que possibilita aos clientes, surpresas interessantes, como a que tive, e me fez partir para um segundo tempo.
As estrelas do dia eram: Isis(ninfeta mignon carinha de sapeca que preciso conhecer); Mel (baixinha magrinha cabelo estilo rastafári),
Roberta, Rebeca(ninfeta magrinha atraente), Paola, Baby, Grazy, Kátia, Gaby, Rayla, Jhenny(file de borboleta magrinha bundinha empinada), Melissa, Priscilla, Jackeline, Beatriz, Marina, Karen(baixinha encorpada meu numero, rosto bonito, algumas restrições me fizeram adiar para outra oportunidade), Sasha (outro filezinho baixinha e corpinho redondinho, não resisti ao ver e parti para 2ºtempo que posto na sequencia)e Mel pimenta.
Cheguei no meio da tarde, já estavam as 17 primeiras da lista, na cabeça desde ontem, Kátia, Karen, Melissa e Isis, tesão bateu pelas quatro,
fui girando os quatro nomes na cabeça, e sorteio uma pedra fora do tabuleiro, vai entender, acho que de tanto ouvir elogios, gostar do conjunto,
e que eu ainda não tinha escolhido, em outra casa que à vi, devido a minha intuição que dizia para não ir, enfim reservei
Roberta
Garota de rosto bonito, pele clarinha, estilo encorpada com tudo no lugar, sorridente, cabelos lisos pretos compridos, seios médios, barriguinha em ordem, coxas grossas e bunda volumosa, conjunto interessante.
No quarto, conversa agradável, banho de ambos, senti que não foi com minha cara ao ponto de botar fogo no quarto 10
Beijos foram protocolares, para mim, um balde de água fria, mas tava chovendo mesmo, então segue o cortejo,
beijos intermitentes em grande quantidade, sem evita-los, mas comigo sem sequencia,(neg)
Ela iniciou oral cadenciado, do jeito que curto, boquinha de veludo, engolindo lentamente até o talo, ótima qualidade(pos)
Parti para o oral, tentando reverter a primeira impressão, mas senti restrições na área com acesso permitido para minha língua,
bucetinha cheirosa gostosa, fui mais suavemente percorrendo, e novamente acesso restrito na minha busca do tesouro(neg)
Camisinha, cavalgada animada, bom encaixe, pegada com pitadas de sedução, troca de posições com disposição, ate encher o gorrinho com ela de quatro
Beijo de despedida antes do toque dos 30
Garota alto astral, mas não tive competência para animar a festa