Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nycow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Garota Gizele Morena - Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3136 Mensagem por Nycow » 04 Jan 2018, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gizele Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Gizele Morena TD: POSITIVO Fez Oral Sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 30 minutos

TD realizado em 03/12

Hoje a tarde, cheguei cedo na casa, Poucas Meninas na casa, e dei sorte peguei logo a Gizele.
Gizele, Morena Gostosa, Extremamente Simpática. :D
Ela é uma morena mignon, lábios carnudos, corpinho em cima, jeito meigo e faz tudo para agradar.
Aquecimento: ela beijou muito.
Oral cadenciado, variado, trabalhou nas bolas, engolia até o talo, Lambia, chupava, saboreando sem pressa. :mrgreen:
Babado muito, Tão Gostoso que quase gozei na boquinha dela, depois minha vez de retribuir,
Xaninha depilada e deliciosa de chupar!
A gostosa ficava gemendo e tremendo, dei uma cadenciada no oral até a danada ficar de perna mole !!
Judiei daquela pepeka!! :mrgreen:
Comi a safada no doggystile.
Coloquei ela 4 com aquele rabão empinado e soque gostoso.
Gosta de um dedo no cuzinho. :mrgreen:
Ela faz Anal mas já tinha tocado a campainha então fica para a próxima vez (Ela Faz Com Um Presentinho a Parte).

Se tivesse encontrado esta moça em uma outra bat-hora , em outro bat-lugar , não me escaparia de jeito nenhum.
Pois ela e do tipo namorada gostosa que você quer transar a toda hora.

Recomendadíssima !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3137 Mensagem por Rubro Verde » 04 Jan 2018, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Afrodite

Fez Anal:NÃO
Quinta feira, 04/01, depois de visitar a Shangri-La, rumei para a Tangará, papeando com colegas, me interessei por algumas meninas, eis que Carioco me apresenta a Afrodite, simpática, me conquistou.

Afrodite
Loirinha de rosto bonito, cabelos abaixo do ombro lisos, seios pequenos naturais, cintura fina, coxas grossas e bunda volumosa, conjunto mignon atraente.

Beijos o tempo todo, porém tímidos, permitiu prolonga-los, mas sem o envolvimento que curto, se melhorar nesse ponto me conquistava para retorno.

Comigo ainda em pé, ela ajoelhou na cama e iniciou oral cadenciado, boa pressão, alternando ritmo, feito sem pressa.

Fui em sua direção, deitei-a na cama e retribui o oral, bucetinha cheirosa e deliciosa, foi lubrificando naturalmente.

Tréplica, aquela boquinha me chupando e aquele rostinho lindo me olhando é de enlouquecer.

Camisinha e cavalgou com disposição, pegada acelerada.
Com ela de quatro, visual maravilhoso, segurei sua cinturinha e acelerei a pegada até encher gorrinho.

Meia hora bem aproveitada, custo benefício positivo.

Link:
🔗

issa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3138 Mensagem por issa » 04 Jan 2018, 20:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Ultimamente quando a casa está cheia e com fila de espera para os quartos, não tem sido uma experiência agradável, pois não há respeito a ordem e você fica com a sensação de indignação que causa estresse na pré-foda e prejudica o TD. Hoje passei novamente por essa experiência de não ser notável, VIP ou cliente preferencial. Enfim vamos ao relato do TD, não sei se eu estava meio irritado, mas a garota escolhida de nome Vivi, Morena, 1m70, cabelos longos até a banda, siliconada, pele macia e com corpo esguio não conseguiu me agradar. No quarto foi tirando a roupa e correu para o banheiro tomar banho. Fui em seguida e ela já estava deitada na cama. Logo que me ajoelhei e fui acariciar seus seios, ela já caiu de boca no meu pau e iniciou um oral gostoso e logo que ficou duro já queria colocar a camisinha. Me deitei e pedi para ela continuar me chupando, só que ela enfiava na boca e tirava rapidamente e punhetava. Desde início evitou qualquer contato meu em seu corpo e ficava com o rosto bem distante para evitar qualquer tentativa de beijo. Antes que o meu pau desfalecesse coloquei a camisinha e comecei a meter com ela deitada de frente para mim e ela colocava as duas mãos no meu peito e ombros impedindo qualquer tentativa de aproximar o meu rosto dela. Enfim tava ficando tenso a situação. Pedi para ela ficar de quatro, fechei os olhos imaginando outra situação e soquei a rola até conseguir gozar. Tirando o oral sem o resto foi péssimo . Depois revelou que trabalha na Brooklin e já teve experiência nos hotéis de BH, o que explica a falta de envolvimento e atendimento de prive de vintão.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#3139 Mensagem por Dr Estranho69 » 04 Jan 2018, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

