Maria Flor
R$ 200,00 - 80 Min - Telefone: (84) 9896-5877

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Maria Flor

#1 Mensagem por MC smite » 22 Nov 2017, 17:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
boas putoes,

segue um desbravamento realizado ha alguns dias, por indicação de uma amiga.

MARIA FLOR
biotipo : Nordestina com um belo corpo, cabelo nas costas, seios siliconados na medida, bunda E S P E T A C U L A R, e um atendimento pra lá de namoradinha.... idade perto de 30, mas que da de dez em muita novinha

Marcamos no Paradise no Montese, cada um com seu Uber e a menina chegou pontualmente 30 SEGUNDOS apos.

Iniciamos na entrada do quarto, muitos amassos e beijos.
Fiz um fetiche, onde combinei não trocar uma única palavra nos primeiros minutos e assim foi pelo menos 20 minutos....

Fiquei de pe um bom tempo, pra poder deliciar daquele corpao gostoso, como se tivesse pego uma menina na balada..
aos poucos fui tirando as peças de roupa, baixei as alças do sutia e do top, fiquei beijando o pescoço, alternando com beijos na boca, ela sempre interagindo.

Depois deitei ela na cama e desci pelos seios, barriga chapada e cheguei na ppk, onde me deliciei por um bom tempo, pois era limpinha e cheirosa....
virei ela de ladinho e dei umas chupadas no rabinho e parece que gostou....
toquei de leve com o dedinho e vi que é bem fechadinho

Depois ela retribui com um belo boquete, com muita calma e carinho, dando atenção ao mastro e bolas..(eu tava depilado, entao isso ajudou....)

virei ela de frente na posição PPMM e fiquei roçando o pau na ppk, com a camisa ao lado.
antes de fazer besteira, encapamos o garoto e fui penetrando lentamente

variamos as posições e finalmente gozei fartamente com ela por cima (nao resisto nesta posição)

Positivos: corpo, interação, beijos, bunda, seios, pele....tudo perfeito
negativo: nao faz anal (falou que eu era grandinho) e nao deixa gozar na boca (nao fez falta).

RECOMENDO fortemente a quem gosta de uma transa tipo namoradinha

É isso....
aproveitem a novidade
OBSERVEM o celular DDD 084
vlw
MC smite escreveu:Esta gata tem LINK não !!!
Basta fazer contato que ela manda fotos pelo whatsapp.....
vai fundo que vale a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maria FLOR - freelance

#2 Mensagem por rapaz ousado » 19 Dez 2017, 23:51

POSITIVO
Caros colegas,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Perdi minhas informações, meu antigo cadastro, logo perdi os TDs realizados
Endosso as informações do colega: corpo fantástico, cabelo quase na bunda, rosto bonito

Marquei com ela num local perto de sua residência, de lá rumamos para o motel mais perto.

Serei bem sucinto

Fui muito bem tratado, mostrou disposição e simpatia. Creio que repetirei.

Foram 3 muito bem dadas.

p.s: Ela faz anal por uma taxa a mais

Link:
🔗

t907
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3 Mensagem por t907 » 26 Dez 2017, 17:17

POSITIVO
Boa tarde srs, último TD do ano

Nem sabia que tinha um tópico aberto, também fui por indicação de uma amiga

Bom, ela falou que o pessoal fica achando que é fake pelas fotos mas ela é gostosa daquele jeito mesmo :lol:

Peguei ela num local perto da casa dela e seguimos para um motel, quando chegamos trocamos uma idéia e em seguida começamos a nos beijar, depois de um tempo deitei ela e fui descendo aos poucos até chegar na ppk lisinha e cheirosa que fiquei um bom tempo, depois ela venho começar a me chupar e fizemos um 69, a coloquei de 4 e que visão maravilhosa, fiquei um tempo ali...

Quem quiser sair com uma mina com corpão pode ir sem medo, ela falou que tava de viagem marcada então aproveitem

Abraço

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Trepador-81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por Trepador-81 » 28 Dez 2017, 21:28

POSITIVO
Esta foi só para fechar com CHAVE DE OURO 2017. Contato fácil pelo Zap, pedi para ela me explicar sobre o atendimento, foi bem atenciosa, depois mandou fotos, e convenhamos: QUE FOTOS!!!! Acreditem, NÃO é fake, é ela mesmo das fotos, Com marquinha de biquíni, gostosa demais e muito bem feita. Pronto, foi o suficiente para eu querer marcar. Então marquei para hoje a tarde...

