NEUTRO
Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei em frente à casa outro dia, e percebi um rapaz entrando no privê. Já que estava com tempo, dei uma esperada no carro enquanto lia os TDs pra ter uma ideia do que encontraria lá dentro. Disquei o número no telefone mas deu que não existia.
Decidi entrar e ver no que dava. Toquei a campainha, abriram a porta, subi e a sala estava vazia. Ouvia umas vozes femininas no fundo e fiquei esperando. Cerca de 30 segundos depois vem a Camila, única garota que estava atendendo no horário. A gerente estava no fundo e não vi a sua cara, e nem pude confirmar se a gerência mudou, nem mesmo se a Amanda coroa continua por lá. Aparentemente outras garotas atendem na casa, mas não estavam por lá esse horário. Perguntei para a Camila se o número tinha mudado, ela disse que sim e trouxe um cartão com o novo número (coloquei ele no fim do TD).
Quanto aos preços, são 1h - 100, 30min - 50, e 20min - 30. Essa foi minha primeira vez na casa, mas acredito que esse último valor começou a valer de um tempo pra cá. Depois de falar comigo, a Camila entrou num quarto e pediu para que esperasse um tempo. Dali 2 minutos sai o mesmo rapaz que eu vi entrando na casa, todo desorientado, nem encontrava a saída. Logo em seguida, sai a Camila, com o batom mais borrado, dando risada e ajudando o cara a encontrar a saída.
Agora vamos à garota e ao atendimento:
A Camila é gordinha com um bundão, mas daquelas que não tem a barriga tão saliente. Tem peitos pequenos, cabelo preto, olhos claros (muito bonitos), mas o rosto não empolga muito. Disse que deixa gozar mais de uma vez, se o cliente conseguir. Não perguntei se faz anal, nem se chupa sem camisinha. Também não sei se beija. Já que estava lá e pretendia experimentar o atendimento da casa, escolhi o período de 20 min por 30 reais (para minimizar os estragos).
Entrando no quarto, ela pediu que eu adiantasse o pagamento. Entreguei o dinheiro e logo ela voltou, depois de levar o dinheiro para a gerente. Um detalhe é que o quarto estava muuuito escuro, com janelas fechadas e lâmpada muito fraca. Não gosto disso, mas não tinha como mudar. Tiramos a roupa, abracei ela, passando a mão pelo seu corpo. Ela achou minha mão fria, mas não me impediu de continuar. Depois disso ela pega a camisinha, veste o garoto e começa a chupar, nada demais. Alternava bem a velocidade, mas não empolgava. Logo pedi para comer ela, fizemos papai e mamãe, estava bem gostoso, senti que gozaria dali a instantes. Então pedi para que ela cavalgasse virada pra mim. Ela atendeu, sentou em cima mas estava com dificuldade para encaixar meu pau. Notando a dificuldade da garota, decidi mudar para a posição de quatro. Meti bastante nela, segurando naquele bundão que ela tem. Mas subiu aquele cheirinho e eu já fui perdendo o tesão. Dali uns instantes, a campainha toca, era mias um cliente.
Eu já não estava mais curtindo muito, até tentei fazer um esforço para gozar, mas a gerente logo gritou, avisando que o tempo tinha acabado. Na verdade tinham-se passados 14 minutos, mas decidi parar já que não ia gozar, e já liberava a garota pro próximo cliente. Se tivesse continuado no ppmm talvez até conseguiria. Não sei se foi por falta de sintonia, se estava com a cabeça longe, ou se a garota não é boa. Resumo, foda barata, mas não empolgante. Vou dar neutro, já que a garota fez tudo que pedi.
Um detalhe importante é que aparentemente não há ducha, já que ela não me ofereceu, nem mesmo pro rapaz que fudeu antes de mim.
O telefone é 970 478 497.