Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Forasteiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#586 Mensagem por Forasteiro2 » 13 Dez 2017, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive passando por Ponta Grossa e resolvi sair com uma acompanhante, os funcionários do hotel me passaram uns site para ver se encontrava alguma mulher do meu gosto, no site não me interessei por nenhuma, pois não tinha variedades, a não ser pelo gpguia, logo de cara uma tal de Viviane me chamou muita a atenção, pois pelos relatos falavam muito bem da moça, tentei ligar, mas não atendeu, no mesmo instante me enviou um sms dizendo que se gostaria de falar com ela que enviasse mensagem, mandei perguntando se tinha disponibilidade para tal horário, me passou que seu atendimento era só com hora marcada, 250 seu cache por uma hora, e que atendia só em motéis, comecei a conversar com ele por msg, moça educada, simpática, atenciosa, marquei o encontro com a moça, cheguei ao motel e enviei o número do quarto, não demorou nem 10 minutos e gp chegou cm seu carro, fiquei olhando pela janela do quarto para ver se não tinha entrado numa furada, pelo contrário, caiu meu queixo quando vi aquele mulherão, chegou se apresentou como Vivi, perguntou como eu me chamava, conversamos um pouco, muito inteligente, cabeça, linda, gostosa, loira, cheirosa, estava cheirando um ótimo perfume, por ali já vi que não era qualquer uma, enfim... tirou suas roupas, ficou só de langerie, eu tirei as minhas, e ali tive uma das melhores experiências da minha vida, que tesao de mulher, sexy, nos relatos falavam que era um pouco fresca, não achei nenhum pouco. Mulher mete muito, que visão foi aquela, seios grandes, barriga chapada, bunda deliciosa, pele bronzeada, toda durinha. E o melhor de tudo sabe fazer muito bem, voltarei mais vezes para cá só para sair com a moça, transamos uma vez, pois não aguentaria a segunda vez, conversamos mais um pouco e ela foi embora, mas deixou um gosto de quero mais.

Telefone: 42-999909007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#587 Mensagem por matte leão » 13 Dez 2017, 09:34

Prezado Pcpg ou devo dizer prezada...

Não se consegue enganar muitos por muito tempo tá.

Que tal me mandar uma mp para dizer o que faz você sair 4 vezes com a Viviane.

Obrigado

matte leão

co-adm

Aos demais tirem suas conclusões.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#588 Mensagem por matte leão » 13 Dez 2017, 10:03

Prezado Maringapg

Por favor também gostaria que me explicasse somente suas saídas com a puta Viviane...

matte leão

co-adm...

Repito e tirem suas conclusões sobre a puta em questão.

Link:
🔗

Silva50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#589 Mensagem por Silva50 » 18 Dez 2017, 11:03

Bom dia, sou novo como registrado, porém, já acompanho o site a anos.

Estou em PG e buscando o que fazer, eis que acho um site fatalmodel, nele temos diversas garotas que são de andar no shopping hehehehehe.

Alguém sabe se alguma é com fotos verdadeiras e delas mesmas? Qual posso ir sem decepção???

Abs

Silva

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#590 Mensagem por matte leão » 18 Dez 2017, 16:00

Silva50 escreveu:Bom dia, sou novo como registrado, porém, já acompanho o site a anos.

Estou em PG e buscando o que fazer, eis que acho um site fatalmodel, nele temos diversas garotas que são de andar no shopping hehehehehe.

Alguém sabe se alguma é com fotos verdadeiras e delas mesmas? Qual posso ir sem decepção???

Abs

Silva
Indicações via MP ao forista.

matte leão

co-adm

Link:
🔗

Xiru Missioneiro_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sabrina - QuantaClasse

#591 Mensagem por Xiru Missioneiro_2 » 20 Dez 2017, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - Quanta Classe

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá piazada,

Tive o meu usuário desativado, criei outro. Faz tanto tempo que eu não posto aqui, mas hoje resolvi tirar a teia de aranha.
As duas melhores invenções da Internet são o Tripadvisor e o Gpguia, então vamos usá-las.
Em Ponta Grossa eu já tinha saído com a Ana Completinha (TD postado com o meu usuário antigo), pesquisei e vi que a opção que mais me agradaria seria a Sabrina, do Quanta Classe.
Contato realizado pelo telefone, passou as informações essenciais (valor, duração, restrições, etc.), pediu meia hora, rumei para o seu local, próximo do Guarani.
Ela tem a estatura baixa, loira, olhos verdes, peitos siliconados.
Recebeu-me de lingerie, dei um beijo na boca e parti para a higienização.
Demos um amassos, chupei a buceta dela, ela deu uma chupada no meu pau sem EPI.
Comi a guria de frente, PPM, de quatro, mas gostei mais de lado.
Eu amei a bandinha dela, linda, branquinha, redondinha, boa para dar uns tapas.
Antes do término do atendimento, conversamos um pouco, ela foi muito simpática, a linha de trabalho dela é de fidelização do cliente. Como dizíamos nos velhos tempos do fórum, eu Bopei.
Tanto que voltarei, com toda certeza.
Fotos e contato: http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php" -"-
Valor de 200 temers por uma hora

