PRIVÊ DA IRANI
R$ 220,00 - Telefone: 91131144 / 32255269

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 23 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 8Não 14
Oral Sem:Sim 23Não 3
Beija:Sim 25Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: PRIVÊ DA IRANI

#46 Mensagem por symphony from death » 19 Dez 2014, 00:11

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
:mrgreen:

No dia que fui tinham 3 camilas, essa é uma bem grande, deve ter em torno de 1.75, nova deve ter 21 22 anos, corpinho slim, a bundinha tem algumas espinhas, tem a pele clara..é uma guria interessante, porem é muito travada, demora muito para se soltar..e eu nao tenho paciencia com puta reprimida,...a guria é de boa, a chupada é bem boa, o sexo é normal, nada de mais, pelo menos atende o que tu pede, mas se faz um pouco, mas faz, se conversar direitinho e fazer o tipo trovador. é um saco ficar trovando puta..odeio. ela libera. dou o neutro por ser muito reprimida... tem que aprender a se soltar. a boca dela beijando parece um tartaruga.

Eras Wilson!

Nota geral do corpo : 7,5
Nota geral da foda: 5
Nota do oral: 8 gostei faz direito.

Custo: 150 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador POA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#47 Mensagem por Desbravador POA » 13 Mar 2015, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TD's em dia...

Fui ao local em dezembro/2014.

Não sei porque ainda frequento esse lugar...sempre poucas garotas, as que tem normalmente são "meia boca", mas gosto do ambiente, me dou bem com a Irani e tenho boas lembranças de lá. Por isso, volta e meia dou uma passada.

Cheguei perto das 18, acho que tinham 4 meninas, nada de bom...sentei...devido ao calor tomei 6 Buds em 20 minutos e acho. Quando estou prestes a ir embora...desse de toalha essa coroa. Ela é bem magra, não é muito bonita...mas tinha uma cara de puta e uns peitos siliconados gostosos. Milagre se tratando da Irani, acho que na "entrevista" de emprego das meninas ela aperta o peito pra ver se é se silica...se for não entra. Nunca vi...

Papinho, beijinhos e subi...No quarto a surpresa boa...chupa bem, meio forte...mas bom...gosta de ser chupada...e também gosta de um sexo mais hard...combinando comigo...o TD foi bom....menina (senhora) gente fina e fode com gosto!

Notas:
Rosto: 5
Peitos: 6
Pernas: 4
Bunda: 4
Performance: 7

Custo: R$ 150,00 mais bebidas (realmente não lembro o custo da ceva, mas não ta barata)

Repetir a menina...talvez...devo retornar ao local...e se só tiver ela...vai pra banha!

Abraço!

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Luciane e Priscila

#48 Mensagem por loko maluko » 18 Mai 2015, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luciane e Priscila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acho que dou sorte com esse antro.

Resolvi curtir duas putas ao mesmo tempo, chegando no local tinha uma novata, morena mulata, alta, magra mas com uma bunda formidável mas ela estava a caminho de atendimento junto com a Ellen, outra do mesmo estilo.

Então chamei a Priscila pra conversa, gostei do fato de ser mais comedida, parecia até iniciante (jura :badgrin: :badgrin: ) e subimos pros quartos com a Luciane, que já havia degustado em ocasião anterior, acho que uns 7 meses atrás.

As pervas:

Luciane: Morena clara mais bronzeada, mais puta, seios pequenos mas de boa textura, sabe do riscado, deve ter uns 32 ou 33 anos, anos.
Priscila: : morena clara, baixinha, coxuda, seios mto bons, fartos e firmes, cabelos encaracolados, lábios carnudos, tímida e safada, uns 28 anos.

O fight:

Adentrei no quarto abraçado na Priscila, a Luciane ficou preparando o banheiro, pegando as toalhas, etc.
Quando ela voltou, a Priscila já estava ajoelhada chupando longamente meu pau.. Bela cena! a Priscila seguiu chupando meu pau como se fosse um sorvete de baunilha e a Luciane bolinava minhas bolas e me beijava.. A suruba estava só começando...

Fomos para o banheiro e lá apareceram as outras duas putas, peladinhas, não me fiz de rogado e acariciei a bunda da novata e a Ellen de brinde me deu uma chupada no pau.. coisa boa.. pago 2 e faço a festa com 4 putas!

Banhos tomados, a festa seguiu no quarto. foram boas sequencias, uma hora a Prisila me chupando, outra hora a Luciane cavalgando no meu pau..
Depois a Priscila sentou com a buça na minha cara, eu chupando ela e a Luciane me chupando.. Não resiti e enchi a boca dessa mina.. Ela seguiu chupando, acho que queria tirar mesmo a última gotinha..

Resumo da Ópera:

Nome: Luciane e Priscila
Notas gerais::A foda mereceu um 8,5
Envolvimento e simpatia: 8,5 plus

Investimento: R$ 220,00 pelas 2 putas, 1h

Link:
🔗

olavinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#49 Mensagem por olavinho » 31 Mai 2015, 16:23

qual o endereço do local ?

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#50 Mensagem por loko maluko » 31 Mai 2015, 22:31

olavinho escreveu:qual o endereço do local ?
Rua Barros Cassal, 323 - Bom Fim

Link:
🔗

olavinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#51 Mensagem por olavinho » 02 Jun 2015, 22:40

loko maluko escreveu:
olavinho escreveu:qual o endereço do local ?
Rua Barros Cassal, 323 - Bom Fim
obrigado!

Link:
🔗

SinceroCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#52 Mensagem por SinceroCB » 03 Jan 2018, 08:56

fala meus queridos...

Gostaria de saber, se ainda tem esse Privê ??

se é o mesmo telefone e se trocou de endereço?

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#53 Mensagem por Rincon 41 » 03 Jan 2018, 10:23

Agora funciona lá a Imperium massagens, mesma dona da Cia do prazer