Td realizado com a Mayara morena de 1,65 que atende principalmente nos hotéis do centro de Mogi, bem perto da estação, mas vai onde vc falar, contato rápido e fácil pelo whats, 5 minutos ela chegou, ja com um sorriso no rosto, já começamos a pegação ali mesmo, ela beija muito. Fui tomar banho e ela ja estava me esperando peladinha, a mina tem peito pequeno uma delicia de chupar. Começamos novamente com beijos e amassos, depois foi começou um oral perfeito (sem capa) alternando entre rápido e lento, chupa as bolas, enquanto chupa fica apertando as bolas bem gostoso, tive que segurar para não pular a largada. Capa no bicho e como gosto da mina por cima gozamos assim mesmo. Pausa para outro banho, e volta para o oral e finalizamos de quatro. Não perguntei do anal pois ja estava satisfeito com a buceta mesmo. A garota se envolve bem estilo namoradinha mesmo, te da toda atenção, não ficou no celular, irei voltar com certeza.
Minha nota em todos os sentidos é 10, pois o atendimento foi top demais. R$ 100,00 1/hora.
Espero ter ajudado, parece que ela tem algumas amigas atendendo junto, vale a pena chamar no whats e trocar uma idéia.
Abraços.
Mayara -