NOME - Marina
TIPO - Morena
Alt - 1.67
IDADE - 25
SEIOS - M
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 04/01

Quinta feira sem nada pra fazer rumei pra TG, com sempre fui bem recebido pela, Susan, depois chegara ju,.e Takuma, casa com bastante meninas plantel de encher os olhos, minha escolhida foi.

Marina, morena, rosto bonito, cabelo preto até ombro bem cuidado, boca lábios finos gostosos de beijar, seios médio bom de chupa, barriga zerada, coxudinha bumbum empinado conjunto bem atraente para subi.

Suite 5 chegamos banho de ambos enquanto isso conversamos um pouco, na cama começo a pegação ela veio sobre mim, começamos a si beija ficamos assim um tempo, beijei seu pescoço fui descendo chupei sua chaninha ela ficou com muito tesão, ela início um oral sem bom, gorro início, cavalgando, ppmm, pra finaliza coloquei ela d4 soquei um tempo enchi gorro apreciando ela assim olhando sua marquinha show. Cai morto seu lado papinho banho e rua

Entro pra listas dos repeteco, garota muito gente fina.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#3140 Mensagem por altobomgosto » 05 Jan 2018, 05:49

POSITIVO
Nome da Garota:BABI GIBI

TD realizado ontem, cheguei ás 14:45 horas, sala lotada de clientes, desfile com muitas garotas novas, escolhi a Babi, logo fui para o quarto 09 com ela.

Ruiva de pele branca muito bonita e simpática. Faz tipo de ninfetinha de 18 anos embora tenha 21 declarados. Tem o corpo todo tatuado, eu acho um charme.

Já trabalhou na casa durante um ano, saiu do ramo e agora voltou em grande estilo!

Beijos DFK, muito bons.Gosta de beijar.

Oral BBBJ, sem capa, ficou quase 30 minutos, não cansa. Sabe e gosta de chupar um pau. Gosta de um dildo.Pedi para parar senão dava leitinho na bokinha dela.

Então, a meu pedido, fez em belo CWG, gozou nesta posição, ajudado pelo dildo .

Finalização com um CIM espetacular. .Leitinho na bokinha ! Gozei muito !!!

Aprovada e vai ter repeteco!.

ABG

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#3141 Mensagem por astolfo3 » 05 Jan 2018, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Afrodite

Nota:7
A casa estava cheia como de costume, mas já me acostumei, isso devido gerencia tratar bem os clientes não fica pressionando cliente a subir, a escolhida foi a Afrodite, loirinha natural, caucasiano, magrinha, seios pequenos e naturais, cintura fina, branquinha bunda média, para meu gosto tudo na medida, beija mas sem muito envolvimento, anal nem perguntei, no quarto, banho tomado, pedi oral que foi muito bom Boa pressão, dava tesão olhar para seu rostinho lindo, papo inteligente, a transa é tipo namoradinha nada muito hardcore, comi ela de 4, que visao linda, humhum empinadinho, depois de ladinho, gozei no oral, mas ela tira a boca qdo fui gozar. Recomendo. Na falta de outra opção repetirei.

Link:
🔗

merdra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3142 Mensagem por merdra » 05 Jan 2018, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Nick é uma pretinha linda, de óculos de grau, corpo maravilhoso, sorriso encantador, cheirosa. Beija muito gostoso, oral dela é quase no nível do oral da Priscila morena, vulva linda, parece de chocolate, cheirosa. Chupei a vulva até ela gozar e soltar um leitinho doce na minha boca. Comi de papai/ mamãe, de 4, de ladinho, e gozei com ela por cima de mim. Delícia, super indico.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#3143 Mensagem por Magnata SP » 05 Jan 2018, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Nota:9
Falaaa Camaradas!!!

