar a todos. Fiquei super afim de uma Rafaela que há algum tempo vem divulgando no drd, fatal model e belas do vale. Resolvi contactar a moça e marquei, R$ 200,00 o programa, marquei no hot e ela me encontraria la. Quando chegou fiquei puto, não era a mulher da foto, era uma nega fedendo a cigarro, cheia de marca de queimadura no corpo, nisso eu já fiquei puto e falei que não era a pessoa da foto (e eu tinha perguntado antes se era igual), ela me disse que trabalhava pra uma "agencia" e eles so mandavam as mulheres. Liguei pra tal cafetina e ela disse que não tinha nada de errado, que era sim a mulher da foto mas que os clientes que achavam que era "Gizely Bitchen". A propria cidadã do programa teve a decencia de admitir que nao era ela quando mostrei as fotos.
Resumindo, tive que pagar a puta sem come, pois vi que era chave de cadeia e fiquei com um certo receio de ter algum segurança ou ela fazer barraco no motel. Tô revoltado até agora, então não se iludam com "Rafaela". GV já nao tem puta que presta e ainda aparece esse povo querendo se aproveitar da gente.
Se tiverem alguma decente pra me indicar, estou aceitando!
Você vacilou demais em ter pago ela mesmo assim, te enganaram e mesmo assim pagou a fdp....assim você contribuiu para que o golpe continue sendo aplicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonh Ferreiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Dez 2017, 13:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julia Morena

#689 Mensagem por Jonh Ferreiro » 28 Dez 2017, 13:40

Pessoal, me cadastrei recente no gpguia.

A muito tempo saia com uma GP, a Julia Morena, uma morena escultural, com uma tatuagem de pimenta na bunda. Alguem tem notícias dela. O tel que tinha não atende mais.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus neto
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Nov 2016, 17:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#690 Mensagem por Matheus neto » 02 Jan 2018, 01:55

Boa tarde, gostaria de saber se esta é a Karolzinha que anunciava no italian e no fada no inicio do ano passado https://fatalmodel.com/37467/karolzinha-danadinha" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”