esporrar em cima do cú

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 0Não 31
Beija:Sim 0Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: esporrar em cima do cú

#31 Mensagem por RodiziodeCarne » 29 Nov 2017, 19:21

theomovemaker escreveu:A Mirella Squirt deixa sim! Eu saí esse fds com ela no hotel Savoy e gozei duas vezes, a primeira foi na boca e a segunda por fora do cu e buceta de 4. Ela deixa filmar do cel dela e posta no photoacompanhantes e tem um vídeo assim lá por isso chamei ela:

https://www.photoacompanhantes.com/anal ... g-id-999fg" -"-
pernoite 1.500 reais taqueopariu

depois acham namorar caro

1.500 eu não gastava em 1 mes namorando com 3 pernoites semanais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#32 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Nov 2017, 19:24

RodiziodeCarne escreveu:
theomovemaker escreveu:A Mirella Squirt deixa sim! Eu saí esse fds com ela no hotel Savoy e gozei duas vezes, a primeira foi na boca e a segunda por fora do cu e buceta de 4. Ela deixa filmar do cel dela e posta no photoacompanhantes e tem um vídeo assim lá por isso chamei ela:

Fora que, pelo físico, tá longe de valer isso...

Mas, como sempre, deve ter quem paga...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#33 Mensagem por Rodrigão » 30 Nov 2017, 10:10

Fodedor Municipal escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:

Fora que, pelo físico, tá longe de valer isso...

Mas, como sempre, deve ter quem paga...
o FODA mesmo é que na putaria de tempos e tempos... as putas acrescentam coisas que elas começam a fazer para ter um Q a mais.

Eu me lembro lá atrás no inicio que o Q a mais era fazer ANAL, as que não faziam ficavam encostadas nas boates e tal... ai passou para a chupeta até o final, passou pelo gozar na cara da puta, depois gozar na cara indo até o cabelo da puta, e agora chegou nisso...GOZAR em cima do CU da puta...
PAGAR a mais só para isso...é foda... é de se pensar mesmo se isso é assim tão necessário...hehehe...
Rodrigão.

Link:
🔗

Marc01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#34 Mensagem por Marc01 » 07 Dez 2017, 12:26

O Tradutor escreveu:Uma coisa e dentro outra e por cima . Mesma coisa de dentro da boca ou so nos lábios com ela fechando a boca . Em ambos os casos a segunda opção não gera muitos riscos p nenhuma das partes a meu ver . Agora esse vídeo aí da pg ela recebe a porra ainda coloca p dentro a safada .
Não vi ela enfiar a porra para dentro, mas vi uma foto com o cu totalmente melado

Link:
🔗

tranceman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#35 Mensagem por tranceman » 08 Dez 2017, 12:14

RodiziodeCarne escreveu:

Caralh* 1500 é foda mesmo

Link:
🔗

mahpeplum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#36 Mensagem por mahpeplum » 20 Dez 2017, 05:23

há algum tempo ja tinha saido com ela e vendo os vídeos resolvi fazer o repeteco.

pra quem tem vontade de foder um cu sem dó e ainda uma loira grande e cavala, ela eu recomendo pois ja sai com várias modelinhos de 150 a 250 que nao fazem nem a metade que essa Mirella faz, o squirt é sensacional!

Filmei o cu dela metendo bem forte e gozei por cima no final vamos ver se ela posta.

saudações galera!

Link:
🔗

Lúcifer Morningstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#37 Mensagem por Lúcifer Morningstar » 26 Dez 2017, 07:11

Não é por nada não...mas o que tem de puta que dá sem capa, ou que simplesmente deixa o cara gozar na buceta,,,gente do céu.... as ultimas 3 que comi..se quisesse eu metia sem,,,mas a esporrada eu dei..e olha..o papo é sempre o mesmo "eu sou limpinha"

Tem umas famosas aqui que sabem do que estou falando, umas inclusive bem requisitadas e que não fazem anal, mas deixaram eu esporrar em cima da buceta e entrou porra sim , fazem isso mais do que pensam galera, muito mesmo!