Faz tempo que não posto, mas acreditem não estou sonegando rs.

O ano já começou porém ainda preciso botar os TDs em dia,e principalmente registrar o último TD do ano de 2017!

Cheguei na TG por volta das 17:00 hrs do sábado, começando a chover, apresentação básica, e já estava na finta de comer a Jennifer ou a Jheyne que falaram e comentaram que era a nova sensação do momento, pois bem vi a Jennifer cumprimento padrão e já estava agendada com outro cliente, depois vi essa Jheyne e sinceramente não curti muito o visual, bem diferente das fotos, bem branquinha;magrinha porém com um rosto que não me agradou a beleza, com óculos, parecendo secretária, porém não daquelas que queremos comer se é q me entendem , porém gosto é gosto e cada um tem o seu, só quem tem gosto ou perfil semelhante ao meu não vai gostar.

Conversando com alguns camaradas como Lordão, Carioco, e Takuma, me recomendaram veementemente a Jennifer por se adaptar ao gosto do cliente e ser baita fodão, e como podem ver realmente foi uma bela escolha.

TD

Reservei a garota, troquei uma ideia básica antes, perguntei se era triplo sim, garota disse que às vezes libera mas disse que não curte muito a modalidade do anal, ok, perguntei se curtia beijar e respondeu que sim e muito rs.

Não vou me alongar na descrição da garota, pelos vários relatos dela, mas é uma garota morena, baixinha de 1,65m, cabelos pretos, boca carnuda, usa aparelhos nos dentes, super magra, com seios pequenos porém firmes que a idade de 19 anos confere, e muito gostosa com algumas tatuagens se alguém gosta dessas características a Jennifer é uma boa pedida.

Fomos para o quarto lá de cima, sem ar condicionado, tomamos banho, botei uma música de lei rs, e começamos os trabalhos!

Garota beija muito de língua com vontade, daqueles beijos que te dá muito tesão e já anima o garotão! Até rimou kkkk

Beijamos muito msm de pé, depois ela me colocou na deitado na cama, veio me beijando, e foi descendo até chegar no meu pau enquanto eu apalpava seus belos pares de seios, segurando e apertando seus biquinhos durinhos.
Daí ela começou um oral fenomenal no pelo, com muita saliva, muito babado, bem cadenciado, alternando ora carinhoso, devagar, lambendo cada centímetro daquela caceta , ora sugando e engolindo numa garganta profunda alucinada! Segurava as bolas, lambia, batia uma punheta de leve e as vezes rápida, sabia que não passaria do oral pq essa menina é terrível e como paguei por 1 hora de seu tempo estava tranquilo se queimasse a largada logo de cara rs. E não teve jeito a Jennifer, me olhava com cara de safada, com lascívia, alternando entre uma menina boa e uma menina má chupando meu pau e devorando ele com muita voracidade e carinho lambendo a cebecinha... enquanto a música de fundo dava o tom e ritmo das chupadas dela até que não aguentei e gozei fartamente como há muito não fazia em sua boquinha que com maestria sorveu todo aquele leitinho quente.

Pausa para o break, tomei banho, ela escavou o dente e usou listerine, e isso é muito importante pois vejo garotas que não se preocupam tanto assim com a higiene bucal.

Logo após, trocamos amenidades comentei que esse oral foi matador ( e tecnicamente foi, milhões de espermatozoides morreram e sua boca kkkkk) e ela disse que estava melhorando e treinando, falei que tinha que ter algumas aulas com a Priscila que na minha humilde opinião tem o melhor oral da TG é Sensacional, só que já foi pode atestar o que estou dizendo. E o bom da Jennifer é que ele se esforça e se adapta ao cliente, se quiser mais rápido é só pedir a ela, se quiser mais lento é só dizer, ela irá fazer o que vc quiser pra lhe agradar da melhor forma possível!

Renovado do banho, começamos um novo amasso, comigo beijando e apertando aquela bundinha deliciosa e arrebitada, aquela pele macia, aquelas coxas durinhas.
Botei ela deitada na cama e agora era minha vez de retribuir aquele oral matador rs, chupei muito aquela buceta apertadinha, lambi muito aquele grelhinho que fica quase escondido, masturbei-a com meus dedos enquanto a chupava, ficamos assim por um bom tempo até que não aguentando mais de prazer a garota gozou muito na minha boca.

