Marjorie Bueno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98157-0777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 389
Oral Sem:Sim 402Não 9
Beija:Sim 431Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Filógino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno

#406 Mensagem por Filógino » 31 Ago 2017, 15:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações

TD realizado no principio do mês
Desci para Sampa e gostaria de deixar registrado mais uma vez que a vida putanhistica em São Paulo, bate de 10 na de BH. Tanto pelo profissionalismo quanto na qualidade e diversidade.
Segui a dica de um colega e me dei bem com essa garota.
Da primeira vez que tentei contato não consegui marcar, mas nessa viagem deu certo e consegui ser atendido pela garota.
Contatos realizados e marcamos no Lidão velho de guerra. Cheguei, tomei meu banho passei o numeral e fiquei aguardando a chegada e alguns minutos depois ela chegou. Quando abri a porta, vi que era o que esperava, e ela cumprimentou com um beijo e foi fazer a higiene.
Ela é muito gostosa e toda durinha, boa de pegar. Peitinho gostoso de chupar e bucetinha lisinha que apreciei muito durante um 69.
A chupada na pressão exata,cadenciada de responsa que ela fez, já mostrou a que veio e se não se segurar, já queima a largada ali mesmo.
Quando já não estava mais me aguentando, botou a camisinha e deu uma cavalgada magistral,que não consegui resisti e foi o primeiro round.
Ducha pra refazer as forças, reiniciamos a brincadeira.
Retribuí de maneira mais dedicada o oral que recebi e percebe-se que ela gosta. Ela chupou mais um pouco,babou , cuspiu, engasgou e partimos pra meterola.
Posições variadas sem nenhuma queixa.
Finalizei com ela de 4 apreciando a bela bunda e puxando os cabelos.
Boa garota, bom papo, boa companhia.

I.S. = Satisfação de Satisfação 88,79%
Valeu pelo custo e pela esvaziada e ela cumpriu o que foi combinado
$ 200,00 por uma hora e pouco + Lido
Repetiria e indico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#407 Mensagem por Logan Mars » 18 Out 2017, 20:25

POSITIVO
Nota:9
Repeteco com essa delícia que eu já como há alguns anos.
O tempo passa e o corpo e o atendimento continuam os mesmos.
Marcamos um café da tarde no Savoy e foi aquela foda bem dada, satisfação garantida.
Ela chegou antes de mim, me esperou na sala da recepção.
Fomos pro quarto, beijos, banho e fight.
Chupei até ela gozar, ela mandou aquela chupeta maravilhosa e fui p cima
Comi de quatro e gozei no PPMM beijando ela
Pausa p recuperar as energias
Conversa e segundo round
Chupeta de novo e gozei c ela cavalgando
Foda sem erro !!
Foram $200 p ela e mais $80 pro Savoy.

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#408 Mensagem por Night Intruder » 03 Jan 2018, 22:26

POSITIVO
Nota:10
Começando o ano em grande estilo e matando a saudade da minha querida marjorie!!! ainda caso com ela!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

como de costume no metropolis logo cedo. Agendamento pelo whats com facilidade.

Chegou bem linda, jeito de ninfetinha, corpinho durinho, seios pequeninos e durinhos e bronzeadinha! estava na praia na virada do ano!!!!

Eu já estava na suite, cheguei um pouco antes e passei o numero e logo ela estava, pontual!!! entrou e ogo foi ficando nua, toda desinibidinha... logo estavamos no banho enquanto colocavamos o papo em dia.