Link:
🔗

Lúcifer Morningstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#38 Mensagem por Lúcifer Morningstar » 27 Dez 2017, 12:16

Quero ver quem não sabe de quem é esse cú melado de porra , uma dica cobra R$250,00/h

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/05-jpg--322

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#39 Mensagem por RodiziodeCarne » 27 Dez 2017, 19:04

ah logico, quem não sabe identificar um cú de 250 a hora

deve ter uns milhares só

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#40 Mensagem por O Tradutor » 28 Dez 2017, 10:25

E se ela ta de 4 e escorre p buceta vcs não tem medo de engravidar não ? Na boa isso seria um choque tão grande quanto a pior dst. Já pensou ter q lidar com a pessoa dali em diante por causa de um filho q vc fez nela . Se for p esporrar que ela fique de perna aberta e abra com as duas maos mas deitada de costa na cama .

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#41 Mensagem por marcelofdr » 02 Jan 2018, 03:24

...se escorre pra buceta....

Elas mesmas quando levam gozada em cima do cu ou da barriga esfregam a porra na buceta, enfiam os dedos melados na buceta, isso é bem comum.

(não digo que está certo ou que recomendo, somente que acontece bastante)

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#42 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Jan 2018, 14:03

O Tradutor escreveu:E se ela ta de 4 e escorre p buceta vcs não tem medo de engravidar não ? Na boa isso seria um choque tão grande quanto a pior dst. Já pensou ter q lidar com a pessoa dali em diante por causa de um filho q vc fez nela . Se for p esporrar que ela fique de perna aberta e abra com as duas maos mas deitada de costa na cama .
Não é por nada não, mas acho que DST é o mais perigoso... Até a puta descobrir que engravidou, o cliente já sumiu no mundo. E, clientes normais, não deixam endereço nem telefone com as putas que comem. Fora que, se a puta deixa vc fazer isso, deixa outros fazerem também. Até ela descobrir quem é o pai, a criança já vai estar na adolescência...

No mais, acredito que 99% dessas putas que deixam os clientes gozar na buceta, se garantem com anticoncepcional. Ter um filho seria um custo a mais e desnecessário para a meretriz. Acredito que fazem isso por tesão mesmo. Eu já ouvi de diversas putas que, sem camisinha é mais gostoso. Outras já disseram que sentem prazer quando o sêmen quente jorra do pau dentro da buceta.

O problema mesmo são as DSTs. Ainda mais que, muitas putas nem sabem que já estão contaminadas...

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#43 Mensagem por nitobe » 02 Jan 2018, 18:07

Com o tempo, a gente vai aprendendo que é preciso abrir mão de certas coisas para poder usufruir de outras. Quer ficar sem doenças venéreas, sem um filho não planejado e sem obrigação de pagar pensão, mantendo sua saúde, sua liberdade e suas economias? Então use camisinha do começo ao fim.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#44 Mensagem por O Tradutor » 20 Jan 2018, 22:13

Fodedor Municipal escreveu:
O Tradutor escreveu:E se ela ta de 4 e escorre p buceta vcs não tem medo de engravidar não ? Na boa isso seria um choque tão grande quanto a pior dst. Já pensou ter q lidar com a pessoa dali em diante por causa de um filho q vc fez nela . Se for p esporrar que ela fique de perna aberta e abra com as duas maos mas deitada de costa na cama .
Não é por nada não, mas acho que DST é o mais perigoso... Até a puta descobrir que engravidou, o cliente já sumiu no mundo. E, clientes normais, não deixam endereço nem telefone com as putas que comem. Fora que, se a puta deixa vc fazer isso, deixa outros fazerem também. Até ela descobrir quem é o pai, a criança já vai estar na adolescência...

No mais, acredito que 99% dessas putas que deixam os clientes gozar na buceta, se garantem com anticoncepcional. Ter um filho seria um custo a mais e desnecessário para a meretriz. Acredito que fazem isso por tesão mesmo. Eu já ouvi de diversas putas que, sem camisinha é mais gostoso. Outras já disseram que sentem prazer quando o sêmen quente jorra do pau dentro da buceta.

O problema mesmo são as DSTs. Ainda mais que, muitas putas nem sabem que já estão contaminadas...
qual o perigo de esporrar em cima do cu , fodedor ?

vc transa com a camisinha...na hora de gozar tira , bate punheta e goza em cima do cu

por acaso vc meteu nela sem capa? risco de dst é pra ela q vai ter contato com o esperma

nao pro cara

to errado ?

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#45 Mensagem por ZeitGeist » 21 Jan 2018, 20:58

Se a moça pegar uma DST é por que um cabra passou para ela e este pode ser você!

Link:
🔗

Trancado