Então cambada de fdp, que ficam só nos 5 x 1 e não contribuem com putas novas.
Dessa vez vocês vão se foder.
Vou falar da da Dama do Fátima.
Mas não darei detalhes pois estou conversando com ela pra se tornar putinha, ela ainda tem duvidas, se tem ou não a habilidade para isso.
So aconselho aos punheteiros de chuville, começarem a guardar dinheiro, porque a cadela é quente.
Depois de ter Ficado um tempo com da Dani Bond– posso dizer que a Dama se tornara a Puta Mohr de xuville ou punhetaville, ou bishoiville, ( Oh cidade pra ter viado pqp )
Isso que não entendo em punhetaville, essa cidade é um cu, e so tem viado , e num tem puta???
o que acontece em cuville gente?
Vamos valar da Dama que eu ganho mais.
Achei no insta, papo vai, papo vem, muito papo ate que fomos pro fight, motel Luv, já na escada vi a bundinha do jeito que eu gosto, subimos eu já metendo a mao. Deliciosa, bunda pequena, seios médios, morena gostosa, menininha, safada, pohra SAFADA, adora mandar vídeos quebrando a rabeta no funk, fomos pro fight, sem piedade, já chamei na responsa, peguei e chupei gostosa so pra dar uma lubrificada, lambi o cuzinho, e já meti-lhe o pau de 17 cabeça de cogumelo na rabeta, e com um consolo de 20 na pepeka ficamos um belo tempos socando tudo, forte, fundo, a puta berrava aos prantos “ai karalho, ai karalho,ai karalho” quanto mais ela berrava, alto pra todo o motel ouvir, mais eu socava, foi meio fora de controle o lançe, e quando ela berrava “AI KARALHO FODI MEU CU” ai eu endoidava.
foram duas horas so tratando o cuzinho dela e a pepeka
lembro-me vagamente que parei de socar o cu umas 3 x para chupar e fazer a puta gozar.
mas o que gravou minha memoria mesmo foi os berros de “Ai Karalho meu cu”
Serio, num sei se ela já havia dado a rabeta, mas, para mim foi o melhor cu que já comi.
Não tive dó, foi sem piedade, e a cadela se apaixonou pelo pau. E sabem, vagabunda que tem amor de pika . . .
foram alguns encontros já, e a miserável sempre destrói, no ultimo fiz fisting na ppka dela
e no próximo vou ser mais fdp com a buceta e com o cu dela, pois como toda boa cadela, ela também quer descobrir os limites do rabo e da bucetinha.
Karalho estava me esquecendo, a biscate toma leitinho, dum jeitinho que parece uma cabritinha que acabou de ser desmamada e quer tomar leitinho, pqp a puta é foda.
cambada de fdp, preparem o bolso, que eu estou preparando a puta.
A hora que ela vir, vai querer homem que fode de verdade, e não esses metro sexuais que gostam de levar dedada no rabo pra comer uma puta. Cidadezinha de m... pior de v...
Nome da Puta: DAMA
Contato: Em algum lugar de cuville
quando ela decidir ser puta eu passo o contato.
Resumo da opera : TO COMENDO AINDA, AXO QUE TO XHONADINHO PELO RABO DA PUTA
att.
Mr.Caos