Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Himeros
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Fev 2017, 01:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#916 Mensagem por Himeros » 06 Dez 2017, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Saad Hamberly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após alguns desencontros para conseguir marcar com a minha namoradinha fixa, o tesão estava INCONTROLÁVEL e acabei resolvendo arriscar
e ver se tinha alguma novidade na área. Eis que vejo no vipmodells uma gata estilo panicat, que apesar de não ser muito meu estilo, é bom
pra variar, acabei decidindo desbravar e bem... vamos ao TD

Ficha técnica:
Nome: Saad Hamberly (wtf?)
Site: http://nonono.is/Y2hn3" -"-
Celular: (17) 9 9202-7757
Idade: 20
mas parecia ter uns 27
Altura: 1,67
Bunda: 8
Peitos: 6
grandes e naturais mas separados e flácidos (não faz meu estilo)
Rosto: 7

Pré-Atendimento:
Após pegar o número no vipmodells, mandei umas mensagens com as perguntinhas padrão. Ela responde com certa rapidez e explica tudo
direitinho, também manda fotos e vídeos se pedir ($300 a hora com local e completo). Eu ainda tive que remarcar o atendimento e ela foi
super de boa com isso. Gostei do pré-atendimento e acabei marcando!


Atendimento:
Bom, ela esta atendendo no Hotel Ibis, em frente ao Shopping Piracicaba. Precisa apresentar o RG e assinar uma ficha que fica com eles
eu não curti muito essa burocracia, ainda mais pq fui atendido por 2 gatas na recepção e que sabiam exatamente o que eu iria fazer ali!
Bateu uma vergonha tremenda!!! Mas fazer o que, é a vida né! (hhaeuiaa)
Após esse pequeno inconveniente, subi no local indicado pela GP e esperei na porta. Ao abrir a porta nenhuma decepção! Claro que havia
certo photoshop nas fotos e ela não era tão bonita quanto imaginava, mas mesmo assim nada tão alarmante quanto muita GP's por ai.
Ela não é muito de papo, quer fuder mesmo!! No começo até achei q era pra ficar apressando o atendimento, mas depois percebi que é
pq ela gosta do q faz. Mal falamos e já caiu de boca no meu pau, ficando ali um bom tempo (oral gostoso, sem capa e bem babadinho). Após um
tempo de oral, acabei pedindo pra chupar a bucetinha dela, que além de ter uma marquinha de sol bem sexy, tinha boa aparência. Fiquei pouco
tempo ali e já subi beijar ela, o beijo não encaixou muito bem, mas ela não regulou!
Depois das preliminares bora levar o junior pra luta! Pus sua armadura e fui à guerra. E que surra q ele levou, o primeiro round não aguentou
5 minutos de bucetada
, e olha que ele costuma aguentar 40~50. Acho que era o tesão incontrolável que eu tava no dia! Enfim... após esse
vexame, meu lutador que é duro na queda, se recuperou mais rápido que o Wolverine e já estava preparado pra outra batalha, desta vez como
havia levado uma surra na portão principal, resolveu tentar invadir pela porta dos fundos!
E ela gosta bastante de dar o cuzinho, primeira GP que eu pego e dá sem medo de ser feliz! ficamos um tempinho la até eu finalmente gozar pela
2 vez!!! Conversamos mais um pouco e meu garoto foi se animando mais uma vez (eu estava insaciável), percebendo a movimentação ela veio e
começou um oral para o 3 round!! Curti bastante a iniciativa!! Dessa vez foi tudo no oral só. com finalização manual enquanto ela chupava as bolas!
Após isso e mais algumas tentativas frustadas de encaixar uns beijos, olhei para o relógio e acabei percebendo q já havia passado 1h e 40 e tava
com receio dela cobrar 2 horas! Afinal 600 numa tarde iria acabar com todo meu orçamento...Assim, mesmo ela ainda querendo mais um round
e ficar mais um pouco... acabei falando que precisava ir pq tinha compromisso! Perguntei quanto tinha ficado a brincadeira, e para minha feliz
surpresa ela cobrou só os 300! (uffaaa)

