POSITIVO Nome da Garota:Mel / Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVO
Estabelecimento: "New House"
Rua Chanceler Lauro Müller, Parolin, lado par. Fica entre as Ruas Dr Pamphillo D'Assumpção e Alferes Poli.
É uma filial da Blue House (
http://www.bluehousemassagem.com.br ).
Fone:
(41) 3362-2797
Garota:
Mel / Melissa
Oral sem camisinha: Sim (finaliza e engole)
Sexo anal: Sim (mas não fiz)
Beija na boca: Sim (bastante)
Data: 28/01/2016 (5a-f) - 17:00h
O Local:
Casa grande, de bom padrão, localizada em rua calma, com vizinhança tranquila e residencial.
O muro externo é vazado e o portão de carros fica sempre aberto, então, quem passa pela rua tem ampla visibilidade de toda a área do estacionamento, podendo facilmente ver os veículos e as placas. Felizmente a rua é pouco movimentada, passando poucos carros e quase nenhum pedestre.
O estacionamento é enorme. Pelo tamanho, lembrou-me uma casa de beira de estrada, onde os caminhoneiros vão fazer uma merecida troca de óleo, após várias horas na boléia do caminhão. Sem brincadeira, creio que cabem umas 10 jamantas estacionadas lá.
O imóvel de alto padrão possui 5 quartos, todos com banheiro, ar condicionado, cabides, relógio, camas de bom tamanho e de boa altura. Dois dos quartos são enormes e possuem duas camas de casal cada um - ótimos para umas boas surubas. O maior deles, o que usei, também possui uma hidromassagem.
Também há uma boa área externa para churrascos ou eventos similares.
Tenho dúvidas se a casa está sendo usada no lay-out mais adequado para a atividade fim.
A entrada é pelos fundos, pela garagem. Sobe-se uma escadinha e entra-se por onde acredito que antigamente era a cozinha. Dá-se de cara com um grande balcão de boteco onde, supostamente, se aglomeram os inúmeros clientes (só tinha um velho bebum quando cheguei).
Atravessando essa sala que tem o balcão (suposta ex-cozinha), chega-se a uma outra sala (suposta ex-copa) que possui umas mesinhas e luz de discoteca. É nesse local onde as meninas se apresentam para os clientes que não desejam ficar no balcão. Nesse ambiente também existe um banheirinho, supostamente para ser usado pelos frequentadores do balcão e da saleta, que estejam ávidos para dar uma mijada após tomar algumas cervejas.
O ambiente é todo sonorizado.
Pelo corredor, acessam-se 4 suítes grandes, incluindo aquelas duas enormes com duas camas de casal cada. A GP me informou que existe ainda uma quinta suíte, nos fundos. Todos os cômodos me pareceram limpos e bem arrumados.
O ponto positivo é a infraestrutura em geral (boas suítes, ótimo estacionamento, tudo limpo, etc, etc).
O ponto negativo é a exposição e falta de privacidade: seu carro fica facilmente visível para quem passa pela rua e, se a casa estiver movimentada, você é obrigado a cruzar com vários outros clientes ao passar pelo balcão até chegar às garotas.
Sumário da GP:
A Mel / Melissa é uma loira de uns 26 anos, mas com um corpinho de uma gatinha de 20 anos, nota dez, tudo firme. É elegante. Sarada sem ser musculosa, tudo inteiramente proporcional. Tem 1,60m, uns 55 Kg. Cinturinha fina. Quadris de tamanho médio. Bundinha bem arrebitada, empinada, muito gostosa. Seria ótima de encoxar no ônibus, pena que ela tem carro. Seios grandes, turbinados com 375 ml de cada lado. Rosto bonito. Uma bem pequena tatuagem no ombro.
Buceta bem carnuda, com clitóris de bom tamanho. Estava bem depilada. Ótima lubrificação, até demais: encharcou a minha boca quando gozou, beleza total!
Beija bastante. Chupa muito bem, sem capote, deixa gozar na boca e engole tudo, pois adora um leitinho. Trepa muito bem.
Disse que faz anal apenas com cliente já conhecidos e se ela se sentir à vontade no dia. O *zinho é ótimo de se lamber.
Bem falante, sorridente o tempo todo, extremamente simpática.
Muito recomendada. Bonita, simpática e trepa muito bem.
Links da GP: Não possuía fotos na Internet por ocasião deste TD.
1o Round:
Vou sem agendar e sem eu ter conhecimento prévio do local (além do constante desse GpGuia). Estaciono no imenso pátio, vou andando para o fundão onde é a garagem coberta, subo uma escadinha e dou de cara com uma saleta com um grande balcão de bar. Parece com aqueles botecos de tomar pinga que, atualmente, você só vê nas pequenas cidades do interior. Os figurantes também pareciam como tal. Um cliente já idoso ao balcão, com olheiras, cara de bebum, bebendo algo que devia ser pinga ou similar. Atrás do balcão um sujeito alto com toda cara de dono de boteco do interior, que depois vim a saber ser o Zé, com o jeito daqueles donos de bar que se solidarizam com os clientes e também tomam umas e outras durante o expediente.
