NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa pessoal, colocando os TDs em dia vou relatar mais um que fiz mais recentemente com a Clara do Fatal Model (
https://fatalmodel.com/42711/sou-clara" -"-), também atende como Camila Paiva no coelhinhas (
http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPB.htm" -"-). De antemão já deixo minha revolta para essas fotos com muito filtro ou muito antigas, que não condizem com a realidade da anunciante (vocês vão entender).
Bem, não tinha encontrado nenhum TD sobre ela aqui, mas achei as fotos do Fatal Model bem interessante, parecia uma panicat, podem conferir no FM se estou mentindo, ledo engano.
Peguei o contato no Fatal Model, como disse, fiquei atraído pelas fotos que mostravam uma verdadeira cavala (estilo panicat), ela não possui whatsapp neste número, liguei e marquei no motel solicitado pela anunciante.
Ela não demorou a chegar, mas quando chegou foi uma decepção, das fotos não aparentava nada: gordinha (passando bem do peso), seios fracos sem silicone (nas fotos aparentam ter), esperava uma panicat e me madaram uma gordelícia, deu vontade de mandar embora, já que no site e por telefone fez uma propaganda que era igual das fotos e que não iria se arrepender (no site tem que ninguém nunca mandou voltar, acho difícil), contudo como já estava ali, um pouco stressado e não queria criar uma indisposição, resolvi continuar o programa.
Beija normal, mas o rosto não é bonito aí fica difícil encarar muito, chupou sem camisinha (chupou bem, mas nada espetacular), está bem gordinha, o que acaba desestimulando um pouco, mesmo assim demos uma na cama onde finalizei de 4, a bunda e as pernas são grandes (é o ponto forte), mas também só tem isso de atrativo. Ela se envolve de forma razoável, é simpática e tem bom papo, mas nada que salve a decepção com as fotos. Demos outra e depois fui embora.
Resumo
Rosto: 7, normal para feio.
Corpo: 6, decepção, expectativa: panicat, realidade: gordelícia, bem acima do peso.
Seios: 7, fracos, caídos, pequenos e sem silicone.
Oral: 7.5, normal sem camisinha, bom.
Beijo: 7.5, beija normal, sem exagero.
Anal: não faz.
Envolvimento: 8.5, bom papo e simpática, não regula tempo.
Valor: R$250 por 1hr + motel, caro para o que oferece.
Resumo: vou dar NEUTRO, pois me decepcionei demais com a fotos (que parecia uma panicat) e a realidade (que está mais para gordelícia), acho sacanagem usar fotos com muito filtro ou muito antigas que não condizem com a realidade, até porque deixei de sair com outras apostando nas fotos (que não correspondem à atualidade da anunciante), o que me deixou com a sensação de ser, de certa forma, enganado. Acho que não teria problema algum se ela atualizasse as fotos, pois você saberia "onde está pisando". Enfim, NÃO repeteria em hipótese alguma, achei alto o custo de R$250 pelo o que oferece. Por isso se você pensar como eu que se trata de uma deusa panicat, fuja da decepção. Não vou mais me arriscar e gastar dinheiro baseado apenas em fotos desses sites, agora só com relatos sólidos aqui do fórum. Abraço.