Hotel Amarelinho - Rua Vinte e Um de Abril, 89 - Centro
R$ 70,00 - 10 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 104 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 14Não 125
Oral Sem:Sim 28Não 112
Beija:Sim 11Não 128
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Hotel Amarelinho - Rua Vinte e Um de Abril, 89 - Centro

#76 Mensagem por thor_2013 » 20 Dez 2016, 20:13

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Camila.

Morena,bike,seios pequenos naturais sentindo a ação da gravidade,bundao,gatinha pro padrão do lugar( esse hotel é tosco e geralmente só tem tranqueiras mas peneirando se encontra mulheres comíveis por um preço de custo bom), tava no primeiro andar,corredor a direita,tem um sub corredor do lado direito,última porta do lado esquerdo.

Dessa vez não me dei bem,boneca inflável ( na porta já demonstrava,resolvi correr o risco por ser o meu número), oral com capa,foi bom mas rápido,comi no ppmm e D4, ela ficou apressando pra eu gozar,enchi o saco e desisti.

Por não ter gozado vai um neutro.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CachorrãoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#77 Mensagem por CachorrãoBH » 06 Jan 2017, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD só pra registra. Dando uma volta pelos Hoteis horário de almoço não encontrei muita coisa.
Partindo pra ir embora resolvi passar no Amarelinho, um monte de puta feia. No Segundo anda virando a direita, direita vejo uma putinha com a bundinha pra cima e resolvi arriscar somente pra esvaziar o saco. Programa padrão DCG, ofereceu meia hora mas se eu tivesse me atentado não faria nem o básico. Morena Baixinha, bundinha pequena não é bem o meu gosto. Mas Chupou sem pressa, me sentei na cama ela veio sentando no meu colo, bombei por vários minutos coloquei ela de 4 em pé e finalizei.
Positivo pois não apressou e fez o prometido.
Sem Repeteco! :doubt:

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#78 Mensagem por tio chota » 08 Jan 2017, 16:05

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Nota:5
Nunca tinha entrado nesse pardieiro, é um dos piores que conheço.
Se for a mesma que o camarada Thor foi, sua alcunha é Patrícia, quarto 29, corpo bike.
Não imaginava que fosse fazer um td por R$ 20,00
Esse foi o ponto positivo, padrão CDG, 3 posições uma chupeta rápida com capa e como diria o saudoso Born "Game Over"
Não volto no local e sem repetecos na prestadora.
Mais se a grana apertar muito? ???
Sds Tio Chota

Link:
🔗

DenisRodrigues69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#79 Mensagem por DenisRodrigues69 » 10 Jan 2017, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dando voltinhas pelo CDG e não encontro nada de bom pra quem estava com pouco dinheiro... até encontrei uma morena clara gostosíssima que atendia no Brilhante e hoje ela estava atendendo no Pérola Negra, mas 40-50 reais estava inviável no momento para mim.

Enfim, no Amarelinho encontrei essa paulistinha, não lembro o nome da perva, mas ela fica no 1° andar, no ultimo quarto à direita, olhando de frente pra recepção. No corredor de onde fica a japa do quarto do meio.

Não me lembro nome da puta nem o n° do quarto.
Garota baixinha, morena café com leite, cabelo pintado de loiro, alguns piercings, disse ser de SP. Putinha até agradável pro plantel.
Tratativas feitas, R$ 20 por 20 mins (que durou no máximo 13mins), 3 posições e 1 chupada.

Começou um bola gato de 1 minutinho, porém gostoso e deixou meu pau pra cima.
Peguei de lado, fiquei uns 5 mins bombando, depois veio por cima mas não ficou muito tempo e quis trocar de posição e depois meti ferro nela de 4 na beirada da cama por mais uns 5 minutos. Ela falou que o tempo tava acabando e forcei pra esvaziar o saco... já estava satisfeito, não me incomodou ela ter "apressado" não. A garota foi bem simpática e tranquila.
Merece uma nota 6-7 pelo custo x benefício, levando em consideração o nível do puteiro.

