Luana galega
R$ 170,00 - 90 Min - Telefone: (95) 1910-33

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 5Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safado-dodoi
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Dez 2015, 17:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Luana galega

#1 Mensagem por safado-dodoi » 10 Nov 2017, 14:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia povo da putaria, trago uma novidade que desbravei esses dias, ela se chama Luana, encontrei o anúncio dela no
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
skokka
, os primeiros contatos foram fáceis, por meio do zap, como estamos cansados de enganação, pedi para ela provar que era a mesma das fotos, ela disse que fazia até vídeo chamada para provar, isso me deu confiança, as negociações foram rápidas e agendamos para um domingo de tarde, em Paulista (era melhor para ela na ocasião).
Cheguei no motel e mandei o número do quarto para ela, ela estava bem perto, chegou de uber em menos de 10 minutos. Quando abri a porta tive uma grata surpresa, a mulher que entrou no quarto era linda, branquinha, cabelo loiro, corpo trabalhado em academias, ela tem uns 20 anos, pernas lindas, bumbum suculento é um rosto angelical kkkk.
Vamos pro que interessa, eu fui tomar banho e ela foi logo depois, depois fomos para a cama, ela não tem frescura com nd, não regulou posição, chupou sem capote, começamos no oral, depois foi no ppmm e finalizei no cuzinho dela. Ela não negou posição nenhuma e ainda beija muito gostoso.
Infelizmente o tempo tinha acabado, precisei ir trabalhar. As notas dela, na minha opinião eu dou um 9 geral para ela. Só daria 10 se ela morasse mais perto kkkkk.
Os valores foi 200 reais da garota por 1h +40 reais do motel em Paulista+ 20 do uber.
Repeteco? Com certeza. Vale muito a pena.
Falei pra ela do GP guia e ela autorizou postar o número dela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Luana-99519-1033



A GP SE CADASTROU E AUTORIZOU A POSTAGEM.

TÓPICO LIBERADO.

Hérculles

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toheaven
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jan 2017, 16:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Luana galega

#2 Mensagem por toheaven » 15 Nov 2017, 19:00

Só faltou colocar o número novamente ^^

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado-dodoi
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Dez 2015, 17:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Luana galega

#3 Mensagem por safado-dodoi » 15 Nov 2017, 19:28

Ligação e WhatsApp 95191033 da Luana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rvstdpt
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Jul 2017, 23:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Luana galega

#4 Mensagem por rvstdpt » 18 Nov 2017, 10:11

Bom dia pessoal,

Entrei em contato com a Luana mais por sua localidade que fica proximo para mim....contato pelo whatsapp muito tranquilo a gente se entendeu rapido e marcamos para ontem a noite onde fui pegar ela isso pra mim é otimo pois nao gosto de entrar em motel so.....na hora certa ela chegou caralho que mulher gostosa e bonita loira alta budao pernao olhos verdes lindos muito gente fina entrou no carro e rumamos para o motel chegando la tirou a roupa e partimos para o banho os dois tascou um beijo muito gostoso entao me deitei na cama ela abocanhou o menino que ja tinha batido continência já a um tempo....meus amigos não estou exagerando quando digo que foi o melhor oral que recebi na vida segurei para nao gozar pois queria comer aquela buceta logo ....ela encapou e sentou virada de costas e cadenciou uma trepada linda fodeo muito ate eu gozar......ficamos conversando muito legal ela....partiu para abocanhar o menino de novo garganta profunda bem babado pedi pra gozar em sua boquinha ....chupou ate finalizar...nossa so pela chupada ja tinha valido a pena....passou um tempo e me deu vontade de novo ela chupou novamente e subiu pra galopar ate eu gozar ...me senti muito satisfeito mas ficou faltando o cuzinho que da proxima nao me escapa que com certeza irei repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vavatur
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Set 2016, 16:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

