Olá companheiros! Ops putanheiros!
Vida de solteiro é muito bom!
Mas mulher gosta de carteira então quando tem nhe nhe nhe as primas eu volto!
Segunda feira , 23 h e pouco, bolo da namoradinha , que ta batendo um bolão a gata é ninfo, delicinha!
Mas tomei bolo!
Tesão forte resolvi fazer a rota, mustache, lion, jaguarara e fim itatinga!
Os sites estão foda acabaram as morenas e as loiras não me apetecem muito! fora os Photoshop e nhe neh nhe de puta assim não dá!
Confrades elas estão reclamando que diminuiu a rotatividade aí aumentam o preço e diminuem a qualidade, não são empreendedoras mesmo!
Pois bem para mim novidade! KELLY!!!
DELICIA DE MORENA JAMBO!
Nem precisei rodar muito chegando na frente do Lion naquela ruazinha lateral que sai do Mustache, a gata estava descendo do carro!
Calça de lycra preta mostrando pernas grossas e uma bunda felomenal! Top de imitação de couro brilhante dando uma realçada nos peitos! Cabelão e sorrisão de dentes brancos e lábios vermelhos! com salto mais alta mas é minhonzinho que da para pegar de tudo quanto era jeito!
Pronta para matar!
Fico admirando o "trottoir", procura no google confrade, delicia vera aquela bunda para lá para cá!
Pois bem cabeça de baixo pensando e fui ter com a moça! ela chega na janela e da um beijinho abre um sorriso e diz "me tira daqui por favor" foia gota!
Pergunta: quanto? 200,00, Tempo? a hoje é segunda tá friozinho, logo fecha vamos indo! Imagina minha cara de espanto chamei para o carro e rumo minha casa, amo muito tudo isso a gata topou sem motel!
Veio agarrada em mim até em casa! prédio pequeno de escadas, a gatinha se portou bem nem usou o barulhinho do salto! eu esperto fui atras admirando aquela bunda! que surpresa seria!
Fechada a porta grudei na parede e mão e boca para tudo quanto é lado, não beija de língua mais é gostoso beijar aqueles lábios grossos!
Tirei o top delicinha de seios, de menina que cabem completamente na boca! bicos estourando de duros e parecia curtir gostoso a chapação!
Leve carreguei no colo até a cama fui tirando o restante, boa surpresa coxas grossas e duras e uma bunda maravilhosa com uma cor espetacular!
Coloquei de pé na cama e continuei com os peitos na minha boca me acabei ali escutando os gemidinhos e atendendo aos comandos que ela fazia com as mãos, trocando de peito e pressionado contra o corpo!
Comecei a descer ai a garota se arrepiou, quando cheguei na xotinha que delicia carnuda, cheirosa e lisinha comecei a linguada ali mesmo e a gatinha empurrou boca para dentro!
Aí voltei ao tradicional deixar a menina relaxada, coloquei de costas na cama e banho de gato desde os pesinhos, realmente é uma gata porque miava muito, fiquei ate preocupado com os vizinhos, mas foda-se eles que batam punheta kkkk!
Fui subindo pelo corpo de cor perfeita pelinhos arrepiados e descoloridos muito bom e a menina se contorcendo, trabalhei muito nesse carinho pois vi que ela estava gostando mesmo, beijar aquela bunda foi demais ficar brincando na curvinha com a coxa o pau já estava uma pedra roçando nas pernas!
Língua na buceta e gemido, língua no cu e gemido, não aguentei subindo pelas costas tudo arrepiando, mandei a vara entre as pernas e roça roça pau estalando tudo já molhado quase me segurei para não gozar e não fuder sem camisinha, mas a gata era dura na queda também roçava roçava e segurava o pau com perna e bunda!
Virei de barriga para cima a garota encharcada, mais beijos de lábios bons, passada pelos seios e na barriguinha vi ela se contorcer gostoso!
Cheguei no monte olimpo, que surpresa do caralho com as pernas abertas na minha frente! uma buceta linda carnuda comecei pelos lábios chupava com vontade e cabiam gostoso na boca, fodi ela com minha língua lá dentro da xota a gata miava de verdade!
Aí fiquei no badalinho dela um tempão com ela se contorcendo, apertava com as coxas , tira e punha de novo com as mãos, miava muito e quando digo miava é miava mesmo, não gemia! foi assim ate ela derramar um banho na minha cara!
Safadinho, agora minha vez! mas aí pegou a camisinha eu falei ih! não rola sem não gatinho! bom apelei para um novo instrumento creme comestível de chocolate que esquenta da Hinode! eita vida de solteiro! consegui umas chupadas rápidas com o creminho!
Porém capote fininho no cabeção, a moça chupou de uma forma que o cacete ficou uma bala! comecei a bolinar ela colocou o bundão na minha cara e mandei língua de novo! ela chupava muito engolia tudo tava com bate capa e não aguentei enchi a a borracha a moça não parou e ia chupando e enfiando a buceta na minha cara ate gozar mais uma vez!
Paramos ali naquela posição os dois ofegantes uns dois minutos, aí ela veio para o meu peito e dormiu, dormiu uns 10 min de ressonar!
Dei aquela mexidinha de leve, a gatinha percebeu catou meu pau e falou quero ele, começou uma punheta gostosa com o creminho que esquenta o cate duro como pedra encapou e sentou!
O caralho deslizou para dentro, na buceta molha, apertada e quente! que delicia fui sentindo tudo devagar roçava nas paredes de uma forma muito loca! ela foi colocando devagarinho e quando entrou tudo ela sentava forte apertando pra dentro, e apertava que o cacete nem tinha mais para onde ir, nunca senti um prazer tão gostoso!
Ela travou naquela posição dando uns soquinhos de leve e colocou minha mão no grelinho quase gozando de novo os dois!
Mas aí resolvi tirar e ser um pouco mais feliz!
De um pulo deixei ela de quatro e soquei com toda minha força o pau entrou com tudo e foi o primeiro gemido sem miar, aquele gemido seco, mandei ver com força mesmo a gata não refugou e tava gostando foi umas quinze bombadas bem lá no fundo e porra na camisola!
Cai por cima dela quase morto corção a mil!
Demos mais uns beijinhos e aí a triste noticia "preciso ir"
Levei ela ao Lion e esperei partir no seu carro!
Garota Maravilhosa, namoradinha normal, com o corpo todo em cima, gosta do que faz e se entrega legal, porém como sempre o carinho é fundamental, 2 horas de carinho gostoso em casa! eu volto ah volto!
A gata atende 24 horas, somente por whats app, aproveitem recomendo!
Avante! Que o sistema continua bruto!
(19)98154-7444