Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792 - (19) 9827-66300
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9827-66300

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 166 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 32Não 213
Oral Sem:Sim 175Não 70
Beija:Sim 172Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
betao1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792 - (19) 9827-66300

#106 Mensagem por betao1970 » 10 Nov 2017, 15:53

Boa tarde confrades.
Tenho que admitir que sou muito lerdo, quando comparado a outras colegas do site. Utilizo com pouca frequência o trabalho das moçoilas, mas nunca sonego.
Lendo os relatos visitei o famoso endereço.
Local muito discreto, fácil acesso, rua de pouco movimento, muito conveniente a quem precisa de discrição. Ponto super positivo. Ao telefone foram super simpáticas e atenciosas, disseram que se não tinha preferência poderia ir sem agendar.
Procedimento padrão, apresentaram as 5 ou 6 moçoilas ja de roupas sexy.
As meninas tratam bem a casa, limpa e organizada dentro do possível, pelo tipo de movimento e custo/beneficio ( 150,00 com local, toalha lacrada, mini sabonete, chinelo no box....).
O plantel estava razoável, desde cavalas com mais de 1,75 m a baixinhas com a 1,55 m. Moçoilas educadas e atenciosas, acabei ficando com uma morena com mais de 1,70m, bonita de rosto, tatuagens e piercings.
Cara, pelo custo beneficio, ta mais do que justo. Claro que preferia algumas das moçoilas que fazem ponto no VIP ou vizinhança, mas ai o furo no bolso sobe para perto dos 400,00, considerando motel, bebidas etc. A crise ta brava, não da pra abusar. Acaba tudo em moio virado...
Cara, nao consigo lembrar dos nomes... me perdoem, fui la pra encher a camisinha, não to nem ai com o nome da moçoila. Perdoem a falha.
A moçoila fez oral com preservativo ( não é problema, pelo contrario prefiro por medo de DST)
Anal: Não me atrai, não perguntei.
Recomendo, pode ser que va pra testar outras mas em futuro longíquo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tigertrotsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#107 Mensagem por Tigertrotsky » 11 Nov 2017, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
confrades fui pela terceira vez neste local e fiquei com a terceira menina diferente, dessa vez a escolhida foi Larissa, uma baixinha gata, cabelos longos, peitos siliconados e durinhos, uma bunda gostosa e um bucetão de respeito, a garota transa loucamente! chupa sem camisinha, rebola, cavalga e dá o cu como poucas na vida! a melhor até agora da casa, voltarei!

Link:
🔗

Daniel69Lima2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#108 Mensagem por Daniel69Lima2017 » 11 Nov 2017, 16:30

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Boa tarde a todos..
Pra quem gosta de relaxar,depois de um dia difícil no trabalho.
E para quem ainda não conhece,arruma um tempinho.
E vai conhecer,essa casa de massagem que fica no Guánara.
Eu já sou cliente lá,o atendimento é ótimo.
As meninas,são todas carinhosa,atenciosas,lindas.
Elas te deixam bem a vontade,e tem garotas pra tudo
quanto e gosto,eu ti garanto e ainda possui o cartão fidelidade.
Coisa que em outras casas eu não vi.
É um casa,bem limpa,organizada com toalhas lacradas.
Com direito a banho antes e depois pra vc ficar bem a vontade.
Como já disse,sou cliente lá faz faz algum tempo estou no meu quinto cartão fidelidade.
A ultima garota com quem estive,foi a Larissa linda,maravilhosa,completíssima.
Ela faz tudo com muita vontade,beija gostoso,transa maravilhosamente bem.
Eu já fui com ela várias vezes,e todas as vezes ela me surpreende e o mais gostoso.
E como se fosse a primeira vez,ela é gentil,educada,atenciosa,carinhosa e um tesão mulher.
Pra quem não conhece,vai conhecer a casa é ótima,as garotas se cuidam fazem academia.
Porque,além de lindas,elas tem corpos maravilhosas.