luana galega

#5 Mensagem por vavatur » 21 Nov 2017, 23:36

Boa noite gp hoje sai com essa mina que se chama por esse nome de luana galega. Bom decidir desbravar essa garota depois de ler uns comentários a respeito dela, positivo por sinal. É óbvio que os relatos vai muito de acordo com o gosto pessoal.e confesso que não achei tudo isso aí muito bem entrei em contato com ela alguns dias atrás pelo watzap. Ela atendeu rápido. disse que só atende em Paulista.me mandou fotos, e acabei gostando. só que desmarcou por que estava com muita coisa para fazer. E acabei acertando para hoje quarta feira hoje dia 21.fui para o hotel . fiquei a esperar dela.chegou rápido pois estava próximo quando ela chega, eu abro a porta me deparo com uma garota de 1.70 rosto mais ou menos não é tão linda assim não dou uma nota 8.ela as coxas um pouco grossa bumbum legal seios medio um pouco flácido. cabelo loiro de aplique não é natural. Ela entrou um pouco sem iniciativa tive que puxar ela para mim, ela beija bem com vontade e de língua. fez um boquete com capa, disse que estava com gripe. Depois ela fica de quatro e eu socando , e ela sem iniciativa disse que estava cansada. puxa tive vontade de correr. Então comecei a puxar conversa aí acabei descobrindo que a garota tem namorado que sabe que ela faz programa inclusive traz e , leva sem cobrar o deslocamento. diferente o telefone toca e ela vai atender :evil: fiquei pe da vida com isso. Em seguida pega um cigarro, ela fumar imagine o cheiro de cigarro. novamente fomos para foda sem graça. Ela dizendo que estava cansada me deu tédio. demorei um pouco e gozei. Ela liga pro namorado e pede pra vim buscala.paguei 150, 00 não quis fazer anal.ela faz mais não quiz fazer com migo. se tiver que dar uma nota dou 8 de rosto 9 bunda buceta 7 atendimento 5 hotel meia boca não gostei,o que compensa e o valor, barato hotel chanceller Paulista. se você for um cara exigente como eu não vá .se você é desses que pega tudo até a cadela da rua pode ir e claro que você não vai esperar uma princesa mas trata se de uma garota de programa.que faz programa com a vontade do namorado cifrudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: luana galega

#6 Mensagem por joaomarcelorecife » 23 Nov 2017, 08:17

Já tem tópico da garota aqui no forum.
Interessante ler esse depoimento, conversando com ela pelo whatsapp me disse que tinha necessidade de atender o telefone quando estivesse com o cliente. Também disse que nao fumava durante o atendimento. Ainda bem que Eu desisti de sair com ela porque não passou pela entrevista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado-dodoi
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Dez 2015, 17:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Luana galega

#7 Mensagem por safado-dodoi » 15 Dez 2017, 14:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde povo da putaria!

Com o décimo terceiro no bolso, decidi marcar aquela boa e velha sacanagem, liguei para a Luana e pra minha sorte ela estava livre, marquei com ela para irmos para o Fidji de Olinda, fica longe para ela, mas fui pegar em um local que ela escolheu e não teve estresse. Ainda perguntei se ela tinha fantasias e ela disse que tinha varias, pedi uma de empregada ( ia fazer ela trabalhar bastante). Ela chegou rapidamente e seguimos para o motel, chegou de vestido preto, bem colado, a piroca ja começou a babar com a visão daquela galega de 1,70 de altura, corpo malhado, PQP!

Chegando no Fidji, fomos direto para para a suíte, o Fidji tem um nível muito melhor que a maioria dos motéis de Olinda, Ela foi direto para o banho e fui logo depois, quando saio do chuveiro ela esta vestindo a fantasia de empregada e diz que esta ali para me servir, como eu quisesse.
Caralho, o pau ficou duro na hora, ela sobe na cama e começamos aquele sarro gostoso, ela começa com um oral muito bom e babado, tenho que me segurar pra não gozar na hora (ela não gosta de finalizar na boca, por questão de segurança), depois é a minha vez de chupar aquela buceta, fico na chupação por uns vinte minutos, quando termino percebo que ela gostou, ponho a camisinha e vou para o velho papai e mamãe, fico nessa até gozar. Leite no saco e saco para o lixo. Higienização feita, pausa para o segundo round, nesse meio tempo conversamos sobre coisas diversas e depois de um tempo, ela me chama para o segundo round, parecido com o primeiro mas como o tempo estava acabando, precisei me apressar.