Não tardou estavamos na cama nos pegando com muito carinho, fiz uma deliciosa massagem nela, eu estava devendo desde nosso ultimo encontro......

com ela toda relaxada pela massagem logo ela virou e comecei a chupar a ppkinha deliciosa dela... uma delicia, gozou muito como nunca antes.... estava com muito tesão mesmo!!!! ficou esgotada de tanto gozar e pedia mais....

pedi que ela se deitasse sobre mim, e fiquei acariciando as costas dela bem suave (menina dengosa, adora um carinho, namoradinha sem igual!) relaxou muito ali nos meus braços até que ela meio que "ligou o 220" e pediu pra "meter"!!!!! camisinha, ela deitou e pediu do jeitinho que sempre fazemos.

encapei, penetrei bem devagar e logo estavamos abraçados, metendo bem gostoso e ela gozando loucamente. Ficamos um bom tempo ali metendo e ela gozando.... perdi as contas (e não era fingimento não......) por fim ela estava exausta mas aguentou gozar mais uma vez.... logo em seguida tirei a camisinha e gozei na barriguinha dela!!!!

Lá se vão uns seis anos que saimos, rola uma quimica legal.

super recomendo!!!!!

contato pelo whats fácil.

Corpinho lindo, uma delicia, a garota se cuida mesmo, malha sem vicios.

Aceita e faz oral sem capa. só não finaliza.
Não regula posições e gosta de meter.

Super recomendo.

no twitter dela tem fotos de bikini, um tesão!!!!

horinha bem investida e bem curtida!

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#409 Mensagem por Night Intruder » 22 Jan 2018, 16:45

POSITIVO
começando o ano e curtindo as férias......

....reencontro com a Marjorie!!!! ainda com marquinha de bikini do verão.... ninfetinha deliciosa, tudo em cima.

Como de costume, contato fácil pelo whatsapp e agendamento para o metropolis no dia seguinte, horario do almoço, como de costume!

Chegou linda, muito elegante mas destacando seu corpinho delicioso. Logo entrou, foi tirando a roupa.... fomos pro banho, saimos e caimos na cama aos abraços e beijos.

Logo fui para a ppkk dela, deliciosa, linda e cheirosinha. Chupei e logo ela foi gemendo, se contorcendo até que gozou... gozou muito..... ficamos ali um tempinho assim, logo ela pediu pra me chupar e encapou. Deitou e fui eu metendo gostoso enquanto ela gemia. Ficamos um bom tempo e me acabei ali, tirei e gozei gostoso na barriguinha dela. Relaxamos um pouco, ficamos de namorinho enquanto o almoço vinha.

Compania agradavel, corpinho delicioso.

Não regula na hora do sexo, super recomendada ainda mais pelo custo (200,00 hora e meia) mais do que bem investido com um retorno excepcional!

não atendeu celular ou whats, totalmente dedicada. Após o almoço ficamos namorando mais um pouquinho e como o tempo era curto, ela me ofereceu uma deliciosa massagem que me fez relaxar muito.

Repeteco??? com certeza, carnaval já sei onde vou pular!!

Link:
🔗

grande irmão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#410 Mensagem por grande irmão » 22 Jan 2018, 17:47

POSITIVO
Há muito tempo vinha seguindo as postagens da Marjorie no Tweeter, e ela parecia uma gatinha bem gostosa (apesar de gostar de peitos e achar que os dela eram muito pequenos).
Depois de algumas tentativas consegui agendar com ela no Nova Lisboa no final da tarde de sexta. Estou estacionando meu carro quando pára um outro ao meu lado. Estacionou tão rente que quase não dava pra abrir a porta. Desci a janela e, como estávamos só nós na garagem, perguntei se ela era a Marjorie, e ela disse que sim. Ao conseguir sair do carro, nos cumprimentamos e fomos para um quarto.
Mal fecha a porta e ela já pede para eu abrir o ziper de um top que ela estava usando super apertadinho! E aí já deu para ver os peitinhos dela, que para minha alegria não eram tão pequenos como eu achava.

Ela toma um banho rapidinho, eu também, me oferece um drops de menta e já sai beijando. E como beija essa menina!!!! Era cada "linguada" que eu ficava até meio desnorteado. Ela ficava rodando aquela língua maluca na minha boca como se estivesse passando batom, e beijava pra caramba! Pra que gosta de uma menina que se entrega, tipo namoradinha, e que beija de verdade, a Marjorie é a menina certa!!!

