Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 103
Positivos: 745
Negativos: 131
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
Na véspera de Natal, fui pegar meu presente no puteiro. Então, entrei no Cristal e vi, no quarto 168, uma negra carioca robusta, corpasso mesmo, com peitões, bundão etctrão. Com as tratativas básicas na porta, senti firmeza e pulei pro abatedouro. A mina era muito tranquila e combinei anal e oral no pelo por 100 pratas. Logo, a puta me levou na pia pra lavar meu caralho. Não é todo dia que eu recebo uma lavada dessas. Já iniciamos com uns amassos bacanas e a puta ficou d’bruços pra eu passar a mão e boca a vontade naquelas nádegas apetitosas. Apertei com força aquele rabo e dei altos chupões por um bom tempo. Em seguida foi a vez das tetonas. Mamei demais os dois melões enquanto ia batendo uma siririca naquele bucetão. Tentei enfiar o dedo lá dentro, mas a piranha não deixou. Mais tarde foi a vez dela mamar na minha rola e que chupeta sensacional. Dessa vez não houve sensibilidade como aconteceu com outras vadias. O único problema do bolagato foi o nojinho da baba do meu pau e obviamente a quenga não deixou gozar na boca. Uma pena. Quanto a foda, a cachorra começou por cima, depois de frentinha com direito a deitar nela e por fim d4, apertando aqueles coxões com boa visão pro espelho. No caso, poderia meter por mais tempo, entretanto senti a eminência do gozo e pedi o seu cuzinho. A pros-ti-tu-ta ficou d’bruços novamente e coloquei minha pica naquele buraco nervoso e mandei ver até esporrar. Por fim a solícita retirou a capa do meu cacete.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
De quebradinha, passei no puteiro e vi uma porta a meia fresta. Notei uma puta deitada com uma bela visão da bunda. Apesar da experiência em saber que o corpo da quenga ia deixar a desejar, resolvi arriscar já que estava intricado com aquele panorama. Assim que entrei, a vadia levantou-se e notei uma barriguinha. A Forum Travesti ter uns 35-40 anos, cabelos loiros, lisos e na altura dos ombros, além da pele clara. Disse ser gaúcha e pelo sotaque não restou dúvidas. Pedi pra ir no banheiro e fiz um pipizão na pia. Depois voltei e deitei na cama pra prima fazer um bolagato encapado só pra adquirir a paudurência. Confesso que fiquei desanimado com o corpo da meretriz, mas tentei me concentrar. Então, solicitei pra vir por cima e ela fez uma cavalgada invertida rápida a ponto de perder um pouco o tesão, sem contar uma verruga feia no quadril. Aliás, acabei não mamando aquelas tetas médias. Logo, pedi pra ir de frentinha. Nessa posição ficou bom e deitei nela. Por fim coloquei a cachorra d4 e mandei ver, ao passo que minha cabeça de cima ficou encharcada de suor, enquanto ia fodendo aquele rabão. A mina teve paciência até eu conseguir esporrar. Assim que a cadela retirou a capa do meu pau, fui na pia, lavei a cabeça de cima e de baixo, paguei e vazei. Rameira muito tranquila, apesar de tudo. Quarto 122 de manhã. Valor R$ 30.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu já tava indo embora quando vi uma puta pelada na porta com um corpasso. Pensei “agora sim vou comer uma gostosa”. Contudo, sabia que não seria fácil gozar depois de um fast-foda. Então, saí do hotel, fui pegar um ar, passei no Pérola, Oi, comi um pastel com caldo de cana e voltei. Porém, a porta estava fechada e assim ficou por um longo tempo. O jeito foi rodar igual barata tonta pelos corredores até ver ela na recepção. Pensei em desistir, sem contar que não podia ficar parado na porta e muito menos ficar naquele antro por muito tempo (Privacidade). Resolvi arriscar e depois de um tempo, a porta abriu. Assim que entrei, perguntei sobre algo mais caprichado, mas a quenga disse que não fazia anal e oral sem borracha. Já que ela insistiu, fiz o basicão mesmo. A mina demonstrou muita tranquilidade e disse ser de Goiânia. A GP era falsa magra, tinha estatura média, pele morena, peitos e bunda médias; cabelos lisos na altura dos ombros, tingido com uma cor que não soube definir. Quanto a chupeta com borracha foi bem simples e não durou muito, já que eu estava no ponto de bala. Por outro lado, o coito foi muito bom, começando com a puta por cima, na cavalgada de frente. De vez em quando, mamava suas tetas. Logo depois, fui de frentinha e deitei nela igual um colchão. A prima era muito tranquila e em nenhum momento me apressou ou pediu outra posição. Contudo senti a possibilidade de gozar, então falei pra cadela ficar d4. Mandei ver, apertando aquele quadrilzão e coxas apetitosas. Pensei até na possibilidade de não conseguir chegar ao ápice, entretanto esporrei após a fudelância naquele rabão. Quarto 101 de manhã. Valor R$ 30.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Depois de um TD com a Danielle do Brilhante (TD postado lá) vai eu pegar o carro na rodoviária e o Junior querendo mais... rsrsrs.