Problemas:
Mesmo o programa tendo sido muito bom ele teve alguns problemas, nada que estragasse a experiencia, mas vale a pena relatar!
A menina estava com um cheiro um pouco azedo, nada insuportavel, mas quando chegava perto dava pra sentir!!!
A bucetinha estava meio amarga, com o gosto um pouco ruim, esse foi o motivo de ter ficado pouco tempo ali no oral


Resumo:
Corpo um pouquinho pior que o das fotos, mas nada comprometedor
Atendimento muito bom!!! além de me fazer gozar três vezes, não rolou controle de tempo nenhum e talvez tivesse até a quarta vez!
Beija na boca sem frescura, foi só que não encaixou mesmo, uma pena!
Buceta bonita, mas não da pra chupar não...
Falamos muito pouco, mas ela parecia simpatica...
Oral muito bom! sem capa e babadinho




*LEMBRANDO QUE TODAS EXPERIÊNCIAS SÃO INDIVIDUAIS E NÃO GARANTEM
QUE SEU PROGRAMA SEJA MELHOR/PIOR/IGUAL AO MEU! *





Bom, acho que é isso então galera!
Até a próxima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marciojoliv
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Set 2014, 00:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#917 Mensagem por marciojoliv » 11 Dez 2017, 13:58

maxfortaleza escreveu:Fala rapaziada!

Estou indo passar quatro dias ai em Piracicaba a trabalho e estava querendo ligar para alguma garota.

Qual é o site mais confiável dai? Aqui em Fortaleza onde eu moro é anuncio fake pra todo lado.

Tem algum puteiro que dá pra ir sem passar vergonha ou voltar com DST?

Abraço!
Fala meu amigo blz?
Indico o vip models, tem várias meninas bem gatas no site
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=1&cidade=1" -"-

Tem também o Fatal Models
https://fatalmodel.com/busca/brasil/pir ... ero-mulher" -"-

Um puteiro bom é o Village e a Boate Genaro

Espero ter ajudado e tenha uma boa diversão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#918 Mensagem por Adriano2236 » 17 Dez 2017, 01:25

NEUTRO
Nome da Garota:yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Tinha marcado com a Valeska de Limeira porem sem sucesso fui la no local indicado mas a perva disse que atendia no motel com esquema da amiga dela enfim voltei puto de lá, procurei um pouco e decidi pela yasmin.

Atende numa casa na Alfredo Guedes 1663 casa bonita grande vários quartos enfim foi rápido é banho, fiz um oral nela bem limpa, camisinha e buceta apertada mesmo até doeu o pau ela até da uns selinhos mas nada empolgante enfim fui num dia ruim ela tava melancólica na bad mas apesar de tudo sempre chamando de amor e sendo carinhosa.

as fotos são reais e ela me recebeu com a mesma roupa, R$ 150 a hora.

https://www.photoacompanhantes.com/venh ... a-id-mxvrx" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Himeros
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Fev 2017, 01:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#919 Mensagem por Himeros » 18 Dez 2017, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olhando o site Fatalmodel, vejo a Marcela que parecia ser um bom custoxbeneficio, visto que atendia até 2 horas por $$150!
Como ganhei um dinheiro no poker e não dava pra gastar com quem eu queria, resolvi conferir a menina e ver se valia a pena!
Ficha técnica:
Nome: Marcela Ruiva
Site: http://nonono.is/x6T8F
Celular: (19) 999 028 603
Idade: 24
Altura: 1,65~1,7
Bunda: 7
Peitos:7
Rosto: 7

Pré-Atendimento:
Sucinta, mas responde tudo o que é perguntado. Demora um pouco pra responder, mas acho que é pq ela não pega no celular enquanto está atendendo.
Enfim, pré-atendimento padrão! Bom