Link:
🔗

someseek3r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#80 Mensagem por someseek3r » 10 Fev 2017, 23:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Janaína

Costumo ir naquele de 10 conto ver se dou uma cagada de comer alguma que preste(comi uma velha de 10 conto, mas o corpo da mulher dava de 10 em MUITAS daquele CDG), mas nada, uma de óculos barrugudinha tava com cara de puta safada, mas tava 15 e eu na pãodurice não paguei(pensei comigo: não vou entrar na de 15 e pagar 20 lá como aconteceu comigo já, vou em uma de 20 logo). Indo nesse Amarelinho com toda animação, me decepciono com as pervas lá. Tinha uma muito bucetuda e arrumada(pelo menos pelo ângulo, dançando e balançando a buceta de quatro), mas como eu tenho pau pequeno eu tenho fobia de comer muito grande(fico mais nas magrinhas). Aí eu vejo uma magrelinha morena e outra branquinha. Resolvi ir na branquinha porque o quarto dela fechava toda hora, ela era magrinha mesmo, toda arrumadinha(umas estrias, mas toda asseada), com lençol de Hello Kitty, cabelo com creme, perfumada, um biquíni novinho e bem justo, enfim, delicinha mesmo(mesmo que os peitinhos fossem bem ruinzinhos). Mas tinha um porém, a desgraçada da mulher tava no celular. Aí vocês já sabem(perdi 20 conto nessa porra por não ter atentado à esse detalhe do celular). A maldita não falou uma palavra comigo desde que entrei, só ficou no celular, quando cheguei perto dela ela me chupou uns 30 segundos(não reclamo porque já gozei com boquete caprichado demais...) e simplesmente deitou e abriu as pernas MAIS OU MENOS. Pedi pra ela de quatro e ela veio com má vontade. Quando fui por o dedo naquela boceta deliciosa pra achar o buraco a maldita tira minha mão sem falar porra nenhuma na maior ignorância, pega meu pau e enfia. Gozo rapidinho(tenho esse problema) e vou tirar a camisinha. A filha da puta me deu UM papel toalha e se eu não peço outro ela nem me dava, não olhou na minha cara e ficou calada até eu pagar e perguntar o nome dela: nem pra disfarçar que tava mentindo disfarçou e disse que se chamava Janaína. Ou seja, 20 conto no lixo(tinha um potencial pra ser uma foda excelente, limpinha, boceta quentinha, mas foi neutro pra negativo).

Ah, se me lembro bem(eu olhei no dia, mas já tô esquecendo) o quarto dela era 15, um que fica na esquina. Tava de biquíni rosa e a boceta depilada com um risquinho de pelo, cabelo encaracolado com creme e corpinho magrinho estilo bike. Pelo que vi tava cheia de mala, não deve ser daqui pelo atendimento de merda, deve viajar, atrair por ser bonitinha e fazer atendimento lixo, não recomendo(a não ser pela boceta pelando, O XOTA QUENTE DOS INFERNOS!).

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#81 Mensagem por Alternative » 21 Fev 2017, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Nota:8
TD realizado dia 19/02/2017

Essa perva eu já andei comendo ela algumas vezes... Mas dessa eu irei registrar!!!

É uma coroa loira, cabelos bem ondulados e curtinhos, tem um corpo razoável, peitos durinhos, bem simpática e comunicativa.

Fica no quarto 35, segundo andar.

TD foi diplomático, sarrinho, ppmm, cavalgada e finalizei com ela d4.

Pretendo voltar outras vezes, dado o custo x beneficio.

Link:
🔗

Odin17
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Odin17 » 01 Jun 2017, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Nota:7
TD realizado essa semana com a Michelle, quarto 01. Morena escura, cabelos pretos, magra, peitos médios, firmes e naturais, bunda pequena. Carinha de safada, bonita, acima da média do local. Disse ser do Rio. Aparenta uns 20 e poucos anos.

Sarrinho e acariciada na ferramenta até ficar em ponto de bala, capota e oral. Depois frango assado, cavalgada e de 4 pra finalizar. Transa rápida, padrão guaicurus. Mas a garota é tranquila e simpática, e interage até bem na transa. Por vintão, tá ótimo!!

Link:
🔗

safadodeplantao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#83 Mensagem por safadodeplantao » 02 Jul 2017, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:nao lembro

moça negra alta, fica no quarto no final do corredor
pro local ela é boa...nunca dei sorte nesse hotel nao lembro o nome....mas sei q e no final do corredor q fica perto da adm do local
negra alta muito bonita
repeteco pelo custo beneficio...foda barata....mas to preferindo o cine

Link:
🔗

Odin17
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Odin17 » 07 Out 2017, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Nota:6
TD realizado essa semana com a Carla, quarto 18, na parte na manhã. Negra, estatura mediana, peitos médios pra grandes, macios e naturais, bunda média, barriguinha de leve, mas nada que prejudique. Rosto mediano, comum, não achei feia, mas não chega a ser bonita. Aparenta uns 24 anos, disse ser de São Paulo.