Volto pra dar mais umas voltas, véspera de feriado de Natal poucas opções no Cristal...
Rodo sem parar e nada. De repente abre uma porta que até então estava trancada o tempo todo.
Vanessa! Primeiro andar, ao lado da administração, segunda porta à esquerda.
Uma bunda pra lá de gostosa me chama a atenção. QUE RABO! Solicito valor 30,00... bora!
A gata estava com uma calcinha fio dental que já tira logo e o sutiã também.
Rosto bonito, educada e prestativa. Peço pra ver aquele rabo de perto e ela rebolando na minha cara, eu alisando tudo, sem decepção.
A perva tem um cabelo liso, castanho no meio das costas, pernas torneadas... mas a bunda... PQP... Que rabo!
Eu em pé de frente ao espelho, ela encapa e se ajoelha para chupar, que visão. Deito na cama e ela continua a chupar, bem por sinal. Ela vem por cima e cavalga socando mesmo... vamos para o ppmm e vendo aquela cara de safada, endoidei. Parei senão ia jorrar. Pedi de 4... uma bunda daquela não ver de 4 é sacanagem. Soquei mais e mais... e leite na borracha.
Notas:
CORPO: Uma das bundas mais gostosas que já vi... Seios deixa a desejar, pequenos e naturais. Mas nada que desabone pois liberou tranquilo.
ROSTO: Bonita, com cara de safada quando mete.
SERVIÇO: 9 tem iniciativa e sabe agradar.
VALOR: 2 de 20,00... deixei 10,00 a mais pelo lindo rabo
REPETECO: SIM, quero tentar orçar aquele cuzinho.... quando voltar a BH
-
- Forista
- ---
Ver TD's
De volta ao CDG, dia 30/12 véspera de ano novo, vamos ver o plantel. Poucas moças atendendo...
Rodando vi uma que me chamou atenção. Uma morena clara, com um vestidinho branco colado que pelas curvas parecia ser bem apetitosa. Cheguei para negociar e foi o basicão por 30 mesmo.
Ela chama Karol, com toalha na porta... 1 andar, quarto bem abaixo do bar. Tira a roupa e começam as decepções... o vestido enganou bem, seios sem silica já mostrando o sinal dos tempos, caindo! Barriguinha já proeminente... eu de pé ela senta na cama, encapa o pau e começa a chupar. Ofereceu um programa de 50 para chupar mais tempo, mas não animei. Chupadinha burocrática.
Ela deita e vai um ppmm. Peço de 4 e bombo até gozar. Aguentou bem a pressão mas não se intusiasma, estilo boneca inflável.
NOTAS
ROSTO: 7 bonitinha, com uns quase 40.
SEIOS: 6 mostrando sinal dos tempos
BUNDA: 7 boa e mediana
ORAL e FODA: sem entusiasmo, tipo boneca inflável... essa faz pelo $$$ mesmo.