Atendimento:
Combinamos de eu buscar ela ali pela região do Morumbi, pois íamos num motel ali perto (e também parece q ela mora por ali também). Quando ela entrou
no carro não teve nenhuma surpresa desagradável, a menina é nova e é a mesma das fotos!
No caminho até o motel um bate-papo quebra-gelo, chegando lá pegamos a suite e partimos direto pro banho. Na ducha começamos a nos beijar e fazer oral
ali mesmo. Ela não nega fogo, parece gostar do que faz e não tem frescura! Nos enxugamos e fomos para a cama, ligamos o ar-condicionado e ela recomeçou
o oral. Ficou um tempo ali, ate que pediu "entra em mim?". Pus a camisinha e rola nela!!! Ela até que tem bastante energia, ficamos um tempinho legal metendo e
variando as posições. Não gozei na penetração, mas como havia cansado parei um pouco e começamos a conversar. Nesse meio tempo ela aproveitou pra fumar,
ela é bem tímida e foi um pouco difícil puxar um assunto, mas acabamos achando coisas em comum e rolou uns papo bacana até.
Ficamos um tempo ali conversando até que ela se empolgou e veio pegando no meu pau e começou a chupar (gosto desse tipo de iniciativa), ficou bastante tempo no oral
quando fui gozar, avisei-a e ela falou q podia finalizar ali na boca msm!! Depois disso tomamos mais uma ducha, conversamos um pouco e já havia dado 2h e 20 min.
Fomos embora e cada pro seu canto!


Problemas:
A mina é uma chaminé!!! Ela fuma demais e o gosto de cigarro na boca irrita um pouco na hora do beijo.
A sua timidez atrapalha um pouco a química, eu gosto de conversar pra criar uma maior afinidade antes de meter, mas acho que a maioria não irá ligar pra isso!


Resumo:
Corpo igual ao das fotos (não era excepcional, mas ta valendo)
Rosto normal (nem bonita nem feia)
Fuma bastante, inclusive durante o programa (mas ela pergunta se pode)
Não têm neura no tempo, e tem um custoxbeneficio muito bom!
No geral foi um programa bom! Principalmente pelo valor!
Não acho que terá repeteco, pois mesmo tendo sido bacana não houve química alguma entre nos.






*LEMBRANDO QUE TODAS EXPERIÊNCIAS SÃO INDIVIDUAIS E NÃO GARANTEM
QUE SEU PROGRAMA SEJA MELHOR/PIOR/IGUAL AO MEU! *


Então é isso galera!!
Até a próxima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xatubatiete
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Abr 2015, 08:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#920 Mensagem por xatubatiete » 19 Dez 2017, 12:53

SCHULER escreveu:BOM DIA, PESSOAL
ALGUEM JÁ SAIU COM ESSA LOIRA GATONA ??
https://fatalmodel.com/33713/loira-gatona" -"-

QUEM PUDER DAR INFORMAÇÕES, PASSA AI.

Fala amigo de putaria!

Já sai com ela e é mt boa! Gosta do q faz! Me pra carai e não é daquelas que quer meter e puxar o carro!

Magrinha mignon! Pra quem gosta como eu e um prato cheio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#921 Mensagem por Adriano2236 » 26 Dez 2017, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fiquei curioso em relação a Alana tinha muitos TDs positivos então resolvi confirmar se era tudo isso mesmo e realmente é, mulher magra mas com corpo bem gostoso me surpreendeu peitos e bunda médios pra pequeno contudo firme. Programa correu legal aproveitei bem o corpo dela chupando seios bem devagar, cheguei na xota bem limpa sem odores fiquei um bom tempo lá aproveitando kkk.

