Tem muitos que postam mentira, aumentam o potencial da gp ao invés de ajudar a realmente selecionar aquelas que trabalham "direitinho".
Idealizando a puta como se fosse a última bolacha do pacote, sendo que o atendimento é uma merda, pessoalmente é photoshopada praticamente inteira e faz com quem entra pra tirar informação, acaba caindo e gastando o suado dinheirinho com um TD de merda.
Temos que nos ajudar, galera! Evidenciar aquelas que realmente valem o $$ gasto pelo atendimento e nunca mentir sobre a sua beleza e a sua atenção.
Confesso que já fui bop tb. Mas nunca evidenciei puta aqui. Aliás, meus poucos Tds q postei, foram quase todos medianos. Os bons atendimentos, eu soneguei! Mas a partir de hj, as putas comerciais que merecerem, serão evidenciadas por mim.
Como diz uma dama q saí uma vez: "A hora é sua... aproveite"!
Uma dica aos "novos"... Sigam a velha guarda... Notem os TDs dos antigos... faça que nem eu, se for sair com alguma GP que tem postagem aqui, leia os tds dos mais antigos e rodados como o DK , FM , 007 entre vaaaaaarios outros.
Abs