POSITIVONome da Garota:Isa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros foristas
Cheguei muito cedo na casa, nenhuma tinha chegado, Perguntei da Bia, disse que chegava em meia hora, não dava tempo pra mim. A Fabiana não iria naquele dia.
Esperei, a primeira que chegasse era a escolhida. Chegou a Isa, então foi ela mesmo.
Depois de tomado nossos banhos, pergunta se gosto de massagem, disse que só com a boca. Começa a me chupar. Gosto de oral bem forte, o dela é bem macio, deixei que continuasse, gerealmente peço pra fazer mais forte, mas deixei assim. Falei que ia dar leitinho na boca, consentiu se tivesse caixinha extra, concordei e continuou até finalização, foi cuspir na pia e fazer a higiene bucal. Aproveitei pra lavar.
Leve pausa, começa a fazer oral novamente, enquanto ela me chupa, vou me virando na posição 69 e chupo a xereca, Correspondeu bem, ficou bem meladinha, Perguntei do anal, disse que faz com taxa. Encapota, mas fui na xereca, vem por cima, daí que percebi os peitos dela, muito estranho, Siliconada mas muito mole com os bicos pra cima. Nessa posição dela por cima, enfiei meu dedo no cu dela, não reclamou, foi assim até finalização.
Custo de R$ 120,00 para forista que posta + caixinha do leitinho na boca.
A Andreia perguntou se gostei dela. Falei que sim, o oral bem macio, sem pressão e com finalização merece um elogio. Não sei se repito.
É isto