Ela é bem higiênica mesmo eu tendo tomado banho e perfumado antes ela ainda passou uma toalhinha no menino me falando que as vezes fica uns pelinhos kkkk achei engraçado enfim recebi boquete sem capa normal sem pressão ou garganta profunda porem bom, coloco capa e ela por cima no começo meio apertada ( porem não tão apertada quanto a Yasmin Jesus aquilo é buceta ou uma morsa kkkk) aproveitei pra chupar los mamilos depois de um tempo fui por cima e finalizei de 4.

Ela não regulou posição, não ficou no celular o tempo que fiquei lá e também não te apressa pra ir embora depois da gozada tava sem pique pra segunda então resolvi ficar descansando e conversando um pouco com ela, ela é meio tímida pra conversar porem foi se soltando sendo bem simpática, atende com uma amiga na casa.

https://www.photoacompanhantes.com/uma- ... s-id-u6jcq" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#922 Mensagem por Adriano2236 » 03 Jan 2018, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Um repeteco com Duda antes da virada do ano.

Ela melhorou o boquete faz sem camisinha, rolou de boa ela sentou no cowgirl invertido, missionário e finalizei com ela de 4 metendo forte naquela bundinha carnuda e cintura fina aguentou de boas sem reclamar.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /150416223" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pope
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Out 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#923 Mensagem por Pope » 04 Jan 2018, 00:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Mellissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fala galera!

No desespero de meter entrei em contato com a Mellissa do link abaixo:
https://www.photoacompanhantes.com/loir ... l-id-9fe7x" -"-

Fone: 999945-0618

No dia que eu a contatei ela anunciava como Loiraça Fogosa ou Mellissa.

Nada a ver com as fotos do anúncio. Totalmente diferente. Mais velha, com barriga e corpo totalmente diferente. Não era ela. Mais uma enganação que como eu, provavelmente muitos outros foram enganados. Dá vontade de entrar com uma ação de falsidade fotográfica. kkk

E ainda tem a cara de pau de anunciar o valor de $ 150 uma hora, mas no contato informa que é de 30 min. Se quiser uma hora é $ 200. Sabe aquela sensação de frustração total quando vc vê a garota? Vai esperando uma coisa e encontra outra totalmente diferente.

Ela atende no Bairro São Dimas, na Rua Dr. Alvim, perto do Lar dos Velhinhos. Então, fica a dica aí. Não é a garota do anúncio e nunca foi.

Ah, junto com ela atende uma outra garota, tal de Bruninha. Perguntei se foi o mesmo fotógrafo que tirou as fotos das duas, ela disse que sim!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piracicabanoo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#924 Mensagem por Piracicabanoo » 09 Jan 2018, 04:21

GregFilho64 escreveu:Alguém já saiu com a Camila Lima do Photo?
https://www.photoacompanhantes.com/cami ... a-id-pawsw
Não vi nenhum relato dela aqui.
Sou novo no fórum, mas procurando estreiar.
Já sai.

A menina é exatamente o que aparece nas fotos.

Novinha 18 anos mignon. Não beija, faz oral com camisinha.

É muito tímida, mas eu também sou, talvez alguém menos timido consiga tirar algo a mais dela.

Na época paguei 170 reais, ela atendia ali na rua Catarina Ometto.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GregFilho64
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Dez 2017, 22:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#925 Mensagem por GregFilho64 » 10 Jan 2018, 20:15

Vou estreiar meus TDs falando da Paulinha (Vipmodels)!

Depois de ler vários relatos sobre várias GP desta página, resolvi arriscar a dita cuja em questão!
Contato muito fácil pelo Whats, muito simpática e tirou todas minhas dúvidas e enviou fotos sem problemas.
Pessoalmente é mais simpática do que pelo celular e ela é exatamente a mulher das fotos, mas me afirmou que tem 39 anos e não os 30 que anuncia.
No caso dela, esses 9 anos de diferença só serviram para ela ficar bem profissional e ter tempo para ficar mais malhada, pois se ela dissesse que tem 30 não daria para saber.
O corpo para meu gosto é absurdo: ratinha de academia muito bem definida mas sem ser aquelas bombadas, muito gostosa. É bem baixinha mesmo, deve ser os 1,52 que ela anuncia mesmo e 50 quilos bem distribuídos. Silicones bem feitos, um pouco duro para o meu gosto.

