Saudações companheiros da Confraria!
TD realizado com a Anna Paula no último 28/12.
Depois de algumas tentativas que não se consumaram devido ao trabalho marcamos no VIP, onde está hospedada, horário combinado pelo WhatsApp sem problemas, no dia anterior, enviou algumas fotos caseiras sem eu pedir.
Chegou no horário combinado, vestia um short branco com uma sandália de salto alto, parecia um mulherão, e percebi que está um pouco mais encorpada do que nas fotos, mas está tudo ali, seios naturais, bonitos, pernas invejáveis e uma BUNDA FANTÁSTICA!
Faladeira e com sotaque maranhense, que para quem viveu no nordeste brasileiro, trouxe doces lembranças, e conversamos muito!
Mas mesmo conversando a garota fazia seu trabalho, pacientemente, em dado momento ela estava "brincando" com o Júnior, entre beijos chupadas e masturbação e perguntou se estava bom, eu respondi que sim, estava ótimo! E a garota me solta a seguinte frase: "-Mas e eu? Eu quero trepar!!! Você não vai ficar me fazendo passar vontade vai?!!! Senhores, já ouvi muita coisa de GP's, mas me falarem que estava passando vontade de trepar, foi a primeira!!!
Bem começamos o fight propriamente dito, e percebi que a vontade era real, ela estava se entregando literalmente à transa, o que deixou este velho guerreiro envaidecido, o que me ajudou muito a ter um orgasmo espetacular com esta garota!
Descanso merecido, começamos um bate papo interessante, e quando percebi a moça estava toda entrelaçada em mim, me beijando, falando, como se fosse minha dona, e durante este tempo demos muitas risadas juntos, e uma coisa posso afirmar: Anna Paula é sem dúvida alguma a GP mais divertida com quem já estive!
Bem, um pouco mais íntimos, pedi um beijo descente, já que ela se limitava a dar umas bitocas nos meus lábios, e fui atendido, mas confesso que não gostei do beijo dela.
Segundo round, e desta vez ela perguntou se poderia ser ppmm, porque ela gostava, aceitei, e foi muito bom ver a garota curtindo meu pau dentro dela, com gemidos reais e todas as caras e bocas de quando pegamos as garotas que realmente gostam de nós, segundo gozo, tão bom quanto o primeiro!!!
Bem para mim já estava ótimo, mas estava próximo do horário do almoço e convidei-a para almoçar comigo, e ela, durante o almoço me perguntou se eu iria fazer algo à tarde, eu disse que iria trabalhar e ela me ofereceu mais 1:30h por mais 200 reais, respondi que não porque eu dificilmente gozaria mais uma vez, que se fosse em outros tempos eu aceitaria, pois não é que a garota topou o desafio:
"-EU te faço gozar a terceira neste tempo" então resolvi acatar a proposta, ao final passamos 3 horas juntos, ela me fez gozar pela terceira vez em menos de uma hora mas não foi embora não, ficou lá assistindo um filme comigo, até completar o tempo acertado.
Bem, eu adorei a garota,"está encorpada em relação às fotos, não beija bem, mas o resto faz muito bem, é esforçada e tenta de agradar de todas as formas, e muito, mas muito mesmo, DIVERTIDA
Sai leve, feliz e com o "fígado desopilado" e 500 reais à menos mas bem investidos!
Repeteco com certeza!!!
Bem vamos às notas
Rosto: 7 normal para bonita
PPK: 10 limpa, sem odores e lubrifica naturalmente
Boquete: 10
Anal: faz com taxa extra não fiz questão
Bunda e coxas: 10 MARAVILHOSAS (ponto alto)
Fight: 9 por não beijar bem