QUE DESCULPA VC DA QDO VAI A UM PRIVE E NÃO QUER TRANSAR???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corredor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Desculpa para sair do privê.

#16 Mensagem por Corredor-X » 15 Jul 2004, 02:58

Saudações confraria de putanheiros,

Posso dizer que minhas desculpas dependem de conhecer ou não o privê.

Caso vá a um privê conhecido: Como já tenho certa familiaridade com o local, falo, de cara, que vim somente ver se chegou alguma garota nova e interessante. Como normalmente a chance de aparecer alguma garota nova legal é bem remota, após a presentação se nenhuma no momento me agradou, digo que não achei o que procurava e vou embora, sem preocupações de ficar constrangido

Caso vá pela primeira vez a um privê: Digo que vim conhecer o privê e a equipe de garotas, após a apresentação se nenhuma me agradou, pergunto se conheci todas senão, se tem alguma fazendo programa ou se existem outras que não vieram neste dia, como a resposta é sempre positiva para alguma das minhas perguntas, digo que voltarei outro dia para conhecer o resto do plantel e, para disfarçar, ainda pergunto qual é o melhor dia e horário para encontrá-las. Depois vou embora e normamente nunca mais volto.

Abraços, C.X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando40/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Resposta

#17 Mensagem por Fernando40/DF » 15 Jul 2004, 08:54

Amigos sinceramente não me preocupo muito com isso não, afinal de contas, queiram ou não queiram somos nós os consumidores, então se eu for num lugar e não gostar do ambiente ou das meninas, vou embora, digo que fui só pra conhecer ou as vezes invento que meu celular tá tocando e finjo que tô falando com minha esposa pra ir embora, mais 1 coisa é certa se não gostar não fico de maneira nenhuma.

Um abraço.

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#18 Mensagem por Haole Surf Classics » 15 Jul 2004, 09:12

Eu não dou desculpa nenhuma, pois quando entro num privê eu já vou decidido, pode ser até a mais feia do lugar mas uma vez q entrei eu não saio sem comer uma GP. Se for pra ficar apreciando o local eu nem vou.

Link:
🔗

MrSpok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por MrSpok » 19 Jul 2004, 12:05

neuronio escreveu:

Vejam que maravilha este site,
o poder inquestionável em aproximar e transformar pessoas, suas generosas doses de consternação...
Inclusive, todos os comentários me deram uma nova técnica para a vestimenta de João-sem-Braço, que assumirei em alguns privés!
Algo mais ou menos assim...:

_Pois não?
_Então... Vim aí vê né? Tipo assim... Como é que é aí?
_Como é que é o que, rapaz?
_Assim... As mina, né? Então... Quanto morre?
_ Quantos morrem?! Você já conhece a casa?
_Não... Tipo assim... Mais ou menos, manja?(limpando o nariz) Mas tô retornando de volta pela primeira vez aquí no BARRACO, manja? Então...
_Senta aí! Vou chamá-las...
_*...Oi(smack)! Meu nome é Fabíola!
_Oh...(esfregando as mãos)
_*...Oi(smack)! Sheyla!
_Eh...(estalando os dedos)
_*...(Smack)! Micaela!
_Ah...(ajeitando o saco)
_*...Oi(Smack)! Franciella!
(sorrisão besta arregalado)
_E aí, gostou de alguma garota?
_Ah!!? Ah, sim... Então, né... Tava aí só vendo se uma mina ainda tava na parada, manja?
_De quem vc está falando?
_Ah, há uns sete meses aí eu colei no BARRACO, tal... Pensei que ainda tivesse... Mas então, firmesa, irmão! Valeu mesmo!!!
_Como é essa garota?
_...Então... Uma mina, pans... Mais ou menos assim... Desse tamanho... Cabelo meio tal... A mina é Super Gente Boa, tá ligado? Mas então, valeu aí...
_De quem vc está falando? Como é o nome dela?
_Ah,... É... (inventando um nome) Tipo assim...; FLÁVIA!!!
_Quem?
_Isso, Bruna Surfistinha...
(Longo silêncio)
...Aliás, o que foi que o Sr. perguntou, mesmo?
HAUhUAhUAHUAHu quebra as pernas de qq gerente HAUHauHAUhUA

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#20 Mensagem por J.R. » 29 Jul 2004, 10:20

Muitas vezes digo que não me interessei por nenhuma, e pronto.
Mas o problema de não dar desculpa nenhuma, é que tanto a gerente/cafetina, quanto as garotas, muitas vezes continuam pressionando para que se faça um programa.
Se já fui no puteiro, e sai antes com uma garota que não atende mais. Dou a desculpa que fui procurá-la. Com essa, geralmente ficam mais conformadas, e não ficam amolando pra fechar outro programa.

Link:
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: QUE DESCULPA VC DA QDO VAI A UM PRIVE E NÃO QUER TRANSAR???

#21 Mensagem por Canalha_a_4 » 30 Jul 2004, 21:14

Não é necessário dar desculpa. O melhor a se fazer é nã odar muita satisfação.