Saciada e com cara de safada hehe pedi um novo oral, meu pau já deu sinais de vida, pedi capa e comecei a bombar de 4.
Meus amigos que visão sensacional, no quarto tem um espelho na parede de frente pra cama, não sou muito fã, mas caralho que visão Divina olhar aquela cadela de 4 gemendo enquanto e a comia forte por trás.
Aquele corpinho que parece um violão, com aquela cinturinha magrinha, aquela bundinha gostosa e aquela bucetinha apertadinha. Aproveitei e situação e já inclinei pra frente e comi na minha posição favorita: Bruços, bombei muito assim, aproveitando para olhar aquele cuzinho apertadinho e delicioso, que piscava pra mim, realmente deve ser muito bom comer o rabinho da Jennifer!

Depois peguei no PPMM, pois assim podia aproveitar pra beijar ao mesmo tempo que comia gostoso aquela deliciosa da Jennifer. Levantei suas pernas em meu ombro e dava cada vez mais estocadas fortes em sua xaninha que com naturalidade aguentava firme.

Após pedi para vir por cima numa cavalgada monstra, onde pude sentir sua xaninha quente sugando meu pau pra dentro de ti. Realmente dava pra sentir tudinho, cada centimetro de sua buceta gostosa, enquanto ela pulava como uma amazonas sedenta de prazer. Cavalgou firme, tem um preparo fenomenal.

Logo então, suando muito naquele calor, comi novamente de 4, bombei gostoso, segurando seus cabelos e dando-lhe uns tapas naquela bunda gostosa. Com o tempo acabando, tirei a capa, e pedi para finalizar na boca pois queria sentir aquela boca macia novamente. Ela punhetou, chupou , lambeu e continuou batendo, lambendo até até não aguentando mais esporrei novamente minha porra quente em sua boca de veludo, enquanto ela chupava e dava aquele choque gostoso.

Pra última FODA do ano, acho que valeu cada centavo e segundo ao lado dessa beldade tangarense!

Repeteco com certeza!

E que muitas outras fodam neste nível aconteçam esse ano de 2018!

Fui!!!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#3144 Mensagem por Rubro Verde » 05 Jan 2018, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Nota:8
Sexta feira, 05/01, fui com a menina que não saiu de minha cabeça, desde que a vi no dia de ontem, resisti muito para não subir ontem mesmo.

Tayla
Morena da cor do pecado, dona de um olhar sedutor e de um sorriso contagiante, rosto bonito, cabelos compridos pretos lisos naturais bem cuidados, seios médios naturais bem bonitos e com marquinha de biquini que dão mais sedução ainda ao conjunto.
Barriguinha alinhada, cintura fina, coxas grossas e bunda volumosa redondinha, morena de belas curvas.

Beijos prolongados liberais envolventes, que boca deliciosa, lábios soltos, línguas bailando, ja estou com vontade de voltar

Oral cadenciado, linguinha trabalhando ao redor cabecinha, boca macia engolindo até o talo, uma delícia.

Retribui, bucetinha cheirosa, brinquei bastante ali,

Tréplica que resiste bravamente

Camisinha, lubrificação natural, encaixe perfeito, vai e vem alternando velocidade.
Com ela de quatro, visual perfeito, meti acelerando ritmo.
Na sequência, ela veio cavalgar de costas
Com ela de quatro novamente, meti cadenciadamente, pedi portinha de trás mas não conquistei, liberou finalizar, mas estava numa pegada tão perfeita, que encerrei meu sonho por ali mesmo.

Menina para repetir brevemente, me encantou do início ao fim.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 20g0 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3145 Mensagem por Debyloide » 06 Jan 2018, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Vou ser sincero a tangara esta me surprendendo a cada dia...

Antes que so tinha balzaquia agora parou um caminhão de novinhas....

Casa lotada 12 clientes na minha frente na lista de espera takuma e ju sempre atendendo muito bem ....

Entrei no quarto e chega a Maysa top...branquinha seios pequenos rosa barriga alinhada a bunda espetacular redondinha grande e com leve marquinha.

Essa mina nao parava de subir ju e takuma me encaixaram kkkk e tive prazer de comer essa delicia...

