POSITIVO Nome da Garota:Samira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
primeira dama distante,
eu já desesperado. dia tenso no trabalho, precisando dar aquela esvaziada/relaxada....
cheguei tarde na casa, as que eu tinha intenção estavam todas em atendimento. das que apareceram, só uma chamou atenção: samira
não perguntei a idade, mas deve ter uns 20 baixo.
indiazinha, olhinhos puxadinhos, fofa, estilo petit, magrinha, peitinhos pequenos, bundinha proporcional e umas coxas bem interessantes para o tamanho dela. muito gostosinha.
bastante timida. porém, não atrapalha nem um pouco.
pós banho, nem precisou pedir, caiu de boca.... e que boca. serio. um dos melhores boquetes que experimentei.... falei pra ela que devia dar aula. incrivel, pressao, cadência, babado pra caralho... nossa. ela se dedica, lambe o caule inteiro, baba toda, estimula o corpo enquanto engole o pau todo... enfia na guela Só não superou a tecnica da geovana da punheta+boquete, porem, é uma delicia.
adorei chupar aqueles peintos pequenos, porém, firmes pra caramba. durinhos.. bicão que é uma delicia. enquanto ela chupava, dava umas dedilhadas de leve até ver que estava reagindo... pronto, hora de encapar.
não imaginava que a menina daquele tamanhinho viria para a briga com tanta força. a mina cavalgando, pqp, pressão total. ai vi que a garota aguenta o tranco sem medo...
pedi pra ficar de quatro e ela se abriu toda... boceta gostosa demais, notei que quanto mais forte eu ia, mais ela gemia...
ai ficou de bruço, fui dando umas estocadas fortes, cheguei a perguntar se nao estava doendo, ela respondeu q nao, que estava gostoso e era pra continuar.... ahhhh que delicia fui pra cima até encher a borracha.
fazia tempo que não gozava tão gostoso. a menina acabou comigo
apesar de ser quietinha, é muito simpatica e desenvolve conversa se for estimulada...
não foi a garota mais gostosa que comi na casa, mas foi sem duvida a melhor foda. ainda volto com ela
pra quem curte um bom boquete, fica a recomendação, com o risco de se acabar só ai
quem curte um desempenho com vontade, sem frescura, está aí uma boa dica.