15 Jan 2018, 13:40
Garota: Larissa TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim Duração do atendimento: 40 minutos

Caros Punheteiros, Sabado dia 13/01/18
Retornei a casa, cheguei por volta das 15:hs,a garota escolhida foi a Larissa
Estava com uma roupa linda,toda transparente bem sexo,o corpo em forma
Fomos para o quarto,ela foi buscar uma toalha,para mim tomar um banho
Ai quando sai do banho,ela estava na cama me esperando,toda cheirosa,linda
Ai começamos com muitos beijos,ela beija com muita vontade um halito gostoso
Depois ela caiu logo de boca,começou a chupar sem dó e sem miséria,engolia tudo
dava a pressão certa,chupava as bolas,quase gozei,pedi pra ela parar senão
a brincadeira ia acabar ali mesmo,pedi pra ela deitar e retribui o carinho
ela estava tão cheirosa que não aguentei,cai de boca na ppk dela e chupei até ela gozar
Depois,colocou o preservativo,ainda brinquei com ela porque o preservativo era rosa
depois disso,ela subiu em cima de mim e começou a cavalgar, ai pedi para ela ficar de quatro
pois não podia ficar muito tempo, tinha que ir embora trabalhar,mas foi maravilhoso
ela e completíssima,beija gostoso,muito cheirosa sem odor nenhum,com certeza voltarei.

Link:
🔗

Daniel69Lima2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Daniel69Lima2017 » 12 Nov 2017, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Boa tarde,para quem acompanha as postagem,gostaria de pedir desculpas,porque na minha primeira postagem eu coloquei o nome do bairro,local da casa errado,o correto e Guanabara.Hoje,vou falar da outra garota,que conheci na casa ,eu escolhi a Carol,uma loira muito bonita,com pernas lindas,com o corpo malhado,que me chamou atenção,estava com uma roupa bem sexy,muito atenciosa,carinhosa,gosta de bater um bom papo,me deixou super a vontade,beija gostoso,faz todos posições e bem namoradinha,fez um oral delicioso,com e sem preservativo,fez de tudo para agradar e conseguiu,já fui com ela,três vezes e todas as vezes,ela me surpreendeu,sempre cheirosa,cabelos escovados,ela é uma garota meiga,mas ao mesmo tempo safada,é uma ótima companhia,eu me sinto,super bem com ela,e com certeza,vou voltar com ela mais vezes.

Link:
🔗

Daniel69Lima2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Daniel69Lima2017 » 13 Nov 2017, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sthefani

Boa noite,hoje fui na casa de novo,escolhi a Sthefani,já fui com ela varias vezes,ela é muito doce,meiga,atenciosa,carinhosa,bem namoradinha,tem um bom papo,beija muito gostoso,faz um oral enlouquecedor,delicioso,sem preservativo e com também,tem um estilo próprio de transar,que só ela faz na casa.nem uma outra garota faz,eu falo,que é a marca dela,é uma posição,que deixa o cara louco de tesão e goza rapidinho,ela é sempre gentil amorosa,sempre cheirosa,dona de um corpo lindo,porque se cuida faz academia,sempre bem humorada,gentil educada e safada eu adoro isso,por isso continuo indo com ela,é tudo de bom e mais um pouco,cada vez que fico com ela,é sempre mais gostoso do que a ultima vez,ela merece 10 em todos requisitos,é completíssima da vontade,levar ela pra casa.

Link:
🔗

Daniel69Lima2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Daniel69Lima2017 » 16 Nov 2017, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Verõnica

Boa noite,acabei de chegar da casa Jd das Ninfas,hoje escolhi a Verônica,uma garota super carinhosa,namoradinha,atenciosa,muito educada,estava com uma roupa,toda rosa e branco,muito sexy e linda,cheirosa,tomamos,um banho juntos,depois fomos pra cama,ela fez uma bela massagem,alias ela tem uma mão,muito boa pra massagem,fizemos um sexo,bem gostoso,em varias posicões,ela faz um oral maravilhoso,atende sempre,com muita vontade e com um lindo sorriso no rosto,muito bjs e carinhos,adorei essa garota mesmo pq já fui outras vezes com ela,nota 10 pra ela,com certeza.pretendo voltar,muitas vezes com ela,me sinto, super a vontade ao seu lado,ela é uma ótima companhia.

Link:
🔗

Bengadura_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#112 Mensagem por Bengadura_CPS » 17 Nov 2017, 00:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse Daniel69Lima2017 tá mais para fake querendo divulgar a casa.

3 depoimentos um atrás do outro com o mesmo estilo de redação/divulgação. De boas nem parece que vc teve um TD escrevendo assim.