Conclusão:
Fisicamente ela é linda, branquinha, seios grandes, bunda trabalhada na academia, corpo em forma, o rosto eu acho bonita, mas isso é pessoal.

Custo:
150 reais por 1:30h + transporte dela +69 do motel( usei o cupom do clube do motel e pedi uma besteira lá).

Repeteco? Com certeza, sempre que tiver grana !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manguebit
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Set 2010, 02:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Luana galega

#8 Mensagem por Manguebit » 29 Dez 2017, 15:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Oi Boa tarde turma de raparigueiros... Estive ausente mas volto a relatar alguns encontros..
E esta danada Luana vi anuncio e fiz contato, marcamos de encontrar no local próximo dela para ela poder resolver seus assuntos pessoais depois, ela é tudo isso menina mulher linda, 1,73 frequenta academia, cabelos loiros compridos, bunda empinada. Encontrei ela no ponto e formos ao motel, ela vindo da academia.
Ela já foi tirando a roupa mostrando a calcinha fio dental enterrada no rabo marcando a bucetinha...Nos beijamos nos despimos e fomos ao banho. Saindo batemos um papo cabeça, ela é sabida, e nos beijamos de novo, e ai começou a pegação, seios grandes delicias de chupar todinho, rosto lindo, boca linda nervosa, já foi mostrando como uma PUTA, chupada do karalho tudinho na boca, na garganta, enlouquecedor, pedi pra parar se não iria ter que passar mas tempo R$, e tempo tava curto, então deixe ela molhadinha chupando seu grelhinho, e ai ela pede a camisinha e metemos no ppmm, cavalgada, de ladinho, ela gozando na bucetinha, e eu tome rola, e ela querendo mais, e gozamos juntos ao fim do primeiro tempo...
Ela é tranquila em relação sexo, mas safada gosta de fumar cigarro no intervalo..
Ela gostosa dos pés a cabeça, menina pra passear no shopping.
Após intervalo abraçadinhos na cama os dois, começo chupando seu seios que delicia chupa-los, e começamos a nos chupar ela deixou a rola como ela queria e colocou a camisinha e sentou de frente meteu com força, e já pediu quero gozar no cu.
Opa ok pedido feito e aceito, ficou de ladinho e molhou buraquinho com a gozada dela mas um gel e fui entrando devagarinho no apertadinho cuzinho de Luana, PQP loucura, show, meti até gozar, que segundo tempo arrebatador..
Serviço completo passou um pouco tempo do encontro nada que um presente extra não resolva.
Linda, gostosa, gosta do que faz. PUTA no teor da palavra.
Rosto: 9.0
Boca: 9.0
Seios: 8.9
Barriga: 8.9
Coxas: 9.0
Bucetinha: 9.0
Bunda: 10
Repeteco: Sim
Éssa é PUTA completa melhor de todos os tempos..
Presente dela por 90 minutos + deslocamento, mas extra por passar do tempo, negociável...
Motel: 50,00 da PE 22
Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado-dodoi
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Dez 2015, 17:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Luana galega

#9 Mensagem por safado-dodoi » 09 Mai 2018, 17:50

Boa noite nobres companheiros, tive uma certa dificuldade de encontrar com a Luana, dava numero desligado. Até que ela entrou em contato comigo e me passou o novo numero dela,
moderação por gentileza, trocar no topico por favor.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
numero novo -81-99995-9994
Obrigado!



ORIENTE PARA QUE A PROPRIA GP ENVIE MP COM A SOLICITAÇÃO.