Sarrinho e apalpada nas peitolas pra animar o garoto, capota e oral. Chupou por um tempo até razoável. Depois frango assado, ela ficou travando com as pernas, pedi de quatro e aí sim ela empinou a rabeta mais de jeito, e finalizei por ali mesmo. A garota não é de muito papo, mas é tranquila, educada, interage razoavelmente e não apressa. Programa comum, ali realmente não dá pra esperar muita coisa, mas pra esvaziar o saco tá valendo.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#85 Mensagem por rei do putero » 20 Out 2017, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

fui dar um rolé na zona,grana curta resolvi ir na amarelinho.
no primeiro andar vejo
começo uma morena com um bundão e vou direto nela.
começo a negociação e vou no basicão 20 temers.
começo a chupar os peitinhos da perva para dar uma animada na vara e a perva entouca minha vara e faz um oral cabuloso com muita pressão, quase gosei na boca da perva.
na foda peguei a perva de quatro,troguei para o frango assado e finalizei no papis e mamis. vamos as notas:

pele;morena
rosto:comum tipo empregada domestica
bunda:9 e vagabunda tem um cuzão
bucetaa:8 a biscateira fode com vontade
seios:5 caídos e a perva não deixa vc pegar muito neles
anal:não comi
qualidade do td:5 foi um td padrão área trash, a puta fode com vontade mas fica te apressando para gozar.mas valeu a esvaziada no saco.

Link:
🔗

cacetudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#86 Mensagem por cacetudo » 12 Nov 2017, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Sábado 11/11/2017 saí pra ir comer umas gatinhas no sobe e desce. Depois de andar por mais de uma hora e passar por vários hotéis achei o Amarelinho com melhor custo benefício. já era umas oito da noite quando ví uma branquinha com luzes no cabelo. Ela é um pouco cheinha mas é tão linda e simpática que não resisti. Seu nome é Sabrina, fica no primeiro andar no fim do corredor principal. O programa foi R$ 20. Fomos pro quarto e apos tirarmos as roupas ela me pede pra ficar de pé na frente dela e enquanto ela estava sentada na cama, colocou a camisinha e fez um boquete até o pau ficar duro. Depois fui por cima dela no ppmm, ela por cima de mim e gozei com ela de 4. Valeu cada centavo.

Link:
🔗

cacetudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#87 Mensagem por cacetudo » 12 Nov 2017, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Depois de tirar uma na Sabrina andei mais um pouco pelos hotéis. Lá pelas 21 da noite , ao voltar para o Amarelinho me deparo com uma outra gostosinha no segundo andar no fim do corredor à esquerda. Loirinha bronzeada com o cabelo pouco abaixo dos ombros. Foi gente boa e encarei. Muito gostosinha. Tirei a roupa e ela me pediu pra deitar. Colocou a camisinha e chupou até ficar duro(meia bomba). Fiquei com medo do pau não subir pois tinha feito um programa uma hora antes com outra. Assim que endureceu um pouco ela passou gel e veio por cima. Seios pequenos mas gostosinhos de apertar. Enquanto ela estava por cima tentei por a mão na pepeka dela mas ela não deixou e tb não liguei pra isso. Depois ela ficou de 4 e meti até gozar. O TD deve ter durado em torno de uns 8 minutos mas valeu muito a pena. Ela é do Rio e disse que voltará depois do dia 20. Disse tb que tem quarto fixo no hotel.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por rei do putero » 04 Jan 2018, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:keila

hoje fui no amarelinho comi a keila.uma coroa gostosa mas o diferencial e o rabo dela.
combinei o basicão 20 temers.ela e esforçada faz um sarrinho caprichado e gosta de meter.comi ela no ppmm,e finalizei comendo ela de quatro.o diferencial dela e que ela não possui o vicio ainda o vicio das pervas do CDG.