Bjos sem miseria bom pra caralho....

Comi tudo q foi jeito....

Mas d4 caralhooooooo eh surreal....q visao linda tem q se concentrar senao goza la mesmo

Nao resisti tirei e gozei na boca...

Positivasso curti demais..

Vani e equipe estao arrebentando...

Tem q ficar com esse nivel de garotas selecionar bem as garotas sem aceitar qq uma...

Abs
Ace

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

VIVIANE PANICAT

#3146 Mensagem por musacco » 06 Jan 2018, 15:19

NEUTRO
Nome da Garota:VIVIANE

Beijou na Boca:NÃO
Konnichiwa (こんにちは) Fellas da Putaria !!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de um bom tempo sem postar, sonegando vários TDs, eis que resolvi postar este TD para compartilhar com os NOBRES COLEGAS do GPGUIA sobre o ATENDIMENTO (ATO) desta vagabunda e, também comentar sobre o jogo promíscuo de algumas clínicas da ZONA SUL (MOEMA E BROOLIN) que obrigam os foristas a postarem neste excelente canal do GPGUIA voltado para nós, e não para as clínicas se auto-promoverem manipulando os foristas, ferindo totalmente a ideologia do GPGUIA conforme pode ser confrontado com o objetivo do fórum. [LINK ABAIXO]

Vejam que elas obrigam os foristas a postarem no GPGUIA, sendo que postar não deveria ter vínculo com qualquer tipo de benefício, porque haveria uma indução a não postar TDS verídicos para promover a casa, lembro que postei sobre uma VAGABUNDA numa clínica da ZONA SUL que tava com a buceta cheirando a BACALHAU PODRE, e me repreenderam porque ela CHOROU muito ao ler meu TD, mas apenas relatei a verdade, e foi bom pra ela, porque só assim para verificar o estado de SAÚDE da sua microempresa e assim trabalhar dentro de condições aceitáveis de higiene no ofício de GP. Deixa eu dar uma mensagem de vida pra ela: "DEVEMOS PASSAR POR TODAS AS ADVERSIDADES DA VIDA PARA NOS TORNAMOS CADA DIA MAIS FORTES".

Creio que para se vingarem do meu relato, me jogaram num QUARTO IMUNDO, sem ar condicionado funcionando, e ficaram interfornando várias vezes no quarto que foi arranjado depois de 15 MINUTOS dando voltas, nem pediram desculpas, depois que eu fiz mais de 60 TDS - todos devidamente relatados - em um ano lá, claro, sem falsidade e hipocrisia, pelo custo-benefício da milhagem (4 X 1) imbatível na época.

RESULTADO: Nunca mais voltei lá, mesmo eles abaixando os valores muito abaixo do valor de mercado pra quebrar outras clínicas, mas não conseguiram com esta estratégia insustentável financeiramente. Um simples pedido de DESCULPAS teria resolvido tudo, mas resolveram manter a soberba arrogância e prepotência como se fossem a CLÍNICA das clínicas com seus milhares de TDS promíscuos postados mediante o benefício da milhagem. Simplesmente, jogaram na minha cara de MISERÁVEL, MERDA HUMANOA e MENDIGO que eu não deveria reclamar, porque tava pagando barato lá...kkk.

http://gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51660
Objetivo:
O objetivo básico do GPGuia é coletar comentários de homens usuários dos serviços de acompanhantes femininas profissionais maiores de idade, bem como sobre estabelecimentos que fornecem esse tipo de serviço mediante pagamento da acompanhante e/ou estabelecimento em unidade monetária (ou equivalente, como cheque, cartão, etc). É terminantemente proibido o relato que for obtido em troca de prestação de serviços, objetos ou favores de qualquer outra ordem.