Não avisto outra viva alma, além dos dois personagens peculiares já descritos. Por um momento, chego até a pensar que o puteiro havia fechado e tinham aberto um boteco no lugar. Então, pergunto pelas garotas, já desconfiando que não haveria nenhuma, ou então, pior, que algum tribufu sairia por alguma porta para me aterrorizar.
O pitoresco proprietário nada responde, mas para minha grata surpresa, imediatamente surge uma linda loira, gostosa, elegante, usando uma microssaia, toda sorridente e falante. Ela se apresenta como sendo a Mel. Beija-me na boca e me conduz para uma sala ao lado do balcão, onde há algumas mesinhas. De imediato simpatizo muito com a garota. Pergunto se haviam outras garotas e ela diz que naquele momento haviam mais duas, que estavam acabando de se arrumar e já viriam se apresentar.
Então peço para ela me mostrar a casa nesse meio tempo, o que ela faz com toda a gentileza e simpatia. Fico bem impressionado com tudo o que vejo. Na volta, continuamos a conversar mais um pouco, nos beijando na boca de tempos em tempos, quando pergunto se ela gosta de leitinho. Ela responde que adora tomar um leitinho. Eu já havia decidido, mas ainda não dito, que iria escolhê-la, pela beleza e simpatia, mesmo sem ter visto as outras meninas, mas se restasse alguma dúvida, com essa resposta ela teria me convencido.
Pergunto de novo pelas outras garotas, já então avisando que havia decidido por ela, mas que gostaria de conhecer as outras pensando numa próxima visita. Ela dá mais uma olhada e nada das outras. Então, digo para partimos logo para um quarto.
Ela vai até o balcão do boteco, pega uma ficha e dá para o singular Zé marcar. Ele faz uns rabiscos na ficha, dá umas toalhas para a garota e partimos para a maior suíte da casa - aquela com duas camas de casal e uma hidromassagem.
Logo na entrada, muitos beijos e amassos. Arranco a roupa da jovem e confirmo o quanto é linda. Tudo muito firme, proporcional e gostoso.
Operação Lava Rápido para ambos. O chuveiro fica sobre a hidromassagem. Muitos amassos e beijos durante o banho que tomamos juntos.
Ela escolhe uma das duas camas. Peço para ela ficar deitada na beirada e, como costumo fazer, inicio chupando aquela buceta gostosa e carnuda.
Em pouquíssimos minutos ela começa a gemer. Foi tão rápido que achei que era fingimento, mas imediatamente ela avisa que vai gozar, se contraindo toda e jorrando uma enxurrada de gozo na minha boca. Justifica plenamente o nome de Mel!! Aí então me delicio lambendo o seu mel, só que agora com bem mais suavidade para não doer para a menina. Na sequência parto para beijá-la na boca.
Então, a menina praticamente me agarra e me joga na cama, de barriga para cima e começa a me chupar. Chupa super babado, lambendo a cabeça do pau, engolindo o pau inteiro, lambendo as bolas, punhetando, etc, etc. Uma PhD no assunto. De tempos em tempos, eu a puxo para beijá-la na boca.
Peço, então, para ela encapotar. Ela põe a camisinha com a boca (como sói ocorrer com as boas GPs) e sobe, de frente para mim. A buceta estava prá lá de encharcada e quente por dentro. Ela fica mexendo a buceta e beijando a minha boca, como gosto, por um bom tempo.
Peço para ela virar de costas, ainda com ela por cima, vaginal. Pergunto se posso inserir o dedinho no *zinho. Ela consente, mas advertindo que é para por só a pontinha. Aproveito a lubrificação natural da buceta para melecar o * e vou enfiando o dedão, bem devagar. Quando ela percebe, já está enfiado até o talo! Ficamos nessa dupla penetração - pênis na buça, dedão no * - por alguns minutos até eu quase gozar.
Mudamos para um frango assado no canto da cama, onde eu, em pé, fico bombeando por um tempão, até cansar. Esse vetusto ancião já não dispõe mais de todo o fôlego de outras eras.
Arranco o capote, dou uma rápida lavada no cacete, para tirar o gosto da camisinha e também para dar uma "esfriada" no pau e no velho, e volto correndo para a cama, para ela me chupar. Como tínhamos ainda bastante tempo, uns 30 minutos, peço para ela dar uma chupada bem prolongada. A menininha fica chupando por um tempão, punhetando, lambendo a cabeça do pau, lambendo as bolas, etc, etc, etc. Ela entende muito do assunto. Depois de uns 15 minutos nessa chupação, levanto e peço para ela ficar de quatro na cama, com a cabeça abaixada e a bundinha bem levantada e bem arregaçada. É uma visão maravilhosa aquele *zinho maravilhoso e aquela buceta bem carnuda e bem aberta (e bem melada). Fico lambendo o *zinho, às vezes enfiando a língua na buceta, e punhetando. Rapidamente fico em ponto de gozar. Aviso. Ela se vira bem rápido e despejo todo o leitinho dentro da boquinha linda da menina, urrando muito como sói fazer esse ancião. Ela engole tudinho, até a última gota e continua mamando e lambendo o pau por mais um tempo. Então, nos beijamos na boca demoradamente.