Se quer faturar mais faça um anúncio no SKOKKA.
Daniel69Lima2017 escreveu:Boa noite,acabei de chegar da casa Jd das Ninfas,hoje escolhi a Verônica,uma garota super carinhosa,namoradinha,atenciosa,muito educada,estava com uma roupa,toda rosa e branco,muito ****** e linda,cheirosa,tomamos,um banho juntos,depois fomos pra cama,ela fez uma bela massagem,alias ela tem uma mão,muito boa pra massagem,fizemos um sexo,bem gostoso,em varias posicões,ela faz um oral maravilhoso,atende sempre,com muita vontade e com um lindo sorriso no rosto,muito bjs e carinhos,adorei essa garota mesmo pq já fui outras vezes com ela,nota 10 pra ela,com certeza.pretendo voltar,muitas vezes com ela,me sinto, super a vontade ao seu lado,ela é uma ótima companhia.
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
Ethanol
Moderador

Link:
🔗

Daniel69Lima2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Daniel69Lima2017 » 17 Nov 2017, 17:09

Oculto para usuários:
Boa noite,a todos os meus depoimentos,não são fake,a casa não precisa de divulgacão,pq ela já possui bastantes clientes fieis,a respeito de querer ganhar,alguma coisa em cima ,como foi dito,graças a Deus não preciso,pq sou uma pesssoa estabilizada na vida.Oque eu escrevo nos depoimentos,sáo verdadeiros,mesmo pq eu sou uma pessoa de boa indole e de carácter,e caráter vc tem ou não.Eu sou cliente da casa,já faz alguns meses,vou toda semana ,uma ou duas vezes,já fiquei com todas,as garotas de lá e ainda fico pq eu gosta da casa e das garotas,sempre me trataram muito bem,e pra ajudar ainda tem o cartão fidelidade,que a cada nove garota,vc escolhe uma pra ficar sem pagar e as outras casas,não tem esse cartão,Agora a forma que eu escrevo,é pq eu não gosto de palavas chulas,e pra escrever não precisa,ser vulgar e nem abaixar o nível,eu só fiz três depoimentos,ainda faltam sete,pq são dez garotas.Eu,conheço cada uma delas.Também,tenho depoimentos,em outras casas.
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
Ethanol
Moderador

Link:
🔗

Ethanol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#114 Mensagem por Ethanol » 27 Nov 2017, 06:13

Oculto para usuários:

O tópico está suspenso por 15 dias, de 27/11/2017 a 11/12/2017: Aviso

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
novembro de 2017.

Link:
🔗

Diguito9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#115 Mensagem por Diguito9 » 12 Dez 2017, 15:25

POSITIVO

TD atrasado mas jamais sonegadores.
Estava pela região em campinas e decidi conhecer alguma casa pela região.
Estive na casa no dia 04/12 depois de ver as fotos da Larissa em anúncios pela web precisava comer aquela morena.
Casa simples porem arrumada quando vi a Larissa pessoalmente já vi que tinha me dado mto bem. Baixinha e gostosa com rosto bonito e corpo todo em cima. Tomei minha ducha e peguei a gata ainda vestida já arranquei um peito dela pra fora e comecei a beijar a gata. Ela partiu pra um oral comigo de pé e meu pau ficou parecendo uma rocha na boca dela.Muito tesão. Na sequência a gata ficou de quatro na cama e eu a chupei gostoso enfiei a cara toda naquele rabo gostoso. Sequencia capa na rola e mandei ver nela D4 visão maravilhosa ela gemeu tão gostoso que não aguentei e enchi a borracha ali mesmo. Foda gostosa demais. Conversa rápida e no fim 165 mangos no cartão de debito. Repeteco quando der.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#116 Mensagem por Sander_Knight » 24 Dez 2017, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Nota:9
Olá caros foristas.
Esse TD foi feito em novembro.
Sempre que posso, vou a casa das ninfas. Ótimo custo benefício.
Esse TD é da primeira vez que trepei com a Verônica.
Foi num sábado à tarde, sem nada de melhor pra fazer, bateu um tesão, e pensei no jardim das ninfas.
Tinha passado com várias, mas a Verônica eu não tinha pegado até então. E volta e meia quando a via nas apresentações ficava tentado a ir com ela, mas acabava indo com outra.
Bom, naquele dia pensei: "É hoje!". Entrei em contato pelo Whats, a mina tava disponível, me arrumei e rumei pra casa.
Chegando outra GP abre a porta, pergunta com qual mina, digo Verônica e pede pra esperar. Logo a morena de cabelos cacheados, rostinho de menina, e corpão gostoso (que raba!!) aparece de top e legging. Me dá um beijo e leva pra suíte. Lá pergunta se quero banho, digo sim, e ela se junta comigo no banho. Conversa durante com direito a pegação. Saímos e fomos pra cama. Amassos e minha pica latejando de dura. Ela sorri e cai de boca. Chupeta bem suave, quente, "boquinha de veludo". Alternava com lambidas nas bolas. Ficamos um bom tempo assim.
Pergunta se faço oral nela, prontamente atendida. Chupei aquela buça com vontade, a lingua fazendo miséria no grelo. Ela gemia, se contorcia, empurrava minha cabeça até que deu um gritinho. "Gozei, amor!" - disse com cara de embriagada.
Aí foi pica na buça no ppmm, de 4, por cima, sentado num sofazinho com ela no meu colo... meti muito. Ela adorava. Em dado momento, me cavalgando, eu chupando os peitinhos dela, ela fala que vai gozar de novo. Acelero o ritmo, ela rebolando, até que dá uma empinada pra frente gemendo, ficou assim alguns segundos, e solta o peso toda mole com a mesma cara de embriagada. Gozou de novo. E eu metendo. Já não aguentava mais segurar e enchi a borracha. Que gozada forte!!
Tava suando feito um cavalo de corrida! Ela, também suada, levanta devagar e oferece água. Aceito e vai buscar. Fico na cama descansando. Tinha dado 1h e ela ao voltar pergunta se queria estender. Digo melhor não, ia sair á noite e não queria gastar mais energia e $$$$. Fomos pro banho, conversa, beijos, rolou química afinal. Me vesti, paguei 165 conto (no cartão débito); me acompanhou até a porta, beijo e diz pra voltar. E voltei outros vezes com ela. rsrsrsrss