Em resumo, escolhi a TANGARÁ por ter o melhor custo-benefício do mercado para TD (MEIA HORA) : R$ 100,00 imbatível, pagamos o valor de 15 anos atrás e pelo fato de não obrigar nenhum forista a postar mediante favorecimento (MILHAGEM OU DESCONTO), lá quem posta ou não, forista ou não forista, todos são tratados de forma justa, igualitária e democrática, e foi por isso que resolvi só frequentar esta Clínica e, também pelo fato da MÂEZONA VANI ter espírito de agradecimento e mudado sua visão de gerenciamento e administração e investido na casa em termos de melhoria na infra-estrutura colocando ar condicionado nos quartos, fazendo uma limpeza melhor prezando pela higiene (tem que melhorar ainda) e o plantel que era meia boca uns anos atrás estilo privezão vintão, vem melhorando de qualidade com filtros melhores, agora virando uma referência tanto para os clientes antigos ou novos e para as GPS, pois já existe uma união e um movimento de foristas que estão dando prioridade em ir em casas que prezem pela qualidade do plantel, do atendimento da gerência e que não sejam marionetes de clínicas promíscuas.

Assim, com esta UNIÃO dos foristas poderemos ditar as regras do mercado e virarmos uma referência para as casas e, principalmente pras GPS pela rotatividade que damos ao mercado da PUTARIA. Graças a justa e democrática decisão da Adminstração do GPGUIA em não punir os foristas que vem sempre contribuindo seus relatos mesmo mediante a obrigação de postar pra ganhar MILHAGEM, vejo que existe o espírito colaborativo de muitos aqui, com TDs verídicos e não vinculados com o jogo de favores promíscuo das clínicas que querem se auto promover - sugiro que toda vez que uma Clínica venha a obrigar o forista a postar no GPGUIA que o tópico dela seja SUSPENSO por 15 dias no mínimo, para não prejudicar também os foristas e assim acabar com este jogo promíscuo de favorecimento. Se quiserem fazer o controle e gerenciamento de MILHAS que utilizem um sistema paralelo para isso.

Bom, agora vamos ao TD...chega de BLA BLA BLA e MI MI MI...rs.

STOCK: VIVIANE PANICAT TOP (TYPE: BLUE CHIP MASTER) - TÁ COMO ROBERTA (BROOKLIN)

BELEZA FÍSICA (BLF) & OUTROS ATRIBUTOS

Uma das morenas mais lindas que eu já vislumbrei em clínicas de massagem, linda de rosto, olhos grandes e expressivos, cabelos pretos longos e compridos, estilo LATINA CALIENTE, biotipo - PANICAT TOP I LUV IT, que a gente só encontra em Boates HIGH CLASS em SP (Bomboa, ********* e Café Photo) gastando mais de R$ 700,00 no mínimo, seios turbinados, esféricos e simétricos muito bem feitos e esculpidos, bumbum médio redondinho, sem estrias aparentes e empinadinho como eu gosto, proporcional à sua altura (1.70M), cinturinha fina contrastando com seu quadril formando uma silhueta sensual e muito sexy (feminina), D4 com visão fenomenal, DBRUÇOS uma visão do inferno ou paraíso com preferirem, pele morena da cor do pecado macia e sedosa, bucetinha linda, com lábios delicados e molhadinha, cuzinho gostoso pra enfiar o dedo e pernas bem torneadas, fomando um conjunto estilo PANICAT HIGH TOP QUALITY - me lembra de uma PUTA NAMORADA há 10 anos que eu conheci no CONNECTION, chamada FABIANA PANIGATA morena de curitiba olhos claros - beleza rara e que era meu viagra de 24 horas - só de ficar ao lado dela o pau subia que nem um foguete - pena que era DRUG ADDICT - infelizmente nem tudo é perfeito né, sempre tem algum defeito, então para não seguir o mesmo destino que o dela, tive que me separar pra sempre, mas nas nossas vidas de PUTANHEIROS sempre existirão as nossas PUTAS predilietas e que ficarão para sempre nas nossas memórias. Momentos inesquecíveis que fizeram valer a pena vivê-los.