Deitamos na cama e, após um pouco de conversa ela começa a me acariciar. Vai descendo pelo pescoço, beija meus mamilos (putz, isso é muito bom e eu nem sabia!!!) e depois desce para o garoto. Por sorte o quarto que eu peguei tinha espelho no teto, e era uma visão dos Deuses aquela moça chupando com aquele bundão arrebitado pra cina. Ela pediu para eu ficar em pé ao lado da cama e, ajoelhada, ela continuou chupando.

Aí pedi para eu também me aproveitar um pouquinho dela. Fui chupando aquele corpo todinho, e por mais que ela diga que estava meio relapsa na ginástica, posso atestar que ela é toda durinha, sem barriga, sem estrias... uma menina fitness sem ser fitness! Como já falei, fiquei surpreso com aqueles peitinhos deliciosos e durinhos, que acendem o farol rapidinho logo que você começa a chupar.

Desci para experimentar aquela xaninha apertadinha, e ela disse que gostava muito de ser chupada. Ela segurou a minha cabeça lá embaixo dizendo "não pára, não pára... tô quase"! - até que soltou um gritinho e aparentemente deu uma bela gozada (espero que tenha sido de verdade). Ao perguntar para ela sobre a autenticidade da "gozada", ela perguntou se eu não estava percebendo como ela estava molhadinha!

Pedi então para ela encapar o garotão e partirmos pro fight. Disse a ela que gostava que colocasse os bracinhos para cima, ficando assim entregue ao meu desejo, quando então ela me vem com uma grande surpresa: disse que também curtia isso, e pediu para eu AMARRÁ-LA COM SUA CALCINHA!!! Cara, isso foi bem erótico! Amarrei seus bracinhos com aquela calcinha preta pequenininha, ela colocou-os opara cima e não precisou muito tempo para eu gozar muito apertando aqueles peitinhos durinhos e alisando aquela barriga chapadinha.

Tomamos banho e conversamos um pouco. Ela me contou sobre sua vida, que é muito bacana, e aí eu percebi o quanto ela gosta do que faz e se esforça para agradar. Ela até queria começar mais uma brincadeirinha, mas era sexta a noite e eu tinha compromisso em casa. Saímos juntos do hotel, eu mais uma vez me espremi para conseguir entrar no meu carro (rsrs)!.

Mas gostei muito do atendimento da Marjorie. Ela é super gostosa, muito carinhosa, se esforça para agradar, e tem um algo a mais que uma simples GP. Ela realmente faz justiça ao nome "namoradinha de aluguel"!
Recomendo com louvor!!!

Link:
🔗

Empírico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#411 Mensagem por Empírico » 27 Jan 2018, 02:43

POSITIVO
TD realizado em 25/01/2018 (quinta - feriado da cidade)
Hotel Lido Plaza

Peguei o contato da linda Marjorie no GP Face, mas com tantos TDs postados aqui não tive dúvidas em conversar com ela e chamá-la pelo WhatsApp. Contato fácil com a Marjorie e logo me respondeu. Educada, marcamos para o dia seguinte no Hotel Lido Plaza.

No feriado de São Paulo, dia 25, cheguei ao Lido e peguei um quarto (a suíte premium de R$195,00, por 12 horas). Tomei um banho e mandei uma mensagem pelo celular para confirmar e a Marjorie chegou no horário: ao abrir a porta vi uma garota muito bonita e incrivelmente gostosa. Aquelas pernas e aquela bunda não são fáceis de se esquecer!

Como ela veio correndo para o Lido, queria que o TD rolasse na maior tranquilidade possível e, assim que ela saiu do banho e fomos para a cama, nos beijamos mais um pouco e fiz uma massagem passando as mãos em todo o seu corpo. Depois de um tempo fui também massageando sua bucetinha, acabei por fazer um oral nela até ela gozar. Depois fizemos um ppmm muito gostoso até eu finalizar. Repetimos a dose mais uma vez e conversamos bastante no meio tempo. A Marjorie é muito gente fina, adorei conhecê-la!