Repeteco: NÃO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Depois de um longo tempo, sem passar por lá,resolvi dar uma volta hoje pelo CDG. Não havia nada interessante nos hotéis e acabei parando no Cristal, na intenção de pegar a Cacau de São Paulo, que vi passando pela rua. Como o quarto não abria de jeito nenhum, perdi a paciência e rodei pelo hotel. Eu não sairia de lá sem esvaziar o saco e depois de tanto tempo rodando como uma barata tonta e para a minha infelicidade combinei um programa com a Lara. Não lembro o quarto, mas ela fica no primeiro andar, no corredor dos fundos e tem uma toalha com o nome na porta. Deveria ter desconfiado que o programa seria um lixo quando a vi mexendo com o celular na porta. Fui burro e entrei pra dentro. Ela combinou comigo um programa de 50 reais com oral sem camisinha, e acabei topando. Ela colocou a boca no meu pau e não chupou nem 10 segundos e já colocou a camisinha. Durante o sexo, ficou o tempo inteiro me controlando, mandando subir mais, e não tirar o pau da xoxota dela, mas mandando meter forte. Tava prestes a broxar na segunda posição e olha que não estava nem a 5 minutos fudendo com ela. Então ela ficou de quatro e depois de um tempo enchendo o saco, regulando e mandando gozar rápido, acabei gozando, e gozando por gozar, porque o programa foi um lixo. Francamente não volto e não recomento a ninguém. Tive problemas com quase todas aquelas ratas do corredor do fundo no primeiro andar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
GALERA vamos lá... 5 TD em dois dias. Dia 12/0, 3 TD no Cristal (Kátia, Evelyn e Vanessa loira) e no dia 15/01, 1 no Cristal (repeteco com a Kátia) e 1 no Pérola Negra (Patrícia) todos serão postados!
Esposa viajando e eu com alvará liberado. Vou passar uma tarde no CDG
Rodo bastante e nem penso muito pra escolher a presa!
Kátia (2 andar, com toalha preta escrito o nome em branco). Uma loira de fármacia, carioca e bem grande, digamos gostosona,melhada e avantajada.
Orçamento 30 reais e entro logo.
No quarto ela pergunta o nome e já vem sarrando, relando aquele bundão no pau. Pede pra ajudar a despi-la e na hora ajudo.
Ela tira minha camisa, passa a língua nos meu peito e barriga e vai direto pro pau. Termina de tirar a calça e tênis e começa a punhetar.
Não chupou sem capote, mas deu umas linguadinhas nas bolas.
Sento na cama e ela encapa o pau e começa a chupar... PONTO FORTE... chupada acima dos padrões CDG. Ela engole mesmo, garganta profunda, engasga, baba nele e ainda bate na cara.
Pede pra eu deitar e continua a chupação... QUE BOQUETE!
De costas pra mim, senta no meu pau e soca sem dó, cavalga mesmo. Eu vendo aquele rabão, fico louco...
Ela se deita e pede no ppmm... prontamente atendida. Soco vendo aqueles seios siliconados com uma marquinha TOP. Claro que meti a boca.
Vendo que não ia aguentar tanta pressão pedi de 4... é pra já, disse ela. Que visão... cuzinho abertinho! Soco sem dó e leite na borracha.
NOTAS:
Rosto: loira oxigenada, mediana de rosto... mas muito agradável e profissional
Seios: siliconados de marquinha e liberados
Bunda: grande e gostosa... adorei aquele rabo.
Aguenta bem a pressão, faz o que promete, não pede acréscimo e também não pedi algo a mais.
Deve fazer anal pois o cuzinho mostra sinais de aceitar.
Repeteco: fiz no dia 15/01... vou já postar em ordem
-
- Forista
- ---
Ver TD's
GALERA vamos lá... 5 TD em dois dias. Dia 12/01, 3 TD no Cristal (Kátia JA POSTADO ANTERIORMENTE, Evelyn e Vanessa loira) e no dia 15/01, 1 no Cristal (repeteco com a Kátia) e 1 no Pérola Negra (Patrícia) todos serão postados!
Saio do quarto da KÁTIA e rodo mais um pouco... tomo uma coca, restabelecer as energias e de volta ao Cristal.
Nesses dias que rodei por lá, uma moça sempre me chamou atenção. Já peguei ela uns 3 anos atrás, mas estava sem silicone e não me recordava dos serviços dela... fui um idiota!
A vagabunda chama EVELYN, diz ser da Bahia, fica no primeiro andar, em baixo do bar... está sempre com uma blusinha branca e uma calcinha fio dental rosa, de óculos, com cara de puta.
Acho ela gata e bem gostosa, mas é uma picareta. Orçamento 30 reais e ela frisa bem... "3 posições ou 15 minutos", resolvo entrar... FUI BURRO.
No quarto ela pergunta meu nome e manda tirar a roupa enquanto ela tira a dela... sem sarro!