NOTA (BLF) : 10,0 (HIGH SCORE)

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

NO KISSES (Fucking Shit - Pensei me fodi, não beija só dá selinho, pensei em mandá-la pra PQP, sair do quarto, mas como ela tinha o meu BIOTIPO preferido e lembrava minha EX PUTA namorada, me contive pra ver se o ORAL iria ser bom e foi), TPS (Fiquei uns 15 minutos chupando seus lindos seios, apertando eles, mordendo suas aréolas suaves e redondinhas, já que era pra encaixar tudo em 1 hora de TD - depois ela se cansou de mim, não aguentou vê-la abusando dos seus seios e empurrou minha cabeça, me contive para não explodir - sorte a dela), daí fui chupar sua linda BUCETINHA, imaginei ela como se fosse a boquinha dela, já que ela não BEIJA nem fudendo, só forçando a barra mesmo, aplicando um JUJI GATAME, ai se ela tivesse comigo num MOTEL, iria sentir minha língua na goela dela..kkk, depois de 10 MINUTOS chupando de tudo quanto e jeito sua bucetinha, enfiando a língua, cuspindo e ela achando nojento parou pra limpar, daí já queria botar a camisinha, DISSE "NÃO" , vou chupar mais um pouco, enfiei a cabeça na buceta dela e continuei me lambuzando lá, daí ela veio com o dedo e fico se masturbando pra me atrapalhar, continuei enfiando a língua babada e nojenta, daí não aguentando sua frescurite, resolvi enfiar o dedo no cú dela, fugiu de mim, pois só tava mesmo a fim de acariciar o cú dela, levantou o quadril, se esperneou mas eu consegui enfiar um pouco do meu dedo indicador no CUZINHO DA VADIA), BLOWJOB (O oral foi bem gostoso, diante de tanta frescurite, foi a única coisa positiva do ATO, realmente, foi delicioso ver ela chupar meu pau que foi limpo com BOMBRIL e tava perfumado, ver aquele monumento cheio de frescura chupar no PELO foi como se estivesse nas nuvens, pedi pra ser bem devagarzinho e cadenciado, fico mais o menos 10 MINUTOS chupando, daí pedi pra fazer um 69 e foi recusado - PONTO NEGATIVO), COWGIRL (Veio em cima sem empolgação, fico só 3 minutos e já pediu pra mudar de posição), PPMM (Fiquei sufocando ela em cima, vi que ela tava se aguentando, soquei fundo sua buceta por 10 minutos, daí ela me empurrou pra cima, não aguentando mais e parei de boa pra pegá-la D4), DOGSTYLE (Soquei forte também só de raiva por 10 minutos, daí a vadia pediu arrego), STAND UP FACE FUCK LIGHT (Daí pedi pra ela se ajoelhar e chupar meu pau, puxei a nuca dela e ela não gostou, mas foda-se, fiz um FACE FUCK LIGHT, tentei enfiar o pau na goela dela, colocou a língua no meio, forçei forçei e rompi o bloqueio, ela chiou, mas continuei metendo e parei para comê-la de bruços), PRONE POSITION (PRP) - DE BRUÇOS (Botou KY pq tava com medo da camisinha explodir, bombei forte naquele bumbum delicioso, a vadia tava se contorcendo de raiva ou tesão, foda-se, queria mais é meter sem DÓ), e assim, gozei EXPLOSIVAMENTE como um vulcão em erupção, porque ela era muito mas muito GOSTOSA E FRESCA.

NOTA (ATO) : 6,5

AVALIAÇÃO GERAL : 8,25 (GP estilo REAL PANICAT, linda de rosto e corpo, pra mim uma das mais bonitas que já vi em CLINICAS DE MASSAGEM, espécie em extinção, sem voz rouca de TRAVECO, tudo natural sem ser muito malhada, mas tudo arriba, infelizmente, não sabe cativar o cliente, não consegue fazer teatrinho, é do tipo LINHA DE PRODUÇÃO, MGV - METEU GOZOU VAZA, se tivesse mais interação com beijos apaixonantes com certeza iria ter uma legião de BOPS - pedi pra ficar mais uma hora pra relembrar da Fabiana Panicat - Connection mas ela se recusou..rs, me senti um lixo e miserável mas faz parte da minha existência miserável de putanheiro kkk - paguei por uma ferrari o preço de um fusca HAHAHA TOP SHOW).

RISK EVALUATION: HIGH CAUSE SHE IS A FUCKING FUSSY (FRESCA) BIATCH.

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

ADIÓS Y HASTA LA PROXIMA AVENTURA CON UNA CHICA HERMOSA, PERVERTIDA Y CALIENTE !!!

