NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala Confrades,
Mais um TD no espaco dourado, dessa vez com a Gabriela, garota nova da casa, que pode ser vista na foto do site.
A beleza da garota condiz com a da foto, na verdade achei até mais bonita pessoalmente (morena, magra, mignon tipo a Pamela, mas mais gostosinha). Fomos para o quarto, tomei uma ducha, a garota me orientou os procedimentos padrões, sempre muito educada (na verdade achei ela um pouco formal demais, se comparada a todas outras), e começou a massagem. A garota se esforça para agradar na massagem, pergunta a todo instante se está bom, e conversa conforme você vai puxando assunto, mas achei ela meio tímida, e ela não parece a vontade, nem de tocar, nem de ser tocada, inclusive na própria massagem tântrica, de todas as massagistas com quem eu passei, ela foi a que menos se envolveu (acredito ser por inexperiência, pois ela comentou que nunca tinha trabalhado dessa forma antes). Enfim, fez o lingam, na mesma pegada tímida, finalizou e tchau (não perguntei sobre outras possíveis finalizações, não me empolguei). Acho que a garota vai purpurinar logo mais, pois na minha opinião ela não se identificou com o esquema, o que é uma pena, pois ela é bem bonita, e tem uma boa mão.
Achei justo classificar como neutro. Repeteco? Só se daqui um tempo alguém divulgar que a garota se soltou.
Ps: Entrou outra garota no local, uma mestiça "gordinha" chamada Natsume (foto no site). Não a vi pessoalmente, e a foto não agradou muito, pois gosto de mignon tipo a antiga Caroline, a Pamela, a Gabriela, mas vou testar, vai que o esquema seja bom como é com a Yara. A Guadalupe saiu da casa, e apesar de não achar ela muito bonita, o esquema com ela era bem bacana (ela ficou sem nada no atendimento, fez oral sem capa na faixa, além de ter sido muito simpática, mas já purpurinou).