Da próxima vez vou tentar outras posições com ela, queria muito pegá-la de quatro! Rsss
Linda morena de pela clarinha e um bundão.

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#412 Mensagem por Night Intruder » 12 Fev 2018, 20:58

POSITIVO
Carnaval.... demorou rasgar a fantasia e pular na cama.....

e nada melhor do que reencontrar a Marjorie.....

agendamento fácil pelo whats. Ela estava viajando no fim de semana e tratei de fechar com ela para ser o primeiro dela esta semana...

como de costume, almoço no Metropolis. Ela chegou uns minutos antes e logo depois cheguei. Pegamos a suite e fomos juntos pro elevador. ela estava com uma sainha linda e um top que mostrava seu corpinho lindo!!!!

papo em dia, chegamos na suite, logo fomos pro banho juntos e não demorou estavamos juntos na cama. Adoro massagear ela, aquele corpinho dela é uma delicia de beijar e acariciar... então por que não massageâ-la??? rsrsrsrsrs

não tardei a cair de boca na bucetinha dela... uma delicia, molhadinha de tesão, chupei gostoso e ela me disse que fazia dias que não gozava... gozou gostoso e ficou safadinha, pediu um 69 e logo pegou a camisinha. ppmm e ficamos um bom tempo ali metendo gostoso até nós dois gozarmos juntinhos e ficarmos ali exaustos....

depois de nos recompormos pedimos o almoço e nos despedimos.

bom, super recomendo. Está voltando com força total a nossa querida Marjorie.

repeteco em breve!

https://twitter.com/marjorie8157" -"-

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#413 Mensagem por Logan Mars » 23 Mar 2018, 20:53

POSITIVO
Repeteco com essa delícia hoje no Metrópolis.
Marcamos ontem pelo whats, contato fácil e objetivo como de costume.
Chegou no horário e já matou a minha saudade dos beijos dela.
Tomamos um banho e fomos pro fight.
Como de hábito deitei ela na cama e degustei o corpo todo
Chupei a xana, limpinha e cheirosa até ela gozar.
Nao parei e continuei chupando até ela gozar a segunda e pedir p eu parar.
Encapei e fui pra cima
Bombei muito até gozar
Pausa pra por a conversa em dia, aí pedi uma massagem
Massagem maravilhosa diga-se de passagem
Aí fiz oral nela de novo e depois ela veio me chupar
Qdo tava em ponto de bala, encapei e peguei ela de quatro
Gozei c ela cavalgando
Repeteco sempre !!!

Link:
🔗

Empírico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#414 Mensagem por Empírico » 30 Mar 2018, 07:27

POSITIVO
TD realizado em 28/03/2018 (terça-feira)
Motel Nova Lisboa, ao 12:30h

Repeteco com a linda e querida Marjorie. Contato fácil pelo WhatsApp, marcamos para o dia seguinte no Motel Nova Lisboa para o início da tarde. Apesar de conhecer bem a região da Sta. Cecília eu nunca tinha ido no Nova Lisboa, mas queria aproveitar a promoção de ganhar um champagne grátis: "preço razoável para um quarto com hidro e champanhe", pelo menos foi o que pensei — pelo preço cobrado (R$76,00) achei que o motel poderia ser melhor, afinal, a hidro tinha marcas de rachadura, o quarto é pequeno e escuro, tinha um pacotinho com três camisinhas que depois cobraram no check out... a Marjorie merecia um quarto melhor.

Cheguei ao local exatamente ao 12:30h, encontrei a Marjorie já lá dentro me esperando ao lado da recepção. Peguei o quarto e pedi o champanhe promocional (tinha que imprimir um cupom e entregar a na recepção, caso alguém esteja interessado). No quarto tomamos um banho e fomos direto pra cama: fiz uma massagem rápida em seu corpo e, dentre beijos a carinhos, não resisti em fazer um oral nela até que a Marjorie ficasse bastante molhada. Após vestir a camisinha fizemos um ppmm delicioso, novamente com ela (abrindo bem as pernas) me prendendo ao cruzar as pernas em mim enquanto metíamos. Fomos para um banho enquanto conversávamos, aproveitamos para relaxar um pouco na hidro, pegamos o champanhe e brindamos.