Ela chegou em roupas de Civil, mas mesmo assim não consegue esconder o corpo. Cheirosa (sem exagero para não impregnar). Começamos na cadeira erótica, eu chupando ela. Ela se contorcia, parecia estar gostando gemendo normal sem exagero.
Depois fomos para cama e ela começou a me chupar e ai já pedi para fazermos 69. Ficamos uns 10 minutos e quase queimei a largada.
Ai capa no meninão e fight. Ai o bixo pegou. Ela faz de tudo, se quiser forte, vai, se quiser namoradinha, faz!!!
tempo depois pedi o buraquinho e foi sem medo. Gastei um tempinho lá, mas não sou muito fã e ela parecia que não tinha o mesmo tesão do que no vaginal. Na hora de gozar, tira a camisinha e vai todo leitinho na boquinha macia e linda dela. Foi cuspir e escovar os dentes. Ficamos numa conversa legal por um tempo e ai ela já começou a passar a mão lá e começou outro boquete muito bom.
Fomos pro fight de novo e depois de um tempo pedi para me chupar até gozar de novo. Tudo na boquinha de novo. Sou tarado por isso.
Enfim, tudo como eu já imaginava que seria, mas de forma excelente, sem decepções.

Rosto: 7. Normal. Pelas fotos já tem ideia
Corpo: 10. Perfeito sem nenhuma marca ou celulite.
Seios: 9. Silicone estilo duro. Muito bonito e harmônico no corpo, mas prefiro naturais ou silicone mais mole.
Bunda: 10 pro meu gosto. Perfeita, muito malhada. Difícil até de pegar.
Vaginal: 10. Gosta muito e faz de tudo que pedir.
Anal: 8. Faz tranquilamente, mas acho que não sente tanto tesão quanto vaginal.
Oral: 9. Muito bom sem camisinha. Chupa com pressão certa e finaliza. Se fizesse Garganta profunda seria 10.
Atendimento: 10
Outros: Muito higienica e cheirosa, sem exagero e não fuma.

Não pegou o celular nenhum momento, não ficou controlando o tempo e faz de tudo para agradar. Como eu disse é extremamente profissional.
Foram 300 1:30h mais o motel. Eu preferi no motel, mas ela tem lugar próprio.

Pode haver repeteco com certeza.
Esse foi o primeiro, mas espero conseguir contribuir mais.

Greg :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#926 Mensagem por Rasha » 16 Jan 2018, 08:37

e aii meus amigos, alguém já desbravou a Manuely sihlva?

http://www.photoacompanhantes.com/ninfe ... a-id-bqqg8" -"-

fatalmodel.com/58981/manuely-silhva

faz tempinho que ela posta, é ela mesmo nas fotos? pois o corpo é lindo.
ela é bonita de rosto?
e o atendimento?

Valeeuuu..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#927 Mensagem por Rasha » 16 Jan 2018, 08:44

lord_zim escreveu:Alguém já saiu com essa tal de vanessinha e sabe se as fotos são reais?

photoacompanhantes.com/bela-acompanhante-loira-estilo-namoradinha-com-local-ampid-dpzkz

garotacomlocal.com/acompanhante/vanessinha-duarte/

Já sai com ela, faz muito tempo.
As fotos são dela mesmo, mas na foto ela deve estar bem maquiada, pessoalmente é bem pouco mais feia, mas é bem pouco.
Ela atende num apto na luiz rasera, sem burocracia pra entrar... ela te pega na portaria e nem precisa RG.
Não lembro mto dos detalhes, pois tive um atendimento neutro, mas ela chupa sem capa e não regula posições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Himeros
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Fev 2017, 01:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#928 Mensagem por Himeros » 19 Jan 2018, 02:41

NEUTRO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Esse TD aconteceu no ano passado, mas tô postando só agora pois estava viajando! ( e também estava com preguiça )
Bem, olhando o site Vipmodells me deparei com a Emanuelle, ela parecia ser muito gata e os comentários eram excelentes, inclusive eu cheguei a perguntar
aqui sobre ela. Como ninguém me deu um retorno resolvi entrar em contato e conferir por conta própria!

