NEGATIVO Nome da Garota:Cinthia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Final de tarde de terça feira, dia 02/01/18, primeiro dia útil do ano, fui mais uma vez visitar esta casa.
Havia combinado com o amigo jguto de encontrar-nos lá.
Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Vanessa.
Na sala estavam os amigos Gilson Guerreiro e Lobinho 69.
Fiquei conversando com eles enquanto esperava jguto e ia vendo a apresentação das meninas.
Entre as presentes estava uma GP que já havia me chamado a atenção em outras vezes que estive visitando a casa.
A Cinthia.
GP de estatura média, quadril GG, seios médios.
Cada vez que passava na sala sorrindo e provocando com olhares.
Resolvi ficar com ela.
Ela tinha entrado para um atendimento, então reservei para ser o próximo.
Estava certo que iria começar o ano com uma excelente foda.
Chega minha vez, fomos para o quarto.
Porta fechada, fui para cima para beijá-la. Ela desvia a boca. Já fiquei desanimado.
Continuei tentando, mas ela virou de costas e começou a tirar suas roupas. Tirei as minhas. Ela deitou no colchão e eu fui por cima tentando beijá-la mais uma e foi em vão. Fui descendo minha boca pelo seu corpo, beijando e lambendo todo ele, até chegar em sua buceta e começar a fazer oral nela.
Ela correspondeu bem ao oral. Foi a única coisa boa no TD. Fiquei um tempo fazendo oral nela. Oral feito, voltei para a sua boca, mas foi em vão.
Ela pediu para que eu pegasse sua bolsa e quando voltei para a cama ela estava de quatro com aquele rabão para cima.
Entreguei a bolsa para ela e comecei a brincar com seu rabo, enfiando o dedo em sua buceta molhada e passando em seu cú.
Ela me deu a camisinha, coloquei e comecei a meter de quatro. Comecei a passar e enfiar meu polegar em seu cú. Ela não reclamou. Como diz a lenda, cú é que nem bolo de aniversário. Você passa o dedo. Se a dona não reclamar, você come.
Porém ela não conhece isto. Tentei comer seu e ela disse que não. Só pode enfiar o dedo.
Fiquei nesta posição até gozar.
Deitamos um pouquinho. Falei para ela tomarmos banho juntos e ela não quis. Desculpas que iria molhar o cabelo e que o box seria pequeno.
Ela foi tomar banho primeiro. Fui tomar banho e quando acabei para a minha surpresa ela já estava vestida para sair do quarto. Havia passado apenas meia hora.
Ela estava deitada de bruços. Então tentei ficar mexendo em sua bunda, porém sem nenhuma reação da parte dela.
Coloquei as minhas roupas, despedi e fui para a sala.
Já entrei na sala avisando os amigos presentes que havia sido horrível.
Joguei dinheiro no esgoto.
Recomendo fugir desta pilantra.
Já tive atendimentos muito melhores no trash.
Ela deveria ir trabalhar no trash do trash.
Sem repeteco