POSITIVO Nome da Garota:Veronica ABC
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
SALVE SALVE, GALERA FISSURADA NA MAIS VELHA PROFISSÃO DO PLANETA !!
Desta vez, o TD foi no ABC.
Li o topico, o relato do colega e me animei !
Contato facil pelo zap, muito simpatica desde o inicio, mandou algumas fotos , muiito gata, marcamos em um motel em Santo André, combinamos eu pega-la em um ponto proximo . Ela sempre me atualizando onde estava ( veio de Uber ). Qdo entrou no carro, ja vi que ia me dar muito bem !! Gata mesmo !!
Chegamos no quarto, ela de mini saia , Muuito gostosa, tirou a roupa : UUAUHHHHHH !!! Linda , gostosa !! Pele branquinha, estatura media ( nao é baixa ) , linda de rosto, olhos claros, cabelos pretos lidos, pernas lindas, peitos medios naturais, 18anos !! falei : Vai , Mata o veio !! kkkkkkkkkkkkkk.
Tomamos banho, começamos beijos na boca, amassos ela manda eu deitar e começa o boquete , e que boquete !!! PQP, chupava, lambia, engolia tudo, sempre olhando com a carinha de safada, olha, tem que ser forte pra guentar heim?? Chupou um tempo, tava bom demais, , ai pedi pra encapar, ela veio na cavalgada e ai mudamos em varias posições, lubrificação natural, ela gemia, gritava, ai ai, kkkkkk tive que me segurar varias vezes pra nao acabar a brincadeira logo, no fim depois de pega -la por tras em frente ao espelho, ai pedi pra gozar na boquinha dela, ai vem ela c aquela chupeta matadora e pqp, em acabei na boca dela !! Conversamos um tempo, menina tem um bom nivel , depois dei uma carona ate um ponto bom pra ela.
Ela trabalhou em boates , e agora começou carreira solo, atende no ABC e em Sampa tb.
Se ela continuar atendendo dessa forma, com certeza montará uma clientela fiel, eu mesmo pretendo repetir .
Linda, gostosa, chupa e trepa pra caralho, e alem de tudo muito gente fina ! Só não faz anal, mas confesso que nao fez falta .
Mesmo sem ter o Book, podem ir sem medo pq ela é mais gata que nas fotos ! Ela disse que ainda faz strip e poledance, se o cliente gostar .Realmente, uma ninfeta da hora .
Uma ótima opção aqui no ABC , que anda meio fraco de GPs .
Paguei R$ 200,00 por 1 hora, mais o motel ,Em minha opinião, um otimo custo beneficio.
É isso ai amigos da putaria, ate o proximo TD em algum lugar do Brasil !! Fui !!