Ficha técnica:
Nome: Emanuelle
Site: http://nonono.is/gln4i
Celular: (19) 999 719 320
Idade: 19
Altura: 1,67
( mas parece mais alta )
Bunda: X ( não achei )
Peitos:10 ( mesmo preferindo seios pequenos, não tem como não gostar dos dela, são grandes redondos e durinhos!)
Rosto: 7,5

Pré-Atendimento:
Nesse quesito foi ruim , além de demorar demais pra responder ela não responde direito as perguntas, some do nada e volta só dias depois.
Foi muito difícil de conseguir marcar com ela, tanto que quase desisti!

Atendimento:
Após algum tempo tentando marcar com ela, finalmente consegui!
Ela disse que atendia tanto em seu local quanto em motel! Normalmente eu prefiro motel, mas como ela cobrava mais caro em motel, acabei resolvendo ir
no local dela ( afinal economizaria com o extra dela e com a suíte ). No local dela o preço era $300/hora, não me recordo o preço em motel, mas lembro que
no cartão ( em ambas escolhas ) têm 10% de acréscimo!
Enfim, ela me passou seu local ( uma casa de massagem ali na Alfredo Guedes ) e combinamos um horário; e mesmo com horário marcado e atendendo em
seu local, a menina atrasou quase uma hora se arrumando e tive que ficar na rua esperando! Quando ela estava pronta eu entrei na casa e fui encontrar-me
com ela! De longe eu fiquei entusiasmado com sua beleza, achei que tinha me dado super bem e que iria ficar com a menina mais gata de minha vida!!!
Mas conforme ela foi aproximando percebi que era só a minha miopia mesmo (não que ela seja feia, ela só não é maravilhosa como os comentários dizem).
Ela tem uma beleza mediana de rosto ( acho que o principal problema foi minha expectativa mesmo ) mas seu corpo era igualzinho ao do site ( até as marquinhas ).
Enfim, ela me cumprimentou e começamos aquele bate-papo quebra gelo padrão.
Conversamos só um pouco e ela meio que entendeu que eu já queria começar o programa ( normalmente eu curto um papo antes, mas o chá de cadeira de 1h
que levei me deixou ansioso
).
Antes de tirar a roupa ela disse: - Olha, só não vai assustar em... mas tenho uma coisa pra te mostrar
Pensei "Pronto, é traveco! kkkkkk"
perguntei meio receoso
- O que é?

Então ela mostrou o seu braço machucado ( havia queimado num acidente ); mas não estava tão feio não, inclusive já estava acabando de cicatrizar.

PenseiUffa ainda bem que não era um pau
Então eu disse -
Não tem problema, aonde vc machuchou?