Resumo: 165 reais/1h de sexo intenso com uma garota que tava muito a fim de comer. interagiu e fez com vontade. gozei gostoso. Ganhou um cliente.
Ah, ela não faz anal.

Link:
🔗

eleboro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#117 Mensagem por eleboro » 28 Dez 2017, 15:47

Sobre a Larissa Mestiça. : :roll:

Linda morena, com olhos esverdeados, cabelo longo e liso, corpo lindamente tatuado e malhado (tem barriga tanquinho), bunda deliciosa e durinha. Peitos de silicone. Mas o melhor da Larissa é a simpatia, a sapequice, o bom humor. Tem uma atitude profissional, sabe colocar o cliente à vontade, é paciente e alegre. O sexo vaginal é normal e faz um anal de respeito, sem frescuras, o pau entra todo, até o talo. Uma garota nota 10, que goza de verdade, principalmente quando faz anal. Os únicos problemas que eu poderia citar são a pontualidade e a prática de sair muitas vezes do quarto, já citada em outra mensagem deste fórum. E também não tem 19 anos, como diz seu anúncio no Photoacompanhantes, tem mais... mas nada que prejudique. De resto acho que é a melhor garota da casa "Jardim das Ninfas", uma gata realmente gostosa, atenciosa, responde sempre rápido no zap, enfim, tudo de bom. Recomendo para todos os interessados.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Sander_Knight » 29 Dez 2017, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

TD realizado com a Sara ontem.
Já tinha comido outras vezes e sempre foi bom.
Bom ela é magra, morena, cabelos curtos e escuros, 1,70m, com tatoos, peitos pequenos e uma bunda redondinha e gostosa. Rosto bonito tb.
Marquei via Watts, e bora pra lá. Me atendeu com um vestidinho preto rendado deixando a mostra partes do seu corpo que já me deixou tesudo.
No quarto banho e conversa. Muito simpática e agradável. Adoro isso. E esse é o quesito, pra mim,para se ter uma boa trepada: ser educado e simpático. Tanto eu como cliente quanto a garota como prestadora do serviço. Se rolar química, melhor ainda.
E começamos com beijos. Aí cai de boca na vara bem dura. Mama e lambe gostoso. Peço um 69 e enquanto mama a pica, chupo a xota e envio o dedo no cuzinho dela. Pisca que é uma delícia.
Aí me cavalga de frente, eu socando gostoso segurando aquela bunda, e ela goza e geme. Depois de ppmm socando até as bolas. Ficamos assim um bom tempo. O suor já pingando.
Pausa pra trocar a camisinha e pego ela sentado. Ela de frente pra mim. Oh delícia! E metemos mais. Ela gemendo, suor melando nossos corpos, e ela forçando a buça no meu pau. Se estivesse sem gozar a algum tempo, teria terminado por ali. Mas não, então dá-lhe pica rsrsrsrs.
Aí de 4. Mais meteçao. Ela pedindo mais e relaxando o corpo, fica de bruços e eu socando na bundinha, ora mais rápido ora mais devagar. Carícias, beijos e palavras tornando o momento interminável.
Depois de um bom tempo, suados, vamos pro oral e Depois de punhetar e chupar passando a língua, gozo gostoso na boca dela. Ela cospe depois.
Pausa para descanso, me oferece água, ficamos deitados conversando, já tinha dado 1 hora, vou tomar banho, o quarto abafado e úmido pra carai que até o chão Tava liso feito sabão, me visto, pago, beijo de despedida e rua com a sensação de ter ficado 5 horas metendo rsrsrsrs.