Se vc vai na casa pela primeira vez diga que só quer conhecer e não vai fazer nada. Se vc subir, subiu, senão, vc já disse antes.

Se vc já é da casa, diga que a que vc queria nã oestava e pronto

Link:
🔗

celebro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ninguém se lembra do principal?

#22 Mensagem por celebro » 18 Ago 2004, 16:12

O pior não é achar desculpa pra sair fora, o pior é que se você esta ali é porque sua bolsa escrotal esta precisando ser esvaziada.

Eu por exemplo não curto conhecer lugares diferentes, a não ser com a orientação do site, a unica vez que fiz isso me dei mau.

Foi assim:

Foi até o local, ai começou a apresentação das meninas, perguntei a todas se davam o cu, a resposta foi que quem devia dar era a "fulana", e ela não estava, isso que foi desculpa boa. :roll:

O pior é que como estava na secura, escolhi a melhorzinha e me contentei em não alargar algum anel de couro. :cry:

A menina me disse que algumas ali davam o cu sim, mas estavam com medo que eu fosse muito dotado.

Dica, antes de perguntar se elas dão o rabo, mostre o RG do seu pinto com foto, ou leve uma réplica em tamanho natural e mostre pra mina.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#23 Mensagem por neuronio » 09 Set 2005, 03:15

e HOJE EM IDA, O QUE VCS TEM REPARADO?

Diminuiu mais a aporrinhação quando se entra num Privé e nada agrada, ou ainda tem que se driblar muita cara feia?

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

dflslfsdf

#24 Mensagem por DUK7 » 09 Set 2005, 09:11

amigos,

Vou direto no Bamboa com uns amigos e fico na boa tomando na mesa!!
Se a mulherada quiser colar que cole, e falo qq merda e dou um chute na bunda ue!!!

Não me preocupo com nada... Já teve mulher que me pediu cigarro e disse .. Acabou querida!!!
To pagando pra entrar to a fins de conversar e ver uns bundões e se rolar como se não rolar .. to nem ai!!!

DUK7

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#25 Mensagem por Carnage » 09 Set 2005, 11:10

Nunca fui intimado em nenhum privê que fui a fazer um TD.

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Desculpa

#26 Mensagem por brucutu69 » 09 Set 2005, 17:32

Carnage escreveu:Nunca fui intimado em nenhum privê que fui a fazer um TD.
Nunca me senti intimado a fazer um TD. Mas já tentaram pressionar. Não tenho medo de cara feia. Prefiro ir embora a fazer um mau TD.

Raramente deixo de fazer TD. Tem que ser muito ruim para terminar no zero a zero. Ou ser muito mal atendido.

A desculpa?

Vou dar uma volta e qualquer coisa eu volto.

ou

Voltou outro dia...

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#27 Mensagem por PRS » 09 Set 2005, 20:44

Digo, desculpo não quero nenhuma das garotas e vou embora.

Hoje foi assim ; fui no privê da Edgar BoaVentura e o que tinha não dava para encarar. Agradeci com educação e fui embora.

Simples assim.

[s]

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#28 Mensagem por MOREL » 09 Set 2005, 21:53

A mais comum é dizer que meu alvará venceu.

Eu dou uma boa embaçada, via de regra, tomo uma brejinha, se possível, e tento acostumar a vista as almas perdidas do local (não acredito em amor a primeira vista 8) ).

Se nada acontece, pretexto o horário e saio andando na moral. Finjo que não noto, caso haja qualquer tipo de hostilidade, não me arrisco a arrumar um barraco ou esculachar, dizendo que o lugar só tem baranga etc até porque isso aquelas desesperadas já estão sabendo.

Às vezes, qdo quero dispensar uma mina que chamei pra trocar idéia e sair fora, digo que não estou me sentindo bem, o que em geral é verdade, pois mulher muito feia ou escrota dá náusea mesmo.

Esses dias, em São Miguel, eu chamei uma mina pra trocar idéia, mas de perto a bicha assustou (de perfil era gostosa :( ). Dei as desculpas pra ir embora, mas ela abaixava o preço e oferecia fazer TUDO o que eu quisesse. Não funcionava a porra da desculpa. Como me preocupo com os sentimentos dessas carregadoras de cruzes, o jeito foi apelar pro rodízio: menti estar a fim de uma amiga dela, toda disgracenta, que, pra minha alegria disse "DEUS ME DÉFENDA", quando expliquei que queria ver aquela boquinha mamando toda a porra do meu Pequeno Príncipe. Assim não houve jeito, a não ser me despedir e sair fora do lugar muito elegantemente.

Link:
🔗

coiote pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por coiote pegador » 09 Set 2005, 21:54

ah..eu ja falo q to sem grana... ela poderai ate desconfiar,mas nao comprovaria...
e se nao tiver jeito, eu ja falo q nao to com vontade..

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#30 Mensagem por ElPatrio » 09 Set 2005, 22:01

Não digo nada. Viro as costas e vou embora. Não devo satisfação.

Link:
🔗

Responder