Eu já tinha conversado com essa perva , mas acontece que nunca deu "tempo" , o nome dela é Mayara ela faz o programa na parada 72 (junto na pracinha) ela fica em uma parada de ônibus que tem por ali ...Sem mais e vamos ao fight
Perguntei para ela quanto era o programa ela falou em 80 reais 1 hora .. Bem mas como eu sou um cliente bem bom disse que essa era a primeira vez nossa( para ela pegar confiança em mim) , daí levei ela até o motel discretu´s o quarto era mais 45 reais com garagem .. Ela estava meio que "suja" pedi para ela tomar um banho , ela é uma dessas craqueiras que tem por aí ... Pegou o kit higiene do motel( me perguntou se ela podia pegar ) e eu CONCERTEZA ... tomou o banho dela .. tipo uns 6 minutos .. puxa vida e já me chupou sem camisa no banheiro eu junto com ela no chuveirinho .... Saiu do banho toda aquela história de se lavar e se secar um pouco , deitou na cama ... pedi um boquete .. ela pagou sem camisa ... e do nada , disse "vamos fazer um sexo gostoso" .. e eu "fica de quatro" ... Ficou de quatro ... Deu para ver o lánus me parecia ser bem gostoso coloquei o dedinho ..até deixou mas depois se esquivou .. comecei a socar naquela bucetinha bem gostosa .. soquei .. bastante uns 20 minutos ... e depois tirei a borracha e gozei fora naquele cú ...
Detalhe eu acho que devido ao uso continuo do crack ela é meia nervosa ficar se mechendo toda a hora .. não para nunca .. kk
Resumo da ópera ..
Rosto: Muito bonita nota 10
Corpo : Ela tem muitas estrias me parece que era gorda e emagreceu .. ela é meio raquitica devido ao crack mesmo ! 6,0
Bunda:nota 7,0 ... Muito magra , bunda meia mole
Buceta:Nota 8,0
Obs: Pedir para tomar um banho antes .. Do contrário daí eu não sei
Total do Programa: 80 reais + mais o que ela tomou 1 coca cola e Kit de Limpeza ... tudo 137 reais ..
Vou repetir com ela .. Eu acho que as primeiras vezes o cara não pode ser cavalo .. Tem que pegar e conquistar a confiança dela .. Vou voltar novamente , comentou comigo que iria ficar 1 hora da próxima vez .. E que era para eu me indentificar com um código que eu comentei até com ela .. Mas não vou falar aqui , disse que da próxima vez iria dar o rabo para mim de boa .. porque eu fui muito camarada com ela .. ( Disse que também tem amigas .) Ora , cumprades para uma guria com 18 anos tem muito cara grosseiro que é cavalo mesmo .. o ideal é o cara ser gente boa e tratar elas bem .. Não me deu o celular porque disse que se não os caras roubam ela ..
Ponto negativo: É craqueira , ou seja , não representa um risco real , porém é bom sempre ir para o motel com ela e ou combinar tudo antes de entrar para o motel .. Como foi a primeira vez vai um NEUTRO para ela ..
De acordo com ela as outras que fazem programa por ali ... diz ela para mim abrir o olho e usar sempre camisinha com as outras pq são tudo pesteadas e ela não é ... DIz que pode me provar e tal .. Não entrei em muitos detalhes .. Mas tah .. como se ela fosse a alma mais puritana e bem limpa de todas ..
Na volta ela me disse que dava o cú , mas que um cliente havia machucado muito ela ... que não estava muito afim .. (tô nem ai mas tudo bem)
Um abraço do Cap Kirk