Resumo: transa ótima, sem pressa, por 150 reais 1 hora.
Sempre voltarei.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Sander_Knight » 29 Dez 2017, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

A Duda foi minha primeira GP no Jardim das ninfas. E até hoje é minha preferida. Tanto que sempre passo com ela quando to livre.
Esse TD foi de ontem, 28/12, antes de marcar com a Sara.
A Duda é mignon, loirinha, peituda, branquinha, com tatoos, boa de papo e muito gostosa.
Tinha passado o feriado de Natal fora de Campinas com a família. Tava na seca e quando voltei não tive dúvidas com quem tirar o atraso.
Entrei em contato via whatzapp, rápido me retorna dizendo que estava com saudades e marcamos la pelas 15horas.
Cheguei na casa, atendido por uma gp de toalha que grita pra outra me atender que ela tava com cliente. Vem uma moreninha e pergunta com quem marquei. Digo Duda e ela me leva até o quarto. La espero um tanto. Tava estressado esses dias de feriado (que contradição!!) e como pareceu que tava demorando fiquei irritado. Deitei na cama com uma dorzinha de cabeça irritante. Finalmente a mina aparece. Tava acabando de almoçar e escovar os dentes.
Vê minha irritação e pergunta o motivo. Aí misturei causos do feriado, com viagem e atendimento das putas quando cheguei. As duas com cara de bosta.
Ela, com todo o know-how de mulher e Gp, me acalma e começamos a pegaçao. Um tempo pro banho enquanto me espera. Botamos conversa em dia. Terminado, recomeçamos a transa.
Oh delícia de mulher! Chupa muito gostoso com direito a palavrões. Minha vez no oral e ela já abriu as pernas com vontade. Chupo com força, lambo o grelo, e ela geme e diz pra ir com calma senão goza rápido. Pedido atendido. E chupo devagar e mesmo assim a mina pira e xinga de satisfação.
Então capote e dá-lhe pica! No ppmm socando até as bolas; depois me cavalga de frente e costas, eu chupando aqueles peitões, nossa posição preferida; depois de 4 e ela elogiando minha vara. De ladinho, pau escapava mas voltada macio rsrsrsrs. Aí ela volta a me cavalgar mas já não aguentava mais e gozei litros na borracha. Ela mesma reparou e brincou comigo, dizendo "tava precisando trocar o óleo hein?". E damos risadas.
Até aí já tinha passado mais de 30 minutos, deu aquela reaxada e juntinhos ficamos de namorido.
Aí ela pergunta "tá estressado ainda? E eu "nem sei o que é isso" rsrsrsrsrs.
Levantamos, fui pra ducha, ela ao meu lado conversando, colocamos mais os assuntos em dia. Me visto, pago os 150 por 1h e pergunta se não quero outro programa, desta vez com outra mina. Fico na dúvida, mas por fim resolvo sair e voltar mais tarde. E voltei mesmo. O TD anterior foi depois desse. Postei primeiro porque tava com ele na mente quando loguei no site.

Enfim, trepada "desestressante" pra esvaziar as bolas com custo benefício pra la de bom.
Sempre repetirei