Hérculles

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Luana galega

#10 Mensagem por Denzel Wash » 30 Ago 2018, 11:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados foristas, depois de uma caçada incansável pelo número da Luana, consegui alinhar os horários e fui ao encontro dessa loira.

Fui para o lado de Paulista/PE, eu estava de boa. Entrei no motel e em poucos minutos chega ela, ao subir as escadas já percebo que me dei bem. Olhou nos meus olhos e já me deu um belo beijo de língua sem miséria.
Depois de muitos minutos de negação, eu já tomado banho e toalha no chão, a puta amolgando a rola, baixo a cabeça dela como de uma ladrão ao entrar no camburão e coloca pra mamar, na Posição do Patrão®, pois era aquilo que eu estava em busca a tantos meses, relatos acima contesta a veracidade dos fatos.

Recebi ali um dos melhores Oral da atualidade, coisa difícil de achar, uma vez que as meninas estão desaprendendo a arte do Bola-Gato.
Puxei pelos cabelos e deixei a puta ir tomar banho, pois caso contrário eu iria queimar a largada. Voltou toda sensual do banheiro e já veio cair de boca no capim, deixei ela trabalhar por vários minutos, na posição invertida, onde ali poderia conferir aquele rabão com aquelas pernas e braços com leve bronze e pelinhos dourados.

Depois de uns 26:06 minutos já virando bicho, coloquei a puta de 14:45 numa escala forçada, e entrei num bate estaca colocando pra torar na velocidade 100KM/h, a puta pedindo pressão mais pressão. Diminui a para respirar, a puta começou a gozar, logo veio me pedir baixinho "Come meu cu"

Preparei o orifício com KY e comecei a saga Guerra das Estrelas, a puta pediu lentidão, depois pediu para ir com veracidade, estrelas ela não viu pois adora, era eu comendo aquele rabão de 4, ela batendo uma por baixo e mexendo no ovo. A Puta gozava que abria a boca e virava os olhos.

Fudemos facilmente por quase uma hora e trinta minutos, eu não aguentava mais, coloquei a puta para chupar até chegar perto do final, pois ela não deixa finalizar na boca. Numa punhetinha bem macia e de leve, ela com aquela cara de cachorra e olhos vidrados esperando a cena da explosão, dei uma gozada do caralho de sair até a Agua da Bola do Olho ®

Pausa para uma breve prosa, em menos de 10 minutos eu já estava deitado e a puta invertida, chupando, engolindo tudo e dando "estaladas" com a língua. Rapidamente chego novamente ao clímax.


Considerações finais:
Contato ela é direta sem arrodeios e lenga lenga, não pense que vai ver corações no Zap.
Chegou rápido (Acho que estava por perto)
Não senti cheiro de cigarro, chegou bem cheirosa, bem cuidada cabelos e mãos (Detalhe veio sem calcinha :roll: )
R$ 170,00 conto já com cu incluso + R$ 20,00 conto de Uber.
Não regulou tempo, dei duas e vazamos
Motel naquela região é baratinho
MELHOR ORAL ATÈ AGORA
Para quem gosta de loira, anal e oral é um prato cheio.

Número da puta para atualizar o tópico:
Somente WhatsApp: 81 9995-9994
Fone: 81 97916-3347

Fotos da Puta:
https://goo.gl/bxafuY


Sem mais,
Black Blues - GpGuia Recife

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Galega (85) 9-9167-0999
    por Nubmaster » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    2015 Exibições
    Última mensagem por Nubmaster
  • Mel Galega - (21) 97892-8332
    por Fernandogds » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1577 Exibições
    Última mensagem por Fernandogds
  • Kally de Pium/Vanessa Lopez/Beatriz Bia/Bia galega
    por Silva-r10 » » em Natal - RN
    4 Respostas
    1763 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Gabi Fernandes/Gabi Galega
    2 Respostas
    2948 Exibições
    Última mensagem por Billy não Billy
  • Luana
    0 Respostas
    804 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”