Link:
🔗

bitow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#592 Mensagem por bitow » 25 Dez 2017, 14:05

Vim passar o feriado em PG e quis dar uma olhada nas pervas, porra cidade ta complicada em.
Nenhuma GP atendendo telefone, quase nenhuma usa whatsapp, como vcs fazem confrades?

Link:
🔗

ANDROID6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#593 Mensagem por ANDROID6 » 30 Dez 2017, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:7
Ontem na pressa de sempre precisava achar uma menina na minha rota, para não ficar dando voltas dentro de PG

Eis que duas do anunciantes do FTL MDL indicam o mesmo endereço, nos fundos do motel dalas n 205 um sobrado marrom. Rumei para o local sabendo que ia escolher uma das duas na hora.

Chegando lá descubro que é uma agencia, portão aberto e no meio de outros fechados, parece estranho que os vizinhos não reclamem! A agenciadora se apresentou como tal e escolhi uma menina morena que atende pelo nome de Lorena (mas a agenciadora chama de Tamara) a loira que estava no sofá não levantou nem largou o celular, mas o tipo me agrada pequena e loirinha!

Vamos para o quarto limpo e básico, o sobrado é novo.
A menina é bem nova, diria que menos de 25, mulatinha e caipira de interior, mas entrou bem no clima, não da a bunda mas chupa bem e entra no clima, beija e fica com a ppk bem molhada, simpática.

Serviço básico com foco na chupada, eu tava com pressa e os girinos mais pressa ainda de sair, enchi a boca dela que foi cuspir no banheiro.

Ela me falou que metade do valor pago fica para a agenciadora (exagero), e disse que trabalham lá das 07:00 as 24:00, tem até 11 meninas mas só uma da a bunda, uma siliconada que não lembro o nome, vou testar.

Custo R$ 120,00

O fone é 999 992 455

Volto para experimentar outras e relato aos companheiros.

Link:
🔗

metoforte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#594 Mensagem por metoforte » 30 Dez 2017, 15:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

mulher realmente linda loira alta mas totalmente intojada e sem educação sai com ela cobra só 250 mas vamos la começo tudo bonito demos a primeira na paz faz chupeta só com capote não deixa fazer oral nela durei uns 5 minu gozei com ela de 4 dae pestio o tatu ja estava me preparando para dar a segunda a mulher fico alucinada diz q é 250 por gozada q para mim não seria diferente então apesar da beleza não pago 250 p essa uma NUNCA e nem indico para ninguem é cheia de frescura e não me toques quem quiser perder 250 só sai com a viviane arrogante e mascarada . faz anal por 400 reais mas tem goza em menos de um minuto
corpo 10
bunda 10
simpatia 0
educação 0
arrogancia 10

.Telefone: 42-999909007

Link:
🔗

Bastão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#595 Mensagem por Bastão » 05 Jan 2018, 07:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Antonella do Quanta Classe

Nota:3
Bem dia desses sai com a famosa Antonella do Quanta Classe, realmente as fotos são reais (apresenta um pouco de estria) tem local próprio na regiao central, mas vamos falar do seu atendimento, não faz oral sem camisinha, paguei R$ 250,00 por uma hora, mas só pude desfrutar de 40 minutos, seu atendimento não foi legal (foi arrogante). Não repitirei

Link:
🔗

putanheiroquarentao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#596 Mensagem por putanheiroquarentao » 07 Jan 2018, 01:30