Sentou na cama e eu em pé, começou a chupar... sem pressão, sem babar... péssimo! Peço pela pra caprichar e vem o golpe... "me dá mais 20 que libero os seios e capricho na chupada" GOLPE
Resolvo pagar mais 20 e a chupada não melhora... vamos meter então.
No ppmm ela fica segurando os seios... tento pegar e ela fica controlando. Peço de 4 pra acabar logo com esse TD horroroso.
Ela deita de bruços, não de 4... soco assim mesmo! Não agenta pressão e fica fingindo. Leite na borracha.
Visto a roupa, pago e vazo... Péssimo TD!!!
NOTAS:
Rosto: morena bonita, mas peguei nojo.... ne um pouco agradável e profissional
Seios: siliconados, bem mal colocados... já caindo... fica regulando eles mesmo com taxa de 20 a mais
Bunda: gostosa... mas pela frescura, nem apreciei tanto.
A perva não aguenta bem a pressão, não faz o que promete, pede acréscimo e cumpre o combinado.
Repeteco: NUNCA... JÁ VACILEI UMA VEZ COM ELA
Corram dela que é fria!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
GALERA vamos lá... 5 TD em dois dias. Dia 12/01, 3 TD no Cristal (Kátia JA POSTADO ANTERIORMENTE, Evelyn (JA POSTADO ANTERIORMENTE) e Vanessa loira) e no dia 15/01, 1 no Cristal (repeteco com a Kátia) e 1 no Pérola Negra (Patrícia) todos serão postados!
Saio do quarto da EVELYN (picareta, ruim de foda) e vou rodar o CDG
Brilhante com pervas inflacionadas e nada agrada... Onda Livre, algumas ratas antigas até que vejo uma estilo BIKE segundo andar... demorei e entra um cara. Demorando demais volto ao Cristal.
Já era umas 16 horas, troca de turno das pervas e querendo me esquecer do último TD... Aparecem umas novatas, coisas novas no Cristal. Rodo e vejo uma loira, estilo bike, com cara de safada com tattos de flores na cintura e coxas... GOSTEI... PRESA ESCOLHIDA.
Encosto nela e orço os serviços... 30! Ela põe a mão no meu pau e diz: "vamos fuder gostoso?"
Entrei... AI SIM ME REDIMI! no quarto ela começa a dançar me instigando... rebolando no meu pau... me empurra na cama e senta no pau de roupa e tudo... UM SARRO ANTES AGRADO BEM.
Se chama Vanessa (só que essa é loira) estava no primeiro andar, no terceiro quarto no corredor a direita... magra, bumbum redondo e gostoso, peitinhos naturais e pequenos. Nos despimos juntos e sento na cama. Ela começa a me chupar e engole o pau sem capote após umas lambidas nas bolas.
Mais uns sarros e me deito. Ela capota o pau e começa a chupar novamente, com boa pressão mas sem engolir tudo.
Ela senta de costas pra mim e cavalga, que visão... cinturinha fina e uma boa bunda. Soca sem medir esforços. Deito ela na cama e começo o ppmm... tirando tudo e colocando, brincando. Ela parece gostar ou é uma boa atriz. Soco mais e peço de 4 onde sou prontamente atendido. Soco mais uns 5 minutos segurando aquela cinturinha e peço pra gozar no bumbum dela... só escuto o "pode"... resultado... costas e bumbum melado, com ela espalhando tudo. Que delícia de TD.
Daí fiz algo que nunca havia feito no CDG, tomar banho com a perva, ensaboando as costas e bumbum dela.
NOTAS:
Rosto: loira, cabelo nos ombros, achei bonita... nota 8 e muitíssimo agradável e profissional
Seios: merece uma silica bem colocada, não regula e nem pede acréscimo
Bunda: gostosa... cinturinha fina bom pra socar tudo... .
A perva aguenta bem a pressão e cumpre além do combinado.
Repeteco: SIM, CLARO! Não regulou tempo.
Combinado por 30 acabei dando duas de 20, 40 no total pelo excelente atendimento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois de 3 TD no dia 12/01 a tarde TODOS POSTADOS AÍ volto segunda, dia 15... de manhã.
Direto no Cristal, que é meu preferido, vejo a KÁTIA... lembrei-me do boquete e parti pra dentro. Muito parecido com o relatado anteriormante, sarros bons, boquete excelente com capote que dessa vez pedi mais demorado e um fight com ela de 4 bombando sem dó e nem piedade... e gozadinha no bumbum que ela deixou sem pedir nada a mais.
