Como essa vida não é só alegria, preciso relatar aqui o desastre...
Tinha marcado hora com outra GP na casa da Ines, e parti pro encontro
Acabei me atrasando 5 minutos e, pra minha dececpção, a GP que tinha reservado já tinha sido colocado na roda e outro rapaz tinha pego.
Entendi, pq o atraso era meu, mas foi meio decepcionante. Pra não perder a viagem, fui ver as outras meninas da casa, já que tava ali mesmo....
Foi quando escolhi a Bruna, uma novinha de 19 aninhos, loira. Pensei que até tinha me dado bem, pq a guria era gatinha.
Partimos pro quarto, o local é sensacional e bem limpo. Os quartos são mto bons lá, parti pro banho.
Na saída a gata estava deitada, imóvel...Deitei ao lado, papo vem, papo vai, tentei um beijinho e...Nada, virou a cara...Ok, não beija, entendido, vamos partir pros peitos....A guria imóvel...
Depois de algum tempo, parti pra um oral nela....Nenhum reação, pensei q tava chupando uma boneca (e, desculpem, se tem uma coisa q sei fazer é chupar uma mulher...).
Ok, pedi pra ela ir pro oral e....Ela pegou a camisinha....Meu pinto nem tava tão duro, pq não tava no clima, parecia q ela não tava com nem 1% de vontade de estar ali...
Depois de colocar a camisinha com extrema dificuldade (pq não tava de pau duro, uma paumolecência total), partiu pro oral....Olha, já tive mulheres que não sabiam fazer, mas a gata ali vive disso....Que coisa ruinzinha, chupava só a cabeça, pegava o pau só com os dedos indicadores e médio das duas mãos, enfim....Quase broxando, pedi pra ela deitar, me masturbei um pouco (pra tentar fazer o bichão subir, pensando no melhor sexo que tive na vida) fui no ppmm.
Foi meio....Mé..A guria não parecia querer aquilo, parecia q tava doida pra terminar de uma vez....Não rolou, fiquei ali metendo ali um tempo sem nenhuma reação dela...
Juntei as forças, pensei em tudo q foi gostosa na minha vida e gozei.
Batemos um papo, guria gente boa, partiu banho e vazei de lá.
Infelizmente, nem tudo na vida são flores... E com essa GP, não rola...Muito novinha, não sabe fazer e não se entrega, não curte o que faz você parecer estar transando realmente por dinheiro e nada mais.
Notas:
Rosto: 8
Corpo: 9
Oral: 1 (só não dou zero por dó)
Transa: 2
Repeteco: Nem pensar, esse dinheiro pode ser melhor investido.
A guria não tem nada em nenhum site, encontrei ao acaso lá na casa e foi sem querer... E meu deus, que dinheiro perdido....
um abraço pros que tão na labuta, e um dedo no cú do kid bengala pros sonegadores!