[
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
b]PCT[/b] (Para conhecimento de todos) : FIz outros TDs anteriores com a Poliana, Cris TOP ATO e uma tal de DANI LOIRA (BROOKLIN) que veio fazer um FREEELA num sábado, todos positivos, menos este que foi NEUTRO. E assim comprovo, que mesmo esperando e não indo me humilhar e virar marionete de clínicas promíscuas que usam os foristas para se auto promoverem em troca de postagens obrigatórias, aqui eu espero por elas e realizo o TD dos meus sonhos com esta linda PANICAT mesmo tendo sido NEUTRO. Obrigado SENHOR !! E que o ano de 2018 seja um ano com mais putaria de qualidade com bom custo-benefício e que os clientes (foristas ou não) se unam em prol disso, porque só temos a ganhar se houver união e virarmos REFERÊNCIA pras putas ao darmos rotatividade e assim ditarmos as regras neste mercado da PUTARIA em clínicas de massagem. EH NOIS !! TMJ !!! E VIVA A PUTARIA !!!

Bom só vo postar futuramente se punirem estas clínicas promíscuas que se auto promovem manipulando os foristas em troca de postagens mediante programas de milhas.

AMÉM !!!
アーメン

ABRAZOS - MUSACCO

Editado pela Moderação
suprimidos trechos que nada agregam ao forum
sendo apenas uma picuinha particular do forista
por favor,não tente condicionar suas postagens a condiçoes propostas a admnistração
o pior ingrato,é o que cospe no prato onde comeu
Pirroque

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#3147 Mensagem por simpaticoestranho » 07 Jan 2018, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Anal:SIM
Salve galera da putaria passada na Tangara 06/01 com a Roberta garota que e ja conhecia de outra casa onde ela atende nos fins de semana ela a estava quase com o horario fechado pois ela atende muito bem ela e morena clara seios pequenos cintura de pilao bunda media pra grande formato maça algumas tatuagens atendimento oral sem garganta profunda batia com o junino na cara chupava as bolas depois ppmm d4 onde ela adora e ficou encharcada fiquei metendo com ela quase 40 minutos ela tem um atendimento top demais com certeza tera sempre uma proxima vez.

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#3148 Mensagem por simpaticoestranho » 07 Jan 2018, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Salve galera da putaria ainda na Tangara 06/01 depois de passar com a Roberta escolhi a Isadora morena clara seios pequenos estilo ninfeta cintura fina bunda media estilo maça algumas tatuagens cabelos longos ela e noa de profiçao primeira casa atendimento oral sem muito bom a garota entende do assunto garganta profunda chupava as bolas batia com o juninho na cara depois ppmm d4 onde ela ficou bastante esitada onde eu gozei e fiquei esgotado gostei muito das garotas da Tangara muito bem atendido por todos com certeza a casa tem tudo pra ser uma das melhores de Sao Paulo.

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#3149 Mensagem por falcao_negro » 07 Jan 2018, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

06/01/2018 Rebeca

Sabadão, galera reunida em peso na Tangara, como sempre todos sempre bem recepcionados.
Mais uma vez nota 10 para gerência.

Após apresentação gostei da Rebeca, morena clara, magra, alta, de cabelos pretos compridos, peitos naturais bonitos, num vestido rosa, bem bonita, com um belo sorriso, então não tive duvidas, peguei a senha e aguardei a minha vez na fila.

Depois de uma tempo, chegou minha vez, fomos para o quarto. Bate papo, banho e depois caímos na cama.
Ela vem pra cima com vários beijos, sem miséria, depois foi descendo toda carinhosa e mandou um boa chupeta s/c.

Pedi para colocar a capa e vir por cima, rapidamente ela o fez, e começou a cavalgar gostoso.
Na transa ela mandou bem, foi bem envolvente, peguei de várias posições sem frescura.

Link:
🔗

cracker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3150 Mensagem por cracker » 07 Jan 2018, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pela primeira vez na clinica. Muito bem recepcionado, e apresentação das garotas.
A escolhida para o TD foi a Rebecca, como descrita acima.

Fomos para o quarto, e após banho dos dois começamos a brincadeira. Ela estava quentinha no inicio, mas depois se soltou..
Beijos bem gostosos e um super TD. Ela veio por cima e tem a bucentinha super apertada.

Vale a pena um repeteco.

Um abraço,

Cr4ck3r

Link:
🔗

Responder