Nesse dia reparei que debaixo da TV tem uns brinquedos GG de borracha... creio que faça anal. Fica pra próxima já que estará em BH até o carnaval.
A KÁTIA eu recomento... profissa!
Repeteco: Sim, com anal ou boquete sem capote com finalização!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Em visita ao CDG Recentemente. Resolvi ir conhecer a tal Vanessa após ler os relatos do parceiro acima.
Encontrei a garota no segundo andar, no meio do corredor do lado Esquerdo após subir as escadas.
Confesso que em situações normais não tentaria o TD mas fui pelos relatos do companheiro. Garota aparenta ter seus 35 ou mais não é muito bonita, mas é bem putona. Ao entrar rolou um sarro ainda de roupa, me despi e ela já começou a oferecer um programa mais demorado, recusei. Fez um bola gato colocou o capote e mamou ate gostoso. Tentou me beijar, mas logo senti um cheiro de cigarro ai nem rola, sem falar que não me atraiu o perfil. fomos pro figth. Veio por cima e sentou forte em cima da vara enquanto eu a segurava pelos peitinhos que como relatos, são pequenos, ela não regulou nada nem ficou com aqueles não me toque, mas ela força muito; aquele gemido falso, dizeres (come sua puta, goza nessa buceta). Não curto muito esse tipo de teatro. Coloquei de quatro e meti a vara sem dó, aguenta pressão e não pede arrego ponto positivo pra ela.
Meti por uns 5 minutos ininterruptos, vendo aquela bundinha ate gostosa quando estava presta a gozar dei uns tapa na vadia que rebolou gostoso ate que eu derramasse toda a porra. Me lavei paguei e vazei.
Neutro pois não curti. Mas não apressa o programa e tenta agradar.
Repeteco não.
No Mais segue a putaria!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
TD atrasado mas não sonegado.
Sábado de carnaval, fui no Crystal.
2o andar, 1a sala à direita (logo após sair da escada).
Ruivinha mascarada e branquinha.
Peitos pequenos e coxas médias.
Disse ser de SC e ter 21 anos (parece novinha mesmo).
O atendimento é básico, 30 reais. Chupada com camisinha e regulou um pouco o programa. Acho que por timidez.
Positivo pois a moça é linda, embora não se entrega.
Fui duas vezes nela.
TD realizado a uma semana, no final da tarde com a Dalila, quarto 118. Primeiro andar à esquerda, um dos últimos quartos à esquerda. A garota é morena, cabelos pretos, estatura mediana, seios pequenos pra médios, bunda média, falsa magra, tatoos nos braços. Rosto razoável, usa óculos. Disse ser de Goiânia. Aparenta uns 25 anos.
Típica foda mecânica e burocrática, mamada rápida, apressada pra mudar de posição e pedindo pra gozar. A garota é até simpática (por isso entrei), mas é aquela trepada meia boca.
TD realizado a quatro dias, na início da tarde com a Pietra, quarto 104. Primeiro andar à direita, um dos primeiros quartos à direita no corredor. Baixinha carnuda, peitão e bundão, morena clara, cabelos com luzes pouco abaixo dos ombros. Achei bonitinha, aparenta uns 25 a 27 anos, disse ser de SP.
Programa basicão, mamou por um tempo razoável, frango assado e de quatro pra finalizar. Se envolve razoavelmente. Garota agradável, bom astral e comunicativa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Depois de muito tempo afastado da área Trash resolvi dar uma passada no Cristal.
Sobe e desce e encontrei com a tal Katia. Me apareceu simpática alem do rabo de respeito. Fui dar mais uma volta e quando retornei bingo.... quarto fechado... já indo embora me deparei com a Paloma. Carioquinha sem sotaque, baixinha, pele lisinha. Diz que já tem residencia fica em BH. Deliciosa. Uma bunda muito gostosa, seis médios, tudo com marquinha de biquíni. Pulei pra dentro e combinei o básico. Corpão gostoso, deixou chupar as peitolas.... moça agradável.A transa foi sem pressa. a moça gosta de conversar.
Gozei nela de 4 e vazei... calor dos infernos aquele lugar!!!
Vale repeteco.
30 reais
-