Boa noite, rapaziada!
Novato no fórum, mas velho de guerra na arte!
Quero dizer que concordo com os companheiros, aí! Também já me ferrei muito pegando as putinhas do pgmodels.
Foram tantas frias que nem lembro os nomes pra contar aqui. Mas agora, podendo contribuir com o fórum, vou anotar os nomes para tds completos.
De início, concordo que a Sabrina, a Mirela Martins e a Raquel são as melhores opções.
A Sabrina (quanta classe) é atenciosa, local legal, chupa sem capote, mas falta dar aquele bundão... (ultima visita em nov 2017)
A Mirela ta com a lataria do rosto um pouco avariada pelo tempo, mas o corpão ta top, pena não liberar o rabicó (última visita em dez 2017)
A Raquel libera o rabicó, guenta bem, ta com um corpo aceitável, mas o local é foda... (única visita em out 2017, eu acho. Tentei contato pra ir com ela no motel, mas ficou um tempão de férias...rss)
Já lidei com a Keyla Ferrari (pg models), pois queria uns peitos gigantes naquele dia. O problema é que a Keyla das fotos é uma gordinha bonita. E me chega no motel uma gorda feita pra cacete! Mesmo assim fez um oral interessante (eu de olhos fechados, claro!!kkk).
As zoninha que tem atrás do Aquários (quase em frente onde era a Hyundai, é um local foda tbm, mas comi uma morena gostosa ali (não lembro o nome). E a que tem no Santa Paula (chega no sinaleiro da churrascaria e desce em direção ao motel é muito bagunçada. Peguei uma de cabelo vermelho mas que não se esforçou nem um pouco).
É isso, por hora. Assim que tenha novidades comunico-vos!

Abraço

Link:
🔗

Jefman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#597 Mensagem por Jefman » 09 Jan 2018, 23:06

Essa semana resolvi me aventurar com a Lais do quanta classe, já citada acima.
Simpática, gostosinha, porem com uma pancinha avantajada. Quando cheguei lá ela estava com uma amiga, loira, já citada.
Uma (lais ) 150 e para a loirinha participar por 40 min cobrou 100.
Valeu a pena, pensando em custo vs benefício.
Uma beijava a outra,se chupavam... como a loirinha era apenas 40 min após as duas me chuparem e se chuparem gozei nela e ela saiu,
Depois ficou a lais, várias posições até eu gozar na boca dela, não engole, mas não e nojenta.
Sobre a Viviane, não sai mais com ela por falta de tempo, mas msgs trocadas ela esta liberal, porém quer muito dinheiro, compensa ir para Curitiba, mas me propos anal até.
Lais, se volto? sim, volto e agendo a aloira amiga dela junto....
Telefone no site quanta classe, local fica ao lado da revenda Nova Russia.

Link:
🔗

matheusputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#598 Mensagem por matheusputao » 18 Jan 2018, 17:13

dai caros putanheiros
to com perfil novo, já que o meu antigo não sei o que houve
vou relatar algumas aventuras nessa cidade que é tao fraco de GP boa

essa é uma perva, que atende por agencia numa casinha ali próximo ao Aquários, além de apressada, é grossa e feia
e é agencia tem umas 3 feiosas ali
http://pgmodels.com.br/sofia/" -"-

outro lugar fudido é aquele da rua Londrina, as meninas são horrorosas, cracudas

e aquele próximo ao Savanas, tem umas fedorentas la, com cara de vileira mesmo nem um pouco esforçadas!

algumas pervas que recomendo
Penélope Hellen: (umas das melhores, porem meu pinto nem faz cocegas nela kk)
Sabrina quanta classe (bonita, mais antiga na guerra)
Luiza Loirinha (não apressa, e bonita e muito simpática)
Viviane( Gostosa, porem cara e fresca)
Lais quanta classe (novinha, bonita, simpática atende bem)

infelizmente de todas as vezes que sai essa são as cinco que não me decepcionei tanto, mais tamo ai guerreiros, sempre pronto para novas aventuras! se souberem de mais primas ai passem o contato.. não vamo deixa o GP guia morre

Link:
🔗

Frozen Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#599 Mensagem por Frozen Soul » 19 Jan 2018, 20:45

Alguem tem o telefone da amiga que atende com a Sabrina do quanta classe?

Link:
🔗

Otohola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#600 Mensagem por Otohola » 23 Jan 2018, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza loirinha

Nota:10
Caros amigos
Li vários relatos das putas de PG e pelas indicações sai com a Sabrina. Ela realmente é linda a puta mais bonita que já comi até hoje. A bunda perfeita carinha de menina mas paguei 250 conto pra ficar meia hora. Chupa com pressa com capa e ficou de frescura quando pedi pra dar leite na boca.
Não pretendo repetir pois não tive uma boa impressão.
A outra puta que sai é a Luiza loirinha do vivalocal. Uma loira muito bonita e gostosa tem barriguinha mas já tinha lido relatos antes e fui la mesmo sabendo disso
Como alguns já relataram aqui ela te atende tão bem que não tem como dar atenção aos defeitos do corpo. Tem um local impecável chuveiro e toalhas limpas. A loira é muito simpática, chupa sem capote deixa gozar na boca deixa ser chupada e não apressa. Fez um oral bem babado ate eu encher a boca de leite. Paguei 150 conto e já repeti a dose pois o atendimento é inigualável ao das outras putas. É uma menina super educada e com bom papo. Rostinho de patricinha e uma bunda de perder a cabeça kkk.

Link:
🔗

Responder