Daí ela começou a mostrar fotos do acidente de carro que ela sofreu e como o machucado estava antes (na foto tava tenso), ela ficou uns 6 minutos falando
disso e ficou um clima meio esquisito ( afinal eu fui ali pra meter e não pra ver gore ). Ela se tocou que eu não estava curtindo o rumo do programa e começou
a passar a mão em mim e me beijar.
Quanto ao beijo.... Bem, ela beija igual uma mãe beija o filho pequeno !!! Ou seja, só com selinho e nenhum teor sexual ( língua?! Nem pensar!! Abrir a
boca?! Menos ainda
). Percebendo que não ia rolar as preliminares adequadas, pedi um oral e ela me atendeu ( ela até tentou por camisinha pra fazer o oral,
mas lembrei-a que havíamos combinado sem
), a menina chupa bem! Não é com mt pressão, mas a boca dela teve o encaixe certo no meu pau!! Ela ficou ali
cerca de 4~6 minutos e eu pedi pra metermos. Ela não se empolgou mt com o convite, dizendo "nossa, eu não sei se vai caber... é mt grosso e sou mt apertada"
( nem é grosso, meu pau é normal ) respondi "fica tranquila eu vou com calma" e ela foi encaixando, ela realmente era bem apertada e ficamos metendo uns
10 minutos até eu gozar. Tomamos uma ducha ( separados ) e voltamos para o quarto afim de conversar, e possivelmente para um segundo round!
Daí que começou o maior problema do TD, a outra Gp da casa ( ou outras, não consegui perceber se era mais de uma ) veio interromper nossa conversa umas
3 vezes em menos de 10 minutos, pq ela queria dormir e nós estávamos fazendo barulho!!! Sério, isso e um outro incidente que teve ( esse não vou relatar senão
ela vai saber quem sou eu
) me deixaram muito frustrado!!! Acabei pondo minha roupa, pagando e indo embora.

* Sobre a casa: era bacana, espaçosa e bonita! Tinha uma área de lazer relativamente grande e os quartos eram bons, o único problema é que estava meio suja
( provavelmente teve algum evento ali e não deu tempo de limparem ) mas mesmo assim acho que foi a melhor casa de massagem que já fui ( em relação à
qualidade do lugar, não as Gp’s
).

Problemas:
A mina é enrolada no whats, quase desisti de marcar
Meio nada a ver ela me mostrar as fotos dela toda machucada (quebrou um pouco o clima)
Beija só de levinho, e não tem muita química no sexo.
As meninas da casa (porra, sei que ela n teve culpa, ela inclusive ficou constrangida com a situação, mas mesmo assim elas têm que resolver entre elas
isso e não com um cliente lá)


Resumo:

Corpo: exatamente igual das fotos
Rosto: beleza mediana (bonita, mas nada excepcional)
Peitos: lindos! (isso vindo de um cara que gosta de peitos pequenos, quem gosta de peitões vai se apaixonar)
Bunda: (não tem, mas ate nas fotos do ste da pra perceber
Química: comigo não rolou no sexo... na conversa até que foi mais ou menos, ela é legal e td, mas faltou se entregar mais no sexo.

No geral foi um programa Neutro com viés negativo... talvez se tivesse sido em motel teria sido melhor... não repetirei pra descobrir!







*LEMBRANDO QUE TODAS EXPERIÊNCIAS SÃO INDIVIDUAIS E NÃO GARANTEM
QUE SEU PROGRAMA SEJA MELHOR/PIOR/IGUAL AO MEU! *



Valeu, abrass!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davipira
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2018, 20:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#929 Mensagem por davipira » 21 Jan 2018, 20:34

Pessoal, bom dia/tarde/noite.

Já pedindo desculpa ao moderador ou a quem de direito, caso esse post fira alguma regra do fórum, lembrando que não há nenhum problema em deletar o post caso não esteja nos conformes..

Saí de um relacionamento com uma perva ferrada já há algum tempo e estou procurando alguém pra dar uma 'relaxada'.

O problema é que sou novo nas putarias. Não tenho nem ideia de quem desbravar por primeiro. Estou procurando putas que atendam com local e sozinhas e pelo que vi aqui não tem nenhuma. Alguém pode dar alguma recomendação? Procuro um estilo 'namoradinha'.

Obrigado desde já e desculpem caso for algum incomodo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wood_jr
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Fev 2018, 21:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#930 Mensagem por wood_jr » 19 Fev 2018, 21:20

Acompanhante: Ana Julia

Alguem ja fez TD com ela: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /173483268" -"- ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”