Nova Operação Lava Rápido para ambos, juntinhos.
Ficamos batendo papo mais uns minutinhos até completar o tempo e vamos para o balcão do boteco acertar as contas com o Zé - indivíduo esse que parece gente boa, mas, temos que reconhecer, tem um jeito bem sui generis de ser.
Na saída vi uma GP, no balcão, que não me despertou a atenção, conversando com um cliente que havia chegado. Bem de longe, avistei outra GP que pareceu ser interessante.
Longo beijo na boca da Mel, no meio da escadinha de saída, subo na boléia do caminhão e queimo o chão.
A GP (Notas):
Rosto - 10. Gostei à primeira vista. Muito bonita e super simpática.
Beijo - 10. Beija bastante, na boca.
Chupada - 10. Boa chupada, super molhada, no couro, variada, alternando boca e mãos, etc. Deixa finalizar, continua mamando e engole tudinho, como sói acontecer com as excelentes GPs.
Buceta - 10. Linda, bem carnuda, clitóris de bom tamanho. Bem depilada. Goza fácil e rápido quando bem chupada, ficando com a buceta literalmente inundada de Mel.
Fight - 10. Faz tudo direitinho e com energia. Manja do assunto. Tem o estilo mais fogoso e agitado. Esse ancião, já alquebrado pelos anos (mas não pelo ânus) sofreu para corresponder ao fogo da menina.
Anal - #. Disse que faz com clientes já conhecidos e se ela se sentir à vontade no dia. O meu dedão e a minha língua aprovaram o *zinho com louvor.
Higiene - 10. Limpinha. Todos os orifícios foram lambidos e aprovados. Tomou banho comigo, no início e no final.
Simpatia - 10. Muito simpática e falante. Simpatizei muito com ela logo na primeira olhada. É uma excelente GP e também parece ser uma ótima pessoa.
Profissionalismo - 10. GP experiente. Manja muito do assunto e faz tudo com gosto.
Pontualidade - #. Não agendei. Fui direto na casa e escolhi dentre todas as disponíveis! Eu era o único cliente e ela era a única GP naquele momento, mas não tenho dúvidas de que eu a teria escolhido mesmo se houvessem várias outras, pois simpatizei muito com ela logo ao primeiro olhar.
Corpo - 10. É toda sarada sem ser musculosa, tudo firme, em cima. Magra, elegante, cintura fina, peitões turbinados, pernas bonitas. Quadris médios. Bunda gostosa e arrebitada.
Seios - 10. Grandes, turbinados no tamanho certo para ela (375 ml de cada lado). Combinou muito bem com o biótipo dela. Os biquinhos ficam duros e empinadinhos quando ela fica excitada. Merece nota 10, mesmo considerando que o velho prefere os seios naturais de tamanho médio/pequeno.
Bunda - 10. Bom tamanho, firme, gostosa, lisinha, arrebitada. O *zinho é maravilhoso, ótimo de lamber - eu poderia ter passado a tarde toda lambendo que não iria cansar.
Pernas - 10. Bonitas e firmes.
Barriga - 10. Cintura fina, sem barriga. Tudo firme, duro, sem ser musculosa.
Pés - #. Lembro dela ter comentado, logo no início do TD, que de manhã ela tinha dado uma torcida no pé e que ainda estava doendo um pouco, portanto, concluo que ela possuía no mínimo 1 pé, contudo não verifiquei. Abaixo a pédofilia!
Custo total: GP/Casa: R$ 160,00 por 1 hora
Tempo total: 1:00h
A tabela da casa é: 1/2 h : R$ 100; 1h : R$ 160; * : + R$ 50
Avaliação final: Aprovadíssima. Sem dúvida vale a pena repetir essa ótima garota.
Quanto à casa, ótima infraestrutura e preço atraente, mas necessita aumentar o plantel. A Mel é espetacular, mas uma andorinha só não faz verão.
Ou o característico senhor Zé arranja mais algumas meninas, ou, coloca uma sainha, salto alto e batonzinho (talvez alguns foristas até gostem!), ou, então, o puteiro vira só um boteco.
Adotando o conceito criado pelo nobre forista "Furador",
Concedo o selo "Friboi" à garota - "A carne é bonita e o sabor é bom"! A rês é de altíssima qualidade, boa para carne e para leite. Dá para chamar os amigos e fazer uma boa churrascada! A carne vai dar para todo mundo.