Conversamos bastante e, na cama, queria tentar outras posições (apesar de que ppmm com ela é ótimo!), afinal, desde o nosso último encontro fiquei com vontade de pegá-la de quatro (não é fácil resistir quando ela fica nesta posição te "provocando", rss). Pedido atendido com empolgação, mas antes ela me fez um oral delicioso, colocou a camisinha em mim e ficou de quatro, bombei algumas vezes e ela retribuiu quicando a bunda enquanto meu pau deslisava dentro de sua bucetinha em seu rítmo, aproveitava o momento para passar as mãos em suas pernocas e sua linda bunda, continuamos até eu gozar segurando sua cintura. Conversamos mais um pouco, mais um banho e, faltando pouco tempo para nos despedirmos (eu a avisei que o nosso tempo estava acabando), a Marjorie foi totalmente proativa em perguntar se eu queria mais um round. (Claro que sim! Rss)

Fiquei ainda mais admirado com a Marjorie, a maioria das garotas usaria o tempo restante para vestir-se e ver sua agenda de clientes, poucas tomariam esta iniciativa sem que eu pedisse. Estes detalhes fazem o diferencial em seu serviço. Gosto desta característica da Marjorie em tentar conhecer o cliente para já saber o que nós queremos.

Voltamos pra cama e repetimos o segundo round, com a Marjorie fazendo mais um oral em mim, ficando de quatro e fazendo-me finalizar enquanto ela remexia o quadril, eu segurando sua cintura enquanto metia, admirando toda a cena por uma segunda vez. Um presentão que ela me proporcionou, uma verdadeira coelhinha.

Tomamos mais um último banho, nos vestimos e nos despedimos.
Menina inteligente e carinhosa, adoro sua companhia!

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por Night Intruder » 30 Abr 2018, 00:32

POSITIVO
e finalmente consegui rever minha marjorie!!!!! replay incrivel com uma transa bem gostosa!!!!

Desta vez no Kiss, que tem sido nosso "ninho de amor" (depois de sete anos juntos, é bom variar o lugar né!!!!). Marcamos sexta, final da tarde.

Ela chegou muito sexy e provocante. Top, sainha, uma delicia.... mostrando aquele corpinho lindo!!!!

Entramos na suite, logo estavamos sem roupa nos abraçando e dando uns amassos. Ela continua muito deliciosa... alias, mais deliciosa ainda!!! Ninfetinha deliciosa, tudo durinho. PERFEITA!!!!

Ela ficou um pouco deitada sobre mim enquanto acariciava suas costas. Adoro quando ela fica assim, toda dengosinha, ela adora receber carinho.
Logo fiz uma massagem nela e depois fomos pro banho. Comemos a pizza que tinhamos pedido e depois, foi só alegria. Muito tesão.... cai de boca naquela bucetinha deliciosa, limpinha, depiladinha, cheirosinha, muito doce de chupar e ela se contorcendo e gozando gostoso, falando umas sacanagens, umas taras... que delicia!!!

Logo depois colocamos a camisinha e começamos a meter. Desta vez estava mais "calminha", em lugar de querer com força, fizemos com jeitinho e ela ali gozando comigo no ppmm bem delicioso. Logo pediu pra eu gozar naquele corpinho delicioso, o que fiz prontamente. Depois ficamos deitados abraçadinhos mais um pouco curtindo e relaxando. O tempo passou rápido. Depois ficamos conversando um pouco, trocando caricias e ainda pedimos um petit gateau!!!!

não troco uma transa com minha princesinha por nada desse mundo ou com quer que seja. Já realizamos muitas taras deliciosas, a compania dela é agradavel e o sexo incrivel, e desta vez foi mais delicioso e prazeroso do que nunca senti!

desse jeito vou ter que pedir você em casamento amore!!!

