SirYoda escreveu:Olá pessoal, antes de postar o Td positivo vou falar do segundo capitulo sobre a Xxxxxx. Ela viu o que eu postei aqui e mandou msg dizendo que vou "receber uma ligação do parça" dela kkkkkk, e que "boca fechada não entra formiga". Estou postando isso pra advertir o pessoal da cidade sobre esse tipo de puta, temos que evitar que essas criaturas se criem aqui na cidade, e acho que esse fórum é uma boa ferramenta pra isso. Garanto que em nenhum momento fui desrespeitoso com ela, tenho a conversa no whats para provar.
Olá, confrade SirYoda! Blz?
Cara, sinto muito lhe dizer isso, mas a puta tem um pouco de razão nesta história (salvo tentar lhe coagir, o que é lamentável em qualquer situação).
Explico.
O TD que você publicou como
Pisada na Bola com ela, não é um TD; o que houve foram meras tratativas, e que por suposta grosseria dela, lhe fez, inteligentemente, interromper a continuidade da conversa. O que aconteceu entre vocês deveria ficar restrito a MP's, grupos de whatapp ou conversas de botequim, mas não com a publicidade que o GPGuia dá, pois o Fórum visa a publicação de TDs, e não a desconfianças e pequenos dissabores entre foristas e putas (cabe lembrar que elas não têm espaço aqui para contradizer foristas).
Para ficar bem claro o que seja um
Pisada na Bola, as tratativas iniciais devem levar a um acordo de realizar o programa (neste momento, as tratativas transformam-se em nunaces de pré-atendimento); em seguida o forista vai ao encontro da puta, mas acaba não passando a vara nela, quer porque ela não compareceu ou não responde whats/celular (deixando o cliente no vácuo), quer porque o cliente viu que a puta não é a mesma das fotos, quer porque a puta nega o que disse cumprir no pré-atendimento, etc.; ou seja, o cara saiu de casa/trabalho/carrinho de hot dog etc, foi ao encontro da vadia e volta sem passar a vara nela. Acho que agora ficou bem claro a bagaça do tal
Pisada na Bola.
Assim confrade SirYoda, acho que houve um equívoco da sua parte, o que ensejou uma reação da vadia, o que também não dá o direito a ela de lhe coagir por qualquer modo. Se ela tivesse se cadastrado como acompanhante aqui no Forum e mandasse um Mensagem Privada (MP) para um moderador da área esclarecendo o ocorrido, talvez o problema estivesse resolvido a mais tempo.
Aproveitando a oportunidade, gostaria de levantar uma situação que estou achando muito estranha de uns tempos pra cá, e que está se proliferando pelo Forum, o que denominei de
TD Coator.
Explico.
O forista lé um TD nosso, um anúncio em sites de acomapanhates, etc., se interessa pela puta e utiliza um meio de contato para contratá-la. Até aí, tudo bem. No entanto, ele não consegue fazer o TD com ela, quer porque ela não curtiu a vibe do cara, quer porque não responde no whats/celular, quer porque está com a agenda cheia etc., e aí o forista se sente encomodado com isso e vem aqui no GPGuia e posta um TD
Negativo ou
Pisada na Bola, pois na cabeça dele é inconcebível que uma puta não fale com ele, não vá pra cama com ele, ou que não lhe atenda ao celular no momento que ele mandou a mensagem.
No meu entender utilizar o forum com estes fundamentos é coação, e deve ser comunicado à administração o ocorrido, já que o forista aproveita-se do Fórum como meio de constrager a vagabunda a fuder com ele. Se a puta não quer atendê-lo, não responde seus whats e o escambau, é porque ela não tem obrigação de atender ninguém; alías, quem está perdendo é ela, pois economizamos nosso suado $$, sem contar que se a puta já age assim num momento de tratativas, imagine como deve ser o TD. Temos que ter bom senso neste momento.
Abç.!