16 Jan 2018, 01:48
Garota: Duda TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim Duração do atendimento: 1h

Feito no dia 13/18.
Tava voltando pra Campinas e bate aquela vontade de meter. Pensei na loirinha mignon do Jardim das Ninfas.
Entro em contato pelo Whats, responde rápido. Marcado pras 14h e faço hora numa das padarias do Castelo. Aproveito pra estufar a barriga com um lanche.
Deu a hora e bora pro privê. Chego e a mina me recebe meio sonolenta. Tinha tirado um cochilo e acordou assustada com outra GP dizendo que eu tinha chegado.
Vamos pro quarto e pegação. Oferece e vou pro banho. Aproveito pra tirar o pó da viagem de volta.
De volta pro quarto e ela no aguardo. começamos a nos pegar e cai de boca na vara. Chupa babado, punhetando, parando ora ou outra para respirar e elogiar a pica. Daí minha vez, ela deita de pernas abertas e eu chupo a PPK com vontade. Ela geme e diz pra ir com calma senão gozava rápido. E lingua naquela bucetinha limpinha alternando com chupões no grelo que fazia a mina se contorcer.
Aí ela pede rola, encapo e rola nela no ppmm. Xinga de satisfação. Eu tb falando putaria e elogiando aquela gostosa. Daí de lado, e mais rola naquela buça. Oh delicia!! Ora com força ora suave pra curtir o momento. Depois cavalga de costas e o sobe e desce frenético. Então de frente e aí encho a borracha. Gozo gostoso e bastante. Ela mesma diz brincando que foi minha maior gozada. Pausa pra descanso e conversa com namorico. Dá o tempo, vamos pro banho, mais conversa, pagamento e rua. Pensei em voltar mais tarde, mas não deu vontade.
Resumo: Foda pra tirar atraso padrão por 150,00 1h. Valeu. Repeteco logo.

Link:
🔗

fontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#120 Mensagem por fontes » 05 Jan 2018, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Nota:8
Garota:Amanda
data do td: 02 de janeiro
Hora :12:30
Valor 300 reais + 20%(cartão de crédito)
Tempo:2 horas

Relatório:

Início de ano, fui para Campinas para relaxar e decidi chamar alguma acompanhante, para curtir no hotel, O problema é que era dia 2 de janeiro, pois acredito que elas tiraram o dia para descansar, pois estava difícil, por isso optei por uma clínica. A princípio eu fujo desses lugares, pois normalmente, não são higiênicos e muitas vezes o plantel não é aquela coisa, mas enfim, depois de ler alguns relatos decidi pelo Jardim das ninfas, liguei para a referida casa e quem atendeu me disse que estava aberto e tinha garotas. Ao chegar, identifiquei que a estrutura da casa não era de um muquifo, uma estrutura boa, com sala para apresentação e uma suíte com banheiro amplo e limpo. Fora isso, a sala tinha sofás velhos e duros de sentar, não tinha agua, balas ou bebidas e o quarto lugar do abate apesar de ser grande, não tinha ar condicionado e sim um ventilador barulhento, a cama podia ser jogada fora de tão usada o lençol estava razoável; no banheiro tinha um par de chinelos e sabonete de hotel novo, contudo a toalha que me foi dada não era lacrada e tinha um buraco nela. Enfim, se investissem um pouquinho mais poderiam até cobrar mais, contudo o preço padrão de 150 para oral e vaginal e muito caro em relação ao espaço. O que salvou foi a garoto que escolhi...bem eu não tive opção pois era ela e a que me atendeu no telefone, uma morena esbelta e linda, mas que podia ter avisado que não tinham mais meninas para escolher. só de raiva escolhi a Amanda que foi na verdade um acerto. Esta menina e baixa, mignon, seios de médios para pequenos, bunda pequena, buceta carnuda e raspada, com tatoo acima dos seios(duas palavras) uma perto da virilha, numa das pernas e dois pircings-nariz e na língua. Ela era recente na casa, tinha vindo de uma casa de massagens e estava a 5 anos em campinas(era de santa catarina);muito simpática e tesuda, não economiza no beijo e no oral sem camisinha, seios gostosos de chupar logo o meu pênis estava durinho e ela veio por cima e cavalgou e rebolou no meu pau depois voltou a chupar sentou mais vez e eu olhando aquela cara de safada e tocando nos seios dando uns tapinhas de leve na bunda. Como eu pedi duas horas eu experimente os dotes de massagista dela(relaxante, tântrica e tailandesa) a princípio boa parte das garotas, colocam essas massagens e não são, mas a Amanda é massagista, trabalhou as três pois eu queria testar uma que fosse de verdade, com exceção da Ellem de Jundiaí, nunca achei uma das boas. Ora esta garota tinha o dom nas mãos, dedos e no corpo, no caso da tailandesa , aliás além de usar os seios, virilha e buceta para massagear, ela usou o queixo nas minhas costas e na minha virilha, os pés sem machucar....foi ótimo fiquei excitadíssimo eu não ejaculei por culpa da diabete (estava muita alta)....mas quase foi lá...Ela falou que faz anal, mas era a parte e não perguntei o quanto.

Notas
rosto: 7(não gosto de pircing)
boca:9 (para oral e beijo)
seios 9
buceta 8
bunda 7
simpatia:8
local:5

Link:
🔗

Trancado