Link:
🔗

MartinBHLima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#89 Mensagem por MartinBHLima » 10 Abr 2018, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde putanheiros. Tudo bem ?
Fiquei um tempo sem postar pois estava trabalhando viajando muito e não estava frequentando o CDG.
Pois bem, ontem saí do serviço e resolvi fazer uma incursão ao covil das pervas e cheguei lá por volta das 19:30.
Fui no Amarelinho, pois tinha muito tempo que eu não ia nesse hotel, queria ver se tinha melhorado a qualidade das pequenas.
Pois bem, rodei o hotel inteiro, vi umas 3 ou 4 que me agradaram (tinha bastante portas abertas), nada que me despertasse o desejo de entrar no quarto.
Já estava me preparando para partir para a Cristal e resolvo dar mais uma garimpada e no primeiro andar, assim que sobe a escada, corredor à esquerda, ai lado da administração, primeira porta à esquerda, vejo uma loira de biquíni verde-limão abrir a porta, e realmente me chamou a atenção, deve ter aproximadamente 1,70m, rosto muito bonito, pele branquinha, seios médios naturais, uma barriguinha levemente saliente (muito pouco mesmo), mas em nada atrapalha e uma bunda muito bonita. Me aproximei para fazer um orçamento e ela me recebeu com um sorriso muito encantador. Preço, R$ 20,00 temers, com boquete com capa, 3 posições que eu escolher, (daí ela ficou assim, parecendo perdida, calada), então me perguntou: Como é que é o scritpt ?? Boquete com camisinha, 3 posições e o que mais ? E eu disse: Seios liberados ??? Ela sorriu e deu um gritinho: Isso !!!!
Aquilo me conquistou, e perguntei e fazia oral no pelo e se podia chupar a bucetinha e ela disse que cobrava mais R$ 10,00.
Entrei na hora, ela já veio me beijando, acariciou meu pau, beijou meu pescoço, e já fui dar um beijo na boca e ela retribuiu gostosamente. E o bicho já foi ficando duro.
Tirei as roupas e fui me lavar. Voltei ela me esperava com papel toalha pra secar as mãos e um lenço umedecido para passar no garoto. E foi acariciando e sarrando, limpou, esfregou a bunda, esfregou a xoxota, passou meu pau na barriga dela, me abraçou, e fomos nos beijando, sarando bem gostoso.
Deitei e a beijação continuou, ela deitou por cima e me beijando, foi descendo a boca, lambeu meu pescoço, beijou meu peito, barriga, chegou no menino, foi beijando, passando os lábios, beijando a cabeça, esfregando as mãos, quando ela engoliu a vara, que boa quente, chupo muito e com bastante pressão, oral muito babado e delicioso, quase gozei. Aí foi minha vez de cair de boca, beijei a delícia, pescoço, chupei demoradamente os seios, barriga, quando cheguei na bucetinha, hummm, tinha pelinhos no meio e o resto crescendo, eu não me importo, na verdade prefiro peluda, mas estava delícia e com cheiro de buceta, detesto chupar e não ter cheiro de nada. Chupeis uns 10 minutos e ela chamou pro fight. Colocou a capa e primeiro ela veio por cima, cavalgando, beijando, esfregando o seios, deitou em cima de mim, beijando, eu chupando os peitos. Depois pediu pra mudar, PPMM, e mais beijos.. Fiquei assim uns 5 min. Aí eu pedi d4. E que rabo, soquei gostoso e ela aguentou bem.. Meti um bom tempo, mas como não gosto muito de camisinha, vi que ia demorar, e perguntei se podia gozar na bunda, e ela deixou, tirei o capote e bati até jorrar leite naquele traseiro delicioso. Sacola vazia, mais uns sarros, paguei, vazei.
Merece repeteco com certeza.
Vamos às notas:
Rosto: 9
Seios: 7 - estão com um pouco de ação da gravidade, mas nada que desbone
Bumbum: Maravilhoso 9
Buceta: nota 9 - com pelinhos e cheiro de buceta (adoro)
Boquete: sem capote 10 - Não perguntei se deixa finalizar na boca
Anal: Não perguntei, porque não tenho muita tara com isso.
Nota total: 8,8. Delícia.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por rei do putero » 14 Mai 2018, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Hoje tinha umas pervas gostosas o que é raro nesse hotel.no primeiro andar vi uma perva moreninha estilo vadia de baile funk.combinei o basico vintão.
A vadia e boa de cama, o sarrinho foi demorado,ela chupou meu pau com vontade,e desci a vara nela kkkk.o diferencial dela foi que ela não me apressou e aparentemente ela não possui os vícios das pervas de cdg.
Vamos as notas:
Rosto:5 padrão favelada do baile funk
Tetas:7 sofre um pouquinho o efeito da gravidade
Bunda: 7 se fizer uma academia dou 10
Buceta:7 estava meia boca deu para tirar uma
Cu: não comi
Oral : a perva sabe chupar
Repeteco:talvez.mas tem outras opções para se saborear,toda mês tem carne nova na zona.

Link:
🔗

Responder