SUPER RECOMENDO!!! ótima relação custo-beneficio. vale muito a pena.

Ela sempre tem umas amiguinhas "civis" para fazer dupla, quem sabe em breve amore..... vamos brincar gostoso a três novamente.

Link:
🔗

Aquiles8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#416 Mensagem por Aquiles8 » 05 Mai 2018, 00:15

POSITIVO
De volta após longo tempo, escolho a ninfeta gostosa. Falei pra ela que a bunda está muuuito melhor, com a forma ideal.
Lidão ainda, ela pontual, chega matadora, nem os manobra aguentam olhar.....

Pra suíte, tira as roupas que tá calor, banho pra refresco, e dá-lhe sugação num 69 diloko.
Ela continua chupando que é uma beleza, baba muito e isso faz o boquete ser fantástico!

Hoje peguei de costas, levantei a bunda perfeita e soquei na bucetapelada, mas muito foda segurar o jorro de porra.....
Paputaquepariu gozei muito e até vazou da camisola. A melhor foda.

Ela tirou 2 fodas do meu pau...na minha idade é uma bela vitoria

Como tou de volta pra putaria, essa é a minha agenda de toda semana. Mulher de foda garantida

Dei 250,00 por 2 horas + lido

Fui!

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#417 Mensagem por BLACK.EYES » 28 Mai 2018, 15:54

POSITIVO
Resovi fazer um repeteco com a Majorie Bueno. Marquei por Whatsapp em um motel na Vila Mariana.

A garota já é muito conhecida, mas vale ressaltar a beleza do seu corpo que está em forma, não tem filhos e tem o corpo todo durinho, bumbum redondinho e durinho, peitos médios durinhos e sua pele é macia.

Eu cheguei primeiro e a aguardei e logo em seguida, pontualmente ela chegou e já me deu alguns beijos e depois tomou seu banho, depois foi a minha vez. Em seguida iniciamos com um namoro com muitos beijos e abraços, além de eu chupar seus seios que são lindos e tem biquinhos durinhos e gostosos.

Fomos para cama e ela iniciou o oral sem camisinha, bem babado e gostoso, mas para não queimar na largada eu coloquei a camisinha e ela veio em uma cavalgada de frente. Ela tem lubrificação natural e é muito gostosa. Depois trocamos de posições: D4, de bruços, sentadinha na beirada da cama de frente e ppmm. Ela não se importa de trocar de posições e se entrega ao ato e procura agradar ao máximo. Acabei gozando na posição de ppmm.

Depois conversamos um pouco e encerramos o programa.

O programa com ela é sempre certeza de um bom programa. Eu gostei muito de nosso repeteco e se puder vai ter mais repeteco!!!

Resumo do programa de aproximadamente uma hora e meia: R$200,00 com oral e vaginal + o valor do motel.

Link:
🔗

ShinigamiSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#418 Mensagem por ShinigamiSP » 12 Jun 2018, 13:37

POSITIVO
TD a cerca de um mês. Sigo ela no twitter e marquei pelo WhatsApp no Glória. Ela tem um corpo bem bonito e uma buceta linda e gostosa e é bem simpática. Chupa muito bem, bem babado e não regula posição, contudo é bem feinha de rosto pro meu gosto...nem dava pra olhar muito pra ela...mas como falei, é questão pessoal. Não retorno.

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#419 Mensagem por Night Intruder » 25 Jun 2018, 21:02

POSITIVO
Demorou mas eis que reencontrei minha doce Marjorie!!!

em tempos de crise economica, não dá pra arriscar jogar dinheiro fora com outras que podem não nos proporcionar os momentos que desejamos....

Mudando para o Kiss, nossos encontros tem sido beeeem mais calientes!!!!

Cheguei e já peguei a suite e aguardei ela, que chegou logo em seguida, praticamente já devia estar próximo apenas esperando eu avisar a suite!

