Mirko escreveu:Um pouco diferente essa história porque nessa voltei com o bolso vazio e o saco cheio.
Aciono uma GP "amiga" para tomar umas em uma quinta qualquer.
Aceito o convite, me despenco até os confins da barra.
Começamos de chopp e pastel, depois 2 litros de Quilmes e para fechar uma dose de salina e a moça ainda tomou uma batida.
Na hora de ir embora, ela pede para deixa-la lá, achei que era "doce".
Eis que a chegar ao motel fizemos qualquer coisa menos foder direito, muito mais por parte dela diga-se, deveria ter ouvido a moça e desistido da empreitada?
A foda foi tão descompassada que a moça encerrou a foda por conta dela e sai com o saco cheio, Não devo ter ficado mais de uma hora no motel.
R$ 95,00 do motel jogado no lixo, mais a cachaça e cheguei quase ao valor do programa.
Derrotas fazem parte e reforçam o caráter, certo?
Já aconteceu comigo algo parecido há uns 3 anos atrás. Tava no motel e percebi que a puta não estava controlando horário. Eu que tive que falar para irmos embora e comentei que iria ao cinema ver O Lobo de Wall Street e já estava meio atrasado. Ela perguntou se eu iria com alguém e como falei que não, ela quis vir junto pois queria ver esse filme também.
Tive que comprar os 2 ingressos, pois ela inventou de ir ao banheiro bem na nossa vez na fila. Depois do filme fomos comer e beber e aí o trouxa aqui pagou de novo. Depois do restaurante, já estava um pouco tarde e ela morava longe. Falou que iria pegar um pernoite no motel porque tinha compromisso de manhã e me chamou para ir junto porque segundo ela não gostava de dormir sozinha.
Resumindo a conversa. Tentei comer de noite e ela estava com sono, tentei comer de manhã e ela estava atrasada. Pedimos a conta e quando o garçom chegou eu falei para ela ir atender a porta. Ela, acredite você, ainda me questionou se eu não iria pagar a conta. Falei que não ia pagar nada, pois poderia ter ido dormir em casa. Ela ficou, literalmente, puta de eu não ter pago o motel também. Depois dessa nunca mais dei esse mole.
Derrotas fazem parte e reforçam o caráter, certo? Certíssimo!!! rsrsrsrsrs