POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esta foi só para fechar com CHAVE DE OURO 2017. Contato fácil pelo Zap, pedi para ela me explicar sobre o atendimento, foi bem atenciosa, depois mandou fotos, e convenhamos: QUE FOTOS!!!! Acreditem, NÃO é fake, é ela mesmo das fotos, Com marquinha de biquíni, gostosa demais e muito bem feita. Pronto, foi o suficiente para eu querer marcar. Então marquei para hoje a tarde...
Chegando no local, ela foi tomar um banho, e eu já estava esperando ela só de cueca na cama. quando ela saiu do banho, já veio de 4 para cima de mim, só de lingerie, me deu logo um beijo daqueles bem quentes de língua mesmo, comecei a beijá-la e chupar aqueles 2 peitos deliciosos, me esbaldava mesmo e ela por cima de mim chupando meu pescoço, esfregando a buceta no meu pau e eu agarrando aquela bunda enorme e redondinha, mas o melhor ainda estava por vir: foi aí que ela levantou, ficou em cima do meu rosto, baixou a calcinha e pude ver realmente aquela buceta bem acima de mim, Esta cena foi uma maravilha. Ora, uma buceta limpa, cheirosa e raspada é uma convite irrecusável para eu fazer um oral, não resisto, caí de boca mesmo, ela sentou em cima da minha boca e eu fiquei chupando a bucetinha dela inteira, e ela gemendo dizendo que tava muitooooooo gostoso (para isso tenho um segredo que eu não revelo, kkkkkkkkkkk ) , então lá se foram uns 10 minutos fazendo oral nela, chupando de todo jeito. Já que eu estava de pau duro mesmo, de tantos amassos e beijos e pegação com ela, ela começou a chupar meu pau, mas logo pedi para parar e colocar a camisinha, já não aguentava mais e queria comer ela. Camisinha e logo ela veio por cima e montou, começou cavalgando, depois começou a quicar, e ela dizendo que ia gozar, então ela mesmo acelerou o ritmo e gozou, depois eu disse que era minha vez, nem precisei tirar ela de cima, do jeito que ela estava, comecei a bombar por baixo e ela gemendo, em seguida foi minha vez de gozar e muitooooo.
depois banho, conversa, a gente se conhecendo um pouco, uma pausa de alguns minutos e então lá vamos novamente. Ela vem para cima de mim e a gente começa se beijando e mais amassos, logo fico novamente de pau duro. Peço para colocar a camisinha, ela fica de costas para mim, esfregando aquela bunda gostosa no meu pau e eu beijando o pescoço e a nuca dela, parecia até que ela tava se arrepiando, rsrs , pegou a camisinha, colocou e ficou de 4. Putz, e que visão desta mulher de 4... Aiai. comecei a comer de 4, ela gemendo, as vezes eu tirava e ela pedia para não tirar, mas muitas vezes eu tirava para ficar beijando aquele corpo escultural, e ela sempre pedindo para eu não parar porque estava gostoso, teve uma hora desssas que eu parei e ela mesmo continuou bombando de 4 no meu pau, que cena aquele rabão bombando para eu ver, e ela dizendo que tava gostoso, depois pedi para ela vir para a ponta da cama, ainda de 4 meti forte mesmo, e meu pau já estava latejando de tão duro, e ela gemendo e pedindo para não parar desta vez, depois ela ficou em pé no chão com as mãos na cama, disse que estava gostoso e pediu para eu comer ela assim porque ela já ia gozar de novo, ora e não deu outra, meti com força mesmo, de repente ela puxou meu braço, mordeu o travesseiro e começou a se tremer toda, disse que estava gozando, então para finalizar foi minha vez, acelerei mais ainda, ela gemendo e aí eu gozei, então depois de gozar, acelerei mais ainda e aí eu que me tremi todo com a gozada, rsrsrs, explodindo de tesão.
Depois, pagamento feito e fui.
Olha, para quem gosta de uma boa trepada e principalmente com muito envolvimento e com uma mulher gente boa e muito gostosa e com marquinha de biquíni, podem ir sem medo, vale a pena. Comigo ela sempre foi atenciosa desde os primeiros contatos no ZAP, sempre me respondeu numa boa mesmo sem a gente se conhecer. Mais uma vez, PODEM acreditar nas fotos, é ela mesma!!!!!! . Porém está de viajem marcada. Então aproveitem!!!!! Ou então aguardem ela voltar....