Aline
R$ 150,00 - 45 Min - Telefone: (65) 9969-60501

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eduardocarlos232
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline

#1 Mensagem por eduardocarlos232 » 28 Dez 2017, 17:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Criei uma conta nesse fórum, q acompanho a mais de anos, pq não poderia ficar quieto quanto ao pior atendimento de uma garota que eu já tive na vida, saio a tempos com GPs e já tive varias experiencias ruins: garota com mau halito, mal educada, gorda, desonesta, barraqueira... entre outras, mas essa aline ai ganhou o premio.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 199857217/" -"-

essa é a garota de fato, marcamos no motel picasso

tentei sair com ela durante dois dias, deveria ter desistido quando no primeiro dia me deu o bolo e não atendeu o telefone, porém resolvi dar outra chance pq fora educada pelo whatzap... meus amigos q decepção a menina chega toda suada com roupa de ginastica ( nem banho quis tomar ) começou a falar q nem uma matraca sem parar, atendimento horrível, tirou a roupa e já começou falando q não podia pegar nos peitos muito pq era silicone, ameaçou um boquete com camisinha ( patética a tentativa ) continuamos então com a pior transa de todas, veio por cima me irritei pq ficava falando sem parar, mandei ficar de quatro, ela não parava de falar, tentou me ensinar a transar, não parava de falar, reclamou da forma como transo, falei q eu tava pagando transo do jeito q gosto... ( unica vez q fez silencio por 2 min ) gozei com raiva dela...

depois do fim do programa pegou uma agua e ficou pedindo sem parar o troco do motel, sem graça, ridícula, totalmente sem noção, sai de lá correndo e não desejo a ninguém sair com essa tagarela.... ela não parava de falar um segundo =(

rosto 5
corpo 4
peitos 8 ( mas não deixa ficar pegando )
bunda 7 (bunda de gordinha )
atendimento 0
repeteco nem sem ela me pagasse

sai de lá puto... não caiam nessa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lipecbasafadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Aline

#2 Mensagem por lipecbasafadao » 14 Jan 2018, 05:40

NEGATIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esta foi a primeira experiência antes do Natal que horrivel. Passei pela situação. No caso liguei direto e consegui marquei no Plaza paguei valor de táxi quase 50 reais mas vi que era Uber (ela ganha em cima do Uber dizendo ser táxi) . Ela veio meio suada também é falante. Silicone duro nem pude mamar direito pq ela não deixou. Muito fresca. Panicat gordinha (por isto prefiro as mignons e faço questão hoje de pedir algum site com fotos de originais ou verificação) . Realmente bunda de gordinha. Meu pau demorou demais para crescer ela é metida a ensinar a transar. Muito ansiosa e falante. Nunca mais saio com esta Aline. Encontrei ela pelo viva local link Aki http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /164839550" -"-

. Chata, antipática e se nega a tomar banho. Além de falar demais.

Notas:
Rosto: 5
Seios : 7 (silicone duro )
Bumbum: 6 (de gordinha)
Buça: 4 (larga demais e suja não tomou banho)
Simpatia: 3 (foi educada pelo telefone mas pessoalmente falou demais )

Gastos:
Cachê: 200 + 40 de troco do motel (sem noção) + 50 do suposto táxi que era Uber (malandra) .

Indico: De forma alguma!!!

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem negativa para favorecimento da GP ou próprio, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Fevereiro de 2018

Link:
🔗

Hunam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Aline

#3 Mensagem por Hunam » 22 Jul 2018, 21:41

NEGATIVO
Nota:2
Conheci essa GP há muito tempo. Foi uma enganação. A mulher é feia e cheia de mimimi. Usa um creme que passa na vagina para deixar a buceta apertada, mas continua foló o buraco. Paguei R$ 150,00 e ela queria que eu ficasse para dar mais uma e pagaria R$ 200,00. Eu não quis ficar. Péssimo atendimento, pois é cheia dos não-me-toques. Verdadeira caça-niquel e há muito tempo no mercado. Não chupa, não deixa pegar em certas partes do corpo. Faltou ela pedir para eu usar luvas e ela pegar minha piça com algum instrumento, rs. Comi ela no Motel Picasso de Várzea Grande. Não recomendo. Não repetirei. Perdi meu tempo e meu dinheiro. ::basta::

Link:
🔗

Responder