Retorno a essa boa casa com um breve relato. Trata-se da VALENTINA (https://fatalmodel.com/87879/valentina-drumandh" -"-), uma MILF, COUGAR ou MATURE para os entendidos.
Ela atende em uma casa em uma servidão do bairro João Paulo, lugar com movimento zero, tem onde estacionar e bem discreto, mas me informou que estará de endereço novo em breve.
A Valentina é uma mulher muito simpática e querida. Parece estar na labuta a pouco tempo, mas me tratou muito bem. Deu-me logo uma abraço sorridente e uma bitoca, fui pro banho e logo depois começamos a brincadeira.
Se entregou valendo, tremia as pernas enquanto eu exercitava a língua em seus grandes lábios (grandes mesmos, tem uma boceta linda).
Gozou.
Logo continuamos e penetrei ela com vontade e ela começou a tremer toda de novo. Gozava feito louca. Não sou besta nem nada, mas se aquilo fosse atuação a moça ganharia um Oscar!
O tesão que ela demonstrava era tão grande que não aguentei nem 5 minutos e ejaculei feito um equino
Ficamos de papo por um tempo e logo eu já estava com o membro duro igual concreto. Aí caprichei mais, rodamos diversas posições até eu me entregar pegando ela deitada de costas pra mim. Um espetáculo.
Conclusão
O submundo do amor a crédito está cheio de garotas que não gostam de sexo. A Valentina é uma mulher que gosta e que é gentil, simpática, além de muito querida.
Se entregou, deixou ter química, não regulou tempo. Enfim, um atendimento para deixar o cliente amplamente satisfeito.
Análise do material
Trata-se de uma quarentona, coisa que eu particularmente gosto.
Está com o corpo em dia, magra, praticamente sem celulites ou estrias. Seios um pouco caídos, bundinha pequena e linda. Rosto ok que fica belo pela simpatia.
Recomendo e voltarei!