Estava com um topizinho vermelho, bem lindo, sainha preta! uma delicia. Veio chegando e logo me deu um beijo, entramos e fomos colocando a conversa em dia enquanto ela já ia tirando a roupa. Logo estava só de calcinha.... VERMELHA!!!!!!!!

ficamos um pouco abraçados (eu já de cueca rsrsrsrs) e logo fomos ao banho onde trocamos algumas caricias. Logo estavamos na cama onde demos mais algums amassos até que fui descendo e beijando aquele corpinho! Seios durinhos, barriguinha zeradinha.... pele macia e sedosa, doce de beijar e passar a lingua.

Na ppkk dela, que delicia, cheirosinha, limpinha, se cuida mesmo!!! Fui chupando devagar, e logo ela foi se soltando e gemendo, gozando... senti ela tremendo enquanto se contorcia e fechava as pernas prendendo minha cabeça. Segurava com a mão minha cabeça, meio que me puxando, empurrando... um tesão! gozou, continuei chupando.... e ela gozou de novo e ficamos assim um tempo até que ela pediu para encapar e meter!

Passei a cabeça do meu pau no grelinho dela, bem devagar e ela estava encharcada de tesão!!!! Logo empurrei e entrou fácil. Lubrificação farta e que delicia!!! apertadinha e gostosa. Ficamos ali no ppmm um bom tempo e ela gozando novamente. Finalizamos ali e foi muito bom.

A garota é muito tranquila, sem estresse. Beija gostoso, não tem frescura, estilo namoradinha.

De quebra pedimos ainda um lanche para finalizar e partimos.

Agora é esperar nosso próximo reencontro.

super recomendo.

Simpática
corpo durinho, ninfetinha mesmo (e olha que já faz tempo que saimos... ela se cuida uma delicia!)
sem frescuras no sexo.
Uma princesa.
Chupa sem mas não finaliza.

retorno com certeza!

Link:
🔗

Gui_zinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#420 Mensagem por Gui_zinho » 26 Jun 2018, 09:21

POSITIVO
Não é o primeiro encontro com ela mas esse ficamos mais tempo juntos.

A Marjorie é aquela mulher que se dedica mesmo e faz o sexo a ser muito mais gostoso.

Encontro feito na segunda, marcamos pro Metrópolis e cheguei mais cedo pra me banhar. Ela chegou com uma roupa estilo esportista, uma saia tubo que valorizava o quadril e a bunda. Estava muito gata.

Após os banhos rumamos pra cama, vários beijos sentados e ela se abaixa pra chupar. Chupa muito gostoso, deixa bem babado e tem uma boa pressão. Pediu pra eu chupar ela e cai de boca, ppk cheirosa e já estava um pouco molhada então só deixei ainda mais até ela gozar gostoso.

Encapei e fui por cima, comecei abraçado com ela na cama, movimentos lentos e acelerando enquanto cheirava e beijava o pescoço dela. Fui acelerando e ela pedia mais, ela n fala muito apenas indica é isso é ótimo pq algumas ficam falando durante e perde muito o tesão. Ela gozou de novo comigo metendo e eu gozei um pouco depois.

Uma pausa pra respirar e ficamos conversando um pouco, estamos ajeitando um encontro a três futuramente e eu postarei aqui quando ocorrer.

Depois de uma lavada e ainda com tempo (fechei 1h30) de volta para a cama e mais beijos ela vem me chupar gostoso e eu já duro peço pra ela ficar de 4. Ela n regula posições se vc pedir. Bombei gostoso tendo a visão da bunda dela, ela malha e tem tudo redondinho. Após isso pedi pra ela finalizar me chupando mas avisaria que iria gozar, ela n finaliza na boca. Gozada feita, novo banho e bora pra rua.

Mais um encontro sensacional com a Marjorie e terá repeteco com certeza em trio

1h30 por 200 mais 98 do motel, excelente custo benefício é sem decepção.

Link:
🔗

Responder