Chegando no local, ela foi tomar um banho, e eu já estava esperando ela só de cueca na cama. quando ela saiu do banho, já veio de 4 para cima de mim, só de lingerie, me deu logo um beijo daqueles bem quentes de língua mesmo, comecei a beijá-la e chupar aqueles 2 peitos deliciosos, me esbaldava mesmo e ela por cima de mim chupando meu pescoço, esfregando a buceta no meu pau e eu agarrando aquela bunda enorme e redondinha, mas o melhor ainda estava por vir: foi aí que ela levantou, ficou em cima do meu rosto, baixou a calcinha e pude ver realmente aquela buceta bem acima de mim, Esta cena foi uma maravilha. Ora, uma buceta limpa, cheirosa e raspada é uma convite irrecusável para eu fazer um oral, não resisto, caí de boca mesmo, ela sentou em cima da minha boca e eu fiquei chupando a bucetinha dela inteira, e ela gemendo dizendo que tava muitooooooo gostoso (para isso tenho um segredo que eu não revelo, kkkkkkkkkkk ) , então lá se foram uns 10 minutos fazendo oral nela, chupando de todo jeito. Já que eu estava de pau duro mesmo, de tantos amassos e beijos e pegação com ela, ela começou a chupar meu pau, mas logo pedi para parar e colocar a camisinha, já não aguentava mais e queria comer ela. Camisinha e logo ela veio por cima e montou, começou cavalgando, depois começou a quicar, e ela dizendo que ia gozar, então ela mesmo acelerou o ritmo e gozou, depois eu disse que era minha vez, nem precisei tirar ela de cima, do jeito que ela estava, comecei a bombar por baixo e ela gemendo, em seguida foi minha vez de gozar e muitooooo.

depois banho, conversa, a gente se conhecendo um pouco, uma pausa de alguns minutos e então lá vamos novamente. Ela vem para cima de mim e a gente começa se beijando e mais amassos, logo fico novamente de pau duro. Peço para colocar a camisinha, ela fica de costas para mim, esfregando aquela bunda gostosa no meu pau e eu beijando o pescoço e a nuca dela, parecia até que ela tava se arrepiando, rsrs , pegou a camisinha, colocou e ficou de 4. Putz, e que visão desta mulher de 4... Aiai. comecei a comer de 4, ela gemendo, as vezes eu tirava e ela pedia para não tirar, mas muitas vezes eu tirava para ficar beijando aquele corpo escultural, e ela sempre pedindo para eu não parar porque estava gostoso, teve uma hora desssas que eu parei e ela mesmo continuou bombando de 4 no meu pau, que cena aquele rabão bombando para eu ver, e ela dizendo que tava gostoso, depois pedi para ela vir para a ponta da cama, ainda de 4 meti forte mesmo, e meu pau já estava latejando de tão duro, e ela gemendo e pedindo para não parar desta vez, depois ela ficou em pé no chão com as mãos na cama, disse que estava gostoso e pediu para eu comer ela assim porque ela já ia gozar de novo, ora e não deu outra, meti com força mesmo, de repente ela puxou meu braço, mordeu o travesseiro e começou a se tremer toda, disse que estava gozando, então para finalizar foi minha vez, acelerei mais ainda, ela gemendo e aí eu gozei, então depois de gozar, acelerei mais ainda e aí eu que me tremi todo com a gozada, rsrsrs, explodindo de tesão.

Depois, pagamento feito e fui.

Olha, para quem gosta de uma boa trepada e principalmente com muito envolvimento e com uma mulher gente boa e muito gostosa e com marquinha de biquíni, podem ir sem medo, vale a pena. Comigo ela sempre foi atenciosa desde os primeiros contatos no ZAP, sempre me respondeu numa boa mesmo sem a gente se conhecer. Mais uma vez, PODEM acreditar nas fotos, é ela mesma!!!!!! . Porém está de viajem marcada. Então aproveitem!!!!! Ou então aguardem ela voltar....

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#5 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 03 Jan 2018, 15:55

POSITIVO
Pessoal...Feliz 2018.
Relatar TD da véspera do réveillon. Nooooossssaaaaa!!!! Uma das melhores atreladas dos últimos tempos.
A Gp tem um corpo delicioso e uma bunda do outro mundo. Cheirosa, bem cuidada e muito simpática.
Começamos com uns beijos e amassos que deixaram meu pau latejando. Depois iniciou um oral sem capa, na pressão correta...babado...muito bom.
Depois retribui com uma chupada em sua ppkk cheirosa ate ela se tremer todinha.
Em seguida....coloquei a camisinha e variamos algumas posições até gozar.
Não tinha tempo para segundo round.
Mas só um round valeu muito a pena
Repeteco? Certeza.

Link:
🔗

Responder